Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 10 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Ae o karinha que me chamou de uma coisa que me irritou.... Eu me vingo... :flora:

Tanto pra explicar quanto pra citar:
A juventude do corpo sempre é passageira,mas a juventude da alma pode ser eterna.Basta acreditar.

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 10 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Sim sim... A juventude vive no mais velho dos homens, basta ele querer ser jovem.

Às vezes acredito que há vida em outros planetas às vezes eu acredito que não. Em qualquer dos casos, a conclusão é assombrosa.

Cal Sagan

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
Sim sim... A juventude vive no mais velho dos homens, basta ele querer ser jovem.

Às vezes acredito que há vida em outros planetas às vezes eu acredito que não. Em qualquer dos casos, a conclusão é assombrosa.

Cal Sagan

Hm...

Viver sem filosofar é o que se chama ter os olhos fechados sem nunca os haver tentado abrir.
René Descartes

more_horiz
Mas logo a vida pode ser pura filosofia mesmo sem filosofarmos, estamos vivendo e argumentando, seja sobre uma formiga que leva seu alimento, seja de onde viemos. Questões assim podem se considerar filosofia...

Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.

Machado de Assis

more_horiz
Hm...

''A vida nada mais é que preparação de cadáver. ''

more_horiz
"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio."
Seu Madruga

more_horiz
Sim, o sofrimento alheio pode ser até cometido pelo individuo, tornando-o ainda mais vil.

As vezes não fazemos o certo ou o errado, e sim o necessário.

Minha Autoria.

more_horiz
"O ser humano só mostra duas coisas sobre si mesmo. O que ele quer, que você veja e o que ele quer que todos vejam."
Harry Morgan

"Nunca subestime a capacidade das pessoas de te decepcionarem" Harry Morgan

more_horiz
De fato, elas podem fazer coisas muito ruins... Mas a vingança nunca é plena...

Mitologia é o nome que damos às religiões dos outro

Joseph Campbell

more_horiz
É estupidez pedir aos deuses aquilo que se pode conseguir sozinho.

Epicuro.

Creia em si, mas não duvide sempre dos outros.

Machado de Assis

more_horiz
Ainda sim prefiro me manter com algo e FAZER algo pra mudar.

Justiça e vingança são dois pressupostos completamente diferentes.

Minha Autoria.

more_horiz
Verdade, bela frase

- A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. - Seu Madruga ( Lobão :trollface2: )

- Tem garota com corpinho violão, só pra combinar com o cérebro do tamanho de uma palheta - Desconhecido :fem:

more_horiz
:ohh:

Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver.
Confúcio

more_horiz
Ambas são comestíveis kkkkk, zueira...

De que adianta mil pessoas para aquele momento de prazer, se uma apenas muda seu norte-sul de direção.

Minha Autoria.

more_horiz
Lobo Solitário escreveu:
Ambas são comestíveis kkkkk, zueira...

De que adianta mil pessoas para aquele momento de prazer, se uma apenas muda seu norte-sul de direção.

Minha Autoria.

:ohh:

A maior verdade só pode ser dita para si mesmo. Schiffer

more_horiz
Mesmo que ela nós faça sofrer...

Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

Renato Russo

more_horiz
Não sei se ja falaram essa, mas é a que eu mais me indentifico:

" O Perdedor nunca tenta, o Fracassado nunca termina, mas o Vencedor... NUNCA DESITE ".

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos