Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que no próximo capítulo será a luta do Naruto com o Madara (tobi).
Acho que o Sasuke vai ajudar os kages de alguma forma contra o Madara (edo-tensei) , pois ele com certeza vai saber a verdade do clã dele, provavelmente tem haver com alguma fraqueza do Madara e tal.
Não esperava que o Sasuke realmente reviveria o Orochimaru, mas enfim vamos ver do que ele ainda é capaz de fazer nessa história. :)

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que o Sasuke vai descobrir a verdade sobre o clã dele. Sobre o caminho de ódio que persegue o clã. Talvez ele descubra a verdadeira relação com os senjus, se o clã foi manipulado durante os anos pelo próprio o madara ou ao tobi a se rebelarem como a vila, que talvez os tratassem como irmãos de batalha.

Acho que isso pode fazer o Sasuke mudar o seu ódio, e se voltar contra os Uchihas, assim como Itachi.

more_horiz
Gente, Sasuke vai entregar seu corpo pro Orochimaru de maos beijadas. Pois, o q Sasuke irá fazer dpois q concluir seus planos??? eu axo q dpois disso tudo o Orochi vai ter o seu tao sonhado corpo.

more_horiz
E a Karin? será q ela vai ter uma participaçao importante ainda?
cadê os ancioes d Konoha?
E a Neko-baa? axo q ela é quem o Sasuke vai procurar.
quem sabe talvez o Sasuke possa ir falar com o Gama Sennin como já disseram.

more_horiz
Karin ta em Konoha
Na minha opinião O sasuke vai entregar o corpo dele pro Orochimaro
depois o naruto Vai vencer o Orochimaro e osasuke vai ser libertado
e Todos vivem felizes para sempre.....
'-'

more_horiz
Nao teve mangá hj ? ):

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Nao teve mangá hj ? ):
CARA AINDA SAO 03:03 DA MANHA O MANGA CHEGA AS 08:00

more_horiz
Tem mangá hoje?

more_horiz
Eu acho que hoje não tem mangá

more_horiz
caramba o mangá não saiu ainda ? :chorando:

tomara que tenha hoje.

more_horiz
Aff tem que ter manga sim! Vai ver o kishi atrasou um pouquinho, neh galera?

Sejamos positivos!!!
Alem do mais eu quero saber que lugar e esse que vc conhece bem e a Juubi semi - revivida.

more_horiz
Galera, esta confimado que hoje nao vai ter manga! So na proxima semana :Xaau2:

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:

quem confirmo?

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
UchihaItachi12 escreveu:

quem confirmo?

A tua mãe.

more_horiz
UchihaItachi12 escreveu:

Quem confirmou???

more_horiz
@UchihaFate, da bola não, olha a resposta do cara quando eu perguntei, sem moral ele.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
@UchihaFate, da bola não, olha a resposta do cara quando eu perguntei, sem moral ele.

é serio carai :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :peidei: :aham: :continue: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :continue: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :não2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :aham: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :não2: :continue: :continue: :continue: :continue: :continue: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :peidei2: :hummm: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/: :sergin2/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos