Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, Orochimaru foi ressucitado em um episódio em meio, mas até agora a pohha dos esquadrões nao chegaram pra ajudar Naruto e Bee, e olha que ja passou uns 15 mangás e eles nem deram sinal de q estariam ao menos perto...como falei antes, o mangá ainda continua legal, mas a coerencia q era um dos pontos fortes do Kishi ja nao está tao presente do mangá...

Proximos mangás identidade do Tobi revelada :)

Tomara que não. ç-ç Assim o Naruto vai ficar mais próximo de acabar. ;-;

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Caraca maluco o mangá tá muito loko Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Tumblr_m6lkdbRwuV1qzg103o5_r1_250
Semana q vem o Naruto vai quebrar a mascara do Tobi e seu rosto vai ser revelado Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Tumblr_m6lhemMALu1qzg103o4_400
Cadê os 11 d Konoha q nunca xega pra ajudar o Naruto? e o q será q tem no pergaminho do Orochimaru?palhaçada esse Kishimoto Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Tumblr_m6lijgpjXa1qzg103o6_400

Nossa tive vários orgasmos nesse cap.
Juubi foi revivido Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 14 Nina3

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kain escreveu:
LOL, Orochimaru foi ressucitado em um episódio em meio, mas até agora a pohha dos esquadrões nao chegaram pra ajudar Naruto e Bee, e olha que ja passou uns 15 mangás e eles nem deram sinal de q estariam ao menos perto...como falei antes, o mangá ainda continua legal, mas a coerencia q era um dos pontos fortes do Kishi ja nao está tao presente do mangá...

Pow cara, td q é bom tem q acabar. :) Se Kishimoto alonger demais a bagaça, é capaz dele se perder ( ja to começando a ver indícios disso ).

Antes eu n tava muito curioso sobre a identidade do Tobi, mas dps do ultimo mangá, minha curiosidade foi triplicada.

more_horiz
Kain escreveu:
Schiffer escreveu:
Kain escreveu:

Pow cara, td q é bom tem q acabar. :) Se Kishimoto alonger demais a bagaça, é capaz dele se perder ( ja to começando a ver indícios disso ).

Antes eu n tava muito curioso sobre a identidade do Tobi, mas dps do ultimo mangá, minha curiosidade foi triplicada.

Eu quero e pancadaria. Faz um tempo que não tem uma bela pancadaria. :u.u: Mas se o Manga realmente esta perto do fim, isso significa que ele não explorou MUITOS personagens. E não vai explorar.

E sim, eu concordo com você no ponto dele se enrolar, e realmente esta a vendo indícios.

Quem e esse maldito Tobi? :fry:

more_horiz
A cada mangá Kish dexa mais misterios d quem é Tobi.
ao meu ver sua identidade ia ser revelada no proximo mangá, mas axo q isso ainda vai demorar pra acontecer.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Kain escreveu:
Schiffer escreveu:
Kain escreveu:

Eu quero e pancadaria. Faz um tempo que não tem uma bela pancadaria. :u.u: Mas se o Manga realmente esta perto do fim, isso significa que ele não explorou MUITOS personagens. E não vai explorar.

E sim, eu concordo com você no ponto dele se enrolar, e realmente esta a vendo indícios.

Quem e esse maldito Tobi? :fry:

pow, pelo menos que dure mais uns 2 anos, e antigamente, quando eu não via mangá, eu nem ligava pra quem era Tobi, eu falava pros muleke aqui da rua, 'ah, é o Obito' kkkk, sabia de nada, agora to com mó vontade de saber quem é esse troço ! :think:

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos