Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Capitulo um pouco monótono , mais to ancioso pelo próximo agora sim começa a luta acho que quando o naruto tivér quase morrendo pro tobi o hachibi se sacrifica logo após isso a aliança chegara depois de 5 juubis revividos ela finalmente chegara kkkkk --'

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
EU li em um site que hoje terá capítulo extra de Naruto comemorando o filme Road to Ninja, é verdade isso?

more_horiz
http://www.animeq.com.br/2012/07/naruto-594.html

Este já está traduzido.

Espero ter ajudado.

Eu não tinha visto, postei atoa kkkkk...

Enfim, capitulo de enrolação fodonica, sim está enroladinha de Kish,não mostrando o 10 caudas e não acrescentando algo que não sabiamos foi para deixar todo mundo com um gostinho de quero mais.

No entanto,mesmo com certa enrolada achei o cap muito foda, principalmente quando falou sobre o Jubbi e seus vários nomes, o progenitor do mundo, aquilo foi muito foda, endeusando ainda mais a besta que vai se mostrar... Mesmo assim Tobi não quer saber muito dela, tendo desistido de faze-la por completo vai tentar o Tsuki no me.

Fico pensando em como o Naruto vai evitar isso...

Outra parte que achei engraçada foi o comentário impertinente do Bee. Fazer uma mulher de meia idade da um peido nele? :masoque: :cerealguy2: :Mario:

Eu ri muito disso, principalmente depois do hachibi falar que ele disse em voz alta sua fantasia. kkk

Enfim, Naruto como sempre soltou uma frase de efeito (Que alias eu sempre gosto pacas lol) Por isso gosto tanto dele, parece estar todo acabado, mas não vai se entregar, eu amo este cara kkkkkkkkk. Sonhos ele já vive, não quer que seu mundo seja controlado pela imagem de paz tão distorcida como a de Nagato que provem do Tobi.

No final das contas o cap não acrescentou nada demais,mas isso não quis dizer que foi um cap fraco, na verdade gostei muito!

more_horiz
LendaKage escreveu:
EU li em um site que hoje terá capítulo extra de Naruto comemorando o filme Road to Ninja, é verdade isso?

Cara isso seria muito doido. '-'

Perai pelo jeito Tobi vai LUTAR! Parece que o Gedo precisa de um tempo, então Tobi vai entrar na pancadaria.

Kakashi tbm disse: EU GOSTARIA DE FAZER ALGO ANTES QUE ELE SEJA REVIVIDO SE POSSÍVEL.

Oque eu acho que vai acontecer: Kakashi vai mostrar algo fuderoso, Naruto e Bee vão fazer algo muito doido, já que Kurama viro amiguinha de Naruto ele pode assumir a forma Bijuu, e Gai vai lutar tbm.

Tobi vai lutar ele mesmo contra o povão, e Kakashi vai mostrar algo inusitado. o/~ Mudei de ideia esse Manga foi doido.

more_horiz
Olhem isso
http://www.mangareader.net/road-to-naruto-the-movie/1

more_horiz
Única coisa interessante deste capítulo foi a descoberta da tara do Killer Bee pela Tsunade.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Única coisa interessante deste capítulo foi a descoberta da tara do Killer Bee pela Tsunade.

[2] :heheh:

Kakashi disse que iria mostrar algo, oque seria? o-o

more_horiz
Olhem isso

Rs', que viaje mais viaje kkkkk'
Valeu manin^^

more_horiz
Mano, Tobi é alguém que o Kakashi conhece e que conhece o Kakashi muito bem, talvez a Rin ou o próprio Obito. Bee revelando que quer comer a Tsunade foi phoda! :KAKA/:

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Olhem isso

Rs', que viaje mais viaje kkkkk'
Valeu manin^^

Isso é o mangá do filme?

more_horiz
Será que o Tobi será mesmo capaz de controlar o poder do Juubi, mesmo que em menor porcentagem?

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Mano, Tobi é alguém que o Kakashi conhece e que conhece o Kakashi muito bem, talvez a Rin ou o próprio Obito. Bee revelando que quer comer a Tsunade foi phoda! :KAKA/:

Acho difícil ser Obito se realmente fosse de alguma maneira Kakashi já iria saber. :u.u:

more_horiz
tem em portugues no central de mangas naruto

more_horiz
Cara aquele manga é o manga do filme sim, a akatsuki ta toda reunida na ultima página(que cena épica), powa *-*, esse filme promete e promete e muito, pois eles não vão se limitar acho eu, eles vão invadir a vila com a intenção de matar geral . . .

more_horiz
Schiffer escreveu:
João Uzumaki escreveu:

Acho difícil ser Obito se realmente fosse de alguma maneira Kakashi já iria saber. :u.u:

Concordo !!

Fiquei pensando no que Tobi falou tanto para Kakashi e Gai !

Alguém que já foi do circulo deles e de muitos outros de Konoha.

Mas agora fica brabo. Por que pra mim Tobi já foi alguém que eles nem pensariam que faria alguma coisa dessas. Tipo do "bem" algo do tipo !

Creio que seja mais velho que o Kakashi, na faixa de idade da Tsunade ou Jiraya ! O fato do Madara e Orochimaru ( relação ainda não revelada do Orochi ) saberem dele.

Isso encurta como abrange mais possibilidades sobre a identidade do Tobi. Mas que seria e sera?

Gostei do mangá, mas esperava um pouco mais de ação por causa da demora que foi até chegar a eles novamente. Acreditei que seria Orochi e companhia, mas acho que Kish pegou de surpresa muita gente !

more_horiz
Nuss, só eu achei extremamente foda esse mangá do Road To Ninja?

more_horiz
Naum manin, são 2 Rs', a ultima Pag. ta épica . . .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos