Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Que enrolação... -q

Pensei que iria começar a pancadaria. '-'

Pra min o Capitulo foi chato. :u.u:

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom cap, voltou a coerencia que outrora o mangá apresentava...

Semana que vem a coisa vai ficar feia, pois se o Bonde nao derrotar Tobi, vai ter q rolar um Kishinojutsu muito sinistro para pararem o 10 Caudas...

more_horiz
Kain escreveu:
Bom cap, voltou a coerencia que outrora o mangá apresentava...

Semana que vem a coisa vai ficar feia, pois se o Bonde nao derrotar Tobi, vai ter q rolar um Kishinojutsu muito sinistro para pararem o 10 Caudas...

Concordo.

E as chances de Bee ser capturado? ;-;

more_horiz
Nas manha mermo . . . Nunca vi um manga deimorar tanto para ser traduzido'-'

more_horiz
alguem me passa o link do manga ai ate agora nao consegui ler

more_horiz
O estranho é porque Tobi parece estar se precipitando á todo custo conseguir pegar os 2 jinchuurikis que falta...

Ele tem o rin'negan e parece temer em usa-lo, pois cada uso de um jutsu "Tensei" perde se um pouco da vitalidade.

E apenas utiliza outros meios... "Edos Jinchuurikis" e agora o inacabado "Juubi".

Não acho q o Kishi fara algo como o Juubi completo, com os chakras q faltam, porque para-lo será algo perto de um milagre... alguns entendem como KNJ!!! Hehe...

more_horiz
Hum... Eu quero mesmo saber quando vão revelar a droga da identidade do Tobi! :facepalm2/:

Será que o Juubi renascendo no Gedo Mazou não chama atenção do Madara e dos Kages que não estão tãooo longe do Naruto e cia?

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Nas manha mermo . . . Nunca vi um manga deimorar tanto para ser traduzido'-'

Eu também nunca vi, estranho.. :fry:

Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 10 A><br> <a target='_blank'

more_horiz
Segundo a Kyuubi, o que Tobi diz faz sentido e apenas parte do chakra revive o Juubi,

Tobi: Kakashi você fala demais, não me impressiona que você viveu uma vida de arrependimentos..

Gai: Quem é você?

Tobi: Você não lembra de rostos, de que adianta mostrar para vocês...

Rikudou: Através das palavras de Kurama que o retorno do Juubi é o inicio do fim do mundo...

Tobi, mesmo diz que não importa se ele o Juubi está em sua plenitude, apenas o que foi revivido é o suficiente para concluir seus objetivos...

Killer Bee, queria seios... Acho q o de tsuande ou de Samui serviria.... KKKkkk brincadeira.

more_horiz
Capitulo chato,pura enrolação .-.

more_horiz
alguem ta sabendo se o papo de manga extra hoje é verdade ???

more_horiz
Tem gente dizendo que o capitulo foi chato mais garanto que esse foi muito melhor que os anteriores.

more_horiz
http://www.animeq.com.br/2012/07/naruto-594.html

Este já está traduzido.

Espero ter ajudado.

Naruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 10 A><br> <a target='_blank'

more_horiz
Só sei de uma coisa.

Podemos esperar algo fodamasterpower no cap 600, isso é fato. Tudo tá demonstrando isso.

Enfim,quando o cap sair em portuga eu falo sobre ele, não sou bilingue e não gosto do Google Tradutor kkkk.

more_horiz
Cap Top na minha opinião, no 595 acho que veremos Tobi finalmente a usar as suas proprias forças(digo acho pq todos aki conhecemos Kishi né, vai que ele mude o foco . . .)

more_horiz
Capitulo um pouco monótono , mais to ancioso pelo próximo agora sim começa a luta acho que quando o naruto tivér quase morrendo pro tobi o hachibi se sacrifica logo após isso a aliança chegara depois de 5 juubis revividos ela finalmente chegara kkkkk --'

more_horiz
EU li em um site que hoje terá capítulo extra de Naruto comemorando o filme Road to Ninja, é verdade isso?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos