Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 593# A Ressurreição de Orochimaru

''Quem diria que vc que iria me ressucitar.''

Caralho, depois de todo esse papo, Orochimaru continua com o mesmo objetivo, Suigetsu tremeu na base xD

Orochimaru vai agir que nem um sensei e seus alunos *---*

Pobre Kabuto, o coitado vai ficar lá até conseguir sair sozinho do Genjutsu?

Mais uma coisa, to achando que todo esse papo do Sasuke e essa 'enrolação' implícita / explícita, é o tempo para o Sasuke voltar atrás e se aliar ao bem, imagino que para isso acontecer ele acabe arrependido e tendo que lutar contra algum vilão, e morrendo, daí ele vai estar 'livre' das penalidades em vida.

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Sasuke falo: que depois de ver itachi seu ódio aumentou. Não vi nada disso, ele parece ta mais calmo, e Kabuto acho que ele vai voltar pode ser paranoia mais do jeito que o Kishi é, pode ser que faça ele voltar... Fiquei com muita pena do Suigetsu kkkk ele se escondendo atrás do Juugo euri. Mais acho que o próximo ep será de Naruto e Tobi, não tem porque mostrar Orochi e Sasuke até porque eles irão andar até lá seria sem graça se o kishi mostra-se eles andando até o local né, acho que mostrará finalmente a luta de tobi e naruto, ou pode mostrar Madara e os kages...

Mangá ta ficando muito bom pra min.

Orochimaru
Madara
Tobi
Sasuke

cheio de vilão ainda pra ser derrotado lol. E a Karin? já deve ter fugido né

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho provável que no próximo cap mostre Madara e os Kages.

A luta de Naruto contra Tobi, talvez só no próximo volume já que ''Juubi'' irá aparecer e talvez pode ser a capa do mesmo.

more_horiz
E a Karin? já deve ter fugido né

Acho que não, acho que o quarteto vai pra Konoha e ela vai fugir essa hora, vai reencontrar o Sasuke e vai se vingar
kkkkkkkk

more_horiz
Próximo mangá creio que teremos MadaraxKages / Sasuke e companhia !

Tobi e Naruto será mais para frente ! Tem o Juubi que como tão falando que será lá para o mangá 600. Falta pouco, então é continuar esperando. O enfoque será no Sasuke e Orochimaru. E uma possível mudança de cenário para o Madara e Kages.

Quanto a Karin, para mim ela já fugil. Mas continua em konoha... daí kish deve mostrar ela se dirigindo ao encontro do Sasuke e companhia. Pois kish ta dando a deixa na cena, mas não esta retomando os acontecimentos de onde parou.

more_horiz
Bom cap...

Só torço para que Kishimoto, que trouxe Orochimaru da forma mais "coerente" nao tenha feito isso só para dar um Kishinojutsu e dar um Up no Sasuke...

Outra desculpa esfarrapada foi a do Madara de nao invocar mais o Susano'o...

To começando a achar que quem vai derrotar o Madara, é o Sasuke ( meio viagem, mas to começando a visualizar isso ).

more_horiz
Kain escreveu:
Bom cap...

Só torço para que Kishimoto, que trouxe Orochimaru da forma mais "coerente" nao tenha feito isso só para dar um Kishinojutsu e dar um Up no Sasuke...

Outra desculpa esfarrapada foi a do Madara de nao invocar mais o Susano'o...

To começando a achar que quem vai derrotar o Madara, é o Sasuke ( meio viagem, mas to começando a visualizar isso ).

Se no decorrer do mangá não sair do túmulo mais ninguém. Apesar que deve acontecer isso, nesse lugar onde Oro e Sasuke estão indo. Os Kages precisarão de um bom reforço ou up ( que duvido ) - por que eles já não estão mais em condições de lutar contra ele.

Ao meu ver será o Sasuke que irá intervir, torço por isso ! Seria muito legal e um baque pra todos eles. E tbm se o Orochimaru for junto ! Mas tem muita coisa para acontecer até lá !

Sasuke ainda não se revelou :Xaau2: com o FMS ! Então, só fica as suposições e o que ele já fez até agora !

Mas espero que Kish pare de ficar trazendo gente que já era pra ter tido um ponto final ! Foda ou não já ta enrolando muito !

more_horiz
Bem, estou quase apostando minhas fichas que nesse próximo capítulo teremos Juubi em sua última página, que forma melhor de finalizar um volume que com a maior arma libertada?

Enfim, deixando isso de lado, creio que sim, teremos Sasuke e Orochimaru no 594, creio que Kishimoto irá mostrar eles chegando em seu destino, e parar aí, deixando um clima de suspense só quebrado no próximo volume.

Depois disso, pode ser que ele mostre Madara x Kages, mas acho meio difícil de acontecer.

Outra possibilidade é focar Karin, ou outro shinobi inútil que esteja pastando por aí.

Também tenho confiança que no fim, ele mostrará os reforços da aliança finalmente alcançando Naruto, e então Juubi é libertado. Assim teremos o clímax de:

Kages em frente ao todo poderoso Madara, sem nenhuma esperança de sobrevivência, tremendo por suas vidas conscientes de que não tem nenhuma chance.

Sasuke encontrando algo que pode levá-lo a mudar o rumo da guerra

E Naruto e a Aliança, seus amigos e senseis encarando o poderoso Tobi e o Monstro de 10 rabos, o Juubi.

Creio que seria um bom clímax para finalizar o volume...

more_horiz
Uma coisa que to achando engraçado no mangá !

E que me veio a cabeça.

Pelo que me lembro, antes mesmo de Suigetsu e Juugo aparecerem. A aliança já estava indo de encontro ao Naruto e companhia.

Os dois estavam presos, esqueci a regiao do encontro dos kages. Pra mim longe do campo de batalha, vão ao esconderijo do Orochi ( não se sabe onde ).

Nesse meio tempo rola muita coisa e nada de aliança aparecer.

Aí aparecem eles aonde Sasuke está e depois da luta contra Kabuto. Revive-se o Orochimaru e a aliança ainda não chegou !

Pegaram um atalho pelo buraco negro ou em uma dimensão alternativa ?

Cade essas coisas que não chegam ?

E Suigetsu, Juugo, Sasuke e Orochimaru ja estão saindo de um local, irão para outro. E essa aliança que não chega a lugar algum ? rsrsrs

more_horiz
Seria loucura afirmar que o Orochimaru em eus 100% tem a força superior a do Sasuke atual? Afinal, só por citarem seu nome as pessoas tremem.

more_horiz
Slash escreveu:
Seria loucura afirmar que o Orochimaru em eus 100% tem a força superior a do Sasuke atual? Afinal, só por citarem seu nome as pessoas tremem.

Não, não seria loucura.

O próprio suigetsu fala que Orochimaru só perdeu por ocnta do selamento do Sandaime Hokage.

Uchiha Sasuke ainda não superou Orochimaru, afinal, ele é um sannin de konoha!

more_horiz
Ser sannin não tem nada haver '-'

Naruto não é sannin e tá mais forte do que Jiraiya e Tsunade, acho que mais forte que Orochi tbm.

more_horiz
Mas é lógico que o Sasuke de FMS é muito superior ao Orochimaru.

more_horiz
Sasuke FMS tem um poder maior que do Orochimaru. Mas não é uma diferença grande, basta lembrarmos que Orochimaru possui Edo Tensei, embora em uma versão mais fraca, ainda é uma técnica formidável.

more_horiz
sei nao pra mim o kishi vai fazer os kages ficarem só na conversa, ou entao madara vai derrotar todos os 4 kages e deixar tsunade por ultimo ja q ele disse q a quer matar primeiro, entao o fight começa e tsunade vai perdendo pouco a pouco perante o poder do uchiha entao sasuke chega na batalha, interfere e salva tsunade "PARA MINHA ALEGRIAAA" kkkk depois os dois lutam juntos para para-lo entao o nome do capitulo vai ser (a aliança mais temivel se forma) senju/uchiha X UCHIHA chefe.

nossa ia ser mó dahora (obs:prevejo pessoas me chingarem de tudo quanto q é nome só por eu ter especulado isso ¬¬)

como eu disse agora pouco É SÓ ESPECULAÇÃO MINHA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos