Narion Ozuma escreveu: Eu sem argumentos?
Jovem, já travei discussões infinitamente mas travada que isso.
Apenas acho perda de tempo fazer um post gigante, pra quem demonstra claramente que não vai mudar de opinião.
Você vem argumentar com cenas de Anime, e eu que preciso ler o manga... Certo.
Apenas reafirmando minha opinião.
Outra Dimensão não funciona, e jamais funcionará em alguém como Mú, isso é mais do que óbvio.
Explosão Galáctica não mata Mú com a Muralha mais armadura de Ouro, pelo simples fato de que não matou nem um cavaleiro de Bronze de primeira.
E oque é que você ta falando? Eu nunca disse que a Muralha seguraria a Explosão Galáctica, disse apenas que neutralizaria uma boa parte dela, e oque passasse não mataria Mú com armadura de Ouro.
Esse mesmo Mú que segundo você, não pode fazer nada contra o super golpe de Camus, foi o mesmo que avisou Milo da Explosão Galáctica de Saga, fazendo com que o Cavaleiro de Escorpiao escapasse de metade da técnica na base da ESQUIVA, me pergunto se o propio Mú com Teletransporte não faria melhor.
Oque quero dizer com isso e que Mú tem meios de escapar/sobreviver do ataque do Geminino, ao contrário do que você pensa.
E como eu disse, isso e apenas uma forma do própio Mú lidar com a técnica, por que se ele quiser ele pode usar a Tespestade de Luz da Extinção Estelar, para absorver a técnica do Geminiano, bem mais simples;
Não sei o porquê do espanto?
OBS 1: Sim, é você que não tem argumentos. Quem mais seria? (kkkkk)
Já travou discussões mais travadas que essa? Nem parece...
OBS 2: Nunca vi alguém se apoiar tanto nos outros, aqui no fórum, quanto você.
Fica complicado argumentar com alguém que está se comportando como um idiota, se fazendo de desentendido, pois eu deixei claro que a minha fundamentação seria pautada apenas no mangá, Já faz 4 (quatro) posts.
OBS 3: Isso, após dar uma surra em você, no anime.
OBS 4: Fui muito generoso em desconsiderar o anime... Desconsiderei, e continuo desconsiderando, já que você considera o anime, filler. Fiz isso, para que nós dois pudéssemos estabelecer uma discussão baseada nas mesmas obras, o cânone (Kurumada). Então, não ouse dizer outra vez que eu estou me fundamentando em cenas do anime, pois isso não passa de uma grande mentira.
_____________________________________________________________________________________________________________________________
Tanto a revolução estelar quanto a extinção estelar não seriam capazes de matar o Saga. O cavaleiro de gêmeos se mostrou um dos cavaleiros de ouro mais resistentes. O Mu de Áries não tem poder de fogo o suficiente para matar ele. (Isso tudo, supondo que o Mu conseguiria atacar primeiro, pois nem isso é certo, já que o Mu é menos veloz)
OBS 5: O Saga recebeu quase todo o tesouro do céu e, mais morto do que vivo, ainda suportou os ataques de Aiolia e Milo. (Fato) (Veja o Mangá)
A muralha de cristal não suportaria o poder destrutivo da explosão galáctica. E, sim, o Mu morreria mesmo com a armadura de ouro. (Isso tudo, supondo que o Mu conseguiria erguer a muralha a tempo, pois nem isso é certo, já que o Mu é menos veloz)
OBS 6: O Dohko de Libra (velho) conseguiu destruir a muralha de cristal com o cólera dos cem dragões, mesmo sendo explicitamente declarado inferior ao Shion de Áries (espectro). E olha que foi o próprio Shion que declarou isso. Desta forma, um golpe de um cara inferior ao Shion, naquele momento, quebrou a muralha. (Fato) (Veja o mangá)
OBS 7: Nossa! Fica evidente que nem é preciso ser tão forte quanto o usuário da técnica muralha de cristal, para quebra-la. Exemplo: Shion vs Dohko (velho). (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 8: Logo, o Saga de gêmeos, que tem o poder destrutivo muito maior do que o Mu de áries, transformaria a muralha do Mu em cacos. (Fato)
OBS 9: O fato do Mu estar vestindo uma armadura de ouro, não significa que ele resistirá aos ataques do oponente, pois vai depender da intensidade do golpe, e da intensidade do cosmo do atacante. Se o simples fato de vestir uma armadura de ouro fosse garantia de resistir a um ataque, os espectros poderiam desistir de atacar os cavaleiros de ouro. (Fato)
OBS 10: Não é a armadura que define a luta, mas sim o cosmo do cavaleiro. É o cavaleiro que faz a armadura, não o contrário. As armaduras de ouro podem até ter uma resistência própria (superior às outras que conhecemos), mas elas acabam se mesclando ao cosmo do cavaleiro, ou seja, refletem a força do usuário. (Fato) (Veja o Mangá)
O Milo conseguiu escapar a tempo da explosão galáctica, verdade, mas quem estava atacando era um Saga muito debilitado. Ele já havia recebido boa parte do tesouro do céu, ataques do Aiolia e varias agulhas escarlates do próprio Milo. E, mesmo assim, o Milo ficou todo dolorido. (Lembrando que o ataque não foi em cheio)
OBS 11: O Mu mesmo disse que Saga, Shura e Camus estavam mais mortos do que vivos, após os três receberem quase todo o golpe de Shaka. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 12: O Mu disse isso antes desses três serem atacados por Milo e Aiolia, ou seja, se o Saga estava muito debilitado antes, imagina depois de ter recebido os golpes dos cavaleiros de leão e escorpião. (Fato)
OBS 13: O Mu mesmo disse. (kkkkk) (Fato) (Veja no Mangá)
A habilidade do Mu, de se teleportar, não seria o suficiente para evitar a explosão galáctica. O Saga é mais veloz que o Mú. O Mu não teria tempo para se defender. Além disso, o Saga pode sentir a presença do oponente, beleza?
OBS 13: O Fato do Mu poder se teleportar, não significa necessariamente que ele evitará o golpe, ainda mais, se o adversário for mais rápido, como o Camus. (Fato) (Veja o mangá)
OBS 14: O teleporte não se mostrou tão eficiente contra cavaleiros de ouro, já que eles se movem na velocidade da luz. Isso fica claro quando observamos o Camus. (Fato) (Veja o mangá)
A muralha de cristal não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano.
OBS 15: O Dohko de Libra (velho), com o poder inferior ao do Shion (espectro), conseguiu destruir a muralha de cristal com a cólera dos cem dragões. No momento em que a muralha é destruída o Shion recebe todo o ataque. O Shion chega a admitir que se o Dohko (velho) estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. (Fato) (Veja o mangá)
OBS 16: Nunca foi dito no cânone (Kurumada) que a muralha de cristal “amortece” os ataques dos adversários. (Fato)
OBS 17: O Shiriyu mesmo disse que o Shion não caiu mesmo após receber a força total dos cem dragões. (Fato) (Veja o Mangá)
O Mu não conseguiria atingir o Saga com a extinção estelar, pois o cavaleiro de gêmeos é mais veloz do que o Mu. O Saga não pode ser comparado ao Máscara da Morte e o Afrodite.
OBS 18: Apenas quatro personagens receberam esse ataque do Mu, dois estavam completamente imóveis (Seiya/ Papion), e os outros dois foram de encontro ao ataque (M. da Morte/Afrodite). (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 19: Lembrando que o Shion manda o Máscara da Morte e o Afrodite se defenderem, ou seja, o golpe pode ser defendido ou até mesmo evitado. Eles é que eram fracos demais e não dispunham de recursos o suficiente para fazê-lo. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 20: O Máscara da Morte e Afrodite são dois dos cavaleiros de ouro mais fracos, não podem ser comparados ao Saga. Logo, você não poderia supor que o Mu faria o mesmo com o golpe do cavaleiro de gêmeos. Além do mais, o Mu é um counter natural do Máscara da Morte, o golpe do cavaleiro de câncer não surte efeito no Mu. A respeito do Afrodite, o golpe dele é interessante, mas o usuário é muito fraco e o golpe não tem poder destrutivo. (Fato)
Narion Ozuma, aonde você leu que a extinção estelar é muito mais complexa do que a outra dimensão? Ambas as técnicas possuem os mesmos princípios, podem enviar o adversário para outro lugar, como o Saga fez com o Hyoga, ou até mesmo matar o adversário, como o próprio Saga diz, beleza?
OBS 21: O próprio Saga diz. (Fato) (Veja o Mangá)
A extinção estelar pode pulverizar o oponente, verdade, mas isso não significa necessariamente que ela o atingirá.
OBS 22: Os únicos personagens que foram atingidos por essa técnica ou estavam imóveis (Seiya/Papion) ou se dirigiram de encontro ao golpe (M. da Morte/Afrodite).
Narion Ozuma, você disse que tem certeza que a muralha de cristal neutralizaria boa parte da explosão galáctica. Como você pode ter certeza disso? Nunca vi um comentário tão ridículo. Até a parte das suas suposições mirabolantes, eu aquento, mas isso...
OBS 23: O Shiriyu mesmo disse, que o Shion de Áries recebeu a força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. (Fato) (Veja o Mangá)
Narion Ozuma, você disse que o teleporte deixa o Mu a frente de qualquer cavaleiro de ouro se tratando de escapar de técnicas perigosas. O Mu não foi capaz de escapar de um simples pó de diamante, como ele poderia escapar de uma explosão galáctica? Me diz ai... Comentário mais sem lógica, impossível.
OBS 24: O Mu não conseguiu se teleportar antes do ataque do Camus. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 25: Os cavaleiros de ouro possuem o domínio do sétimo sentido, se movem na velocidade da luz. Essa técnica não se mostrou muito útil contra adversários que possuem essa velocidade. Além do mais, alguns cavaleiros de ouro são mais velozes do que outros. O fato dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz não quer dizer que eles tem exatamente a mesma velocidade, já que possuem uma compreensão diferenciada da essência do cosmo (o sétimo sentido). O mesmo vale para a força. O fato dos cavaleiros de ouro estarem no mesmo patamar, por dominarem o sétimo sentido, não significa que possuem a mesma força. (Fato)
Narion Ozuma, você diz que a extinção estelar sugaria a técnica do Saga, beleza, mas como é que o Mu vai dar essa resposta toda, se nem foi capaz de evitar um pó de diamante?
OBS 26: Uma coisa é sugar o golpe do Máscara da Morte e do Afrodite, já que o golpe de um não surte enfeito no Mu, e o do outro não tem poder de destruição. Quero ver fazer isso contra o Saga que é mais veloz e mais poderoso. (fato)
Eu nunca disse que a cólera dos cem dragões é inferior a explosão galáctica. Se estiver com duvidas, releia os meus comentários.
OBS 27: Agora, é inegável, que a explosão galáctica é superior a cólera dos cem dragões do Dohko (velho/old). (Fato)
Eu nunca disse que o golpe do Saga de Gêmeos é o golpe mais poderoso. Se estiver com dúvidas, releia os meus comentários.
OBS 28: O que eu disse, e repito, é que a explosão galáctica é muito mais poderosa do que os ataques e defesas do Mu. (Fato)
Narion Ozuma, você disse que em termos de resistência as armadura de ouro são muito mais resistentes que as sapuris.
OBS 29: As armaduras de ouro podem até ser mais resistentes, mas o que define a luta é o cosmo, caso contrario os cavaleiro de ouro não precisariam lutar contra nenhum adversário. (Fato)
Narion Ozuma, você diz que Mu estava em estado de choque, por isso não conseguiu evitar o ataque do Camus. Mera suposição... Critério subjetivo de mais. Eu estou trabalhando com fatos, não com suposições. (se for para supor, o mundo é quadrado)
OBS 30: Um cavaleiro de ouro em estado de choque... Faz me rir. (São crianças, agora, é?)
OBS 31: Cara, as suas justificativas são muito engraçadas. (Tá faltando argumento, aqui)
Mesmo com teleporte, o Mu não conseguiu evitar o golpe do Camus. Foi atingido com extrema facilidade. O Camus disse claramente que iria atacar, e como iria fazê-lo.
OBS 32: O Mu não conseguiu evitar o poderoso pó de diamante. E olha que o Camus telegrafou o ataque... Só faltou o Camus mandar uma carta, escrita a mão, entregue por um carteiro cego, a pé, avisando que iria atacar o Mu. (Fato, fato, Fato, Fato)
OBS 33: O que é mais engraçado, é que o Camus ainda avisa que irá atacar. E, não importa o que você diga, essas paginas do mangá sempre existirão. (Fato) (Veja o Mangá)
Narion Ozuma, o Mu não escapou da excalibur por ser mais rápido do que o Shura.
OBS 34: O Shura estava contido... Não atacou para valer, ele mesmo diz.(Fato) (Veja o Mangá)
Narion Ozuma, o Ikki ter sobrevivido à primeira explosão galáctica é totalmente compreensível, já que a intensidade do primeiro golpe nem chegou perto da intensidade do segundo.
OBS 35: Quando o Saga taca pela primeira vez, a intensidade é menor. Você pode observar que o segundo ataque é mais poderoso através da ilustração do mangá, que inclusive dá ênfase a isso. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 36: Os cavaleiros de bronze (os cinco) conseguiram realizar diversos milagres ao longo do cânone/clássico (Kurumada), pois contaram com um “empurrãozinho” da deusa Atena. Apesar de achar que o Ikki poderia ser derrotado pelo primeiro ataque, não me surpreendi com o fato dele ter sobrevivido mais um pouquinho, já que possui essa conexão com a Atena. (Fato)
OBS 37: Se os cavaleiros de bronze não tivessem essa ajuda extra, jamais conseguiriam derrotar alguns cavaleiros de ouro, pois os cavaleiros de bronze não dominam a essência do cosmo (o sétimo sentido). Eles apenas despertaram o sétimo sentido momentaneamente, em alguns momentos das lutas. Lembrando que existe uma grande diferença entre despertar momentaneamente o sétimo sentido e dominar por completo a essência do cosmo. (Fato)
OBS 38: O fato de Atena compartilhar o seu próprio cosmo com os cavaleiros de bronze faz com que eles suportem tantas batalhas sem morrer. (Fato)
“E façam oque quiser, Saga não pode fazer NADA contra a Starlght Extinction, caso Mú use com a intenção de MATAR, se Myu que possue Telecinesse elevadíssima e Teleporte não pode fazer nada, Saga muito menos.” – Narion Ozuma
Nunca vi um comentário tão engraçado quanto esse aqui de cima. Argumentação 0x10 Choro
Narion Ozuma, você diz que Explosão Galáctica não mata Mú com a Muralha mais armadura de Ouro, pelo simples fato de que não matou nem um cavaleiro de Bronze de primeira.
OBS 39: Como eu já disse a muralha não neutraliza parte da técnica. Se a muralha for forte o suficiente, ela reflete o ataque, se não for, o usuário recebe todo o dano. O Shiriyu disse claramente que o Shion de Áries foi atingido pela força total dos cem dragões. Dragões estes que destruíram a muralha de cristal, antes de atingir o Shion, em um único golpe. O próprio Shion admitiu que se o Dohko estivesse com todo o seu poder (jovem) o golpe seria fatal. Desta forma, a muralha de cristal não serve como “amortecedor” como você está dizendo. A ilustração do mangá é clara. Isso não passa de enrolação sua. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 40: Você está usando a armadura de ouro como uma muleta para justificar que o Mu resistira à explosão galáctica. A armadura de ouro nunca foi uma garantia de sobrevivência, pois o que define a luta é o cosmo do cavaleiro. Sendo assim, quanto mais o cavaleiro elevar o seu cosmo maior será o poder da armadura. (Fato) (veja o Mangá)
OBS 41: Não matou o Ikki no primeiro golpe, pois a intensidade da primeira explosão galáctica era muito menor do que a intensidade da segunda. Além da intensidade da primeira ser menor, ela foi mais concentrada. Já a segunda, além de ser muito mais poderosa, ainda era expansiva. (Fato) (Veja o Mangá)
Narion Ozuma, você disse que a muralha de cristal neutralizaria uma boa parte dela, e o que passasse não mataria Mú com armadura de Ouro.
OBS 42: Gostaria de saber como você pode afirmar essas coisas. Que a muralha de cristal neutralizaria parte da explosão galáctica. Você só perde credibilidade com esse tipo de afirmação. Seu comentário foi patético, ridículo e pífio. A cólera dos cem dragões atingiu o Shion de Áries com a força total, após destruir a muralha de cristal, em um único golpe. (Fato) (Veja o Mangá)
Narion Ozuma, você disse que o Mú avisou Milo da Explosão Galáctica de Saga, fazendo com que o Cavaleiro de Escorpiao escapasse de metade da técnica na base da ESQUIVA, me pergunto se o propio Mú com Teletransporte não faria melhor.
OBS 43: O próprio Mu de áries, o cavaleiro que você venera, o cavaleiro que você ama de paixão, disse que o Saga, o Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos, após receberem quase todo o tesouro do céu, e olha que ainda nem aviam sido atacados por Aiolia e Milo. Então, se antes eles já estavam muito debilitados, imagina depois de receberam os golpes dos cavaleiro de leão e escorpião (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 44: Cara, não importa quantas vezes você leia o mangá, isso sempre estará lá. Não vai sumir. O Mu disse, e isso é um fato. Contra fatos não a argumentos. Pare de ficar viajando. (Fato) (Veja o Mangá)
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
OBS 45: O Aiolia e o Shiriyu viram primeiro, mas foi o Mu quem avisou. Bem, fica evidente que você precisa ler o mangá novamente, né? (kkkkk) (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 46: Uma coisa é você ver o golpe de dois adversários que estão se enfrentando, outra coisa é você ser um dos dois, e enxergar mesmo assim. É muito mais conveniente enxergar um golpe quando se está assistindo a luta de “camarote”, como o Mu. Desta forma, qualquer movimento de um dos dois oponente é suspeito. Assim fica fácil ver os movimentos, ainda mais se um dos oponentes estiver mais morto do que vivo, como o próprio Mu disse. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 47: Como você pode saber que o Milo desviou de metade da explosão galáctica? Mera suposição. Mais uma das suas loucas suposições. Não sabia que era possível mensurar aquele impacto com tanta precisão, apenas com a simples leitura do mangá. Você é uma piada mesmo. O fato é que o golpe não pegou em cheio, só isso. Pare de falar bobagem, aqui. (Fato)
OBS 48: Como eu já disse, o teleporte não se mostrou muito eficiente em uma luta contra cavaleiros de ouro, já que eles se movimentam na velocidade da luz. O exemplo claro é o Camus, que utilizou o seu golpe mais fraco contra o Mu, e o cavaleiro de aries não teve resposta. Sem contar que os cavaleiros de ouro sentem a o cosmo do adversário, beleza? Se o Mu não teve resposta ao golpe mais fraco do Camus, não teria resposta à explosão galáctica. (Fato)
Narion Ozuma, você diz que o Mu teria como escapar da explosão galáctica, mas não mostra como...
OBS 49: Não importa o que você diga, as paginas do mangá nunca deixarão de existir. Sempre que você abrir o seu mangá, verá que Mu não esbouçou reação ao ser atacado pelo golpe mais simples do Camus. Sabe o que é isso? Um fato. Contra fatos não há argumentos. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 50: Lembrando que o Shura não atacou para valer, já que se limitou a cortar alguns fios de cabelo do cavaleiro de aries. O Shura mesmo disse isso. (Fato) (Veja o Mangá)
Narion Ozuma, você diz que se o Mu quiser ele pode usar a Tespestade de Luz da Extinção Estelar, para absorver a técnica do Geminiano.
OBS 51: As únicas pessoas que foram atingidas por esse ataque ou estavam imóveis ou se dirigiram de encontro ao golpe. (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 52: A extinção estelar só conseguiu burlar o ataque do Máscara da Morte e do Afrodite porque eles são dois dos cavaleiros de ouro mais fracos. Além do mais, os golpes de ambos não são uteis contra o Mu. O golpe do Afrodite não tem poder destrutivo. O Saga está em outro nível. (Fato)
OBS 53: O Mu não conseguiria absorver o golpe do Saga, já que ele não tem tempo de resposta nem para um pó de diamante. (Fato)
OBS 54: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu bloquear o golpe do Aiolia primeiro do que os dois (não sei se um desses dois conseguiria bloquear o golpe). (Fato) (Veja o Mangá)
OBS 55: O Saga mostrou ser mais veloz e mais poderoso do que o Camus e o Shura, já que conseguiu surpreender o Milo e atacar primeiro. Lembrando que, novamente, o tempo de resposta de Saga foi superior ao de Camus e Shura, mesmo os três estando nas mesmas condições, mais mortos do que vivos, como disse o Mu. (Fato) (Veja o Mangá)
Apesar dos cavaleiros de ouro se moverem na velocidade da luz, isso não significa que todos possuem exatamente a mesma velocidade, já que cada um possui uma compreensão diferenciada acerca do cosmo supremo (o sétimo sentido). O mesmo vale para a força e a resistência.
OBS 56: O Saga é mais resistente, mais veloz e mais poderoso do que o Mu.
Só vejo você se apoiando nessa bengala que é a extinção estelar. Já demonstrei que o fato do Mu não ter resposta para uma simples brisa congelante é uma prova cabal de ele não conseguiria evitar a explosão galáctica, muito menos absorvê-la.
O Saga possui a ilusão diabólica. Uma técnica muito útil, em uma luta. A ilusão diabólica pode fazer o adversário ficar paralisado, ver ilusões, perder o contato com a realidade ou matar quem o usuário da técnica determinar. Além de ser um ataque extremamente rápido.
Se o Mu é tão fodão, por que ele não peitou o Saga, o Shura e o Camus, como o Shaka fez?
_____________________________________________________________________________________________________________________________
É por causa de pessoas como você, que pessoas como eu criam antipatia por determinados personagens. Nunca vi um cara tão fãboy e, pior, sem argumentos.
Já defendi o Mu diversas vezes aqui, sempre achei ele um dos personagens mais interessantes do cânone (Kurumada), mas você está conseguindo estragá-lo...
Não é feio admitir um erro. Feio é você demonstrar um orgulho maior do que o seu erro.
O Saga vence.
Abraço!