Nuss, só eu achei extremamente foda esse mangá do Road To Ninja?
ele nao falo peido e sim peitos de uma senhora de meia idade
Outra parte que achei engraçada foi o comentário impertinente do Bee. Fazer uma mulher de meia idade da um peido nele? :Mario:
Eu ri muito disso, principalmente depois do hachibi falar que ele disse em voz alta sua fantasia. kkk
Pedrobras escreveu:Nuss, só eu achei extremamente foda esse mangá do Road To Ninja?
Lorena-Hime escreveu:tô achando que o tobi pode ser o Uchiha Óbito... :P
Myoboku escreveu:prox capitulo vai continuar com naruto tava escrito no fim do manga.. reparem.
ALGUEM MAIS PERCEBEU QUE TOBI FALO PRO KAKASHI??? "voce nao lembra do rosto das pessoas, pq te contaria?" é o Obito! quase certeza
Kain escreveu:De fato, Tobi jogou uma pista de que é alguém de Konoha soltando essas frases que deixaram mais ou menos isso subentendido: " eu to ligado quem vcs são, e n é porque eu sou o Lider do outro lado da guerra que sei disso, eu sei os podres de vcs e n é de hoje " kkkkk
Pow, a Kyuubi bem q podia dar um Heal no Gai e Kakashi, eles ja tam bem fudidos, e o Naruto entao nem se fala...ele vai ter q enfrentar o Tobi na base da raça, pq n tem mais condições de rivalizar com o mesmo na situação q se encontra...
Alan Coelho escreveu:ele nao falo peido e sim peitos de uma senhora de meia idade
Outra parte que achei engraçada foi o comentário impertinente do Bee. Fazer uma mulher de meia idade da um peido nele? :Mario:
Eu ri muito disso, principalmente depois do hachibi falar que ele disse em voz alta sua fantasia. kkk
Garcia escreveu:Pelo jeito que ele falou sobre não lembrar rostos para o Gai, estou achando que Tobi é o Kisame.
Mas enfim, o cap de hoje foi só enrolação, que, apesar de ser chato bagarai, é necessário em todas as histórias, mas semana que vem o pau vai comer solto, gogogogo Juubi!