Sinceramente eu não entendo alguns user.
E cada argumento patético que inventam para livrar a cara de Saga.
Chegar a dizer que o cara só tomou a Ave Fênix por que estava do mal, é o auge do fanatismo.
Primeiro que independente dele estar do mal ou do bem, as habilidades e técnicas de luta dele, continuam as mesmas, segundo que hora alguma durante o ataque ele foi atormentado ou paralisado por sua parte boa, se ele tomou o golpe foi por desmérito dele, pois não tinha
nada restringindo os movimentos dele.
Não gostam de usar esse tipinho de argumento contra Mú, agora provem do próprio veneno, pelo menos o ataque de Camus é na velocidade da Luz, e o de Ikki não, e mesmo assim o geminiano não teve tempo, e foi parar com a cara no chão.
Isso é só um exemplo, só usei isso por que vcs que não tem argumentos para comparar as habilidades de ambos, ai ficam querendo colocar cena de "fulano levou o golpe de ciclano por isso não aguenta o de beltrano" entre esse negócio de levar e receber golpe, julgando as circunstâncias e tudo mais definidamente Mú ta longe de ser o mais vergonhoso.
E oque dizer desse povo que fica correndo em desespero atrás de falas de que Saga é o mais forte?
A palavra "Saga" em Japonês é: サガ
E a Palavra Saga de Gêmeos é: ジェミニのサガ
Agora me mostre onde tem essas palavras Saga ai. :copo:
E cada coisa que eu vejo.¬¬
Voltando ao que realmente importa
A LUTA.
* Outra Dimensão: Seria uma técnica completamente inútil contra alguém como Mú.
* Satã Imperial: A mesma coisa da primeira, em tudo que é material de CDZ é exaltado o poder mental de Mú, tanto que a base das suas técnicas e exatamente a mente, fora isso, ele ainda tem meios de se livrar disso.
* Explosão Galáctica: Um ataque impressionante mais que Mú pode evitar parte dele na base da Velocidade(como Milo) se Teleportando, usando a Muralha para neutralizar parte do ataque, ou usando a Extinção Estelar para engolir a técnica, ai fica a critério.
Mú vence por tudo que já foi dito.