Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

+17
Uchiha Fate
Rokudaime
Dante
Uman
r1nn3g4n
Naruto_Raserengan
Ellos
jonatas1710
Obamex
Leonardo
matheusddo
Shamanking
pedrodealmeidarosa
DaviFerreira!
Senju Dann
LendaKage
Darkon
21 participantes

descriptionLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! - Página 3 EmptyRe: Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

more_horiz
depois da morte de danzou ele nao para, só ameaça...mas já que faz isso antes de ter o leque....seila parece estranho ser coisa do leque.

alias o kamui tem como base a visão do kakashi, então talvez um objeto intangivel que ele veja seja sugado...nao?

descriptionLeque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! - Página 3 EmptyRe: Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui!

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
galera, caso o Sasuke vire do bem de novo, e eles derrotem o Tobi, será que o leque ficaria para o Sasuke? por ser praticamente o último Uchiha vivo

Pela lógica, o leque deve passar de mão à mão. Caso o Sasuke fique vivo, o leque é dele.

Mais eu acho que o povão de Konoha vai recolher e guardar esse leque.

@Tpc : Boa teoria, mas acho que Tobi usou um poder ocular para bloquear o Kamui.

more_horiz
Sou o único que achou que o Kamui foi bloqueado pelo Tobi? Tipo, se ele for o Obito, ele tem o outro olho do Kakashi, logo, ele tem o Kamui e pode cancelá-lo.
Mas não acho que ele seja o Obito.

more_horiz
não tenho certeza se ele é Obito, mas acho que o sharingan dele pode ser o do Obito msm, por ser os mesmos olhos, ele desativou a técnica do Kakashi

more_horiz
gente, agora só uma dúvida... pensemos:
se o leque é um "tesouro dos uchihas" o que seria o "tesouro dos Senjus, ou dos uzumakis"?

pode ser meio idiota mas o forum é pra isso, ao meu ver: debater ideias e opiniões.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
não tenho certeza se ele é Obito, mas acho que o sharingan dele pode ser o do Obito msm, por ser os mesmos olhos, ele desativou a técnica do Kakashi

Cara, eu acho que é mto cedo para dizer que foi o Tobi.

O Tobi deve ter ficado olhando pra ver se o Gedou ia se safar sozinho e foi o que houve.
Talvez o Gedo tenha muito mais poder doq pensam.

Sempre achei que Tobi era Izuna só que nos últimos 2 mangás o tio Kishi ta tentando mostrar algo.

more_horiz
Pra entender um pouco o que o brother Dante propôs, devemos levar em consideração que na Fisica, tudo e todos "vibram".

Todas as moleculas que estão em todo lugar, vibram em diferentes "frequencias".

O Kamui, é um jutsu que abre uma fenda, atraindo e transportando toda a matéria pra outro local do espectro dimensional.
Digamos que esta "fenda" possui uma frequencia, que sobrepuja todas as outras propriedades da matéria.

Porém, como a técnica de Tobi parece ter relação com a do Kakashi, não acho dificil que ambas sejam "complementares", umas às outras.

Ou seja: enquanto o Kamui abre uma fenda que "vibra" à uma frequencia, o S/t vibra em outra, e quando ambas se encontram, uma anula a outra;

Logo, eu concordo que o Kamui nao tem efeito sobre o Tobi devido este jutsu de intangibilidade.

more_horiz
também é o que eu acho, mas não acho que ele seja capaz de bloquear tudu, deve ter uma certa restrição, sei la, não vou falar que é impossível bloquear tudo, porem acho que por ser dos uchihas, a restrição deve ser com o sharingan, é o que eu acho.

more_horiz
gente, eu tava pensando com meus botões:
imagina se... caso tobi estiver usando o olho de óbito, os mangekyos forem +/- assim:
o de kakashi(lado esquerdo) pudesse mover alvos de longa distâncias para outras dimensões, já o de óbito tudo que ele o tocasse assim iria, logo teria um sentido maneiro até, ou não. :depressão1:

more_horiz
Rokudaime escreveu:
Dante escreveu:
Pra mim, no caso do Kamui aconteceu o seguinte:

O Tobi usou o leque como uma "extensão" do seu S/T.

Até porque, o S/T do Tobi não pode ser usado a longo alcance como no caso do Kamui.

No entanto, o que ele toca, pode se tornar intangível, como vimos no caso do leque atravessando aquelas rochas como se fosse um fantasma.

Se vcs forem analizar melhor as imagens, vão ver o Tobi usando aquele cordão ligado ao leque para o arremesá-lo em direção a estátua o fazendo tocar a mesma, com isso, ele conseguiu tornar a estátua intangível, e consequentemente, imune ao Kamui que a estava consumindo.

Já no caso do Rasengan, o leque de fato bloqueou o ataque.

Mas sei lá, o leque ser usado como um escudo, de maneira defensiva, eu achei bacana, mas num tô gostando muito do jeito que o Tobi o está usando, como uma arma de longo alcance, igual ele estava usando contra o Naruto, e da maneira que ele estava usando contra os Nunchakus do Gai.

Mas enfim, como essa era uma arma do Madara, espero esclarecimentos e mais novidades.

Ok!!!

Agora este termo apresentado está pelo menos para mim mais plausível já é aquele que considero que possa ter ocorrido mesmo.

Contudo, não descarto as outras duas possibilidades, até porque realmente está difícil de se concluir isto.

Gedou é uma possibilidade assim como o "Ellos" achou, outras pessoas também e acabei considerando ela com menos porcentagem é claro.

A outra fica por conta de Tobi mesmo e aonde eu gostaria de ver o que mais pessoas achariam disto. "SE" Tobi parou sem a ajuda do Gundai, então é obra de algo q desconhecemos ou até de não termos lembrado....

S/T é sua locomoção de um lugar á outro e todas as vezes qdo acontece isso é mostrado e não foi o caso.
Itangibilidade, é como se ele ficasse etéreo e atravessasse objetos, igualmente ao Akax da Liga da Justiça e a Lince Negra dos X-Men.
Vortice - suga a pessoa que for tocada por ele para outra dimensão.

Agora se ele o fez sem o adicionamento de "algo extra", e fez a distância o q seria um jutsu que desconhecemos até então ou pelo menos podemos também supor q seu olho direito faz par com o olho esquerdo do Kakashi, sendo assim é possível uma tecnica eliminar á outra???

Porem uma outra vez, Tobi parou a tecnica de Kakashi, diferente desta vez, porque naquela foi de frente, mas nada aconteceu demonstrando q a tecnica foi desfeita??? Aí é q eu estou confuso???? E também ele se refere "á" qualquer tecnica deste tipo e "não" somente á do Kakashi???

Leque Uchiha bloqueia tudo, até mesmo Kamui! - Página 3 Scaled.php?server=822&filename=041f

Uma coisa se voce falou me deu uma grande duvida, voce disse que talvez Tobi desfaz o kamui de kakashi por que seus olhos talvez facam par.

So que existe um porem, isso de cancelar por que os olhos formam par ainda nao foi provado, ja um uchiha cancelar a tecnica do irmao ja.
Como vimos na luta Itachi x Sasuke, itachi era capaz de lancar seu Amaterasu, itachi deu este poder ao Sasuke, sendo assim Sasuke tambem era capaz de lancar, Mas na luta Sasuke x Habichi, sasuke apos lancar amaterasu , tambem foi capaz de recolher/desfazer a tecnica.

Poderia Tobi ser irmao de Obito? O que faria muito sentido, Kakashi e Tobi com Ms parecidos, talvez a Raiva por perder seu irmao, o fez querer ter paz, mesmo que seja conquistada com guerras. Nao sei, mas ate o presente momento, irmaos podem desfazer a tecnica do outro.

more_horiz
mas o sasuske tem exatamente um olho de lançar amaterasu e um de controlar....acho que faz mais sentido ser obito mesmo, tanto porque ele é o unico que tem um bom motivo para fazer d isso...

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao acho qe o Leque bloqueie qualquer ataque

Nao acho qe o Tobi tenha detido o Kamui, tobi tava distraido e nem viu o kakashi usando o Kamui

Pra min é uma questao de tempo ate saber oqe houve ali, Kamui ainda nao foi totalmente explicado e mt menos oqe o Gedou é e qe poderes tem

Acho qe si o kamui nao funfo foi por causa das capacidades do gedou e tobi nao teve nada haver e mt menos o leque

acredito nisso tbm

parece mais que foi algo do proprio gedou, tendo em vista seu poder...

o que me chama a atenção é o bee não usar uma bijuu dama ali pra gente ver o que acontece kkkk

voltando ao topico...

o kamui não conseguiu por causa do poder do gedou a se transformar...
so voltar la e lembrar de umas das transformações do naruto quando ele grita e espele acho que um ataque do Orochimaru... so um exemplo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos