A coragem não tem nada a ver com força fisica,mas força espiritual,para comentar a de cima.
A liberdade é o caminho dos nossos propios erros.
A liberdade é o caminho dos nossos propios erros.
Pain Nagato escreveu:Legal esse tópico. Aí vai algo de minha autoria:
Usamos máscaras para esconder quem somos, limitados por fronteiras imaginárias, a sombra de uma verdade oculta, com os olhos vendados pela mentira real e o corpo mergulhado em um abismo de momentos e conceitos.
Eu sempre me pergunto:
Livre arbítrio é o maior trunfo contra nossa "cadeia social", ou a melhor forma de suportar nossa prisão, a "condição carnal"?
Schiffer escreveu:Pain Nagato escreveu:Legal esse tópico. Aí vai algo de minha autoria:
Usamos máscaras para esconder quem somos, limitados por fronteiras imaginárias, a sombra de uma verdade oculta, com os olhos vendados pela mentira real e o corpo mergulhado em um abismo de momentos e conceitos.
Eu sempre me pergunto:
Livre arbítrio é o maior trunfo contra nossa "cadeia social", ou a melhor forma de suportar nossa prisão, a "condição carnal"?
Bem vindo ao grupo de ''filósofos''. ASHASUAHSUASHSUH!
Hm.... Essa me fez refletir.
Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.
Bob Marley
Pain Nagato escreveu:Schiffer escreveu:Pain Nagato escreveu:Legal esse tópico. Aí vai algo de minha autoria:
Eu sempre me pergunto:
Bem vindo ao grupo de ''filósofos''. ASHASUAHSUASHSUH!
Hm.... Essa me fez refletir.
Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez.
Bob Marley
Interessante. Isso de certa forma te tornaria uma pessoa tentando fugir da adaptação ao mundo, ficando a margem do mesmo. Me sinto da mesma forma.
"A coragem não é a ausência do medo, mas sim, a força para enfrentá-lo."
Minha autoria.