Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   EmptyMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Bom, decidi criar esse Tópico para aqueles que gostam de ler, gostam de filosofia e gostam de Frases. Para aqueles que admiram pensamentos de escritores e pensadores. Poste aqui uma Frase que você gosta e fale sobre o que você achou sobre a de cima.

Vamos...

Obs: Uma frase por vez, por favor.

''Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros.''

Augusto Cury

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Ótima ideia.

Boa frase.Quer dizer que somos espertos ao errar e aprender,mas mais ainda vendo o erro dos outros e aprender sem cair na mesma falha.

"Não há vento favorável para aquele que não sabe para onde vai".
Sêneca

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Maicon escreveu:
Ótima ideia.

Boa frase.Quer dizer que somos espertos ao errar e aprender,mas mais ainda vendo o erro dos outros e aprender sem cair na mesma falha.

"Não há vento favorável para aquele que não sabe para onde vai".
Sêneca

Não sabia que o Maicon era inteligente. :irrita:

Ótima frase... Faz muitos pensarem sobre os seus caminhos, pelo menos para aqueles que estão enrascados. Ou seja ou caga ou sai da moita, ou decide o que quer, ou não decide.

Pra que cruzar os braços diante de uma dificuldade se o maior homen do Mundo morreu de braços abertos?

Bob Marley.

more_horiz
"Não sabia que o Maicon era inteligente"...Magoou............................................................Brincadeira...

Excelente.Sua frase indica Jesus Cristo.Fala que,assim como ele encarou seus problemas sem medo e morreu na cruz por nós,deveríamos fazer o mesmo sem temer nossas dificuldades.

"O tempo só destroi aquilo que ele não ajudou a construir"
Emmanuel.

more_horiz
Ótimo tópico, sou obcecado por frases e por filosofia (minha matéria favorita, junto com História)

" Para quê preocuparmo-nos com a morte? A vida tem tantos problemas que temos de resolver primeiro. "
Confúcio

more_horiz
A frase quer dizer que a própia vida é uma sequência de obstáculos que devemos vencer.Mas se preocuparmos demais com a morte,não desfrutaremos das alegrisas de viver.

Uma minha:
A dor amadurece.Basta saber se quem sofre saberá colher.

more_horiz
lol Otimo assunto, sou mais fissurado por astronomia e perguntas irrespondíveis, no entanto curto muito filosofia em geral.

A filosofia e uma extensão da verdadeira vida do homem...

"A imaginação é mais importante que o conhecimento."

Albert Einstein

more_horiz
Frase acima:Conhecer lhe permite dominar o que existe.Imaginar lhe permite criar aquilo que ainda não existe.Mas vale criar o novo que conhecer o velho.

Minha: Quando se determina a fazer algo,só mesmo você pode se impedir.

more_horiz
"Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver."
Confúcio

more_horiz
Arroz=alimento
Flores=sonhos

Mais importante do que a manutenção da vida(alimento) e o objetivo que vc tem nela(sonhos).

Minha:Nem mesmo a mais temível dor pode vencer um verdadeiro amor.

Pessoal,tem que interpretar a frase do post anterior ao seu.

more_horiz
" Eu devia seguir meus próprios conselhos. " - falo-de-amor

more_horiz
Coelho Zumbi escreveu:
" Eu devia seguir meus próprios conselhos. " - falo-de-amor

As vezes a verdade está escancarada,apenas nós não conseguimos vê-la. No entanto, no amor VERDADEIRO não se tem certo ou errado, apenas existe o amor.

No entanto.

O Amor e uma eterna faca de dois gumes, Se amar estará sujeito ao verdadeiro sentido da vida, a felicidade e porque não o inevitavel sofrimento.

Autoria minha.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:

As vezes a verdade está escancarada,apenas nós não conseguimos vê-la. No entanto, no amor VERDADEIRO não se tem certo ou errado, apenas existe o amor.

No entanto.

O Amor e uma eterna faca de dois gumes, Se amar estará sujeito ao verdadeiro sentido da vida, a felicidade e porque não o inevitavel sofrimento.

Autoria minha.

Gostei do tópico ,
Quando amamos alguém estamos em busca de felicidade com o outro, mas apesar disso a pessoa amada pode te dar o sofrimento.

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-Mahatma Gandhi.

obs: os meninos estão arrasando nas frases! :adorável:

more_horiz
O descobrir e infinito, não a limites a todo dia temos que descobrir algo, mesmo que possamos viver até o próximo dia apenas, devemos viver os ultimos momento o mais intenso que puder, como se fosse, o Ultimo.

O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.

Carl Sagan, muito foda.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.

- A fé deixa as pessoas cega, e com isso as pessoas vão se perdendo.
- A dúvida deixa as pessoas sábias, e com isso vão aprendendo, construindo e melhorando as coisas.

" Os primeiros quarenta anos de vida nos dão o texto: os trinta seguintes, o comentário "
Schopenhauer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos