Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 14 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Eu diria que Mu ficou surpreso, mas levar um pó de diamante foi demais :ana:

Ikki ali estava, como @Newhouse disse, com o 7° sentido desperto (ou talvez algo proximo), e ainda com uma armadura mais forte do que estava antes.

Saga ao longo do manga, sempre foi aclamado como o mais poderoso, nao so na saga de hades, como nas 12 casas.

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 14 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Onde foi dito que Ikki estava com o sétimo sentido desperto quando Lançou a Ave Fênix em Saga?¬¬ :asideia:

Os Cavaleiros de Ouro alcançam permanentemente o 7 sentido, pois ele eles tem domínio total sobre ele, ao contrário dos de Bronze.

Por tanto com menor potência ou não, o ataque de Camus foi na Velocidade da Luz, em um Mú atônito com a situação.

Nunca foi dito que o poder de Saga é influenciado de acordo com sua aparência, mesmo estando possuido pelo Mal, sua personalidade estava estável, o lado bom não interferiu nessa hora, ele levou o golpe estando focado em Ikki, ponto.

O Golpe de Camus e na velocidade da Luz, já o de Ikki não, simples.

more_horiz
Errado, ele estava possuído por uma personalidade maligna, personalidade esta que chega a afirmar que era Deus... Louco e presunçoso. O Saga é aquele que foi apresentado na saga de Hades.

Obs 1: Quer comparar? Compare com o Saga que foi apresentado na saga de Hades, cujo o raciocínio analítico e a compreensão são infinitamente superiores.

Obs 2: O mangá trata isso de forma clara e objetiva.

O Mu não evitou o golpe mais simples do Camus, como poderia evitar a explosão galáctica?

more_horiz
Compare a Ave Fênix do Ikki sem o sétimo sentido (que não faz nada contra um dourado) e compare com a de que deu em Saga. Bronzeboys tem picos de sétimo sentido, aquela Ave Fênix foi mais poderosa.

O Mu estava tão atônito com a situação que conseguiu escapar do golpe do Shura, mas não conseguiu escapar de um mísero Pó de Diamante.

:palmas:

more_horiz
Eu simplesmente nem sei o que falar mais. :mia:

Nossa velho, os defensores de Saga são inacreditáveis, eles só querem ver o que lhes convém.¬¬

Saga tomou a Ave Fênix por que estava do Mal? :ana:
Até onde eu sei a personalidade maligna dele, não deixa ele paralisado, por que ele estava frente a frente de Ikki, conversando com ele tranquilamente, quando o cavaleiro dispara o golpe. Esse argumento extremamente forçado para defender Saga só faria algum sentido, se quando ele tivesse sendo atacado a parte boa interviesse, o que não aconteceu.
E por tudo que é mais sagrado, o fato do outro Saga ser mais analítico não quer dizer que o da Saga do santuário só levou a Ave Fênix por que tava do mal, afinal você pode não saber, mais ele sabe esquivar, ou agora vai dizer que ele levou o golpe de propósito? :HAHA:

E novamente, é até engraçado de ler essas coisas, para Saga sempre tem um motivo por ele ter sido pego por algo, mas para Mú, não. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saguetes sendo saguetes.

Em fim...Como já disse trocentas vezes, Mú lida com tudo de Saga, e é exatamente por isso, que focam tanto em ditos, e baixas que ele sofreu, pois se forem analisar a luta com imparcialidade vão perceber o mesmo que eu.

more_horiz
Exatamente. Na luta entre Saga e Ikki, quando o geminiano recebeu o ave fênix e o golpe fantasma, não sofria nenhum conflito de personalidades. Ele estava focado na luta.

Em relação a Mu, é nítida a surpresa quando vê a tríade de renegados, sendo que o ataque de Camus foi logo após o de Shura. Situação bem diferente de quando Mu enfrentou Máscara da Morte, onde ele apareceu para defender Seiya.
Outra desculpa é alegar que Ikki estava com o 7º sentido: não há prova alguma, só o inconformismo dos fãs do Saga pelo fato do desempenho do geminiano ter sido inferior ao de Shaka ao receber tais golpes do cavaleiro de fênix.

Enfim, então o Saga nunca poderá ser comparado como outros cavaleiros de ouro, em relação às lutas ocorridas, já que a maioria dos fãs do Saga diz que em Hades - quando estava com a "face boa" - tudo não passou de um teatrinho, quando Shaka se mostrou superior.
Alguns gostam de se prender a falas, mas nunca foi dito que Saga era o mais forte. Shaka já foi capa da Shonen Jump, onde se diz que tem o cosmo mais forte, a Shaina já falou da força dele como sendo a maior, Saga mencionou Dokho. Já em relação a Saga existe aquela tradução errada de ND, onde ele nunca foi mencionado, e o comparativo dele com Aioros, numa época em que os demais dourados, com exceção de Shura, tinham apenas 7 anos de idade - sendo que Saga era o mais velho de todos.

Mas o autor do tópico deixou bem claro que a análise fosse feita com base nas habilidades e nos golpes dos 2 personagens.

O único golpe do Saga que poderia realmente fazer efeito em Mu é o GE.

Falando do GE, vimos que Mu percebeu logo que Saga ia utilizá-lo em Milo, avisando-o a tempo de evitar o impacto total. Mu, com o teletransporte, evitaria facilmente tal golpe (não precisaria nem utilizar a muralha de cristal). Como Saga conseguiria derrotar Mu?
Quais seriam as defesas de Saga contra os ataques de Mu?

more_horiz
Sinceramente eu não entendo alguns user.

E cada argumento patético que inventam para livrar a cara de Saga.

Chegar a dizer que o cara só tomou a Ave Fênix por que estava do mal, é o auge do fanatismo.

Primeiro que independente dele estar do mal ou do bem, as habilidades e técnicas de luta dele, continuam as mesmas, segundo que hora alguma durante o ataque ele foi atormentado ou paralisado por sua parte boa, se ele tomou o golpe foi por desmérito dele, pois não tinha nada restringindo os movimentos dele.

Não gostam de usar esse tipinho de argumento contra Mú, agora provem do próprio veneno, pelo menos o ataque de Camus é na velocidade da Luz, e o de Ikki não, e mesmo assim o geminiano não teve tempo, e foi parar com a cara no chão.

Isso é só um exemplo, só usei isso por que vcs que não tem argumentos para comparar as habilidades de ambos, ai ficam querendo colocar cena de "fulano levou o golpe de ciclano por isso não aguenta o de beltrano" entre esse negócio de levar e receber golpe, julgando as circunstâncias e tudo mais definidamente Mú ta longe de ser o mais vergonhoso.

E oque dizer desse povo que fica correndo em desespero atrás de falas de que Saga é o mais forte? :aliens:

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 14 2wmff5s

A palavra "Saga" em Japonês é: サガ
E a Palavra Saga de Gêmeos é: ジェミニのサガ

Agora me mostre onde tem essas palavras Saga ai. :copo:
E cada coisa que eu vejo.¬¬

Voltando ao que realmente importa A LUTA.

* Outra Dimensão: Seria uma técnica completamente inútil contra alguém como Mú.

* Satã Imperial: A mesma coisa da primeira, em tudo que é material de CDZ é exaltado o poder mental de Mú, tanto que a base das suas técnicas e exatamente a mente, fora isso, ele ainda tem meios de se livrar disso.

* Explosão Galáctica: Um ataque impressionante mais que Mú pode evitar parte dele na base da Velocidade(como Milo) se Teleportando, usando a Muralha para neutralizar parte do ataque, ou usando a Extinção Estelar para engolir a técnica, ai fica a critério.

Mú vence por tudo que já foi dito.

more_horiz
Estou me dando conta que Musete é tão cego quanto os Shaketes. É incrível.

Eu desisto. Tentem ai quem tem paciência. Flws!

more_horiz
O engraçado e que ja me perguntaram, como eu tenho paciência de ficar postando as mesmas coisas, para pessoas que se fazem de desentendidas, e ficam dando volta insistindo em um só ponto.

Em fim... meus posts são bem claros quanto a vitória de Mú, enquanto se baseiam em falas(errôneas), eu analiso os atributos dos adversários e nisso Mú se sobressai concerteza.

Mú vence.

EDIT: Engraçado que sempre quando entro na área de CDZ, user como Mikahil, Saint Enzo, e outros sempre estão mas não comentam, pessoal vamos movimentar mais essa área.

more_horiz
O engraçado é que me fizeram a mesma pergunta, só que isso foi há 8 (oito) paginas atrás... E o mais engraçado é que não foi só uma pessoa, foram várias.

Sobre o tópico: O Saga de gêmeos vence, ele é mais resistente, mais veloz e mais poderoso. Isso tudo, sem mencionar os argumentos anteriores. Ele é claramente superior.

Obs 1: O Mu não teve tempo de resposta para uma simples brisa congelante, como ele evitaria uma explosão galáctica?

O Saga vence.

more_horiz
Mú vence.

Oronic mod:

O Saga não teve resposta para uma simples Ave Fênix como escaparia de uma Extinão Estelar, sem chances...

Mú claramente vencedor.

more_horiz
O Saga de gêmeos vence.

Bem, o Saga estava possuído por uma personalidade maligna quando recebeu o ave fênix, o mangá mostra isso de forma clara e objetiva. Sinto muito. Inclusive, isso foi um tema recorrente durante toda uma saga.

Quer comparar? Compare com o Saga que foi mostrado na saga de Hades, cujo raciocínio analítico e a compreensão são infinitamente superiores.

Obs 1: O Mu não teve tempo de resposta para técnica mais simples do Camus, como ele evitaria uma explosão galáctica?

O Saga vence.

more_horiz
Mú de Áries vence.

Bem, o Mú estava atônito com tudo que estava acontecendo ao seu redor, pois ele não achou que ninguém além de MDM e Dite(que ja eram ruim) tinha se aliado a Hades, sinto muito.

Quer comparar? Compara o Mú que estava lutando com Myu, que estava com todo sua atenção voltada ao espectro, e não o Mú todo chocado que viu a tríade.

OBS: Saga não escapou de uma simples Avê Fênix, quem dirá de uma Starlight Extinction.

Mú vence.

more_horiz
O Saga de gêmeos vence.

O Mu finalizou o Máscara da Morte e o Afrodite poucos instantes antes de se deparar com a tríade. Quer dizer que em um momento ele está muito seguro de si e no outro está atônito? Nossa, isso demonstra mais uma fraqueza do Mu, fraqueza emocional. Se ele fosse superior ao Saga, no mínimo teria reagido tão bem quanto Shaka.

O Em um momento o Mu evita a excalibur no outro ele fica atônito? Contradição.

Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer.

Estou comparando com o Mu da saga de Hades. Aquele que não mostrou tempo de resposta para uma simples brisa congelante.

Quer comparar? Compare com o Saga que foi mostrado na saga de Hades, cujo raciocínio analítico e a compreensão são infinitamente superiores.

O Saga vence.

more_horiz
Antigamente eu também achava o Saga mais poderoso que o Mu, mas esse tópico, do jeito que foi postado, faz-me repensar.
A minha opinião não tem o intuito de provocar quem dela discorda.  
Mas como o próprio autor e o Narion já previram as hipóteses de ataques e defesas de ambos os personagens a que o tópico se refere, tenho que concordar que o Mu tem defesa para os ataques de Saga.
O Mu teve tempo de avisar Milo sobre o GE do Saga. Ora, o teletransporte tem mais velocidade que o som (som do aviso do Mu chagando a Milo).
Se o GE tivesse sido direcionado a Mu, ele escapava com o teletransporte.  Isso só vem a corroborar que, caso Mu realmente desejasse lutar contra a tríade, teria escapado de uma técnica menor como o pó de diamante (aqui ele sequer ativa a muralha de cristal para se proteger). Ele escapou da excalibur na hora h e, logo depois, Camus atacou o ariano. No 1x1 o Camus jamais conseguiria obter tal feito.

As pessoas que só gostam de se basear em escritas devem tomar cuidado; o episódio g extra, que serve como base para muitos alegarem sobre uma possível superioridade do GE em relação às outras técnicas, contradiz esse dito:
o GE tem um p72, sendo menos poderoso que a outra dimensão - p76 e satã imperial (técnica própria dos grandes mestres, e não dos geminianos). Tanto a muralha de cristal quanto o khan possuem um p superior ao GE.

more_horiz
Tudo certo, narutokingjr? Beleza brother?

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O Mu não avisou o Milo sobre a explosão galáctica, ele alertou sobre um possível ataque do Saga, já que o cavaleiro de gêmeos se levanta após o ataque do cavaleiro de escorpião. Um movimento suspeito. Lembrando que o Aiolia de leão e o Shiryu de dragão percebem essa possibilidade antes do cavaleiro de áries.  A diferença é que Mu avisa, só isso.

O Saga, o Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos, após receberem quase todo o tesouro do céu, e olha que ainda nem aviam sido atacados por Aiolia e Milo. Então, se antes eles já estavam muito debilitados, imagina depois de receberam os golpes dos cavaleiro de leão e escorpião.

O Saga debilitado ainda conseguiu atingir o Milo, só que o golpe não foi em cheio. O Milo ficou todo dolorido.

O Mu não teve tempo de resposta para um simples pó de diamante, como ele evitaria uma explosão galáctica?

O Saga vence.

Última edição por André em 5/12/2014, 17:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
ainda não acabou essa guerra de 1000 dias aqui nos comentarios ?

espero que o Kurumada no novo projeto de CDZ, faça o Saga surrar o Mu para acabar com essa discussão, Saga >>>Mu é obvio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos