Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@UchihaFate, da bola não, olha a resposta do cara quando eu perguntei, sem moral ele.

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
@UchihaFate, da bola não, olha a resposta do cara quando eu perguntei, sem moral ele.

é serio carai :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :aham: :continue: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :continue: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :não2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :aham: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :não2: :continue: :continue: :continue: :continue: :continue: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :hummm: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/:

more_horiz
ai ai, é cada um que aparece

quero ver logo pra onde Tio Orochimaru vai levar Sasuke u.u

more_horiz

aff...
liga não brother... novato sem noção e escrupulo...

é bem provavel que o manga saia a tarde... so aguardar!

more_horiz
agora falando serio, foi confirmado pela jump quie esta semana nao tem manga

more_horiz
lucas_santos escreveu:

aff...

é, espero que saia pelo menos HOJE, pq esperar 1 semana denovo é sacanagem

more_horiz
lucas_santos escreveu:

aff...

LUCAO, voce e membro desde 2012 :legal: e eu desde 2010, que é o novato? :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

more_horiz
Quando não sai Bleech e nem One Piece, então a culpa não é o Kishimoto, e sim da jump. Ou é feriado no Japão, ou é viadagem da editora.

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:
lucas_santos escreveu:

aff...

LUCAO, voce e membro desde 2012 :legal: e eu desde 2010, que é o novato? :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo: :morrediabo:

kkk disse novato com base no numero de comentarios que vc possui...

e tbm a forma que vc respondeu o parceiro Tobirama amariboT... mas ta valendo "irmão mais velho de forum"

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:

quantos comentários você tem? ja falou com alguem aqui?

você pode ser membro até de 1990, + nunca postou nada, então pode ser considerado novato. :poise:

tbm por suas formas de resposta.

Tópico: Será que Juubi aparece nesse mangá agora? :omg2:

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:

você pode ser membro até de 1990, + nunca postou nada, então pode ser considerado novato. :poise:

Em 1990, ainda nao existia naruto :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar: :vaiencarar:

more_horiz
OPA! Saiu Bleach hehe

Isso já é um bom sinal xD

As minhas suspeitas estão sendo confirmadas, não foi os autores ou a Jump, mas sim os scans americanos hehe

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:

cara pelo o que eu estou sabendo...
ele não aparecerá nesse manga... tipo a imagem dele, no maximo uma sombra com sua forma... ou a citação de alguem nesse caso provavelmente o Madara... mas esse capitulo PROVAVELMENTE, dever ter seu foco voltado pra outra situação. Exemplo: Kages vs Madara... ou ate mesmo os esquadroes chegando proximo ao naruto e quem sabe uma possivel introdução ao local onde o Sasuke esta indo com o Orochimaru

more_horiz
ae gente linda, saiu o mangá, quem quiser pede o link

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:
UchihaItachi12 escreveu:
Galera, esta confimado que hoje nao vai ter manga! So na proxima semana :Xaau2:

quem confirmo?

A tua mãe.

Sem palhaçada, perde uns pontos ai para parar de graça :)

Enfim, vai ter ou não mangá?

Manda o link ae.

more_horiz
Garcia escreveu:
UchihaItachi12 escreveu:
UchihaItachi12 escreveu:
Galera, esta confimado que hoje nao vai ter manga! So na proxima semana :Xaau2:

quem confirmo?

A tua mãe.

Sem palhaçada, perde uns pontos ai para parar de graça :)

Enfim, vai ter ou não mangá?

Manda o link ae.

saiu o mangá ja

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/594
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos