Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nuss, só eu achei extremamente foda esse mangá do Road To Ninja?

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Naum manin, são 2 Rs', a ultima Pag. ta épica . . .

more_horiz

Outra parte que achei engraçada foi o comentário impertinente do Bee. Fazer uma mulher de meia idade da um peido nele? :masoque: :cerealguy2: :Mario:

Eu ri muito disso, principalmente depois do hachibi falar que ele disse em voz alta sua fantasia. kkk

ele nao falo peido e sim peitos de uma senhora de meia idade

more_horiz
adorei o capítulo de hj, mesmo sem muita luta foi bacana.
Provavelmente o Naruto e o Bee vão impedir que o juubi seja revivido , a luta ainda nem começou e o Tobi já repeliu o Rasengan, mas o Naruto vai conseguir quase morrendo no final...

de acordo com o que o madara tobi disse: que o kakakashi abre logo a boca e o Gai não reconhece rostos, prova que ele é um antigo companheiro deles!
tô achando que o tobi pode ser o Uchiha Óbito... :P

more_horiz
Eu sinceramente gostei dessa manga.

Não sei se minha conta esta correta, mais aquelas coisas nas costas do gedo, tipo estaca, ou uma parte do corpo dele parecem que tem 10, ou seja, talvez sejam o inicio das caldas dele, se for é fodastico!!!

Outra coisa que chamou a atenção foi o clima entre Kakashi e Tobi, ainda não acredito que tobi seja Obito, mais agora deu pra perceber que Tobi conhece muito bem eles, já é uma coisa a se pensar.

E o Kurama? Parece que realmente ficaram amigos. Gostei da participação dele. Bom mesmo foi o fetiche sexual do bee heheheh.

Eu sinceramente, pelas palavras do Kurama, acho que a coisa vai feder pro lado do Tobi, talvez acontece a mesma coisa que aconteceu com Madara e Kabuto. Kabuto achou que podia controlar o Madara, e no final ninguém poderia controlar ele. To achando que tobi vai perder feio pro Juubi acho que so madara mesmo pra controlar ele. Talvez com o caos instalado e o Mugen Tsukuyomi fora de alcance,talvez e so talvez um dos dois( tobi ou madara) reconheçam que não podem controlar esse poder, e ajudem os outros a selar.

more_horiz
Juubi tem o poder de um Deus,gedo mazo é seu recipiente,coisa que já era cogitada e agora confirmada.Quer ver como será forma do Juubi incompleto.
Interessante é a ideia de mundo perfeito do Tobi,é um tanto louca também.

Agora que é hora do Naruto,Kurama,Bee,Hachibi,Gai e Kakashi correrem atras do atrasado e cair na porrada com Tobi no estilo shonen.Essa é uma boa hora para os amigos de Naruto chegarem.

Gostaria que o Mugen Tsukuyomi acontecerá de fato.

Pedrobras escreveu:
Nuss, só eu achei extremamente foda esse mangá do Road To Ninja?

morri de rir da Sakura com inveja da Hinata,

Lorena-Hime escreveu:
tô achando que o tobi pode ser o Uchiha Óbito... :P

não diga isso kk

more_horiz
prox capitulo vai continuar com naruto tava escrito no fim do manga.. reparem.

ALGUEM MAIS PERCEBEU QUE TOBI FALO PRO KAKASHI??? "voce nao lembra do rosto das pessoas, pq te contaria?" é o Obito! quase certeza

more_horiz
Myoboku escreveu:
prox capitulo vai continuar com naruto tava escrito no fim do manga.. reparem.

ALGUEM MAIS PERCEBEU QUE TOBI FALO PRO KAKASHI??? "voce nao lembra do rosto das pessoas, pq te contaria?" é o Obito! quase certeza

Isso ele falou pro Gai.

more_horiz
Parece que Tobi é mesmo um ex ninja de Konoha, e um que conhecia Kakashi e Gai.

Ainda mantenho minhas suspeitas sobre o tio do Ichiraku Ramen

more_horiz
De fato, Tobi jogou uma pista de que é alguém de Konoha soltando essas frases que deixaram mais ou menos isso subentendido: " eu to ligado quem vcs são, e n é porque eu sou o Lider do outro lado da guerra que sei disso, eu sei os podres de vcs e n é de hoje " kkkkk

Pow, a Kyuubi bem q podia dar um Heal no Gai e Kakashi, eles ja tam bem fudidos, e o Naruto entao nem se fala...ele vai ter q enfrentar o Tobi na base da raça, pq n tem mais condições de rivalizar com o mesmo na situação q se encontra...

more_horiz
não, obito não é !!!! tenho quase certeza disso, mais pode ser que nem mesmo seja um uchiha!! Mas definitivamente sabe muito, como o fugaku, mas acho que era muito ligado ao kakashi, ele diz como se conhecesse muito bem o kakashi, pra mim não faria sentido o tobi ser o obito. não mesmo. ia ser incoerente com a historia que kishi quer mostrar.

more_horiz
Kain escreveu:
De fato, Tobi jogou uma pista de que é alguém de Konoha soltando essas frases que deixaram mais ou menos isso subentendido: " eu to ligado quem vcs são, e n é porque eu sou o Lider do outro lado da guerra que sei disso, eu sei os podres de vcs e n é de hoje " kkkkk

Pow, a Kyuubi bem q podia dar um Heal no Gai e Kakashi, eles ja tam bem fudidos, e o Naruto entao nem se fala...ele vai ter q enfrentar o Tobi na base da raça, pq n tem mais condições de rivalizar com o mesmo na situação q se encontra...

A questão é, qual o poder que Kakashi falou?

Ele disse : Se póssivel vou mostrar isso, e bla bla bla.. Fiquei interessado nisso. E agora parece que Tobi vai entrar na pancadaria. E os outros Esquadrões? Sera que vão ajudar Naruto e cia?

more_horiz
Acho que no final, o tobi vai ser o que ele mesmo diz. Ninguém. Uma parte do poder do Hashirama, uma parte do poder do Madara.

Se for Obito, não fará sentido. E precisará de mais 6 mangás pra explicar isso.
Se for um outro uchiha, pra que então guardar o Sasuke a sete chaves?

more_horiz
Alan Coelho escreveu:

Outra parte que achei engraçada foi o comentário impertinente do Bee. Fazer uma mulher de meia idade da um peido nele? :masoque: :cerealguy2: :Mario:

Eu ri muito disso, principalmente depois do hachibi falar que ele disse em voz alta sua fantasia. kkk

ele nao falo peido e sim peitos de uma senhora de meia idade

:cerealguy2: :cerealguy2: :yeah:

Erro meu,mas juro que vi peidos...

Enfim, engraçado do mesmo jeito no fim das contas lolololol.

Só pra lembrar.Estou esperando ansiosamente quarta que vem!

more_horiz
Pelo jeito que ele falou sobre não lembrar rostos para o Gai, estou achando que Tobi é o Kisame. :fem:

Mas enfim, o cap de hoje foi só enrolação, que, apesar de ser chato bagarai, é necessário em todas as histórias, mas semana que vem o pau vai comer solto, gogogogo Juubi!

more_horiz
Garcia escreveu:
Pelo jeito que ele falou sobre não lembrar rostos para o Gai, estou achando que Tobi é o Kisame. :fem:

Mas enfim, o cap de hoje foi só enrolação, que, apesar de ser chato bagarai, é necessário em todas as histórias, mas semana que vem o pau vai comer solto, gogogogo Juubi!

Mesmo sendo enrolação não achei chato não, gostei muito do cap.

Mas tava olhando uma coisa aqui. Pelas minha contas, acredito que o volume atual acabou, e o 62, e estava vendo também como TODOS os caps, para mim foram ótimos, diferente do 61 que teve dois ou três um pouco ruins.

Mas não é pra elogiar que quero dizer que o 62 acabou, e sim que agora a bagaça vai pegar fogo, proximo volume e 99% de certeza que, ou sera a batalha owadora Naruto vs Tobi, ou Sasuke e seu mestre...

Espero que seja a primeira opção, mas que este 63 vai ser foda vai!

more_horiz
A verdade seja dita. A batalha so vai começar quando madara chegar chutando tudo depois de ter matado pelo menos 2 kages e a mascara do tobi cair. Até la sera so enrolação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos