Edu.... escreveu: 594 - Rikudo Sennin
Suigetsu-(Droga Sasuke, Orochimaru agora pode ferir-nos mais para falar merda sobre ele!)
Orochimaru Sasuke-vamos "lá".
(Em Izanami)
Kabuto-Por que meu corpo está mudando? (Parece normal)
Itachi-Parece no mundo exterior, alguém tomou o seu chakra.
Sasuke-?
Kabuto-(olha para si mesmo na poça) Eu sou ... Kabuto Yakushi do orfanato ... (Quebra livre de Izanami)
Orochimaru-... Então você quebrou livre de Izanami. Você encontrou a si mesmo. Agora volte para o orfanato.
Kabuto-...
(Cena muda)
Naruto-O que diabos é isso?
Juubi-Naruto Uzumaki direito? Hahahah! Eu posso ver Rikudo Sennin interior de seu corpo moleque patético,!
Tobi-Juubi, me obedecer! Destrua todos eles!
Juubi-Você mascarado aberração, nunca mandar em mim. Eu não estou interessado em lutar contra esses tolos. Vou colocar este mundo sob Tsukuyomi Infinito mim, então faça você tudo genjutsu rosto choroso!
Tobi-(Damn!! Isso é ruim!)
Kakashi-Isso é ruim!
(Na mente de Naruto)
Kurama-Ahh .. Rikudo Sennin, você está aqui .. (Sorrisos)
Naruto-?
(Um velho de cabelos brancos e olhos não anda para eles)
Rikudo Sennin-Deixe-me apresentar-me .. meu nome é Naruto.
Naruto-Nós .. temos o mesmo nome?
Rikudo Sennin-Sim. Jiraiya te dei meu nome por criança coincidência.
Naruto-Onde estão seus olhos?
Rikudo Sennin-Quando fechei o Juubi aos Céus, fechei meus olhos longe demais para que o meu filho mais velho não pode levá-los depois que eu morrer.
Naruto-I.. Estou a ver ...
Rikudo Sennin-Mas eu ainda posso ver porque eu sou apenas um chakra. Naruto você precisa para ficar pronto para derrotar o Juubi!
(No mundo real)
Juubi-Deixe-me usar o meu jutsu para brincar com você mortais! Kage Tensei!
(Um caixão com Rinnegan em que surge a partir do solo)
Tobi-Oh não!
Kakashi!??
Guy-Merda ...
(Dentro de Naruto)
Rikudo Sennin-Droga! Ele está ressuscitando o meu corpo!
Naruto-?
Rikudo Sennin Kage-Tensei é o jutsu Juubi, que deixa qualquer um reviver selada ou morto, e dar-lhes uma alma maligna do inferno!
Kurama-Isso é ruim!
(No mundo real)
(Um jovem com cabelos brancos, olhos Rinnegan com Sage Mode ao redor dos olhos, uma roupa de batalha como Madara com uma capa em que ele sai do caixão)
Rikudo Sennin-Juubi, eu estive esperando para matar essas putas de todos os tempos quando eu estava no inferno. Obrigado por me dar corpo do meu pai.
Juubi-Play com eles até que eles morram.
Naruto-NO!! (Modo de Bijuu)
Rikudo Sennin-(Smiles) Heh .. este rapaz é fraco. Mais fraco do que você, inseto Juubi.
Juubi-Mesmo se você é filho do Rikudo. Será que você realmente deseja a paz?
Rikudo Sennin-Claro que não. Eu matei o meu irmão para evitar que seus momentos Dovey com outras pessoas.
(Cena muda)
Konohamaru-Eu vou entrar nessa guerra para ajudar Naruto!
(Konohamaru está atrás da Juubi)
(Rikudo Sennin olha para trás e sorri maliciosamente)
A extremidade
isso aqui está parecendo que foi escrito por um inglês e passado pelo google translate, não acho, tenho certeza.
essa fala:
Juubi-Naruto Uzumaki direito?
essa fala deve ser: Naruto Uzumaki,right?. como o google translate não presta, ao invés de traduzir 'Naruto Uzumaki, certo?' traduziu 'Naruto Uzumaki direito? kkkk
mas ai, to esperando logo o 594, tomara que o Juubi apareça logo