Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 13 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Newhouse escreveu:
ENTÃO, MR. ÓBVIO!!!!!!!!!!!

Ele não desviou do golpe, ele simplesmente não sofreu todo o impacto porque foi alertado pelo Mu. Você usar a palavra "desviar" não é correto, falando assim parece que o Milo escapou do golpe.

Meu Deus, e do que adiantaria o Mú alertar ele, se ele ficasse parado? Ia levar o impacto todo do golpe, como ele mesmo falou.

O Mú mesmo fala SAIA DAI, Milo saiu dali, como? na base da velocidade, simples.

Não queriam tirar o mérito do Escorpiano, que mesmo despercebido conseguiu desviar de parte do Golpe.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 13 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Na minha opinião, o Saga de gêmeos vence.

O Mu nem foi o primeiro a perceber que o Saga poderia atacar o Milo...

Obs 1: O Saga estava mais morto do que vivo, antes de receber os ataques de Aiolia e Milo, imagina depois.

Obs 2: O Mu mesmo disse disse que o Saga, Shura e Camus estavam mais mortos do que vivos.

Obs 3: Isso deu margem para o Milo não receber o golpe em cheio. Vale lembrar, que o Milo atacou primeiro.

O Mu não teve tempo de resposta para a técnica mais simples do Camus, como ele evitaria uma explosão galáctica?

more_horiz
Pqppp :dane-se:

more_horiz
Na minha opinião, o Saga de gêmeos vence.

more_horiz
Os motivos para Mú vencer estão ai, ja postei inúmeras vezes.

Infelizmente os defensores de Saga só se baseiam em frases que aparecem para defende-lo.

E muitas vezes erram, por exemplo na vez que Ikki supostamente fala que Saga é o mais forte, na página original em Japonês no nome de Saga se quer é mencionado, mas na tradução alguém não sei por que, colocou o nome dele no meio.

Como ja coloquei, Mú tem resposta pra tudo que Saga mostrou, ja o contrário não se aplica aqui.

more_horiz
Olha, eu sempre via o Saga em segundo lugar, atrás somente do Shaka. Mas analisando-se as técnicas dos dois, fiquei convencido de que o Mu vence o Saga.

more_horiz
O Mu não teve tempo de resposta para a técnica mais simples do Camus, como ele evitaria uma explosão galáctica?

O Saga de gêmeos é superior.

more_horiz
Oi, Andre, tudo bem?
Li alguns comentários seus e vi que você muito respeitoso, gostei disso.
O Mu, quando viu a tríade de renegados, ficou atônito e desconfiou logo que havia alguma coisa errada. No mangá ele não lutou, não reagiu em momento algum. Aquele momento não dá para ser usado como parâmetro. O Mu reagindo é outra coisa, ainda mais no 1X1.
Enfim, espero que ninguém fique chateado com a minha opinião

more_horiz
narutokingjr escreveu:
Oi, Andre, tudo bem?
Li alguns comentários seus e vi que você muito respeitoso, gostei disso.
O Mu, quando viu a tríade de renegados, ficou atônito e desconfiou logo que havia alguma coisa errada. No mangá ele não lutou, não reagiu em momento algum. Aquele momento não dá para ser usado como parâmetro. O Mu reagindo é outra coisa, ainda mais no 1X1.
Enfim, espero que ninguém fique chateado com a minha opinião

Tudo bem, e você?

narutokingjr, olha só, o Mu finalizou o Máscara da Morte e o Afrodite poucos instantes antes de se deparar com a tríade. Quer dizer que em um momento ele está muito seguro de si e no outro está atônito? Nossa, isso demonstra mais uma fraqueza do Mu, fraqueza emocional. Se ele fosse superior ao Saga, no mínimo teria reagido tão bem quanto Shaka.

Respeito a sua opinião, brother, sério, mas não dá para apagar o fato de que o Mu não conseguiu ter tempo de resposta para uma simples brisa congelante.

Bem vendo ao fórum!

Crie tópicos, essa área precisa.

Abraço.

more_horiz
Uma execucao aurora e Mu ia pro saco.

more_horiz
É sempre a mesma conversinha de sempre. Quando os argumentos pra defender o Mu acabam, é isso que eles usam:

"Mu não reagiu em nenhum momento", "Mu não lutou á sério" e blábláblá. O engraçado é que ele reagiu contra o MDM e Afrodite, reagiu contra o Shura, mas contra o Camus ele não reagiu?

Os Musetes são incapazes de admitir que o Mu não conseguiu se defender de um mísero do Pó de Diamante com força contida e ficam inventando que o ariano não quis se defender. Me poupe.

more_horiz
Já que é asse tipo de argumento que vão usar, vamos lá:

E Saga, que não foi capaz de evitar uma AVE FÊNIX na fuça?

"Ah... mais Saga tava assim e assado né"?
E mais para Mú as circunstâncias não importam né?

Entre levar um ataque de um Cav de Ouro, estando atônito com a cituação, e levar uma Ave Fênix, estando focado no inimigo, eu prefiro 1000 vezes a primeira opção.

E cada argumento que eu tenho ver que só Deus.

more_horiz
Andre, obrigado pela recepção de boas-vindas.
Vou ver se crio um tópico, mas que não seja de confrontos entre cavaleiros.
Abraço.

more_horiz
Beleza, narutokingjr. Melhor ainda! Abraço.

_____________________________________________________________________________________________________________________________

Bem, o Saga que recebeu aquele ave fênix estava possuído por uma personalidade maligna, isso é mostrado de forma clara e objetiva no mangá.

Obs 1: o Mangá deu ênfase a isso uma saga inteira, sem falar nos conflitos internos travados pelo próprio Saga. O Mu destaca isso também

Obs 2: Ele estava louco, chega a afirmar que era Deus. Não consigo pensar em desvantagem maior que a loucura.

Obs 3: Quer comparar? Compare com o Saga que foi apresentado na saga de Hades, cujo o raciocínio analítico e a compreensão são infinitamente superiores.

Última edição por André em Ter 2 Dez - 17:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
A personalidade do Saga fazia ele subestimar á todos, principalmente de um cavaleiro de bronze. A Ave Fênix é a técnica mais forte do Ikki e que estava com o sétimo sentido também.

Levar um Pó de Diamante, a técnica mais simples do Camus e ela estar com força contida e vooar longe da forma que aconteceu, é tenso.

more_horiz
Eu diria que Mu ficou surpreso, mas levar um pó de diamante foi demais :ana:

Ikki ali estava, como @Newhouse disse, com o 7° sentido desperto (ou talvez algo proximo), e ainda com uma armadura mais forte do que estava antes.

Saga ao longo do manga, sempre foi aclamado como o mais poderoso, nao so na saga de hades, como nas 12 casas.

more_horiz
Onde foi dito que Ikki estava com o sétimo sentido desperto quando Lançou a Ave Fênix em Saga?¬¬ :asideia:

Os Cavaleiros de Ouro alcançam permanentemente o 7 sentido, pois ele eles tem domínio total sobre ele, ao contrário dos de Bronze.

Por tanto com menor potência ou não, o ataque de Camus foi na Velocidade da Luz, em um Mú atônito com a situação.

Nunca foi dito que o poder de Saga é influenciado de acordo com sua aparência, mesmo estando possuido pelo Mal, sua personalidade estava estável, o lado bom não interferiu nessa hora, ele levou o golpe estando focado em Ikki, ponto.

O Golpe de Camus e na velocidade da Luz, já o de Ikki não, simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos