Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Acho provável que no próximo cap mostre Madara e os Kages.

A luta de Naruto contra Tobi, talvez só no próximo volume já que ''Juubi'' irá aparecer e talvez pode ser a capa do mesmo.

"Cap...massa,

Sera que o juubi vai aparecer no proximo cap.?! Por que com tão pouco porder pra ressucitar o juubi ele vai nascer imcompleto pis com certesa vão mostrar a luta do naruto contra o Obito Tobi...bem seja como for este é o memento do modo bijuu do naruto... :XD:

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
Edu.... escreveu:
594 - Rikudo Sennin

Suigetsu-(Droga Sasuke, Orochimaru agora pode ferir-nos mais para falar merda sobre ele!)

Orochimaru Sasuke-vamos "lá".

(Em Izanami)

Kabuto-Por que meu corpo está mudando? (Parece normal)

Itachi-Parece no mundo exterior, alguém tomou o seu chakra.

Sasuke-?

Kabuto-(olha para si mesmo na poça) Eu sou ... Kabuto Yakushi do orfanato ... (Quebra livre de Izanami)

Orochimaru-... Então você quebrou livre de Izanami. Você encontrou a si mesmo. Agora volte para o orfanato.

Kabuto-...

(Cena muda)

Naruto-O que diabos é isso?

Juubi-Naruto Uzumaki direito? Hahahah! Eu posso ver Rikudo Sennin interior de seu corpo moleque patético,!

Tobi-Juubi, me obedecer! Destrua todos eles!

Juubi-Você mascarado aberração, nunca mandar em mim. Eu não estou interessado em lutar contra esses tolos. Vou colocar este mundo sob Tsukuyomi Infinito mim, então faça você tudo genjutsu rosto choroso!

Tobi-(Damn!! Isso é ruim!)

Kakashi-Isso é ruim!

(Na mente de Naruto)

Kurama-Ahh .. Rikudo Sennin, você está aqui .. (Sorrisos)

Naruto-?

(Um velho de cabelos brancos e olhos não anda para eles)

Rikudo Sennin-Deixe-me apresentar-me .. meu nome é Naruto.

Naruto-Nós .. temos o mesmo nome?

Rikudo Sennin-Sim. Jiraiya te dei meu nome por criança coincidência.

Naruto-Onde estão seus olhos?

Rikudo Sennin-Quando fechei o Juubi aos Céus, fechei meus olhos longe demais para que o meu filho mais velho não pode levá-los depois que eu morrer.

Naruto-I.. Estou a ver ...

Rikudo Sennin-Mas eu ainda posso ver porque eu sou apenas um chakra. Naruto você precisa para ficar pronto para derrotar o Juubi!

(No mundo real)

Juubi-Deixe-me usar o meu jutsu para brincar com você mortais! Kage Tensei!

(Um caixão com Rinnegan em que surge a partir do solo)

Tobi-Oh não!

Kakashi!??

Guy-Merda ...

(Dentro de Naruto)

Rikudo Sennin-Droga! Ele está ressuscitando o meu corpo!

Naruto-?

Rikudo Sennin Kage-Tensei é o jutsu Juubi, que deixa qualquer um reviver selada ou morto, e dar-lhes uma alma maligna do inferno!

Kurama-Isso é ruim!

(No mundo real)

(Um jovem com cabelos brancos, olhos Rinnegan com Sage Mode ao redor dos olhos, uma roupa de batalha como Madara com uma capa em que ele sai do caixão)

Rikudo Sennin-Juubi, eu estive esperando para matar essas putas de todos os tempos quando eu estava no inferno. Obrigado por me dar corpo do meu pai.

Juubi-Play com eles até que eles morram.

Naruto-NO!! (Modo de Bijuu)

Rikudo Sennin-(Smiles) Heh .. este rapaz é fraco. Mais fraco do que você, inseto Juubi.

Juubi-Mesmo se você é filho do Rikudo. Será que você realmente deseja a paz?

Rikudo Sennin-Claro que não. Eu matei o meu irmão para evitar que seus momentos Dovey com outras pessoas.

(Cena muda)

Konohamaru-Eu vou entrar nessa guerra para ajudar Naruto!

(Konohamaru está atrás da Juubi)

(Rikudo Sennin olha para trás e sorri maliciosamente)

A extremidade

ficou legal, mas tá parecendo homens da caverna kk

Juubi-Você mascarado aberração, nunca mandar em mim. Eu não estou interessado em lutar contra esses tolos. Vou colocar este mundo sob Tsukuyomi Infinito mim, então faça você tudo genjutsu rosto choroso!

essas falas parecem de homens da caverna xD mas seria legal se fosse isso mesmo

Engraçado essas falas que parcem de homens da caverna ^^

Eu vi essa prediction em algum outro site, não lembro muito bem.

Mas a situação sairia fora de controle.. o'que o Tobi faria se a Juubi não obedecesse ele? São coisas que só Kish deve entender.

E que diabos o Konohamaru está fazendo nessa prediction?

Enfim, acho um exagero ele chegar do nada e os outros (Chouji, Shikamaru, Hinata, Sakura, Kiba e cia) ainda apresenhar nenhum sinal de que eles estão chegando. :fem:

more_horiz
Prediction até criativa, mas na minha opinião está bem longe do estilo do Kish, mas não descarto a possibilidade de Tobi perder o controle do Juubi...

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Ser sannin não tem nada haver '-'

Naruto não é sannin e tá mais forte do que Jiraiya e Tsunade, acho que mais forte que Orochi tbm.

Tem tudo haver!! são ninjas lendários que foram alunos de um dos maiores ninjas que já existiu!

O Naruto é um Jinchuuriki, o que seria dele sem a Kyuubi ein???ahauahuahuahuha

more_horiz
ele seria o filho do Quarto Hokage e seria um ninja mais forte para mim, pos o pai dele nao ira morrer ia ensinar as tecnicas ele nao seria Burro ou de Baixo QI , a mae dele ensinaria os segredos do charkra justsud e selamento com a aposentadoria de jiraya ele teria o modo senin ,mais o jutsu de teletransporte do pai mais o chakra dos uzumaki digo que naruto seria foda .,..

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Uchiha Myke escreveu:
Ser sannin não tem nada haver '-'

Naruto não é sannin e tá mais forte do que Jiraiya e Tsunade, acho que mais forte que Orochi tbm.

Tem tudo haver!! são ninjas lendários que foram alunos de um dos maiores ninjas que já existiu!

O Naruto é um Jinchuuriki, o que seria dele sem a Kyuubi ein???ahauahuahuahuha

Não tem nada haver cara... Sakura foi treinada por 1 sannin, mais ela é foda? NÃO. Sannin é só 1 titulo que o Hanzou inventou ali na hora,

more_horiz
orochimaro vai ajudar o sasuke por enquanto , mas depois ira fazer seus planos malignos.... ja madara acho que ele vai matar alguns kages para mostrar aos outros para nos ficarem no seu caminho, pois o mesmo vai atras do naruto... tobiiii ainda é um misterio ainda nao mostrou nada, vamos ver o 594....o 600 esta proximoo

more_horiz
Orochimaru matará Madara... (?)

more_horiz
Edu.... escreveu:
594 - Rikudo Sennin

Suigetsu-(Droga Sasuke, Orochimaru agora pode ferir-nos mais para falar merda sobre ele!)

Orochimaru Sasuke-vamos "lá".

(Em Izanami)

Kabuto-Por que meu corpo está mudando? (Parece normal)

Itachi-Parece no mundo exterior, alguém tomou o seu chakra.

Sasuke-?

Kabuto-(olha para si mesmo na poça) Eu sou ... Kabuto Yakushi do orfanato ... (Quebra livre de Izanami)

Orochimaru-... Então você quebrou livre de Izanami. Você encontrou a si mesmo. Agora volte para o orfanato.

Kabuto-...

(Cena muda)

Naruto-O que diabos é isso?

Juubi-Naruto Uzumaki direito? Hahahah! Eu posso ver Rikudo Sennin interior de seu corpo moleque patético,!

Tobi-(Damn!! Isso é ruim!)

Kakashi-Isso é ruim!

(Na mente de Naruto)

Kurama-Ahh .. Rikudo Sennin, você está aqui .. (Sorrisos)

Naruto-?

(Um velho de cabelos brancos e olhos não anda para eles)

Rikudo Sennin-Deixe-me apresentar-me .. meu nome é Naruto.

Naruto-Nós .. temos o mesmo nome?

Rikudo Sennin-Sim. Jiraiya te dei meu nome por criança coincidência.

Naruto-Onde estão seus olhos?

Rikudo Sennin-Quando fechei o Juubi aos Céus, fechei meus olhos longe demais para que o meu filho mais velho não pode levá-los depois que eu morrer.

Naruto-I.. Estou a ver ...

Rikudo Sennin-Mas eu ainda posso ver porque eu sou apenas um chakra. Naruto você precisa para ficar pronto para derrotar o Juubi!

(No mundo real)

Juubi-Deixe-me usar o meu jutsu para brincar com você mortais! Kage Tensei!

(Um caixão com Rinnegan em que surge a partir do solo)

Tobi-Oh não!

Kakashi!??

Guy-Merda ...

(Dentro de Naruto)

Rikudo Sennin-Droga! Ele está ressuscitando o meu corpo!

Naruto-?

Rikudo Sennin Kage-Tensei é o jutsu Juubi, que deixa qualquer um reviver selada ou morto, e dar-lhes uma alma maligna do inferno!

Kurama-Isso é ruim!

(No mundo real)

(Um jovem com cabelos brancos, olhos Rinnegan com Sage Mode ao redor dos olhos, uma roupa de batalha como Madara com uma capa em que ele sai do caixão)

Rikudo Sennin-Juubi, eu estive esperando para matar essas putas de todos os tempos quando eu estava no inferno. Obrigado por me dar corpo do meu pai.

Juubi-Play com eles até que eles morram.

Naruto-NO!! (Modo de Bijuu)

Rikudo Sennin-(Smiles) Heh .. este rapaz é fraco. Mais fraco do que você, inseto Juubi.

Juubi-Mesmo se você é filho do Rikudo. Será que você realmente deseja a paz?

Rikudo Sennin-Claro que não. Eu matei o meu irmão para evitar que seus momentos Dovey com outras pessoas.

(Cena muda)

Konohamaru-Eu vou entrar nessa guerra para ajudar Naruto!

(Konohamaru está atrás da Juubi)

(Rikudo Sennin olha para trás e sorri maliciosamente)

A extremidade

isso aqui está parecendo que foi escrito por um inglês e passado pelo google translate, não acho, tenho certeza.

essa fala:
Juubi-Naruto Uzumaki direito?

essa fala deve ser: Naruto Uzumaki,right?. como o google translate não presta, ao invés de traduzir 'Naruto Uzumaki, certo?' traduziu 'Naruto Uzumaki direito? kkkk

mas ai, to esperando logo o 594, tomara que o Juubi apareça logo

more_horiz
Slash escreveu:

Orochimaru nunca foi páreo para Itachi e Sasuke, imagina contra o maior Uchiha de todos os tempos, seria uma surra inesquecível.

more_horiz
Garcia escreveu:
Slash escreveu:

Orochimaru nunca foi páreo para Itachi e Sasuke, imagina contra o maior Uchiha de todos os tempos, seria uma surra inesquecível.

Concordo plenamente. Orochimaru perto de Madara é uma minhoquinha.. =/

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Uma coisa que notei...

Na batalha de Madara, na hora que ele usa o Susano'o Full, está claramente de noite.

Porém, ao abrirem o teto da caverna onde estão Sasuke e Orochimaru, parece haver luz vindo de fora, como se fosse de dia.

Afinal, está de dia ou de noite?

mano o tempo passado no manga num é o mesmo pra cada cena não, se não madara tinha matado os kages antes do itachi desfazer o edo tensei e o juubi ja taria matando o naruto e os cara la.

more_horiz
O verdadeiro corpo do orochimaru é aquela cobra branca que o sasuke cortou em pedaços.

Mas o orochimaru deixava sempre parte do seu chakra sennin em cada selo amaldiçoado.

Assim contra o itachi aquele orochimaru que saiu era o chakra dele, que o sasuke mantinha suprimido.

Agora com a anko acontece o mesmo, este orochimaru é apenas chakra, porém absorveu o seu antigo poder que estava no corpo do kabuto logo esta novamente Full.

Obs: o técnica do shinigami selou os braços do corpo do orochimaru, entretanto também mudou de corpo e actualmente este é chakra.

Obs: aquele orochimaru selado pela totsuka é apenas chakra do selo do sasuke, agora a yamata essa sim esta selada.

Não posso explicar isto de modo mais claro, então parem de inventar perolas!

more_horiz
esse orochimaro sempre espertoo, mas agora ele nao causa mas aquele medo que causava antes, quando ele aparecia,,,,,,,,, todos os persogens do anime ficaram mas fortes....

more_horiz
para mim o retorno de Orochimaru teve um ar de que a mente brilhante deste ser do mau ajudara de certa forma o bem

more_horiz
Me ocorreu uma possibilidade...
E se Eles estao indo para o Monte dos Sapos...
Pois aquele sapo ancião é o que sabe de tudo, parece uma espécie de Eremita...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Me ocorreu uma possibilidade...
E se Eles estao indo para o Monte dos Sapos...
Pois aquele sapo ancião é o que sabe de tudo, parece uma espécie de Eremita...

Sasuke nao conhece esse lugar e eles vao para um lugar onde sasuke conhece bem.
Pra mim eles vao para a tabua uchiha para oro decifra-la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos