Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 14 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Dálvio escreveu:
''Aquele que não reconhece os erros do passado,tende a repeti-los no futuro''. :sir:

Autor : Dalvinho e.e

Mentira,essa frase acho que existe,so num sei de quem é. :fem:

:garcia:

"Para construir uma coisa, não basta ter muitos tijolos e pedras num terreno, é necessário organizá-los" - Cury, Augusto

Manual dos jovens estressados, mas inteligentes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 14 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
A gente foge da solidão quando tem medo dos próprios pensamentos.

Erico Verissimo

more_horiz
Shakespeare dizia: "Sempre me sinto feliz, sabes por quê? Porque não espero nada de ninguém. Esperar sempre dói. Os problemas não são eternos, sempre têm solução. O único que não se resolve é a morte. A vida é curta, por isso, ame-a!"

more_horiz
Sofre com a lei que tu mesmo propuseste.

Nietzsche.

more_horiz
- ''De qual lado você está: Dos que saíram pelo mundo e falaram, ou dos que se sentaram na biblioteca e se calaram ?" ~ Rashid

more_horiz
Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.

Niet.

more_horiz
- " E se isso for ilusão ? E se todos que disseram "não" realmente tivessem razão ?
~ Rashid

more_horiz
'' Eu gosto do impossível porque lá a concorrência é menor ''
Walt Disney

more_horiz
~Eu ativo a carta mágica: O TÓPICO QUE RENASCE!~

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 14 2z4wen7

"Ser culto é a única forma de ser livre..."
- José Marti.

"Viver para si mesmo é compreensível. Viver para uma causa, é louvável. Agora, viver para o outro, é quase divino..."
- Esqueci.

"Amadurecer é saber pelo quê se incomodar"
- Eu.

"O amigo certo reconhece-se numa situação incerta..."
- Gabriela Rigato.

"O ser humano é nada mais, nada menos, que fruto de uma série de erros vividos ao longo de sua própria existência; O que os torna diferentes uns dos outros, fica a critério de quais erros cometeram em comum..."
- Eu :sir:

"Nothing is easier than to denounce the evil doer. Nothing more difficult than understanding him..."
(Nada mais fácil do que denunciar o malfeitor. Nada mais difícil que entendê-lo..."
- Dostoievsky

por hoje é só :planta:

more_horiz
"Era uma vez uma galinha pedes ela se levantou e soltou um peido para nos três" garotos da rua

"Sonhar nunca desistir, ter fé pois fácil não é nem vai ser" Gui Mito

"Nascemos para ganha o mundo mas desistimos ao saber que existem consequências melhores que a nossa" Eu

' Quando alguém nasce para ser cliché não passa de um simples lugar de por roupa" Eu

" Meteoro da paixão explosão de sentimentos que não pude acreditar aa como é bom poder de amarr" Luan Santana Mito

" o que levas nesse caixão? um monte de bosta" sla

Até mais.

more_horiz
Charles Chaplin

''Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve
e A VIDA É MUITO para ser insignificante"

“Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.”

Salomão
''No coração das pessoas sensatas mora a sabedoria, mas os tolos não a conhecem''

Manoel de Barros

''A maior riqueza do homem
é a sua incompletude.
Nesse ponto sou abastado.
Palavras que me aceitam como sou - eu não aceito.

Não agüento ser apenas um sujeito que abre portas,
que puxa válvulas, que olha o relógio,
que compra pão às 6 horas da tarde,
que vai lá fora, que aponta lápis,
que vê a uva etc. etc.

Perdoai
Mas eu preciso ser Outros.
Eu penso renovar o homem usando borboletas.''

more_horiz
Tal como somos feitos hoje, somos capazes de suportar certa dose de desprazer e nosso estômago está habituado a esses alimentos indigestos. Sem eles, talvez achássemos insípido o banquete da vida: e sem a boa vontade de sofrer seríamos obrigados a deixar escapar muitas alegrias!
O pior inimigo, todavia, que poderá encontrar é tu mesmo. Nas cavernas e nos bosques és tu que te espreitas a ti mesmo.
Solitário, tu segues o caminho que te conduz a ti mesmo! E por teu caminho desfilam diante de ti tu mesmo e teus sete demônios.
Serás herege para ti mesmo, serás feiticeiro e adivinho, doido, incrédulo, ímpio e malvado.
É preciso que sintas a necessidade de consumir-te em tua própria chama. Como querias renascer sem primeiro te conduzires a cinzas?

Nietzsche

more_horiz
Pelo Ronco do motor esse cu já fez amor
Pela estrada a fora eu vou sem cueca....................(se completar a frase perco 150 pts)

uma que criei-> Um verdadeiro herói não é aquele que tem coragem em fazer o correto, mas sim a capacidade para fazer o necessário.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos