Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

+15
Issei de Gêmeos
dennysuchiha
Lucas Lins
Noblow
manucest
SaintDevil
Sage
Senpai
André
Uman
Narion Ozuma
Counter Spectre
Pedobear
Maicon
nejji hyuuga
19 participantes

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 15 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
Tudo certo, narutokingjr? Beleza brother?

_____________________________________________________________________________________________________________________________

O Mu não avisou o Milo sobre a explosão galáctica, ele alertou sobre um possível ataque do Saga, já que o cavaleiro de gêmeos se levanta após o ataque do cavaleiro de escorpião. Um movimento suspeito. Lembrando que o Aiolia de leão e o Shiryu de dragão percebem essa possibilidade antes do cavaleiro de áries.  A diferença é que Mu avisa, só isso.

O Saga, o Shura e o Camus estavam mais mortos do que vivos, após receberem quase todo o tesouro do céu, e olha que ainda nem aviam sido atacados por Aiolia e Milo. Então, se antes eles já estavam muito debilitados, imagina depois de receberam os golpes dos cavaleiro de leão e escorpião.

O Saga debilitado ainda conseguiu atingir o Milo, só que o golpe não foi em cheio. O Milo ficou todo dolorido.

O Mu não teve tempo de resposta para um simples pó de diamante, como ele evitaria uma explosão galáctica?

O Saga vence.

Última edição por André em 5/12/2014, 17:21, editado 1 vez(es)

descriptionMú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 15 EmptyRe: Mú de Áries vs Saga de Gêmeos

more_horiz
ainda não acabou essa guerra de 1000 dias aqui nos comentarios ?

espero que o Kurumada no novo projeto de CDZ, faça o Saga surrar o Mu para acabar com essa discussão, Saga >>>Mu é obvio.

more_horiz
@André

E??????

Todo mundo previu que Saga ia atacar, e Milo na última ora desviou, por que Mú não faria melhor, e nem vem falar do Pó de diamante que eu falo da Ave Fênix, que é MUITO pior, ja que você só quer que as desculpas para Saga sejam aceitas, é assim que vai ser.

E eu queria saber também, desde quando esta com o corpo surrado enflue na potência dos ataques.¬¬

Mú vence.

@Senpai

Ao invés de ficar sonhando acordado com Saga surrando Mú, diga como ele ganha.

more_horiz
O Saga de gêmeos vence.

Primeiro, o Milo não desviou, ele apenas não recebeu o golpe em cheio. Segundo, o Saga estava mais morto do que vivo.

Sobre o ave fênix, o Saga estava possuído por uma personalidade maligna, personalidade esta que chega a afirmar que era Deus... Louca e presunçosa. Bem, isso foi mostrado de forma clara e objetiva no mangá.

Quer comparar? Compare com o Saga que foi mostrado na saga de Hades, cujo raciocínio analítico e a compreensão são infinitamente superiores.

Sobre o pó de diamante, o Mu não mostrou ter tempo de resposta. E, pelo que eu li, ele não estava possuído por uma personalidade maligna.

O Saga vence.

more_horiz
Por que Milo não recebeu o Golpe em Cheio??????????? responda

Sobre o Pó de Diamante, o Mú estava atônito com tudo que estava acontecendo ao seu redor, pois ele não achou que ninguém além de MDM e Dite(que ja eram ruim) tinha se aliado a Hades, sinto muito.

Quer comparar? Compara o Mú que estava lutando com Myu, que estava com todo sua atenção voltada ao espectro, e não o Mú todo chocado que viu a tríade.

OBS: Saga não escapou de uma simples Avê Fênix, quem dirá de uma Starlight Extinction.

Mú vence.

more_horiz
O Milo não recebeu o ataque em cheio porque o Saga estava muito debilitado. Estava mais morto do que vivo.

O Em um momento o Mu evita a excalibur no outro ele fica atônito? Contradição.

Lembrando que o Shura se limitou a cortar apenas uns fios de cabelo do Mu. Não atacou para valer.

Estou comparando com o Mu da saga de Hades. Aquele que não mostrou tempo de resposta para uma simples brisa congelante.

Não lembro do Mu estar possuído por uma personalidade maligna...

Quer comparar? Compare com o Saga que foi mostrado na saga de Hades, cujo raciocínio analítico e a compreensão são infinitamente superiores.

O Saga Vence.

more_horiz
Saga vence.
Ora, vimos Saga segurar um Lighting Plasma do Aioria sem 4 sentidos, e todo estropiado.
Resistencia do Saga >> All.
Saga derrubou Aioria com uma rajada de cosmo no manga, lembrando que o próprio se equivale a Shaka, qual se equivale ao Mu.
Saga pode tirar os sentidos.
Numa descricao de poderes no mangá, se nao me engano, diz que a Muralha de Cristal deixa a desejar em sua resistencia. A Explosão Galactica é dita como a tecnica mais poderosa dos 12 cavaleiros de ouro.
Saga ja foi aclamado o gold mais forte, isso no mangá.
Enfim...

more_horiz
PQP que batalha e essa gente! Não acaba? RS...

O André já esclareceu tudo deste o começo em que postou, sem mais Saga vence isso aqui em uma grande batalha, Saga >> Mu

André me convenceu, além de ser foda no argumento.

more_horiz
Quem ja tem uma opinião formada, e não quer mudar, não há argumeto que fassa isso.

@André

Quantas vezes eu vou precisar repetir que a condição do CORPO de Saga não influencia no ataque dele que utiliza COSMO?¬¬
Não sei qual é pior essa ou a de Mú não escapar do Pó de Diamante por que segundo você é lento.

Milo mesmo disse que se Mú não tivesse avisado ele teria recebido TODO O DANO da técnica de Saga, então não venha querer inventar coisa, a Explosão Galáctica foi usada com tudo ali, afinal se não, Milo o mataria, hora nenhuma Saga ou mesmo Milo falaram ou deram a entender que aquilo era uma EG fraca, você e que sempre quer achar um jeitinho de justificar Saga.

A realidade é: Parte da Explosão Galáctica foi desviada por Milo despercebido na base da velocidade.

E novamente, parcialidade total, para Saga você inventa que ele só tomou o Golpe por que tava do mal, mas para Mú que estava atônito com tudo, não tem conversa, e isso mesmo?

Se ao menos a personalidade boa dele tivesse intervindo no momento em que ele tomou o golpe, ai era outra história, mas não, ele estava normal, focado em Ikki até conversando com ele, e mesmo assim tomou o golpe, das duas umas, ou ele se deixou acertar(definivamente não), ou foi incapacidade mesmo.

O Saga da saga de Hades não faria NADA em Mu com a Outra Dimensão, não mataria Mú com a EG se Mú assase a Muralha de Cristal e estando com Armadura de Ouro(ja que isso nunca matou ninguém de primeira), sem contar outros meios que ele tem para lidar com isso.

more_horiz
Bem, eu já disse que a condição do Saga era a seguinte: mais morto do que vivo.

Isso mesmo, ele estava mais morto do que vivo. Tanto é que recorre à exclamação de Atena, logo em seguida.

Aquela explosão galáctica foi utilizada por um Saga muito debilitado e, mesmo assim, conseguiu a proeza de acertar o Milo, só que o ataque não foi em cheio.

Sobre a ave fênix, o Saga estava possuído por uma personalidade maligna, personalidade esta que chega a afirmar que era Deus... Louco e presunçoso. Não consigo pensar em desvantagem maior do que a loucura.

Não existe personalidade boa, existe o Saga, um personagem bondoso que foi possuído por uma personalidade maligna.

O Mu não mostrou ter tempo de resposta para um vento gélido, como ele evitaria a explosão galáctica?

Como eu já disse, o Saga vence.

more_horiz
Bem, eu já disse que a condição do Saga era a seguinte: mais morto do que vivo.

E eu ja disse que isso não influencia no COSMO, só que você ignora, para defender Saga vale tudo.

Isso mesmo, ele estava mais morto do que vivo. Tanto é que recorre à exclamação de Atena, logo em seguida.

Obrigado por me poupar tempo.
Exclamação de Athena é um ataque em que 3 Cavaleiros de Ouro que combinam seus Cosmos AO MÁXIMO para um ataque, só isso ja desfaz sua teoria de que Saga não usou a EG em potência máxima por que tava acabado, isso não tem NADA A VER, isso não influencia no cosmo, a prova disso é que mesmo estando decrépitos o COSMO deles empataram com o de Mu, Aiolia e Milo.

Aquela explosão galáctica foi utilizada por um Saga muito debilitado e, mesmo assim, conseguiu a proeza de acertar o Milo, só que o ataque não foi em cheio.

Explosão Galáctica não exige do corpo, e sim do Cosmo.
O Cosmo dele continua a mesma coisa, independente de esta ferido ou não, tanto que o cosmo deles em estado "decrépito" empatou com Mú, Milo e Aiolia, quando você vai entender isso?¬¬

Sobre a ave fênix, o Saga estava possuído por uma personalidade maligna, personalidade esta que chega a afirmar que era Deus... Louco e presunçoso. Não consigo pensar em desvantagem maior do que a loucura.

E Mú estava atônito com toda a situação.
Personalidade maligna não deixa ele mais fraco nem paralisa ele, a velocidade, movimentos e tecnicas continuam as mesmas, ele estava na frente de Ikki, conversando com ele, e focado nele, se ele não esquivou, ou foi por que quis levar(definitivamente não) ou foi incompetência mesmo.

O Mu não mostrou ter tempo de resposta para um vento gélido, como ele evitaria a explosão galáctica?

E o Saga não mostrou ter tempo de resposta para uma Ave Fênix como evitaria uma Extinção Estelar?

Como ja disse Mú vence.

more_horiz
Eu já disse que a condição do Saga era: mais morto do que vivo.

Não desfaz nada. A exclamação de Atena sempre produzirá a energia equivalente ao big bang.

Engraçado, o Mu estava atônito o tempo todo, mas finalizou o Máscara da Morte e o Afrodite.

O Saga estava possuído por uma personalidade maligna, isso já é o suficiente para desconsiderar a comparação. O Saga é aquele que foi mostrado na saga de Hades. Sinto muito.

O Mu não teve tempo de resposta para o pó de diamante, como ele evitaria a explosão galáctica?

O Saga vence.

more_horiz
Eu já disse que a condição do Saga era: mais morto do que vivo.

E eu já disse que as técnicas são feitas a partir do Cosmo, esta machucado não influi no poder do ataque, logo isso é uma desculpa esfarrapada, para justificar Saga, no fundo vc sabe disso.

Engraçado, o Mu estava atônito o tempo todo, mas finalizou o Máscara da Morte e o Afrodite.

Pega a cara de Mú quando vê MDM e Dite pela primeira vez, e depois compara com quando ele vê a tríade, SEM COMPARAÇÃO, Mú quase não demonstra espanto quando ver os dois, talvez por saber que eles em vida eram "do mal".

O Saga estava possuído por uma personalidade maligna, isso já é o suficiente para desconsiderar a comparação. O Saga é aquele que foi mostrado na saga de Hades. Sinto muito.

Já eu sinto muito por Saga ter levado uma AVE FÊNIX na fuça sem estar espantado, nem paralisado, nem nada, focado no adversário, é realmente uma lástima.

O Mu não teve tempo de resposta para o pó de diamante, como ele evitaria a explosão galáctica?

Saga não teve tempo de resposta para uma AVE FÊNIX, como ele evitaria uma Extinção Estelar?

Mú vence.

EDIT: Fiz um tópico de Myu vs Aiolia se quiser posta lá.

more_horiz
Eu só sei que o Saga estava mais morto do que vivo.

Nossa, o Mu estava atônito o tempo todo, mas conseguiu evitar a excalibur? Contradição. Pega a cara do Mu antes de evitar a excalibur e antes de recebe pó de diamante. A mesma cara.

Vale lembrar que o Shura não atacou para valer...

O Saga não levou o avê fenix... Ele estava possuído naquele momento. Possuído por uma personalidade que era louca e presunçosa. O mangá foi bem claro. Qualquer um que tenha os mangás da primeira fase pode conferir isso que estou dizendo.

O Mu não teve tempo de reposta para o golpe mais simples do Camus, como ele evitaria a explosão galáctica?

O Saga vence.

Beleza, já estou indo lá!

more_horiz
Cara, eu ja to cansado dessa brincadeirinha de ficar repetindo a mesma coisa, mesmo sabendo que ta errado.

Eu só sei que o Saga estava mais morto do que vivo.

Pelo amor de Athena, o que isso tem a ver com a Explosão Galáctica?
Meu Deus, eu ja disse um Bilhão de vezes que o ataque é feito com o COSMO, o fato dele estar machucado não deixa a potência dos seus ataques mais fracos.¬¬

Nossa, o Mu estava atônito o tempo todo, mas conseguiu evitar a excalibur? Contradição. Pega a cara do Mu antes de evitar a excalibur e antes de recebe pó de diamante. A mesma cara.

Só em você citar isso, você mesmo já esta entrando em contradição, por que a Excalibur do Shura foi bem mais rápida que o Pó de Diamante de Camus. Não vou me aproofundar aqui, só digo que se continuar com essa argumento patético, vou usar o do Ikki tb.

O Saga não levou o avê fenix... Ele estava possuído naquele momento. Possuído por uma personalidade que era louca e presunçosa. O mangá foi bem claro. Qualquer um que tenha os mangás da primeira fase pode conferir isso que estou dizendo.

:ana:
Mú de Áries vs Saga de Gêmeos - Página 15 11ag5xy

Pare com isso rapaz, Saga estava papeando com Ikki, não tinha nada selando os movimentos dele ou coisa do tipo, se ele levou o Golpe foi desmérito dele, não venha colocar culpa "na maldade".¬¬

O Mu não teve tempo de reposta para o golpe mais simples do Camus, como ele evitaria a explosão galáctica?

E Saga que não teve tempo de resposta para um simples Ave Fênix.

Mu vence.

more_horiz
Isso só confirma o quanto ele estava debilitado, naquele momento.

Ele estava mais morto do que vivo... Diga o que quiser, isso não vai mudar.

Não entrei em contradição, pois o Shura se limitou a cortar apenas alguns fios de cabelo do Mu.

O Saga estava possuído por uma personalidade maligna, podemos perceber isso claramente nessa imagem. A cor do cabelo destaca isso.

O Mu não demonstrou ter tempo de resposta para o golpe mais simples do Camus, como ele evitaria a explosão galáctica?

O Saga vence.

more_horiz
Cara, tú em Saguete, só pode.

Isso só confirma o quanto ele estava debilitado, naquele momento.

Procura o significado dessa palavra no dicionário.

Ele estava mais morto do que vivo... Diga o que quiser, isso não vai mudar.

E seu Cosmo (o que importa aqui) estava normal, diga o que quiser isso não vai mudar.

O Saga estava possuído por uma personalidade maligna, podemos perceber isso claramente nessa imagem. A cor do cabelo destaca isso.

Eu sei.
Destaca ele levando uma técnica de um Cavaleiro de Bronze, e caindo de cara no chão.

Mú ganha.

OBS: Cuidado com a repetição da mesma frase toda hora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos