Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 10 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Foda-se se eles foram jogados no buraco do mundo dos mortos, a questão é que eles não morreram com o golpe do Mu, e sim que foram enviados para o castelo de Hades. Última vez que eu repito.

Tá bom, cara. Fique com a sua opinião distorcida então.
-

André, que engraçado isso, né? É uma comédia mesmo HEUAHEUAHEUA

Bom, sobre MDM e Afrodite, creio que a fala de Radamanthis tenha dado uma Grandíssima pista, do que realmente aconteceu, não vou mais me aprofundar aqui.

Sobre a Luta, Mu tem resposta pra tudo de Saga.

@Tópico

Outra Dimensão: Golpe completamente inútil contra Mú.

Satã Imperial:: Primeiro não vamos ignorar o fato de que Mú não é uma pessoa comum, ele é um paranormal, da raça Lemuriana, pessoas dessa raça, nascem com o dom natural da Psicocinésia, que são poderes mentais, tanto que Mú consegue curar feridas humanas com o poder da mente, e a maioria dos seus ataques são Psiquicos, então não creio que Satã Imperial va funcionar com alguém com a Psicocinésia tão avançada como Mú, sem contar que ele tem como escapar disso.

Explosão Galáctica: Mu pode neutralizar parte do ataque, com a Cristal Wall, o restante não o mataria com Armadura de Ouro, ou ele poderia Teleportar, ou desviar da técnica, se Milo despercebido conseguiu desviar de parte do ataque, Mú focado em Saga, e com mais recursos do que Milo, certamente não morreria para isso.

Na moral, queria entender esse povo que acha que EG pulveriza Mú com Muralha de Cristal, Armadura de ouro e tudo mais...
Quem é imparcial sabe que com Cristal Wall + Resistência + Armadura de Ouro, as chances dele escapar desse ataque são altíssimas.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 10 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
O que não dá pra entender é este pessoal que acha que existe um abismo entre cavaleiros de Ouro.

Se MILO, que não tem psicocinésia, teletransporte ou defesas - escapando da EG apenas com veocidade - conseguiu levar apenas um dano superficial, POR QUE RAIOS pensam que Mu que tem tudo isso e mais um pouco (afinal, todos os dourados dominam a velocidade da luz) morreria instantaneamente?

Vamos com calma pessoal.

more_horiz
@Uman

Se você pegar acho que as ultimas 3 páginas, você praticamente não vai achar argumentos sobre como Saga vence, só vai ver gente procurando frases de que Saga é o mais forte, e se agarrando a elas.

E o argumento de alguns, e que se Mú não teve tempo de reagir ao Pó de Diamante, não vai poder fazer nada contra a EG kkkkkkkk

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
@Uman

Se você pegar acho que as ultimas 3 páginas, você praticamente não vai achar argumentos sobre como Saga vence, só vai ver gente procurando frases de que Saga é o mais forte, e se agarrando a elas.

E o argumento de alguns, e que se Mú não teve tempo de reagir ao Pó de Diamante, não vai poder fazer nada contra a EG kkkkkkkk

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 10 2v9dgfa

Isso aqui registra o meu pensamento sobre algumas pessoas.

Na boa né... kkkkkkkk

O cavaleiro com qual mais me identifico é Shaka, mas não posso negar que tanto o virginiano quanto o Geminiano tem "empáfia demais". As pessoas acham que eles são extremamente superiores aos outros cavaleiros, ou superiores entre si, o que não é verdade.

Em poder todos os 12 são equivalentes. A divisão ocorre por aquilo que disse noutro tópico... Respeito, experiência e aptidões diferenciadas.

more_horiz
Concordo.

O negócio e que tem algumas pessoas que defendem determinados personagens, e se você tiver uma opinião diferente e explicar o por que, ignoram os seus posts e te tratam como Fnaboy.

Mas em fim... minha opinião esta ai.

more_horiz
Mas você é fanboy mesmo, isso está nítido nos seus argumentos. Você só quer aceitar o que lhe convém.

E outra, eu nem acho que existe um abismo entre dourados, como eu citei várias vezes no tópico, eles são bastante equilibrados, com alguns se sobressaindo por pouco sobre outros.

Aiolia, que técnicamente é um dos mais fracos, empatou com o Shaka que possui mais recursos do que ele. Eu falando aqui que Saga, Camus e Shura são os mais fortes não significa que eles são invencíveis, falei que eles eram CONSIDERADOS.

more_horiz
Newhouse escreveu:
Mas você é fanboy mesmo, isso está nítido nos seus argumentos. Você só quer aceitar o que lhe convém.

E outra, eu nem acho que existe um abismo entre dourados, como eu citei várias vezes no tópico, eles são bastante equilibrados, com alguns se sobressaindo por pouco sobre outros.

Aiolia, que técnicamente é um dos mais fracos, empatou com o Shaka que possui mais recursos do que ele. Eu falando aqui que Saga, Camus e Shura são os mais fortes não significa que eles são invencíveis, falei que eles eram CONSIDERADOS.

Fanboy?
Só por que acho que Mú tem resposta para tudo que Saga apresentou?

Basicamente foi isso que eu sempre tentei dizer, o resto era só debatendo as suas postagens sobre as falas de Saga, ja que você so sabe usar isso como argumento.

Só aceito o que me convém, essa foi de matar.

Eu sempre admiti que a EG pode destruir a Muralha de Cristal, só que acredito que o que passasse não mataria Mu.

Isso é a única coisa que pode fazer algo em Mú, eu não posso fazer nada, se ele tem vários meios de lidar com isso.¬¬
Oque você quer que amita, que a Outra Dimensão mata ele?¬¬

Já você, sabe que Outra Dimensão não funciona em Mú, que o ariano tem CW, Velocidade da Luz, Teletranporte para lidar com a Explosão Galáctica, e continua achando que Saga vence,e eu e que só aceito oque me convém?

more_horiz
Olha o nível dos seus argumentos: Mu tem armadura de ouro e velocidade da luz; coisa que Saga também tem. Fala que Mu pode ficar se teletransportando quando o Saga usa a EG, pra completar ainda fala da CW que defende boa parte da EG e que não seria capaz de derrotar o Mu por isso.

Aparentemente, pra você, o Mu é meio que intocável, é só ficar usando o teleporte cada vez que o adversário usa um ataque, ou fica revezando com a CW. Parece simples, né?

É uma pena que na realidade as coisas não funcionam assim. Talvez isso possa acontecer no seu mangá, mas do Kurumada não.  :sorry:

more_horiz
Mu tem armadura de ouro e velocidade da luz

Sim, e isso foi mais do que suficiente para Milo despercebido sair vivo do Golpe.

coisa que Saga também tem

Justamente, contra um dos ataques de Mú, Armadura, Força, Resistência, tudo isso é inútil.

Fala que Mu pode ficar se teletransportando quando o Saga usa a EG

Por que não?¬¬
Isso faz parte do estilo de luta dele.

pra completar ainda fala da CW que defende boa parte da EG e que não seria capaz de derrotar o Mu por isso.

Qual o problema disso?
Pra mim é bem mais facil pensar que a parte que passase pela muralha, não mataria Mú trajando uma das armaduras mais poderosas do zodíaco, do que achar que o golpe passa pela defesa, e ainda pulveriza mú com armadura e tudo.

Aparentemente, pra você, o Mu é meio que intocável, é só ficar usando o teleporte cada vez que o adversário usa um ataque, ou fica revezando com a CW. Parece simples, né?

Você que esta dizendo.
Mas já que falou, Mú sempre começa suas lutas com a CW, tanto que se não fosse Shion MDM e Afrodite, nem se quer teriam tocado no ariano, e Teleporte faz parte do estilo de luta dele, não posso fazer nada.

E vc ta enrolando, me diga como o Saga ganha.

more_horiz
Sim, e isso foi mais do que suficiente para Milo despercebido sair vivo do Golpe.

Milo não foi atingido totalmente pela EG e sim parcialmente. Leia o mangá, cara. Toda vez tenho que ficar explicando essas coisas pra você.

Justamente, contra um dos ataques de Mú, Armadura, Força, Resistência, tudo isso é inútil.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  :mica:

Por que não?¬¬
Isso faz parte do estilo de luta dele.

Vira comediante, vai ganhar dinheiro fácil.

Qual o problema disso?
Pra mim é bem mais facil pensar que a parte que passase pela muralha, não mataria Mú trajando uma das armaduras mais poderosas do zodíaco, do que achar que o golpe passa pela defesa, e ainda pulveriza mú com armadura e tudo.

Se você acha que o Mu não pode ser derrotado, o que eu posso fazer? Opinião sua. E ninguém aqui falou que a EG pulveriza o Mu. Continua colocando palavras na minha boca.

Você que esta dizendo.
Mas já que falou, Mú sempre começa suas lutas com a CW, tanto que se não fosse Shion MDM e Afrodite, nem se quer teriam tocado no ariano, e Teleporte faz parte do estilo de luta dele, não posso fazer nada.

E vc ta enrolando, me diga como o Saga ganha.

Agora vai dizer como o Mu lutaria? É o fim mesmo. Não sei porque ainda continuo respondendo seus posts, talvez seja só por diversão mesmo.

Não estou enrolando, não sou que nem você pra ficar dizendo como a luta seria, isso daqui não é RPG, já disse isso 5 vezes pra você.

more_horiz
Acho que a pergunta é, por que EU continuo respondendo seus post, por que tudo que você consegue fazer é enrolar, apresentar um argumento plausível que é bom nada.

Milo não foi atingido totalmente pela EG e sim parcialmente. Leia o mangá, cara. Toda vez tenho que ficar explicando essas coisas pra você.

Sim, por que ele DESVIOU dela, ele mesmo fala isso. :paola3:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Saga com sua Força, Resistência, Armadura, seria engolido pela Extinção Estelar, ja que não se trata de uma ataque destrutivo, e sim de um ataque mental indireto, que engole tudo que toca.

Vira comediante, vai ganhar dinheiro fácil

.

Se não tem argumento e melhor fica quieto, oque falei condiz com o manga.

Se você acha que o Mu não pode ser derrotado, o que eu posso fazer? Opinião sua. E ninguém aqui falou que a EG pulveriza o Mu. Continua colocando palavras na minha boca.

E CLARO QUE ELE PODE SER DERROTADO

Só não acho que seja por Saga, pois ele pode lidar com tudo do Geminiano, mas isso não significa que ele não possa ser derrotado por outros cavaleiros.

Agora vai dizer como o Mu lutaria? É o fim mesmo. Não sei porque ainda continuo respondendo seus posts, talvez seja só por diversão mesmo.

Mu, assim como Shaka não são o tipo de Cavaleiros que precisam sair no soco com ninguém, pois tem outro estilo de luta.

Não estou enrolando, não sou que nem você pra ficar dizendo como a luta seria, isso daqui não é RPG, já disse isso 5 vezes pra você.

E você quer oque?
Que você traga ditos que Saga é o mais forte, e quer que todo mundo fique quietinho e concorde? Faça me o favor, se não tem argumentos não comenta cara.

E novamente, volto a frisar, os defensores de Saga são inacreditáveis, isso é em TODO LUGAR, se alguém discordar que Saga perde uma luta, é fanático, fanboy e sei lá mais o que. Complicado.

more_horiz
Acho que a pergunta é, por que EU continuo respondendo seus post, por que tudo que você consegue fazer é enrolar, apresentar um argumento plausível que é bom nada.

E você até agora só veio com achismos... blábláblá.

Sim, por que ele DESVIOU dela, ele mesmo fala isso.

Pois é, deve ser no seu mangá, no mangá do Kurumada o Mu avisa o Milo e depois ele diz que não recebeu todo o impacto da técnica.

Ahhhh! Lembrei que você não considera as falas.  :mica:

Saga com sua Força, Resistência, Armadura, seria engolido pela Extinção Estelar, ja que não se trata de uma ataque destrutivo, e sim de um ataque mental indireto, que engole tudo que toca. 

:mathh:

E CLARO QUE ELE PODE SER DERROTADO

Só não acho que seja por Saga, pois ele pode lidar com tudo do Geminiano, mas isso não significa que ele não possa ser derrotado por outros cavaleiros.

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 10 747167273

Mu, assim como Shaka não são o tipo de Cavaleiros que precisam sair no soco com ninguém, pois tem outro estilo de luta.

Ah é, além de ser intocável, ainda é um mago. Achei que era o Camus, mas tudo bem.

E você quer oque?
Que você traga ditos que Saga é o mais forte, e quer que todo mundo fique quietinho e concorde? Faça me o favor, se não tem argumentos não comenta cara.

E novamente, volto a frisar, os defensores de Saga são inacreditáveis, isso é em TODO LUGAR, se alguém discordar que Saga perde uma luta, é fanático, fanboy e sei lá mais o que. Complicado.

Quietinho não, você comenta as besteiras que você quiser, só não vem com esses argumentos fracos dizendo que o Mu faz isso e aquilo, porque ele desvia disso e daquilo, mimimimi... isso daqui não é narração, parceiro, nem eu e nem você pode falar o que vai acontecer numa luta. Temos que se basear no mangá, e lá é dito que o Saga é um dos mais fortes da era atual. Se você discorda, problema é teu.

Só pra frisar também, não sou Saguete, só acho que ele é favorito contra o Mu. Não afirmo com toda a certeza que ele ganharia porque eu não sou o Kurumada, mas o autor deixou claro que o Saga é mais poderoso ao longo do mangá.

more_horiz
Pois é, deve ser no seu mangá, no mangá do Kurumada o Mu avisa o Milo e depois ele diz que não recebeu todo o impacto da técnica.
Ahhhh! Lembrei que você não considera as falas.

"Se Mú não tivesse me avisado, eu teria tomado todo o impacto da técnica de Saga"

Ele mesmo disse que se Mú não tivesse avisado ele tinha levado todo o dano, oque tu acha que ele fez para não levar todo o dano, ficou parado? :asideia:

Ah é, além de ser intocável, ainda é um mago. Achei que era o Camus, mas tudo bem.

Sem argumento.

Quietinho não, você comenta as besteiras que você quiser, só não vem com esses argumentos fracos dizendo que o Mu faz isso e aquilo, porque ele desvia disso e daquilo, mimimimi... isso daqui não é narração, parceiro, nem eu e nem você pode falar o que vai acontecer numa luta. Temos que se basear no mangá, e lá é dito que o Saga é um dos mais fortes da era atual. Se você discorda, problema é teu.

Nunca duvidei que Saga fosse um dos mais fortes, mas Mú também é, e isso e falado não só uma vez, se quiser trago as páginas.

Quer dizer que em uma área de comparação, você chega sai atrás dos ditos para falar que saga e mais forte, e quer que todo mundo no tópico concorde com você é?¬¬

Só pra frisar também, não sou Saguete, só acho que ele é favorito contra o Mu. Não afirmo com toda a certeza que ele ganharia porque eu não sou o Kurumada, mas o autor deixou claro que o Saga é mais poderoso ao longo do mangá.

E que horas eu afirmei?
Aqui estamos trabalhando com suposições, e Mú tem mais chances que Saga por que tem resposta pra tudo dele.

more_horiz
Ele mesmo disse que se Mú não tivesse avisado ele tinha levado todo o dano, oque tu acha que ele fez para não levar todo o dano, ficou parado?

Então, filhote. Ele não recebeu todo o poder da EG.

Nunca duvidei que Saga fosse um dos mais fortes, mas Mú também é, e isso e falado não só uma vez, se quiser trago as páginas.

Quer dizer que em uma área de comparação, você chega sai atrás dos ditos para falar que saga e mais forte, e quer que todo mundo no tópico concorde com você é?¬¬

Não to pedindo pra ninguém concordar comigo, nem você e nem ninguém. Se você não considera as falas ditas, o problema é seu. Isso não vai mudar o que está lá. Fim.

E que horas eu afirmei?
Aqui estamos trabalhando com suposições, e Mú tem mais chances que Saga por que tem resposta pra tudo dele.

Se você acha...  :HM*:

more_horiz
Então, filhote. Ele não recebeu todo o poder da EG.

Por mérito dele, pois ele desviou do ataque, e não que Saga tenha usado o golpe com metade da potência;

Não to pedindo pra ninguém concordar comigo, nem você e nem ninguém. Se você não considera as falas ditas, o problema é seu. Isso não vai mudar o que está lá. Fim
.

Você me chamou de Fanboy, diversas vezes, apenas por não concorda que Saga ganha de Mú.

Se você acha

Acho sim, e se vc analisasse com imparcialidade, ao invés de ficar só se baseando em ditos, veria isso também.

more_horiz
Por mérito dele, pois ele desviou do ataque, e não que Saga tenha usado o golpe com metade da potência;

QUEM AQUI FALOU QUE ELE USOU METADE DA POTÊNCIA? Você tem problema?

O Milo foi avisado e por pouco não foi atingido totalmente pela técnica, ou seja, não pegou toda a parte do golpe.

Você me chamou de Fanboy, diversas vezes, apenas por não concorda que Saga ganha de Mú.

De novo tu não entendeu. Não te chamei de fanboy por não concordar comigo que o Saga vence, e sim pelos seus argumentos que são fracos. É diferente.

Acho sim, e se vc analisasse com imparcialidade, ao invés de ficar só se baseando em ditos, veria isso também.

Cara, eu sou um dos caras mais imparciais que tem quando debato CDZ, sei olhar os dois lados, tanto é que eu falei que a OD era inútil contra o Mu.

Mas cada um pensa o que quer.

more_horiz
QUEM AQUI FALOU QUE ELE USOU METADE DA POTÊNCIA? Você tem problema?
O Milo foi avisado e por pouco não foi atingido totalmente pela técnica, ou seja, não pegou toda a parte do golpe.

Você falou que ele não recebeu todo o impacto da técnica, e eu disse que foi por mérito dele, por ele ter DESVIADO de parte dela, algo de errado nisso?

De novo tu não entendeu. Não te chamei de fanboy por não concordar comigo que o Saga vence, e sim pelos seus argumentos que são fracos. É diferente.

Tem certeza?
Por que até agora quem não apresentou um argumento forte de que Saga vence foi você, pelo contrário sai se procurando e se agarrando com unhas e dentes aos ditos.

Cara, eu sou um dos caras mais imparciais que tem quando debato CDZ, sei olhar os dois lados, tanto é que eu falei que a OD era inútil contra o Mu.
Mas cada um pensa o que quer.

E eu disse que a Explosão Galáctica pode quebrar a Muralha de Cristal, mesmo sem nunca ter sido mencionado nada sobre isso, ao contrário da Outra Dimensão que ja foi mais que provado que Mú tem Teleporte e pode voltar tranquilamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos