Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

+17
Uchiha Fate
Rokudaime
Dante
Uman
r1nn3g4n
Naruto_Raserengan
Ellos
jonatas1710
Obamex
Leonardo
matheusddo
Shamanking
pedrodealmeidarosa
DaviFerreira!
Senju Dann
LendaKage
Darkon
21 participantes

descriptionLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! EmptyLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

more_horiz
Vendo o mangá de hoje, tive a seguinte interpretação na hora que o Kamui do Kakashi falhou:

Kakashi usa o Kamui.
Tobi percebe que Kakashi começou a usar o Kamui.
O Gedo Mazou começa a sofrer a sucção do Kamui.
Então o Tobi lança seu Leque Uchiha contra o ponto de sucção do Kamui ou em um ponto que bloqueie a sucção.
O Kamui é bloqueado pelo Leque.
Kakashi então diz: "Como isso aconteceu..." Nesse momento Kakashi estava se perguntando o que houve, pois teria visto um Leque bloquear seu Kamui. Então, ele pensa "Não me diga que...". Ao meu ver, nesse último pensamento, ele pensou mais ou menos assim: "Não me diga que esse Leque é o lendário leque que pode bloquear todos os golpes?".

Não foi dito no mangá que o Leque bloqueia todos os golpes, mas:
1. O Leque bloqueou um rasengan do RM 1 do Naruto, que é um rasengan maior que o normal, sem nem ser arremessado para trás nem nada, foi como se bloqueasse o ataque, como se fosse uma parede indestrutível.
2. O Leque era uma arma usada por Uchiha Madara. Quem aqui dúvida que essa arma era muito poderosa? Nada impede que ela seja capaz de bloquear todos os ataques mesmo.

Eu creio que esse Leque possa bloquear os mais diversos ataques diretos.

Mas claramente devem existir ataques diretos que ele não possa bloquear, como por exemplo: Jinton, Nukite do Sandaime Raikage, Bijuudama do Naruto RM 2.0, entre outros.

O que vocês acham? O Leque é tão poderoso assim mesmo? Ou será que nem foi o Leque que bloqueou o Kamui?

Fica a teoria aí, pois creio que existe muito poder por trás dessa arma ninja.

descriptionLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! EmptyRe: Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

more_horiz
Se esse leque bloqueou o Kamui e o Rasengan do Naruto, pra mim, pra pasar por ele só o Jinton e olhe lá, já que ele pode bloquear o Kamui (que nem golpe direto é), até o Jinton é dúvida.

descriptionLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! EmptyRe: Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

more_horiz
Talvez o leque seja algo do tipo escudo de Yata. Sera que teria duas partes do escudo?

more_horiz
@LendaKage: exatamente. |caso seja verdade o bloqueio no Kamui, nada impeça que o Leque ao sofrer um Jinton não deja destruído em moléculas, assim como nada impede que ele também seja destruído, mas a questão ficaria levantada.

@Senju Dann: Talvez o Leque possa ter relação com a Yata na sua função. Afinal de contas, se existem armas ninjas que podem selar quase tão bem quanto a Totsuka, não é de se duvidar que exista uma arma ninja com uma defesa quase tão boa quanto a Yata.

more_horiz
Até mesmo a Yata, na minha opinião não bloquearia o Kamui.
Eu acho que o Leque teve esse efeito por estar sendo empunhado pelo Tobi, bom, isso tem que ser explicado, ficou muito confuso.

more_horiz
Pela lógica, caso o Kamui possa surgir dentro do Susano'o, ele deve burlar a Yata.

O Leque ao que parece foi lançado no exato ponto de sucção. Não sei se foi o sharingan do Tobi que ajudou ele a decifrar o exato local da criação do ponto de sucção, mas também existe a chance do Leque ser jogado contra a sucção e ter bloqueado ela, simples assim.

Esse Leque ainda vai dar o que falar.

more_horiz
Bom, quando kakashi diz" Não me diga que...", suponho que ele não pensou no leque quase indestrutível ou algo do gênero, se fosse

acho que ele diria algo como " aquilo bloqueou meu kamui"; eu acredito que ele fez referencia a primeira vez que o seu kamui foi parado!

Mas se vc estiver certo, e for uma arma desse porte. seria maneirasso hem,vai rolar muitas perguntas do tipo:

Jinton adiantaria?

Bijudama?

Amaterau?? e etc, hehe!

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pela lógica, caso o Kamui possa surgir dentro do Susano'o, ele deve burlar a Yata.

O Leque ao que parece foi lançado no exato ponto de sucção. Não sei se foi o sharingan do Tobi que ajudou ele a decifrar o exato local da criação do ponto de sucção, mas também existe a chance do Leque ser jogado contra a sucção e ter bloqueado ela, simples assim.

Esse Leque ainda vai dar o que falar.

Por ser Tobi quem lançou, ele ter esse S/T dele, pode ter descoberto algum local onde sei lá, se ele colocasse o leque anularia o Kamui, ou mesmo, pelo leque estar sendo empunhado por ele, pode ter sido adicionado o próprio jutsu do Tobi ou algo do tipo.

more_horiz
olha pra mim o leque não repele nada, pode ser algo diferente do tipo criar elemento vento como tem o leque dos tesouros mas vocês criam tantas teorias que esquecem do básico: um dos caminhos do rinnegam pode repelir qualquer ataque gente, ele deve ter usado aquilo para bloquear naruto.

more_horiz
cara como um leque pode bloquear o tempo e o espaço ?? o rasengan do naruto é só pensar nas leias da física, o rasengan la num era dos melhores, o leque era forte sim mas o tobi o jogou pra frente e quando o rasengan atingiu ele num ia quebrar nem a pau por que ele ia pra trás e isso que aconteceu, ele só quebraria se tivesse alguma força o direcionando contra o rasengan e não tinha portanto o rasengan o jogou do volta pro tobi e nada aconteceu, mas o leque e bem forte mesmo. talvez ele seja indestrutível mas se não fosse não quebraria do mesmo jeito ...

more_horiz
e uma boa teoria darkon realmente aquele leque tem alguma coisa nele .

mais sobre o kamui lembra da luta danzou x sasuke quando kakashi diz que iria para o suposto "madara " usando um poder , e tobi diz que aquele jutsu não faria efeito nele .

eu acho que tobi parou kamui com uma técnica dele e não com o leque .

provavelmente como muitos suspeitavam tobi tenha um poder parecido com o do kakashi , ou seja com o olho do obito .

more_horiz
Shamanking escreveu:
e uma boa teoria darkon realmente aquele leque tem alguma coisa nele .

mais sobre o kamui lembra da luta danzou x sasuke quando kakashi diz que iria para o suposto "madara " usando um poder , e tobi diz que aquele jutsu não faria efeito nele .

eu acho que tobi parou kamui com uma técnica dele e não com o leque .

provavelmente como muitos suspeitavam tobi tenha um poder parecido com o do kakashi , ou seja com o olho do obito .

Concordo,e tenho uma impressão,mas não sei se estou certo,de que é como o Amaterasu do Sasuke com um olho solta e com o outro controla.Kakashi só solta,ou seja só pode mandar,agora Tobi pode mandar e Trazer e ir junto,mas ai que ta o problema,cada um tem um olho do lado oposto então,meu pensamento esta errado.

Mas enfim,aquele leque não deve ter tanto poder pra isso!Pode ate resistir um rasengan mas um kamui ja ia tirar um bom pedaço dele ou levar o leque deixando só a corda!

more_horiz
Essa teoria que o Leque pode bloquear tudo é boa. A teoria que o Tobi tem o olho do Obito, e pode cancelar a técnica do Kakashi, também é boa. Agora eu fico com duvida, de qual deve está certa.

more_horiz
caso seja realmente um leque indestrutível vamos esperar que ele tenha sido dado ao madara pelo mestre ancião né, pq se nao...rsrsrs

ps: mesmo que ele seja indestrutivel ele iria pro mundo do kamui....é um jutsu s/t gente.....

more_horiz
O que eu acho é que Tobi está utilizando o poder do Gakido (Caminho dos Fantasmas Famintos), para poder absorver os jutsus.

Como já foi mostrado na série é possível que alguns jutsus sejam usados de várias maneiras.

Não vou muito longe, vou usar um exemplo do próprio capítulo. Podemos ver que Kakashi utiliza o seu Raikiri em uma Kunai, e que impediria Tobi o principal antagonista do mangá, usuário do Sharingan, do Rin'negan, e em posse de 7 dos 9 bijuus, de fazer a mesma coisa.

O que acho é o que já mencionei acima, ele está utilizando o poder do Rin'negan de maneiras diferentes, neste momento mais especificamente o poder do Gakido.

E como até agora estamos descobrindo cosias novas sobre o Sharingan, porque não teriam coisas novas sobre o Rin'negan? Ainda mais combinado a Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos