Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 13 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Tem Engenharia e "a Engenharia", Alguns Engenheiros não "são engenheiros".

By: Kamui

A frase é mais ou menos assim, mas conseguiu tocar meu coração, agora tudo faz sentido, tudo faz sentido agora na minha vida.

:~.~:

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 13 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Minha frase predileta.

"Não existe falta de tempo. Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos." Albert Einstein.

more_horiz
Na verdade foi:

"Há engenharias e 'engenharias', engenheiros e 'engenheiros'."

HAEIUAHEIUAEHAEIUEHI cê tá sabendo bem.

Também existe:

"Seu recalque bate e reflete na lente do meu juliet." :neves:

"Men can’t own the land no more'n they can own the sea or the sky."
— Ygritte, de "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas"

"Explain to me why it is more noble to kill ten thousand men in battle than a dozen at dinner."
— Tywin Lannister, de "As Crônicas de Gelo e Fogo - A Tormenta de Espadas"

more_horiz
Eu só sei que nada sei, e nao sei se quero saber de mais alguma coisa que eu nao saiba.

:sir:

more_horiz
"Se minha Teoria da Relatividade estiver correta, a Alemanha dirá que sou alemão e a França me declarará um cidadão do mundo. Mas, se não estiver, a França dirá que sou alemão e os alemães dirão que sou judeu"

- Albert Einstein -

more_horiz
"Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso e pessoas fracassadas. O que existem são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles."
Augusto Cury

more_horiz
Cada um tem seu valor...

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas...

Sun Tzu

Incrível essa frase.

more_horiz
Incrivel mesmo....

"Uma árvore em flor fica despida no outono. A beleza transforma-se em feiúra, a juventude em velhice e o erro em virtude. Nada fica sempre igual e nada existe realmente. Portanto, as aparências e o vazio existem simultaneamente"
Dalai Lama

more_horiz
''Aquele que não reconhece os erros do passado,tende a repeti-los no futuro''. :sir:

Autor : Dalvinho e.e

Mentira,essa frase acho que existe,so num sei de quem é. :fem:

more_horiz
Vocês só dão importância a si mesmo. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês." Pain

more_horiz
"Se você quer fazer uma criança chorar, você da um pirulito para ela, e depois você toma, se você não der o pirulito para ela, ela não vai ter motivo para chorar, "Deus" é assim, ele nos dá: amor, vida e saúde e nos ajuda só pra tirar depois e fazer a gente chorar, para que ele beba o doce leite das nossas lágrimas."

- Chef, South Park

more_horiz
"Só digo uma coisa: Não digo nada. E ainda digo mais: Só digo isso."

Isaac Newton.

more_horiz
"Somos vazio pq não sentimos a realidade"

Minha.

more_horiz
Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

Leon Tolstoi

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil.

Leon Tolstoi

:garcia:

Abençoados sejam os esquecidos, pois tiram o melhor de seus equívocos
Nietzsche

more_horiz
Dálvio escreveu:
''Aquele que não reconhece os erros do passado,tende a repeti-los no futuro''. :sir:

Autor : Dalvinho e.e

Mentira,essa frase acho que existe,so num sei de quem é. :fem:

:garcia:

"Para construir uma coisa, não basta ter muitos tijolos e pedras num terreno, é necessário organizá-los" - Cury, Augusto

Manual dos jovens estressados, mas inteligentes

more_horiz
A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos.

Erico Verissimo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos