Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

+17
Uchiha Fate
Rokudaime
Dante
Uman
r1nn3g4n
Naruto_Raserengan
Ellos
jonatas1710
Obamex
Leonardo
matheusddo
Shamanking
pedrodealmeidarosa
DaviFerreira!
Senju Dann
LendaKage
Darkon
21 participantes

descriptionLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! - Página 2 EmptyRe: Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

more_horiz
caso seja realmente um leque indestrutível vamos esperar que ele tenha sido dado ao madara pelo mestre ancião né, pq se nao...rsrsrs

ps: mesmo que ele seja indestrutivel ele iria pro mundo do kamui....é um jutsu s/t gente.....

descriptionLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! - Página 2 EmptyRe: Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

more_horiz
O que eu acho é que Tobi está utilizando o poder do Gakido (Caminho dos Fantasmas Famintos), para poder absorver os jutsus.

Como já foi mostrado na série é possível que alguns jutsus sejam usados de várias maneiras.

Não vou muito longe, vou usar um exemplo do próprio capítulo. Podemos ver que Kakashi utiliza o seu Raikiri em uma Kunai, e que impediria Tobi o principal antagonista do mangá, usuário do Sharingan, do Rin'negan, e em posse de 7 dos 9 bijuus, de fazer a mesma coisa.

O que acho é o que já mencionei acima, ele está utilizando o poder do Rin'negan de maneiras diferentes, neste momento mais especificamente o poder do Gakido.

E como até agora estamos descobrindo cosias novas sobre o Sharingan, porque não teriam coisas novas sobre o Rin'negan? Ainda mais combinado a Sharingan.

more_horiz
Nao acho qe o Leque bloqueie qualquer ataque

Nao acho qe o Tobi tenha detido o Kamui, tobi tava distraido e nem viu o kakashi usando o Kamui

Pra min é uma questao de tempo ate saber oqe houve ali, Kamui ainda nao foi totalmente explicado e mt menos oqe o Gedou é e qe poderes tem

Acho qe si o kamui nao funfo foi por causa das capacidades do gedou e tobi nao teve nada haver e mt menos o leque

more_horiz
eu também defendo a hipotese do olho que tobi usa seja o de obito, pois caso seja isso, isso explica também como kakashi conseguiu o magekyou, sendo que somente um uchiha e se não me engano itachi fala a sasuke que ele precisa lutar ou matar o melhor amigo.

a questão de kakashi/obito e o mangekyou que eu defendo é a seguinte: para se ter mangekyou os dois olhos ativam-se ao mesmo tempo, sabendo que não é mostrado como o de kakashi é transformado, poderiamos dizer que tobi usando o olho de obito forçou a transformação para MS e com isso o de kakashi também o virou.

more_horiz
jonatas1710 escreveu:
O que eu acho é que Tobi está utilizando o poder do Gakido (Caminho dos Fantasmas Famintos), para poder absorver os jutsus.

Como já foi mostrado na série é possível que alguns jutsus sejam usados de várias maneiras.

Não vou muito longe, vou usar um exemplo do próprio capítulo. Podemos ver que Kakashi utiliza o seu Raikiri em uma Kunai, e que impediria Tobi o principal antagonista do mangá, usuário do Sharingan, do Rin'negan, e em posse de 7 dos 9 bijuus, de fazer a mesma coisa.

O que acho é o que já mencionei acima, ele está utilizando o poder do Rin'negan de maneiras diferentes, neste momento mais especificamente o poder do Gakido.

E como até agora estamos descobrindo cosias novas sobre o Sharingan, porque não teriam coisas novas sobre o Rin'negan? Ainda mais combinado a Sharingan.

poxa, vlw por ter lembrado o nome do caminho mano, pois bem... pra mim caso o tobi tenha mesmo interferido no kamui do kakashi foi com o caminho gakido gente, as vezes a gente procura respostas malucas como dar poderes a uma hiper mega ultra arma fodona e esquece do básico que está ali.

more_horiz
gente, sobre amaterasu/tsukinome(não sei escrever direito ¬¬)
em um olho você tem o poder de um, no outro o do outro entendem...
também defendo que o tobi usa o olho do obito, até por que é muito poderoso aquele poder, para mim ainda mais forte que o do sasuke... e se isso for verdade, está explicado também o Mangekyou de kakashi, quando o tobi ativou o magekyou do olho do obito, juntamente o do kakashi também virou, pois é um par de olhos, o que ocorre com um ocorre com outro (tirando casos como izanagi e izanami que cega o olho que usa)

more_horiz
galera, caso o Sasuke vire do bem de novo, e eles derrotem o Tobi, será que o leque ficaria para o Sasuke? por ser praticamente o último Uchiha vivo

more_horiz
aquele leque e muito loco defendeu rasengan do naruto em rm1 o leque tambem apareceu no ova hashirama x madara esse leque devem deixar os katons mais fortes

more_horiz
O Leque é um Simbolo do Clã Uchiha, o Lider do Clã é aquele qe tem o direito de Carregar ele

Sasuke sendo o ultimo uchiha provavelmente ira ficar com ele

more_horiz
será que Sasuke usará o leque contra Naruto ou luta deles já terá acontecido?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Vendo o mangá de hoje, tive a seguinte interpretação na hora que o Kamui do Kakashi falhou:

Kakashi usa o Kamui.
Tobi percebe que Kakashi começou a usar o Kamui.
O Gedo Mazou começa a sofrer a sucção do Kamui.
Então o Tobi lança seu Leque Uchiha contra o ponto de sucção do Kamui ou em um ponto que bloqueie a sucção.
O Kamui é bloqueado pelo Leque.
Kakashi então diz: "Como isso aconteceu..." Nesse momento Kakashi estava se perguntando o que houve, pois teria visto um Leque bloquear seu Kamui. Então, ele pensa "Não me diga que...". Ao meu ver, nesse último pensamento, ele pensou mais ou menos assim: "Não me diga que esse Leque é o lendário leque que pode bloquear todos os golpes?".

Não foi dito no mangá que o Leque bloqueia todos os golpes, mas:
1. O Leque bloqueou um rasengan do RM 1 do Naruto, que é um rasengan maior que o normal, sem nem ser arremessado para trás nem nada, foi como se bloqueasse o ataque, como se fosse uma parede indestrutível.
2. O Leque era uma arma usada por Uchiha Madara. Quem aqui dúvida que essa arma era muito poderosa? Nada impede que ela seja capaz de bloquear todos os ataques mesmo.

Eu creio que esse Leque possa bloquear os mais diversos ataques diretos.

Mas claramente devem existir ataques diretos que ele não possa bloquear, como por exemplo: Jinton, Nukite do Sandaime Raikage, Bijuudama do Naruto RM 2.0, entre outros.

O que vocês acham? O Leque é tão poderoso assim mesmo? Ou será que nem foi o Leque que bloqueou o Kamui?

Fica a teoria aí, pois creio que existe muito poder por trás dessa arma ninja.

LOL, nem prestei atenção...

Mas sobre o Rasengan... Eu tenho uma visão diferente. uma visão até "física" se me permitir compartilhar.

Se você for observar BEM a imagem... verá que o Tobi bate com o leque de forma que não "intercepte" o ataque, mas sim, o desfaça, batendo na parte central da esfera...

É como... deixe-me ver... bater numa "bolha de sabão"... Calma... o exemplo é grotesco, mas é só pra fins ilustrativos mesmo.

Quando você bate na EXTREMIDADE da bolha... ela não se desfaz? porém, se você - com cuidado - estende alguma superfície condizente, ela não se "fixa" sem explodir?

No meu ver, foi a mesma coisa: o Rasengan foi DESESTABILIZADO, não DEFENDIDO. Kabuto já fez isso no clássico também, lembra-se? Ele chutou o Clone do Naruto, antes dele atingi-lo com o Rasengan, acabando com o ninjutsu no mesmo momento...

O Rasengan é um ninjutsu bem "frágil"... Afinal, é só chakra moldado rodando à uma velocidade monstra... E que explode com toda a força quando atinge seu alvo, por ocasião da parada abrupta da rotação...

Digamos que este é um dos pontos fracos da técnica...

Mas voltando à sua observação;

Concordo contigo de que PODE ter acontecido isso, embora não tenha sido mostrado para onde o Tobi jogou seu leque.

Como você bem disse, se aquele leque pertenceu ao Madara Uchiha, não duvido de suas capacidades, ainda que misteriosas no momento... ^^

more_horiz
Pra mim, no caso do Kamui aconteceu o seguinte:

O Tobi usou o leque como uma "extensão" do seu S/T.

Até porque, o S/T do Tobi não pode ser usado a longo alcance como no caso do Kamui.

No entanto, o que ele toca, pode se tornar intangível, como vimos no caso do leque atravessando aquelas rochas como se fosse um fantasma.

Se vcs forem analizar melhor as imagens, vão ver o Tobi usando aquele cordão ligado ao leque para o arremesá-lo em direção a estátua o fazendo tocar a mesma, com isso, ele conseguiu tornar a estátua intangível, e consequentemente, imune ao Kamui que a estava consumindo.

Já no caso do Rasengan, o leque de fato bloqueou o ataque.

Mas sei lá, o leque ser usado como um escudo, de maneira defensiva, eu achei bacana, mas num tô gostando muito do jeito que o Tobi o está usando, como uma arma de longo alcance, igual ele estava usando contra o Naruto, e da maneira que ele estava usando contra os Nunchakus do Gai.

Mas enfim, como essa era uma arma do Madara, espero esclarecimentos e mais novidades.

Última edição por Dante em 26/7/2012, 21:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:

Até porque, o S/T do Tobi não pode ser usado a longo alcance como no caso do Kamui.

No entanto, o que ele toca, pode se tornar intangível, como vimos no caso do leque atravessando aquelas rochas como se fosse um fantasma.

Se vcs forem analizar melhor as imagens, vão ver o Tobi usando aquele cordão ligado ao leque para o arremesá-lo em direção a estátua o fazendo tocar a mesma, com isso, ele conseguiu tornar a estátua intangível, e consequentemente, imune ao Kamui que o estava consumindo.

Mas sei lá, o leque ser usado como um escudo, de maneira defensiva, eu achei bacana, mas num tô gostando muito do jeito que o Tobi o está usando, como uma arma de longo alcance, igual ele estava usando contra o Naruto, e da maneira que ele estava usando contra os Nunchakus do Gai.

Mas enfim, como essa era uma arma do Madara, espero esclarecimentos e mais novidades.

Caralho, faz MUITO sentido isso brother!

Vendo as imagens... é BEM provavel que isso tenha acontecido.

Realmente, já ia comentar sobre a capacidade de deixar outros objetos intangiveis também... os combos são grandes... e acho que ele fez isso mesmo...

Interessante de fato...

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:

Se vcs forem analizar melhor as imagens, vão ver o Tobi usando aquele cordão ligado ao leque para o arremesá-lo em direção a estátua o fazendo tocar a mesma, com isso, ele conseguiu tornar a estátua intangível, e consequentemente, imune ao Kamui que o estava consumindo.

Caralho, faz MUITO sentido isso brother!

²

Realmente o Tobi lança o leque que estava intangivel em direção ao Gedou

Antes tava achando qe o proprio gedou tinha si defendido do Kamui mas isso qe vc falou tem mt sentido

more_horiz
Dante escreveu:

Se vcs forem analizar melhor as imagens, vão ver o Tobi usando aquele cordão ligado ao leque para o arremesá-lo em direção a estátua o fazendo tocar a mesma, com isso, ele conseguiu tornar a estátua intangível, e consequentemente, imune ao Kamui que a estava consumindo.

Ok!!!

Agora este termo apresentado está pelo menos para mim mais plausível já é aquele que considero que possa ter ocorrido mesmo.

Contudo, não descarto as outras duas possibilidades, até porque realmente está difícil de se concluir isto.

Gedou é uma possibilidade assim como o "Ellos" achou, outras pessoas também e acabei considerando ela com menos porcentagem é claro.

A outra fica por conta de Tobi mesmo e aonde eu gostaria de ver o que mais pessoas achariam disto. "SE" Tobi parou sem a ajuda do Gundai, então é obra de algo q desconhecemos ou até de não termos lembrado....

S/T é sua locomoção de um lugar á outro e todas as vezes qdo acontece isso é mostrado e não foi o caso.
Itangibilidade, é como se ele ficasse etéreo e atravessasse objetos, igualmente ao Akax da Liga da Justiça e a Lince Negra dos X-Men.
Vortice - suga a pessoa que for tocada por ele para outra dimensão.

Agora se ele o fez sem o adicionamento de "algo extra", e fez a distância o q seria um jutsu que desconhecemos até então ou pelo menos podemos também supor q seu olho direito faz par com o olho esquerdo do Kakashi, sendo assim é possível uma tecnica eliminar á outra???

Porem uma outra vez, Tobi parou a tecnica de Kakashi, diferente desta vez, porque naquela foi de frente, mas nada aconteceu demonstrando q a tecnica foi desfeita??? Aí é q eu estou confuso???? E também ele se refere "á" qualquer tecnica deste tipo e "não" somente á do Kakashi???

Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! - Página 2 Scaled.php?server=822&filename=041f

Última edição por Rokudaime em 28/7/2012, 04:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
depois da morte de danzou ele nao para, só ameaça...mas já que faz isso antes de ter o leque....seila parece estranho ser coisa do leque.

alias o kamui tem como base a visão do kakashi, então talvez um objeto intangivel que ele veja seja sugado...nao?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
galera, caso o Sasuke vire do bem de novo, e eles derrotem o Tobi, será que o leque ficaria para o Sasuke? por ser praticamente o último Uchiha vivo

Pela lógica, o leque deve passar de mão à mão. Caso o Sasuke fique vivo, o leque é dele.

Mais eu acho que o povão de Konoha vai recolher e guardar esse leque.

@Tpc : Boa teoria, mas acho que Tobi usou um poder ocular para bloquear o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos