Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 11 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Mesmo que ela nós faça sofrer...

Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

Renato Russo

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 11 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Não sei se ja falaram essa, mas é a que eu mais me indentifico:

" O Perdedor nunca tenta, o Fracassado nunca termina, mas o Vencedor... NUNCA DESITE ".

more_horiz
Hm...

O homem solitário é uma besta ou um deus.
Aristóteles

more_horiz
kkkk, Forever!

Achei interessante esta do Sagan...

Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.

Carl Sagan

more_horiz
Raros são aqueles que decidem após madura reflexão; os outros andam ao sabor das ondas e longe de se conduzirem deixam-se levar pelos primeiros.
Sêneca

more_horiz
lol...

O homem mais forte é aquele que consegue pedir perdão.

Minha Autoria

more_horiz
Nooooooooooooooooossa mano, esse topico levantou da tumba e ta dançando Triller ...

Uma espada que se quebra é um estorvo que deve ser eliminado. Mas uma espada de fio potente que se recusa a cortar é como ácido que corroi o coração de quem a carrega- Nagashi Swords, Millenium, minha fic XD...

more_horiz
Frase:

O homem nasce livre mas por toda sua vida encontra-se feros. Rosseau

more_horiz
No mundo dos shinobis... Aqueles que não seguem as regras são considerados lixo, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores que lixo -- Tobi

more_horiz
Não faça hoje, o que você pode deixar pra amanhã
MartinsDC

A respiração é uma das coisas mais simples da vida, e tambem uma das mais importantes
MartinsDC

Aqueles que acham que a perfeição não existe, é porque não tiveram o prazer de lhe conhecer
A magia do Amor de Luis Carlos Martins (eu)

more_horiz
A condição de nossa prisão nos induz a falsa idéia de liberdade. Então o que seria a liberdade senão uma mera prisão?
Minha autoria

more_horiz
Antes lutar pelo que se acha certo do que esperar o que é incerto.

Minha.

more_horiz
"Eu gostaria, nunca fez nada".
"Eu tentarei, fez grandes coisas".
"Eu farei, fez milagres".

"Nossa maior fraqueza está em desistir, o caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez".
- Thomas Edison.

"O mais importante da vida não é a situação onde estamos, mas a direção para qual nos movemos".
- Oliver Wendell Holmes.

"O fracasso nunca me alcançará se minha vontade de vencer for suficientemente forte".

"Se você fizer o que sempre fez terá a resposta que sempre teve".

"Não há erro só resultado".

"Não há fracasso só experiencia".

"A diferença entre o sonho e a realidade é a quantidade certa de tempo e trabalho".

"A maior de todas as maravilhas não é o conquistador do mundo, mas o dominador de si próprio".

"Prossiga e prepare-se para tropeçar quando menos espera, Só não tropeça quem não sai do lugar".
- Charles Kettering.

"Os vencedores das batalhas da vida são homens perseverantes que sem se julgarem gênios convenceram-se de que só pela perseverança no esforço podem chegar ao almejado fim".
- Emerso Ralph Valdo.

"O entusiasmo é a maior força da alma. Conserva-o e nunca te faltará poder para conseguires o que desejas.
- Napoleão Hill.

"Só não existe aquilo que não pode ser imaginado".

- -Z3uG-.

more_horiz
" Quem quer conquistar um grande amor tem que reciclar seu ciúme e superar sua insegurança e seus maneirismos. Quem deseja ser um excelente estudante e um brilhante profissional precisa sacrificar alguns momentos de lazer, abandonar sua preguiça intelectual e contrair conformismo. Não há escolhas sem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante não estará apto a conquistar o essencial. "

Augusto Cury

Eu fiz uma montagem e coloquei essa frase como meu papel de parede, sempre quando eu leio eu fico, digamos, mais feliz.

more_horiz
Quem, de três milênios,
Não é capaz de se dar conta,
Vive na ignorância, na sombra,
À mercê dos dias, do tempo.
Johann Goethe

more_horiz
Se falam que ser normal é ser normal, prefiro continuar a olhar para o céu, em busca das verdadeiras verdades.

Minha Autoria

more_horiz
Resolvi ressuscitar o tópico, estava indo muito bem, com ótimas frases e nenhum flood. :zeca3:

Pode crer... As pessoas estão limitadas demais pensando somente em um livro que não sabem nem o nome do seu criador.

"Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que aceitamos como "certo". E criamos a nossa realidade.... Mas o "certo" não passa de um mero conceito vago...E essa tal de realidade, pode ser apenas uma ilusão. Todos os humanos têm de viver com possíveis suposições. Mas isso não é apenas outra definição?"
Uchiha Itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos