Schiffer escreveu: Kain escreveu: Schiffer escreveu: Kain escreveu: LOL, Orochimaru foi ressucitado em um episódio em meio, mas até agora a pohha dos esquadrões nao chegaram pra ajudar Naruto e Bee, e olha que ja passou uns 15 mangás e eles nem deram sinal de q estariam ao menos perto...como falei antes, o mangá ainda continua legal, mas a coerencia q era um dos pontos fortes do Kishi ja nao está tao presente do mangá...
Proximos mangás identidade do Tobi revelada :)
Tomara que não. ç-ç Assim o Naruto vai ficar mais próximo de acabar. ;-;
Pow cara, td q é bom tem q acabar. :) Se Kishimoto alonger demais a bagaça, é capaz dele se perder ( ja to começando a ver indícios disso ).
Antes eu n tava muito curioso sobre a identidade do Tobi, mas dps do ultimo mangá, minha curiosidade foi triplicada.
Eu quero e pancadaria. Faz um tempo que não tem uma bela pancadaria. :u.u: Mas se o Manga realmente esta perto do fim, isso significa que ele não explorou MUITOS personagens. E não vai explorar.
E sim, eu concordo com você no ponto dele se enrolar, e realmente esta a vendo indícios.
Quem e esse maldito Tobi?
pow, pelo menos que dure mais uns 2 anos, e antigamente, quando eu não via mangá, eu nem ligava pra quem era Tobi, eu falava pros muleke aqui da rua, 'ah, é o Obito' kkkk, sabia de nada, agora to com mó vontade de saber quem é esse troço !