Narion Ozuma escreveu: @Andre
Não me baseio em Anime.
A cena do Saga segurando o ataque do Mú com uma das mãos e Filler, nunca aconteceu aquilo no Manga;
Extinção Estelar seria Inútil? :mmedo:
Se você desse uma analisada melhor, saberia que de tão complexo que o ataque é, tem várias finalidades, desde sugar técnicas, teleportar pessoas(Seiya, Afrodite Mascara da Morte), a total pulverização do corpo do Inimigo(Papion) isso depende unicamente da vontade do ariano, como mostrado no Manga.
Novamente, não existe nada daquela "luta" de Radamanthis contra os três no Manga, Mú nunca usou Muralha de Cristal contra Radamanthis no Castelo, aquilo foi só no Anime.
Pelo MANGA, o único que quebrou a Muralha de Cristal com base em poder foi Dohko, por que o resto todos sabiam a fraqueza da técnica. Suikyu, Lune, Shion. Não disse que ela pararia toda a Explosão Galáctica, mas tenho certeza que ela neutralizaria boa parte dela, acho bom você não subestima-la.
E Claro que Armadura não influi no Cosmo, assim como é ÓBVIU que ela é usada como proteção para os Cavaleiros. Os ataques de CDZ são realizados através do Cosmo, o fato de Saga esta com o Corpo debilitado não influi em nada no poder da Explosão Galáctica.
Mú tem Teleporte, isso deixa ela a frente de QUALQUER cavaleiro de Ouro se tratando de escapar de técnicas perigosas.
E isso, Outra Dimensão é Inútil, Explosão Galactica não mata Mu com a Muralha e Armadura dourada, e Saga não tem resposta para uma Extinção Estelar, assim como sua técnica que também seria sugada pela tempestade de luz, caso Mú a use com o proposito de sugar a tecnica do Geminiano.
Já esperava esse tipo de comentário... “Não me baseio no anime” - Narion Ozuma
OBS1: Já que no anime, não resta dúvida. (Fato)
Vamos para o mangá então...
A extinção estelar seria inútil contra o Saga.
OBS 2: O Saga domina a técnica da outra dimensão, ambas possuem o mesmo principio. (Fato)
O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion, conseguiu quebrar a muralha de cristal. Lembrando que o Shion disse, que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem), o golpe seria fatal. (Fato)
OBS 3: Imagina o Saga, que tem o poder de destruição muito superior ao do Mu.... (Fato)
Lógico que o fato do Saga estar debilitado influi... O Mu mesmo disse, que Saga e os outros já estavam quase mortos, e olha que eles ainda não aviam sido atacados por Aiolia e Milo. (Fato)
OBS 4: O Mu mesmo disse. (Fato) (kkkkk)
Mesmo com tele transporte, Mu não conseguiu desviar do golpe do Camus. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou o Camus mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)
OBS 5 : O Fato do Mu se tele transportar, não quer dizer necessariamente que ele vai conseguir desviar dos golpes, ainda mais, se o adversário for mais rápido. (Como o Camus) Vale lembrar, que os cavaleiros de ouro podem sentir o cosmo, beleza? (Fato)
OBS 6: O Shura estava contido... Não atacou para valer, ele mesmo diz. (Fato)
O Saga é mais rápido, mais resistente e tem mais poder de destruição. (Fato)
A explosão galáctica mata o Mu. A muralha de cristal é destruída até pela terceira idade...
Lembrando que a armadura de ouro não salva a vida de um adversário mais fraco. (Fato)
Mu não teria tempo de usar a extinção estelar... É mais lento. (Além desse golpe ser inútil contra o Saga)
OBS 7: Só estamos utilizando a obra clássica. (O cânone)
OBS 8: Não acho o Mu fraco.
O Saga vence.
Última edição por André em Qui 06 Nov 2014, 21:38, editado 1 vez(es)