Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Universo e o Espaço-tempo

5 participantes

descriptionO Universo e o Espaço-tempo - Página 3 EmptyRe: O Universo e o Espaço-tempo

more_horiz
Schiffer escreveu:
Estou com preguiça de pensar. -q

Isso tudo esta me dando dor de cabeça, vou voltar a ser bobão e vou responder na Area Naruto. (e.e-)

Velocidade=Tempo?Quanto maior a velocidade,maior o tempo?Proporcionalidade???

Quase isso. Não sei explicar muito bem pessa ajuda para o @Lobo. :u.u:

Mas segundos as Leis da Física atuais viajar para o passado E IMPOSSÍVEL. :u.u:

Sim, e impossível como disse, pois burlaria um conceito da própria física, que seria um objeto voltar a raiz antes mesmo de ter saído dela, ou seja, se voltasse antes de ter saído, logo não poderia ter saído do ponto raiz.

E meio doido assim mesmo kkk.

Não é bem, ACREDITO EU usando termos científicos,velocidade = Tempo. na verdade o tempo, se existir se modifica através da velocidade constante em que fosse está, quanto mais rapido, menos ele lhe alcança e vise-versa.

Quanto maior velocidade, menos o tempo passa para você, ou seja ele se encurta. ACREDITO EU, não a prova concreta para isso.

descriptionO Universo e o Espaço-tempo - Página 3 EmptyRe: O Universo e o Espaço-tempo

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Schiffer escreveu:

Isso tudo esta me dando dor de cabeça, vou voltar a ser bobão e vou responder na Area Naruto. (e.e-)

Sim, e impossível como disse, pois burlaria um conceito da própria física, que seria um objeto voltar a raiz antes mesmo de ter saído dela, ou seja, se voltasse antes de ter saído, logo não poderia ter saído do ponto raiz.

Não é bem, ACREDITO EU usando termos científicos,velocidade = Tempo. na verdade o tempo, se existir se modifica através da velocidade constante em que fosse está, quanto mais rapido, menos ele lhe alcança e vise-versa.

Quanto maior velocidade, menos o tempo passa para você, ou seja ele se encurta. ACREDITO EU, não a prova concreta para isso.

Ser inteligente e FODA. :KAKA/:

Eu queria ser Fisico... Mais da muita dor de cabeça. :*0*-: . Eles acreditam que para ir para o Futuro tem que passar perto de um Buraco negro. :fry: Acho eu não lembro...

Enfim, vou sair daqui e vou ver Gash Bell. o/ :*0*-:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Lobo solitario escreveu:
Schiffer escreveu:

Ser inteligente e FODA. :KAKA/:

Eu queria ser Fisico... Mais da muita dor de cabeça. :*0*-: . Eles acreditam que para ir para o Futuro tem que passar perto de um Buraco negro. :fry: Acho eu não lembro...

Enfim, vou sair daqui e vou ver Gash Bell. o/ :*0*-:

Que nada todos temos inteligencia, mas temos que ter o prazer de descobrir.

E sim, um buraco negro e quase como um portal de gravidade grande onde o tempo passa mais devagar, mas eu acho que eles falam dos buracos de minhoca para estas viajens no tempo...

Enfim, mano Stifler se vc quiser saber mais sobre Astronomia veja, por favor Cosmos de Carl Sagan, mesmo sendo uma serie antiga e muito boa e conceitual:

http://nsanimes.forumeiros.com/t14771-alguem-ja-assistiu-cosmos-de-carl-sagan

Quem quiser uma explicação muito boa vejam, serio aconselho muito, caso ver não esqueça, de comentar.

more_horiz

Sim, sempre ter sede de conhecimento. x)

Sabe de tudo no Universo o que mais me deixa intrigado é uma Estrela, Super Novas e Buracos Negros tanto que criei um tópico sobre isso. Vá ver. x)

more_horiz
Schiffer escreveu:

Sim, sempre ter sede de conhecimento. x)

Sabe de tudo no Universo o que mais me deixa intrigado é uma Estrela, Super Novas e Buracos Negros tanto que criei um tópico sobre isso. Vá ver. x)

Não se esqueça de dar uma olhada em Cosmos de Carl Sagan blz!

more_horiz
Mas caso fosse possível viajar para o futuro,porque ao pasado é impossível,seria utilizado então velocidade da luz?Mas o que aconteceria conosco caso atingíssemos a velocidade da luz?E mais:voltar ao nosso tempo natural seria impossível.

more_horiz
Maicon escreveu:
Mas caso fosse possível viajar para o futuro,porque ao pasado é impossível,seria utilizado então velocidade da luz?Mas o que aconteceria conosco caso atingíssemos a velocidade da luz?E mais:voltar ao nosso tempo natural seria impossível.

Porque a velocidade da luz ultrapassa as barreiras do tempo, está teoria eu ainda não postei.

Eu tinha falado que seria impossível segundo Harking de viajar para o passado anterior a saída para a viagem. Todavia existe outra teoria que fala se viajarmos durante certo tempo na velocidade da luz em uma nave, conseguiríamos regressar no momento em que estivéssemos saindo para a viajem...E algo insano de se pensar.

Mas seria mais plausivel viajar para o futuro pois alguns físicos afirmam que ele já aconteceu e o tempo é uma ilusão.

E para resposta a segunda pergunta é que não tem resposta concreta!

Alguns dizem que a massa de um corpo aumenta quando se aproxima da velocidade da luz, outros dizem que fica distorcida devido a gravidade...E assim vai.

http://www2.uol.com.br/vyaestelar/velocidade_da_luz.htm

http://noticias.terra.com.br/educacao/vocesabia/noticias/0,,OI4452771-EI8399,00-O+que+aconteceria+ao+corpo+em+uma+viagem+a+velocidade+da+luz.html

para tirarem mais duvidas ai está.

more_horiz
Pois então,imagine a real possibilidade da viagem no tempo.Além de não poder voltar,provavelmente quando concluída a viagem,não estaríamos como antes...

more_horiz
Maicon escreveu:
Pois então,imagine a real possibilidade da viagem no tempo.Além de não poder voltar,provavelmente quando concluída a viagem,não estaríamos como antes...

Mas se fossemos capazes de voltar ao momento de partida,logo estaríamos fadados a ter a capacidade de mudar o futuro...MESMO ESTANDO NELE!

Mas a viajem no tempo é complexa até para seres extraterrenos se fosse possível, seria uma quebra do espaço-tempo e afim.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos