Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 2 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
O descobrir e infinito, não a limites a todo dia temos que descobrir algo, mesmo que possamos viver até o próximo dia apenas, devemos viver os ultimos momento o mais intenso que puder, como se fosse, o Ultimo.

O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.

Carl Sagan, muito foda.

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 2 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
O primeiro pecado da humanidade foi a fé; a primeira virtude foi a dúvida.

- A fé deixa as pessoas cega, e com isso as pessoas vão se perdendo.
- A dúvida deixa as pessoas sábias, e com isso vão aprendendo, construindo e melhorando as coisas.

" Os primeiros quarenta anos de vida nos dão o texto: os trinta seguintes, o comentário "
Schopenhauer

more_horiz
Léo escreveu:
"Me perguntas por que compro arroz e flores? Compro arroz para viver e flores para ter algo pelo que viver."
Confúcio

Cara sempre gostei do Confúcio, particularmente as Frases dele são as Frases que eu mais gosto.

''Somos o que pensamos. Tudo o que somos surge com nossos pensamentos. Com nossos pensamentos, fazemos o nosso mundo.''

Buda

more_horiz
Frase acima:
Representa que somos seres pensantes e pensando,podemos criar,descobrir,podemos mover o mundo e mudá-lo.

Vou colocar uma de Buda que eu conheço:
"A morte bão é o fim de tudo".

more_horiz
Maicon escreveu:
Frase acima:
Representa que somos seres pensantes e pensando,podemos criar,descobrir,podemos mover o mundo e mudá-lo.

Vou colocar uma de Buda que eu conheço:
"A morte bão é o fim de tudo".

Hm.. :fry:

''Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.''
William Shakespeare

more_horiz
Schiffer escreveu:

Hm.. :fry:

''Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.''
William Shakespeare

A vida as vezes e difícil e muito cruel, isso acontece pelo simples motivo de existirmos, estamos fadados a errar e a vermos erros.

Se a montanha parece ser demasiado alto, circunde-a. No entanto o verdadeiro desbravador não pondera,e sim age.

Minha autoria.

more_horiz
Era pra sair não é o fim de tudo...

Frase acima:Quem realmente possui coragem não cria novos caminhos para fugir dos esu problemas e sim os encara sem medo.

Minha frase:A determinação é uma fortaleza.Terreno de amizades,pilares de sonhos e teto de fé.

more_horiz
Maicon escreveu:

Frase acima:Quem realmente possui coragem não cria novos caminhos para fugir dos esu problemas e sim os encara sem medo.

Minha frase:A determinação é uma fortaleza.Terreno de amizades,pilares de sonhos e teto de fé.

Ter determinação significa força de vontade, força de vontade impede o individuo de ter limites. Logo a determinação e um combustível para a verdadeira vitoria, descobrimentos e realizações.

O destino transforma-se com as mudanças. O tempo e um eterno redemoinho. E a vida, e um simplório risco em uma folha de papel

Minha autoria.

more_horiz
Maicon escreveu:

A verdadeira dor e gerada no silencio. By: Schiffer

more_horiz
Frase acima:a dor verdadeira é a dor na solidão,essa que gera dor em todas as áreas do ser humano.

Minha:Como você exige aceitação se você mesmo se repudia?

more_horiz
Maicon escreveu:
Frase acima:a dor verdadeira é a dor na solidão,essa que gera dor em todas as áreas do ser humano.

Minha:Como você exige aceitação se você mesmo se repudia?

Hm...

''A paz vem de dentro de sí mesmo, pare de procurar a sua volta.'' Buda

more_horiz
Frase acima:Paz de verdade é aquela na qual vc se aceita,paz interior.

Minha:O tempo só passa para quem tem medo de viver.

more_horiz
Maicon escreveu:
Frase acima:Paz de verdade é aquela na qual vc se aceita,paz interior.

Minha:O tempo só passa para quem tem medo de viver.

Hm...

Quando o mundo de abandona, a solidão e superável. Agora quando você abandona a você mesmo a solidão e quase incurável.

Augusto Cury.

more_horiz
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, dizia Renato Russo, se vc se esquece de ti, então não a saídas para realmente sair desta situação.

Negar o desconhecido é negar a verdade.

Autoria minha.

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira, dizia Renato Russo, se vc se esquece de ti, então não a saídas para realmente sair desta situação.

Negar o desconhecido é negar a verdade.

Autoria minha.

Hm...

O problema de mentes fechadas e que geralmente vem com bocas abertas.

Desconhecido.

more_horiz

ninguém escapa do destino,mais o destino e feito de escolhas

more_horiz
Ninguém escapa das consequências de sua escolhas.

O amor constroi,Anônimo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos