http://www.animeq.com.br/2012/07/naruto-594.html
Este já está traduzido.
Espero ter ajudado.
Eu não tinha visto, postei atoa kkkkk...
Enfim, capitulo de enrolação fodonica, sim está enroladinha de Kish,não mostrando o 10 caudas e não acrescentando algo que não sabiamos foi para deixar todo mundo com um gostinho de quero mais.
No entanto,mesmo com certa enrolada achei o cap muito foda, principalmente quando falou sobre o Jubbi e seus vários nomes, o progenitor do mundo, aquilo foi muito foda, endeusando ainda mais a besta que vai se mostrar... Mesmo assim Tobi não quer saber muito dela, tendo desistido de faze-la por completo vai tentar o Tsuki no me.
Fico pensando em como o Naruto vai evitar isso...
Outra parte que achei engraçada foi o comentário impertinente do Bee. Fazer uma mulher de meia idade da um peido nele?
:Mario:
Eu ri muito disso, principalmente depois do hachibi falar que ele disse em voz alta sua fantasia. kkk
Enfim, Naruto como sempre soltou uma frase de efeito (Que alias eu sempre gosto pacas lol) Por isso gosto tanto dele, parece estar todo acabado, mas não vai se entregar, eu amo este cara kkkkkkkkk. Sonhos ele já vive, não quer que seu mundo seja controlado pela imagem de paz tão distorcida como a de Nagato que provem do Tobi.
No final das contas o cap não acrescentou nada demais,mas isso não quis dizer que foi um cap fraco, na verdade gostei muito!