Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Me ocorreu uma possibilidade...
E se Eles estao indo para o Monte dos Sapos...
Pois aquele sapo ancião é o que sabe de tudo, parece uma espécie de Eremita...

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:

Sasuke nao conhece esse lugar e eles vao para um lugar onde sasuke conhece bem.
Pra mim eles vao para a tabua uchiha para oro decifra-la

more_horiz
Não poderíamos considerar que Orochimaru implantou o Selo Amaldiçoado tanto na Anko quanto no Sasuke antes de ter seus braços selados, logo há a possibilidade de termos o Orochimaru capaz de usar jutsus novamente, ele apenas não teve tempo suficiente para usar versus Itachi

more_horiz
Não acho que o Orochimaru vá ajudar o Sasuke, to achando que ele tá levando ele pra um lugar escondido pra ele possuir o corpo dele... E na boa, tá na hora do Kishi parar de enrolar e mostrar logo o Tobi, ou seja lá que ele for!

more_horiz
Na boa, eu ainda não sei dizer bem o que sinto quanto a essa volta do Orochimaru.

Eu tive a impressão de que isso foi tudo feito de "ultima hora", igual ao Madara saindo do controle do Edo Tensei no momento em que a técnica era cancelada.

Porque tipo, o Kishi do nada 'anuncia' de maneira sem muita coerência que ele está vivo, depois o traz de volta pra esse mundo sem emoção nenhuma, e ainda não explica como e os porques dele estar vivo e ter conseguido retornar a esse mundo...

Como eu já disse, espero que esse retorno do Orochimaru, seje pra incrementar MUITO para o enredo e história, pois só assim irei engolir esse retorno do Orochimaru.

Mas enfim, PRA MIM, quem vai matar de vez o Orochimaru, é o Naruto, o loirinho nunca engoliu o fato do Oro ter sido o responsável pelo Sasuke ter ido pro lado negro da força, assim como não engoliu o fato dele ter matado o Sandaime, mas claro, isso só irá acontecer mais pra frente.

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:

Fiquei um ano tentando tirar a barata da tela KKK

more_horiz
Oro nesse ultimo manga ficou realmente sem emocao.
Sei la, ele nao ta com seu jeito psicopata de ser, oque o torna foda, espero que isso mude...

more_horiz
Eles vão pra konoha. Acho que os anciões devem estar la, desprotegidos. A segunda opção a a vila dos uchihas mesmo, ja que ele morou la.

more_horiz
Orochimaru deve tentar matar sasuke quando ele baixar a guarda.

more_horiz
Marombeiro escreveu:

Melhor podendo usar jutsus, Orochimaru não aguenta o Sasuke, e ele sabe muito bem disso. O máximo que ele pode fazer é esperar uma luta fodastica em que o sasuke fique nas ultimas, e tentar capturar ele nessa hora.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Marombeiro escreveu:

Melhor podendo usar jutsus, Orochimaru não aguenta o Sasuke, e ele sabe muito bem disso. O máximo que ele pode fazer é esperar uma luta fodastica em que o sasuke fique nas ultimas, e tentar capturar ele nessa hora.

Quando eu digo baixar a guarda é quando sasuke ficar fraco.

more_horiz
Senju Dann escreveu:
Marombeiro escreveu:

*mesmo.

Esqueci de comentar, se vocês acharam a volta do Orochimaru horrivel, eu achei a participação do Kabuto pior. Pelo que eu entendi, ele não é mais nada agora, eu ainda tinha esperança dele poder desequilibrar essa guerra. Mais agora... E jeito é depositar tudo no naruto e sasuke mesmo.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
Edu.... escreveu:
594 - Rikudo Sennin

Suigetsu-(Droga Sasuke, Orochimaru agora pode ferir-nos mais para falar merda sobre ele!)

Orochimaru Sasuke-vamos "lá".

(Em Izanami)

Kabuto-Por que meu corpo está mudando? (Parece normal)

Itachi-Parece no mundo exterior, alguém tomou o seu chakra.

Sasuke-?

Kabuto-(olha para si mesmo na poça) Eu sou ... Kabuto Yakushi do orfanato ... (Quebra livre de Izanami)

Orochimaru-... Então você quebrou livre de Izanami. Você encontrou a si mesmo. Agora volte para o orfanato.

Kabuto-...

(Cena muda)

Naruto-O que diabos é isso?

Juubi-Naruto Uzumaki direito? Hahahah! Eu posso ver Rikudo Sennin interior de seu corpo moleque patético,!

Tobi-Juubi, me obedecer! Destrua todos eles!

Juubi-Você mascarado aberração, nunca mandar em mim. Eu não estou interessado em lutar contra esses tolos. Vou colocar este mundo sob Tsukuyomi Infinito mim, então faça você tudo genjutsu rosto choroso!

Tobi-(Damn!! Isso é ruim!)

Kakashi-Isso é ruim!

(Na mente de Naruto)

Kurama-Ahh .. Rikudo Sennin, você está aqui .. (Sorrisos)

Naruto-?

(Um velho de cabelos brancos e olhos não anda para eles)

Rikudo Sennin-Deixe-me apresentar-me .. meu nome é Naruto.

Naruto-Nós .. temos o mesmo nome?

Rikudo Sennin-Sim. Jiraiya te dei meu nome por criança coincidência.

Naruto-Onde estão seus olhos?

Rikudo Sennin-Quando fechei o Juubi aos Céus, fechei meus olhos longe demais para que o meu filho mais velho não pode levá-los depois que eu morrer.

Naruto-I.. Estou a ver ...

Rikudo Sennin-Mas eu ainda posso ver porque eu sou apenas um chakra. Naruto você precisa para ficar pronto para derrotar o Juubi!

(No mundo real)

Juubi-Deixe-me usar o meu jutsu para brincar com você mortais! Kage Tensei!

(Um caixão com Rinnegan em que surge a partir do solo)

Tobi-Oh não!

Kakashi!??

Guy-Merda ...

(Dentro de Naruto)

Rikudo Sennin-Droga! Ele está ressuscitando o meu corpo!

Naruto-?

Rikudo Sennin Kage-Tensei é o jutsu Juubi, que deixa qualquer um reviver selada ou morto, e dar-lhes uma alma maligna do inferno!

Kurama-Isso é ruim!

(No mundo real)

(Um jovem com cabelos brancos, olhos Rinnegan com Sage Mode ao redor dos olhos, uma roupa de batalha como Madara com uma capa em que ele sai do caixão)

Rikudo Sennin-Juubi, eu estive esperando para matar essas putas de todos os tempos quando eu estava no inferno. Obrigado por me dar corpo do meu pai.

Juubi-Play com eles até que eles morram.

Naruto-NO!! (Modo de Bijuu)

Rikudo Sennin-(Smiles) Heh .. este rapaz é fraco. Mais fraco do que você, inseto Juubi.

Juubi-Mesmo se você é filho do Rikudo. Será que você realmente deseja a paz?

Rikudo Sennin-Claro que não. Eu matei o meu irmão para evitar que seus momentos Dovey com outras pessoas.

(Cena muda)

Konohamaru-Eu vou entrar nessa guerra para ajudar Naruto!

(Konohamaru está atrás da Juubi)

(Rikudo Sennin olha para trás e sorri maliciosamente)

A extremidade

ficou legal, mas tá parecendo homens da caverna kk

Tobi-Juubi, me obedecer! Destrua todos eles!

Juubi-Você mascarado aberração, nunca mandar em mim. Eu não estou interessado em lutar contra esses tolos. Vou colocar este mundo sob Tsukuyomi Infinito mim, então faça você tudo genjutsu rosto choroso!

essas falas parecem de homens da caverna xD mas seria legal se fosse isso mesmo

Realmente!Ele bem q podia ter lido tudo e corrigido,ao inves de jogar no tradutor copiar e colar aqui!

Mas realmente é legal!Uga-Uga Cara palida mim esperar q aconteça isso!mim ancioso estar pelo capitulo proximo!Que chegue cedo mais essa semana Uga!mim querer saber tambem tudo pergaminho sobre cobra branca dono Uga-Uga!

more_horiz
Kishi por favor nao estrague o manga! Esse ultimo episodio foi fraco, do nada Orochijackson volta e cade a emoçao? So o Suigetsu msm pra ficar com medo dele... Espero q ele faça algo importante na historia, quem sabe ser o Vilao final da historia, possuindo Sasukemo ou ate mesmo o Madara, ja imaginaram Orochi no corpo do Madara? A porra ia ficar muito seria!
E mais, so eu q acho q As armas do Susano‘o ainda vao dar oq falar nessa historia? Lembrando q o Orochimaru tava atras da espada... E ela, e o escudo tao com o Sasuke, dai so faltaria o Colar! Se alguem conseguisse Essas 3 armas, mas sangue senju e uchiha, mais rinnegan e Juubi seria um semi Rikkudou, sera q esse nao e o Plano do Orochimaru pro Sasuke?

more_horiz
tem uma boa prediction la no topico especifico...

o cap. foi bom mas não surpreendente...

acho que eles estão voltando para um lugar onde o Sasuke foi a muito tempo
acho que foi na epoca em que ele estava formando ainda a "Taka" era um lugar la dos Uchihas onde ele reuniria algumas informações para ir atras do Itachi...

more_horiz
Eu acho que no próximo capítulo será a luta do Naruto com o Madara (tobi).
Acho que o Sasuke vai ajudar os kages de alguma forma contra o Madara (edo-tensei) , pois ele com certeza vai saber a verdade do clã dele, provavelmente tem haver com alguma fraqueza do Madara e tal.
Não esperava que o Sasuke realmente reviveria o Orochimaru, mas enfim vamos ver do que ele ainda é capaz de fazer nessa história. :)

more_horiz
Acho que o Sasuke vai descobrir a verdade sobre o clã dele. Sobre o caminho de ódio que persegue o clã. Talvez ele descubra a verdadeira relação com os senjus, se o clã foi manipulado durante os anos pelo próprio o madara ou ao tobi a se rebelarem como a vila, que talvez os tratassem como irmãos de batalha.

Acho que isso pode fazer o Sasuke mudar o seu ódio, e se voltar contra os Uchihas, assim como Itachi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos