Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

+69
Yon
ben10
Apenas João
Feilhaber
LendaKage
Tiix
Lobo solitário
gui 14
Cello
fred22mu
Schiffer
Rokudaime
digulinos
Pain-san
ITACHI™
SamuelCosta
Inuzuka Kiba
natsu dantas
19lukas89
OriginalTwo
Lucas Lins
pedroshinobi
nejji hyuuga
Crocante
Tuganense
filipe123
ProgramadorUchiha
Alex-Musicman
UchihaItachi12
Uchiha Fate
Rikudou Kamikaze
kakashihs
Lorena-Hime
Kamura
matheusddo
Senju Dann
Marombeiro
Dante
@LuFarc
leeo
Mario
DAVI-SAMA
shadowolf
pedrodealmeidarosa
Tobirama amariboT
itachi_supremo
Kyan Cooper
SenjuSama
TENSHY HIASAGI
Uman
lucas_santos
dannielzinho~
Will
Edu....
jonatas1710
Naruto_Raserengan
Rikudou Madara
Hayashi
Darkon
Garcia
Aburame Shino
Hades
Pedobear
Kain
Shinegaminojutsu
JuninhoPrimo
Bruno Santos
Uchiha Myke
Hisagi
73 participantes

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
natsu dantas escreveu:
a uns capitulos atras todo mundo dizia que tobi estava morrendo de medo do naruto mais agora é o naruto que esta com medo do juubi :fry: :hua:

bem ta o mesmo do que antes tobi usa o chakra do tentaculo do hachibi e o chakra do irmaos de ouro e prata pra reviver o juubi pelo que a kyuubi disse
o juubi aparentava se realmente forte mais o de agora o vai se inferior ao de antigamente

aquele leque nao tem nada de especial para só por que parou um rasengan
do naruto

descriptionNaruto 594 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 594 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
a uns capitulos atras todo mundo dizia que tobi estava morrendo de medo do naruto mais agora é o naruto que esta com medo do juubi :fry: :hua:

bem ta o mesmo do que antes tobi usa o chakra do tentaculo do hachibi e o chakra do irmaos de ouro e prata pra reviver o juubi pelo que a kyuubi disse
o juubi aparentava se realmente forte mais o de agora o vai se inferior ao de antigamente

aquele leque nao tem nada de especial para só por que parou um rasengan
do naruto

more_horiz
O Mangá foi tedioso foram da 1° a ultima pagina "a mesma cena" O.o

kkkkk

Quando vi que o cap ia começar nessa luta me animei mas sério foi chato d+

more_horiz
O nome do Juubi afinal é Atara?
Mas tem outros nomes tmb...
Ame no Hitotsu no Kami
Deidara-Bocchi

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
E a Karin? já deve ter fugido né

Acho que não, acho que o quarteto vai pra Konoha e ela vai fugir essa hora, vai reencontrar o Sasuke e vai se vingar
kkkkkkkk

Tbm acho,e num momento ele pede desculpas pra ela!Só falta isso KKKKKKKKKKKK se bem que isso seria o certo!
Coitada só levava mordida e ainda se ferrou daquele jeito!Espero que na vingança ela de um ataque muito fdp nele pra aprender!

more_horiz
Ainda não posso comentar, pois está em inglês e não entendi nada, vou reler em português e colocar algumas informações a partir disso

more_horiz
pra mim tobi e q nem kabuto se acha d++ ,+ na verdade n e tudo isso,tobi ja ta querendo invocar a juubi e ainda imcompleto,pra mim o tobi ta bem arrwegao.

more_horiz
Ja tem em portugues?

more_horiz
splshow escreveu:
Ja tem em portugues?

Pelas minha informações que vi, na net. Ainda não

more_horiz
pt n saiu ainda, talvez a tarde

more_horiz
Já já sai, pois estou vendo em alguns site que estão ja traduzindo, bleach e naruto

more_horiz
Capitulo bem chato.
Mas deu pra saber um pouco mais sobre o Juubi e...e.. só? -.-
Espero que não enrole no proximo capitulo tambem, e talvez vejamos Tobi em ação.

more_horiz
Diferente da galera que só se interessa por mangá com lutas e mais lutas e se esquece que todo mangá deve ter uma história. Eu achei o capítulo muito interessante, afinal, finalmente começamos a entender mais sobre o Juubi.. e também, provavelmente veremos um mano a mano entre Naruto e Tobi, relembrando o encontro entre Tobi e Minato....

Lógico, Naruto não tem a habilidade do Minato, mas teoricamente, tudo o que o Minato fez quando o Naruto nasceu se resumiu a esse encontro, ou teoricamente, aos próximos mangás..

more_horiz
capitulo de introdução

como de se esperar pouca ação...

Tomara que algo de bom realmente aconteça na proxima semana, porque esse capitulo aew foi broxante...

more_horiz
Se eu entendi direito em inglês Tobi parece conhecer Gai e Kakashi.

Ele diz que:

Kakashi é um cara que fala demais...

e

Gai é um cara que não se lembra de rostos...

Portanto seria inutil tirar minha mascara???

more_horiz
Que enrolação... -q

Pensei que iria começar a pancadaria. '-'

Pra min o Capitulo foi chato. :u.u:

more_horiz
Bom cap, voltou a coerencia que outrora o mangá apresentava...

Semana que vem a coisa vai ficar feia, pois se o Bonde nao derrotar Tobi, vai ter q rolar um Kishinojutsu muito sinistro para pararem o 10 Caudas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos