Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Garcia escreveu:
Pelo jeito que ele falou sobre não lembrar rostos para o Gai, estou achando que Tobi é o Kisame. :fem:

Mas enfim, o cap de hoje foi só enrolação, que, apesar de ser chato bagarai, é necessário em todas as histórias, mas semana que vem o pau vai comer solto, gogogogo Juubi!

Mesmo sendo enrolação não achei chato não, gostei muito do cap.

Mas tava olhando uma coisa aqui. Pelas minha contas, acredito que o volume atual acabou, e o 62, e estava vendo também como TODOS os caps, para mim foram ótimos, diferente do 61 que teve dois ou três um pouco ruins.

Mas não é pra elogiar que quero dizer que o 62 acabou, e sim que agora a bagaça vai pegar fogo, proximo volume e 99% de certeza que, ou sera a batalha owadora Naruto vs Tobi, ou Sasuke e seu mestre...

Espero que seja a primeira opção, mas que este 63 vai ser foda vai!

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
A verdade seja dita. A batalha so vai começar quando madara chegar chutando tudo depois de ter matado pelo menos 2 kages e a mascara do tobi cair. Até la sera so enrolação.

more_horiz
o mangá do filme tá muito foda msm, e realmente a Hinata é gostosa kkk Naruto tem sorte, sobre o 594, muito massa o diálogo, Tobi está dando pistas de quem ele é, se aquela fala dele fosse pro kakashi seria certeza que ele é o Obito, mas foi pra zuar com o Gai msm, pq Gai demorou pra lembrar quem era o Kisame kkk

more_horiz
Senju Dann escreveu:
A verdade seja dita. A batalha so vai começar quando madara chegar chutando tudo depois de ter matado pelo menos 2 kages e a mascara do tobi cair. Até la sera so enrolação.

E quem disso que isso seria enrolação? Se tudo isso acontecesse nos próximos 3 volumes seria fodastico, e para mim não teria nada de enrolação...Se fosse assim.

o mangá do filme tá muito foda msm, e realmente a Hinata é gostosa kkk Naruto tem sorte, sobre o 594, muito massa o diálogo, Tobi está dando pistas de quem ele é, se aquela fala dele fosse pro kakashi seria certeza que ele é o Obito, mas foi pra zuar com o Gai msm, pq Gai demorou pra lembrar quem era o Kisame kkk

Poderiam pela amor de deus me mandarem o link do manga do filme? por favor! :hehe1: :hehe1:

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Senju Dann escreveu:

E quem disso que isso seria enrolação? Se tudo isso acontecesse nos próximos 3 volumes seria fodastico, e para mim não teria nada de enrolação...Se fosse assim.

Poderiam pela amor de deus me mandarem o link do manga do filme? por favor! :hehe1: :hehe1:

Link na verdade o mangá é uma prévia do filme, se passa antes do Tobi começar seu "mini plano olho da lua"

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Nuss, só eu achei extremamente foda esse mangá do Road To Ninja?
alguem sabe se ja tem traduzido por favol to loco pra ler em portugues

more_horiz
não lembro aonde eu li isso, mas.

eu lembro que eu li, uma entrevista com Masashi ( não sei se era verdadeira ), que ele disse que Tobi ia dizer uma frase que faria muita gente pensar (sei la) e daria uma pista, sei la, não lembro muito como foi pq faz tempo...

Será que é essas coisas que ele tá falando pro Kakashi e pro Gai?

pq do jeito que ele tá falando parece que ele foi alguem de Konoha, que era do meio deles ali.

more_horiz
Pra mim, o presente que o Naruto recebeu dos outros Bijus, irá ajudá-lo agora, contra o 10 caudas nerfado.

E Tobi é de fato um conhecido de Gai e Kakashi, talvez seja esse um dos motivos pelo qual fez o Kishi levar esses dois para essa luta, pra que quando Tobi seja desmascarado, o Gai e o Kakashi o reconheçam.

more_horiz
Dante escreveu:
Pra mim, o presente que o Naruto recebeu dos outros Bijus, irá ajudá-lo agora, contra o 10 caudas nerfado.

E Tobi é de fato um conhecido de Gai e Kakashi, talvez seja esse um dos motivos pelo qual fez o Kishi levar esses dois para essa luta, pra que quando Tobi seja desmascarado, o Gai e o Kakashi o reconheçam.

Tbm penso assim, e isso diminui drasticamente a possibilidade dele ser Izuna ou Kagami na minha opinião...

more_horiz
E os Esquadrões? Não iriam ajudar Naruto? :fry:

more_horiz
pq quando o hachibi pega o lugar do bee ele ja ta no modo de 8 caudas , e a kiuuby consegue no proprio do naruto ? estranho :OMG:

more_horiz
Nas ocasiões em que o bee trocou com o hachibi este estava no modo bijuu, mas creio que para isso não seja necessario entrar no modo bijuu tanto prova que o kurama falou através do naruto sem estar no modo bijuu. :sagacidade:

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Dante escreveu:

Tbm penso assim, e isso diminui drasticamente a possibilidade dele ser Izuna ou Kagami na minha opinião...

Também sempre pensei que a principal razão desses dois estarem ali, é pra reconhecerem o Tobi, Kagami pode até ser ainda, mas Izuna, adeus.

more_horiz
LendaKage escreveu:
SenjuSama escreveu:
Dante escreveu:

Também sempre pensei que a principal razão desses dois estarem ali, é pra reconhecerem o Tobi, Kagami pode até ser ainda, mas Izuna, adeus.

Que bosta...

Se for o Obito VAI FICAR MUITO SEM SENTIDO, até por que tem algumas coisas que provam que não e ele. :u.u:

more_horiz
LOL, Orochimaru foi ressucitado em um episódio em meio, mas até agora a pohha dos esquadrões nao chegaram pra ajudar Naruto e Bee, e olha que ja passou uns 15 mangás e eles nem deram sinal de q estariam ao menos perto...como falei antes, o mangá ainda continua legal, mas a coerencia q era um dos pontos fortes do Kishi ja nao está tao presente do mangá...

Proximos mangás identidade do Tobi revelada :)

more_horiz
Kain escreveu:
LOL, Orochimaru foi ressucitado em um episódio em meio, mas até agora a pohha dos esquadrões nao chegaram pra ajudar Naruto e Bee, e olha que ja passou uns 15 mangás e eles nem deram sinal de q estariam ao menos perto...como falei antes, o mangá ainda continua legal, mas a coerencia q era um dos pontos fortes do Kishi ja nao está tao presente do mangá...

Proximos mangás identidade do Tobi revelada :)

Tomara que não. ç-ç Assim o Naruto vai ficar mais próximo de acabar. ;-;

more_horiz
Caraca maluco o mangá tá muito loko Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Tumblr_m6lkdbRwuV1qzg103o5_r1_250
Semana q vem o Naruto vai quebrar a mascara do Tobi e seu rosto vai ser revelado Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Tumblr_m6lhemMALu1qzg103o4_400
Cadê os 11 d Konoha q nunca xega pra ajudar o Naruto? e o q será q tem no pergaminho do Orochimaru?palhaçada esse Kishimoto Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Tumblr_m6lijgpjXa1qzg103o6_400

Nossa tive vários orgasmos nesse cap.
Juubi foi revivido Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Nina3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos