Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 7 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Mas as vezes a justiça TEM de ser a base de Sangue, pois o perdão é para aqueles que o merecem.

Quem começa a guerra, não pode lamentar a morte

General Leônidas Pires Alves

Hm...

Ninguem pode mudar quem você realmente é, Exceto a você mesmo. Schiffer

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 7 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Sim, se vc não é capaz de se transformar,então não é capaz de consegui-lo...Mas uma critica construtiva ajuda...

Virtude sem caridade não passa de nome.

Isaac Newton

more_horiz
Muitos se dizem bondosos(virtude),mas na hora H não ajudam um simples mendigo(caridade)

Minha:Quem julga os outros é por que teme ser julgado.

more_horiz
Julgar os outros,como disse não leva a lugar nenhum,pois somos todos um falhados no fim das contas.

Não agradecer por cada dia de existência e como não agradecer por estar vivendo

Minha Autoria.

more_horiz
a vida é inutil se voce vive

Ter o que mais se deseja e ser feliz são coisas completamente diferentes

more_horiz
Bens materiais não representam a verdadeira felicidade.

Minha: Você não precisa de ouro se tem quem te ama verdadeiramente.

more_horiz
Mas ai viveriam na rua kkkk, Zueira, mas ser feliz e completamente diferente de ser rico, e nesse caso seria rico de amor e felicidade.

Pense numa escolha entre seu amigou ou a pessoa que amas, quem você escolheria? Quando ele (a) Passar pela porta dizendo acabou saberas o que deve escolher.

Minha Autoria.

more_horiz
Prefiro não comentar...

Minha:Se o futuro é ilusão,ser feliz também é.

more_horiz
Logo eu adoraria viver esta ilusão.

Uma mentira dita mil vezes se torna verdade.

Minha Autoria.

more_horiz
As vezes,quando todos dizem que vc está errado mesmo certo,vc mesmo acaba acreditando que a verdade é mentira.

Minha: Para os forte,destino é as consequências dos seus atos no presente.

more_horiz
Temos que formar a base da construção para construirmos seu telhado...

O amor e o desejo são as asas do espírito das grandes façanhas.

Johann Goethe

more_horiz
Sem eles,nos mantemos racionais demais e a vida perde seu brilho especial.

Minha:As verdadeiras graciosidades de um ser humano se encontram no seu coração.

more_horiz
Ou em suas ações virtuosas...

Existem feridas que vão tão fundo que serão eternas!

Tirada do Senhor dos Aneis, o Retorno do Rei

more_horiz
nada é eterno,nem mesmo o sofrimento ou o amor

Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar

more_horiz
Sempre, pois não admitiram erros...

Você é, a vida é longa, e há tempo para matar hoje.
E então um dia você descobre que dez anos ficaram para trás de você

Time. Pink Floyd

more_horiz
temos que fazer o que queremos hoje porque o tempo passa muito rápido...
e não fazer besteiras como matar alguem achando que tem muito tempo pra isso, pois o tempo passa e logo vem as consequencias...

O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.

Leonardo Da Vinci

more_horiz
Quando se busca o conhecimento a vida tem sentido, pois o conhecimento é ilimitado.

A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Seu Madruga. O Genio
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos