Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

+31
K
JuninhoPrimo
Merlin
Heisenberg
Uman
Aburame Shino
Shamanking
Kamui
SeaWolf
Chiye
vicck ~
powers
MartinsDC
Kaká
Meliodas, o Pecado da Ira
nejji hyuuga
Gohan
Alef Aburame
Leon Lancaster
Jon Snow
Pain Nagato
Obamex
Luiz22
LendaKage
natsu dantas
Lorena-Hime
Coelho Zumbi
Lobo solitário
Leonardo
Maicon
Schiffer
35 participantes

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 3 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz

ninguém escapa do destino,mais o destino e feito de escolhas

descriptionMomento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)   - Página 3 EmptyRe: Momento de Reflexão. ( Frases Filosóficas)

more_horiz
Ninguém escapa das consequências de sua escolhas.

O amor constroi,Anônimo

more_horiz
Maicon escreveu:
Ninguém escapa das consequências de sua escolhas.

O amor constroi,Anônimo

Hm...

''Você pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do que em um ano de conversa.''
Platão

more_horiz
existe hora de se serio e de brinca ,mais nada impede voce de junta os dois

quem matar milhares de pessoas nao sao armas mais sim quem usa elas

more_horiz
As armas não matam por que não possuem vontades,mas quem a usa sim tem o desejo de matar.

Minha:A maior habilidade do ser humano é saber acreditar em si mesmo.

more_horiz
Devemos acreditar em nós mesmo para que queiramos que acreditem em nós. Se negarmos nosso dons estaremos fadados ao erro.

Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.

Carl Sagan

more_horiz
Universo é grande demais pra ter tão pouca habitação, enquanto lugares como a Terra já estão em superlotação.

Nunca Diga Nunca

Desconhecido

more_horiz
Se vc dizer nunca estará mentindo para si mesmo, acabará em uma desistência sem nexo pois:

Dizer que Nunca é apenas uma forma dos falhados admitirem sua fraqueza

Minha Autoria

more_horiz
Os vitoriosos jamais desistem e nunca aceitam "nunca vou conseguir".

Minha:O grande segredo da vida é a luta que travamos sem reclamar

more_horiz
Sem vontade ninguém consegue viver, logo reclamar da vida por pior que ela esteja e não sentir vontade para fazer algo a respeito.

Se existe um pecado primordial nas raízes da Humanidade, este é denominado Preguiça.

Minha Autoria

more_horiz
A preguiça nos impede de agir.Logo nada de bom podemos fazer,só o que é negativo.

Minha:Quem tem dinheiro,ganha poder.Quem tem determinação,ganha o viver.

more_horiz
o dinheiro não é o essencial na vida, pois um dia ele acaba.

-O fraco jamais perdoa: o perdão é uma das características do forte.

Mahatma Gandhi

more_horiz
Perdoar é deixar seu orgulho de lado.Apenas quem é relamente forte é capaz.

Minha:Em um mundo tão vil,o maior dos sábios é aquele que é mais tolo e o maior dos tolos é quele mais sábio.

more_horiz
As vezes o simples ato de dizer a verdade já o torna um sábio, ser inteligente não quer dizer sabedoria, sabedoria quer dizer saber o significado de cada pequeno ato.

A verdade da vida está no sorriso de uma criança.

Minha Autoria

more_horiz
Crianças são sinceras...Quando uma sorri,é um sorrisso verdadeiro.

Minha:O que traz trevas ao mundo são as trevas do nossos corações.

more_horiz
Quando usamos da maldade, estamos apenas refletindo o instinto primitivo dentro do nosso próprio ser, que temos de soltar em algum ponto.

A beleza é apenas uma questão de ponto de vista.

Minha dinovo!

more_horiz
Lobo solitario escreveu:
Quando usamos da maldade, estamos apenas refletindo o instinto primitivo dentro do nosso próprio ser, que temos de soltar em algum ponto.

A beleza é apenas uma questão de ponto de vista.

Minha dinovo!

E por esse exato motivo que a sociedade esqueceu oque e amor.

Não me importo que me olhem da cabeça aos pés. Pois jamais farão a minha cabeça, e jamais chegaram aos meus pés.

Bob Marley.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos