Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 11 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Por mérito dele, pois ele desviou do ataque, e não que Saga tenha usado o golpe com metade da potência;

QUEM AQUI FALOU QUE ELE USOU METADE DA POTÊNCIA? Você tem problema?

O Milo foi avisado e por pouco não foi atingido totalmente pela técnica, ou seja, não pegou toda a parte do golpe.

Você me chamou de Fanboy, diversas vezes, apenas por não concorda que Saga ganha de Mú.

De novo tu não entendeu. Não te chamei de fanboy por não concordar comigo que o Saga vence, e sim pelos seus argumentos que são fracos. É diferente.

Acho sim, e se vc analisasse com imparcialidade, ao invés de ficar só se baseando em ditos, veria isso também.

Cara, eu sou um dos caras mais imparciais que tem quando debato CDZ, sei olhar os dois lados, tanto é que eu falei que a OD era inútil contra o Mu.

Mas cada um pensa o que quer.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 11 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
QUEM AQUI FALOU QUE ELE USOU METADE DA POTÊNCIA? Você tem problema?
O Milo foi avisado e por pouco não foi atingido totalmente pela técnica, ou seja, não pegou toda a parte do golpe.

Você falou que ele não recebeu todo o impacto da técnica, e eu disse que foi por mérito dele, por ele ter DESVIADO de parte dela, algo de errado nisso?

De novo tu não entendeu. Não te chamei de fanboy por não concordar comigo que o Saga vence, e sim pelos seus argumentos que são fracos. É diferente.

Tem certeza?
Por que até agora quem não apresentou um argumento forte de que Saga vence foi você, pelo contrário sai se procurando e se agarrando com unhas e dentes aos ditos.

Cara, eu sou um dos caras mais imparciais que tem quando debato CDZ, sei olhar os dois lados, tanto é que eu falei que a OD era inútil contra o Mu.
Mas cada um pensa o que quer.

E eu disse que a Explosão Galáctica pode quebrar a Muralha de Cristal, mesmo sem nunca ter sido mencionado nada sobre isso, ao contrário da Outra Dimensão que ja foi mais que provado que Mú tem Teleporte e pode voltar tranquilamente.

more_horiz
Você falou que ele não recebeu todo o impacto da técnica, e eu disse que foi por mérito dele, por ele ter DESVIADO de parte dela, algo de errado nisso?

Saiba colocar as palavras então, lá no começo você tinha dito que ele DESVIOU da EG. Uma coisa é desviar da técnica, outra é não receber ela totalmente.

Tem certeza?

Por que até agora quem não apresentou um argumento forte de que Saga vence foi você, pelo contrário sai se procurando e se agarrando com unhas e dentes aos ditos.

Prefiro me agarrar aos ditos, uma coisa que está no mangá, do que ficar narrando uma luta com especulações. Não adianta nada você vir com suas bobeiras dizendo que Mu pode fazer isso e aquilo contra o Saga, porque não vai passar de achismo. 

Me mostre algo concreto, sem achismos. plz

E eu disse que a Explosão Galáctica pode quebrar a Muralha de Cristal, mesmo sem nunca ter sido mencionado nada sobre isso, ao contrário da Outra Dimensão que ja foi mais que provado que Mú tem Teleporte e pode voltar tranquilamente.

Cara, reveja seus outros argumentos, os absurdos que você colocou. Dizer que o Mu pode ficar teletransportando toda vez que o Saga usa a EG, torna você só mais um iludido.

more_horiz
Saiba colocar as palavras então, lá no começo você tinha dito que ele DESVIOU da EG. Uma coisa é desviar da técnica, outra é não receber ela totalmente.

Não precisa resposta.

Prefiro me agarrar aos ditos, uma coisa que está no mangá, do que ficar narrando uma luta com especulações. Não adianta nada você vir com suas bobeiras dizendo que Mu pode fazer isso e aquilo contra o Saga, porque não vai passar de achismo.
Me mostre algo concreto, sem achismos. plz

Tem tantas outras coisas que tá no manga... tantos outros cavaleiros que disseram ser os mais forte, mas a única interpretação que pode ser levada ao pé da letra e que ta certa é a de Saga de Gêmeos ne?

Cara, reveja seus outros argumentos, os absurdos que você colocou. Dizer que o Mu pode ficar teletransportando toda vez que o Saga usa a EG, torna você só mais um iludido

E qual o problema disso?
Faz parte do estilo de Mú se Teleportar, quer dizer que Saga usa pode usar quantas EG quiser, e Mú se usar 3 Teleporte vai ficar morrendo?
Ah é, vc usa a luta contra Myu, achando que foi o Teleporte que deixou ele daquele jeito, engraçado que nem Myu nem Mú falam nada sobre o Teleporte, e sim sobre as fadas.

more_horiz
Tem tantas outras coisas que tá no manga... tantos outros cavaleiros que disseram ser os mais forte, mas a única interpretação que pode ser levada ao pé da letra e que ta certa é a de Saga de Gêmeos ne?

Já expliquei sobre as outras falas. Você tem que SABER interpretar a fala, não é sair pegando e jogando no vento, vide a fala do Rada que não tinha embasamento nenhum pra ele falar aquilo.

E qual o problema disso?
Faz parte do estilo de Mú se Teleportar, quer dizer que Saga usa pode usar quantas EG quiser, e Mú se usar 3 Teleporte vai ficar morrendo?
Ah é, vc usa a luta contra Myu, achando que foi o Teleporte que deixou ele daquele jeito, engraçado que nem Myu nem Mú falam nada sobre o Teleporte, e sim sobre as fadas.

Se você acha que o Mu pode ficar se teletransportando dessa forma, toda vez que alguém usar um golpe, o Mu é intocável. Então não tem necessidade eu discutir isso com você.

O mal de debater com nego assim é isso daí, ficam com esses argumentos sem nexo. Você não é único que usa isso pra defender o Mu não, fica tranquilo, existem outros, infelizmente.  :oh-god-why:

more_horiz
Se você acha que o Mu pode ficar se teletransportando dessa forma, toda vez que alguém usar um golpe, o Mu é intocável. Então não tem necessidade eu discutir isso com você.
O mal de debater com nego assim é isso daí, ficam com esses argumentos sem nexo. Você não é único que usa isso pra defender o Mu não, fica tranquilo, existem outros, infelizmente.

E você não é o único que acha o Saga praticamente invencível.

Se Saga pode usar a Explosão Galáctica, Mú pode usar o Teleporte, sinto muito, não posso fazer nada se ele tem essa habilidade.

Já expliquei sobre as outras falas. Você tem que SABER interpretar a fala, não é sair pegando e jogando no vento, vide a fala do Rada que não tinha embasamento nenhum pra ele falar aquilo.

Shaina disse que Shaka era o mais forte, Mascara da Morte disse que era o mais forte, Saga disse que Dohko era o mais forte...
Não considero nada disso, que fique claro, só citei pra você ver, que existem várias falas sobre isso, mas como você mesmo disse, e questão de interpretação, é uma pena que só queriam levar ao pé da letra a de Saga.

more_horiz
E você não é o único que acha o Saga praticamente invencível.

Se Saga pode usar a Explosão Galáctica, Mú pode usar o Teleporte, sinto muito, não posso fazer nada se ele tem essa habilidade.

De novo, cara?? De novo você querendo colocar palavras na minha boca, até querer ler meu pensamento tu quer. Me diz aonde eu falei que acho o Saga invencível, só por que acho ele mais forte que o Mu?

Depois ainda quer que eu fale direito contigo, sinceramente não dá. Perco a paciência.

Shaina disse que Shaka era o mais forte, Mascara da Morte disse que era o mais forte, Saga disse que Dohko era o mais forte...
Não considero nada disso, que fique claro, só citei pra você ver, que existem várias falas sobre isso, mas como você mesmo disse, e questão de interpretação, é uma pena que só queriam levar ao pé da letra a de Saga.

Máscara da Morte se auto-nomear o mais forte não vale. É a mesma coisa que eu falar que sou o homem mais forte do mundo, todo mundo sabe como é a personalidade do MDM.

Vou repetir: Se você não considera, o problema é todo seu, é direito seu.

more_horiz
De novo, cara?? De novo você querendo colocar palavras na minha boca, até querer ler meu pensamento tu quer. Me diz aonde eu falei que acho o Saga invencível, só por que acho ele mais forte que o Mu?
Depois ainda quer que eu fale direito contigo, sinceramente não dá. Perco a paciência.

E eu digo o mesmo, eu sou Fanboy, e não sei mais o que, por que acho que Mú ganha?

Tenho certeza, que por causa dos meus argumentos não foi, pois não falei nada que não tivesse no manga, nem inventei técnicas para ele, então...

Máscara da Morte se auto-nomear o mais forte não vale. É a mesma coisa que eu falar que sou o homem mais forte do mundo, todo mundo sabe como é a personalidade do MDM

Como eu disse não considero isso, agora você fala tanto de interpretação, deveria interpretar tb as falas sobre Saga.

more_horiz
Valeu, cara. Desisto... O que você considera ou deixa de considerar não vai fazer diferença no mangá.

Minha paciência esgotou, flw.

more_horiz
Flw

Pois a minha continua intacta, não perco a paciência por ver pessoas com opinião que difere da minha.

@Tópico

Mú vence, pois possui técnicas que conseguem lidar com as de Saga.

more_horiz
A questão nem foi por você ter a opinião diferente da minha, foi sua teimosia em algumas coisas. Mas tenho que respeitar, cada um analisa as coisas da forma que quer.

more_horiz
@Newhouse

Se fui teimoso foi por causa da sua insistência em querer dar vitória a Saga so por que foi dito, isso e aquilo, mas em fim...

@Tópico

Mú ganha.
Apesar de Saga ser poderoso, Mú tem resposta para tudo dele, Outra Dimensão não funciona, Explosão Galáctica pode ser desviada/teleportada, ou defendida parcialmente, o que seria suficiente para se manter vivo.

more_horiz
Errado. Em nenhum momento eu disse que a fala dita em relação ao Saga seria determinante para a vitória do geminiano sobre o Mu. Eu disse trilhões de vezes que qualquer um pode vencer, pois são dois dourados. Só que eu considero o Saga favorito nesse combate.

É uma pena que toda vez você tem que interpretar errado as coisas que eu coloco. Lamentável... rs

more_horiz
Exatamente isso.

Se você considera Saga favorito nesse combate, e as falas não são determinantes para a vitória dele...

Então me diga como e por que ele ganha.

Era isso que eu sempre quis saber, pq na verdade você nunca disse, so ficava trazendo falas. 😢

more_horiz
Eu não sou o Kurumada pra falar isso, eu não posso chegar pra você e afirmar: Saga vence. Isso vai ser a minha opinião, coloca isso na sua cabeça.

E pelo visto você se fez de cego, se quiser, volte algumas páginas, não vou repetir as mesmas coisas, isso é cansativo.

more_horiz
Na moral, então o que você veio fazer aqui?

Isso é um tópico de Comparação, em tópico de comparações, comparamos as habilidades de ambos, isso em todas as áreas não só em CDZ.

É claro que não podemos afirmar nada com certeza absoluta, mas tópico de comparação serve para COMPARAR os personagens, seus atributos, poder e etc. Eu hein...

E ora nenhuma vc apresentou um argumento plausível de como Saga vence, eu sei disso por que quem argumentou esse tempo todo com você foi eu, do começo até agora tudo que vc fez foi ficar discutindo paginas e mais paginas sobre o Saga ser o mais forte.

Das duas uma, ou você se agarra aos ditos sobre ele para achar que ele vence, ou vc nem sabe como ele vence, mas mesmo assim acha que ele vence kkkkkkkkkk

more_horiz
Ué, edai? Você apresentou algum argumento que mostre como o Mu vence Saga? O máximo que você faz é suas suposições sem nenhum embasamento, com coisas que você ACHA.

Sinceramente, isso não chega nem a ser argumento plausível. Enquanto você fica com suas especulações, eu mostrei algo do mangá, colocada pelo próprio autor. :fuma/:

Você quer argumentar comigo? Vamos lá então.

O Mu na saga de Hades sofreu pra conseguir sobreviver. Se cagou de medo quando viu Saga, Camus e Shura, depois apanhou pro aquariano. Quase morreu pro Niobe e sofreu pra ganhar do Myu.

Foi incapaz de desviar de um mísero Pó de Diamante com força contida, lembrando também que o Camus AVISOU que ia atacá-lo. Ai vem você me dizendo que escaparia da Explosão Galáctica da forma que você ACHA. se teletransportando. Sério, seus argumentos pra defender o Mu não tem sintonia com o mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos