tobirama suiton escreveu: Na ultima luta do kisame ele nem usou taijutsu contra o guy, ele foi direto no jutsu bijuu dos 1000 tubarões e falta de agua já ta mais do que mostrado que não é problema para o kisame. Ele não subestima o inimigo, me diz uma vez que ele subestimou o inimigo, o que mostrou é ele ser analitico e analisar as tecnicas do guy. Quando ele visse o kazekage ele saberia que seria demais para ele só usar ninjusus basicos e taijutsu, ai ele partiria para os ninjutsus bijuu dele, que pode ser a cupula ou o rio e os 1000 tubarões ai é KO. Não tem como comparar o sasori com alguem que tem jutsus grandiosos como o kisame, que tem o chakra de uma bijuu por isso que o apelido dele era bijuu sem cauda. O proprio kisame disse que ele era o melhor predador da akatsuki.
Nao confunda as coisas,na luta contra o Gai,ele tiha conhecimento do mesmo,estava sem a samehada e em uma situaçao critica.Ele nao poderia lutar a base do taijutsu.Ele subestimou o Bee,subestimou o time Gai,na sua ultima luta ele nao subestimou pq ja conhecia o Gai,conhecia os gates e nao estava em condiçoes para subestimar ninguem.Nao to dizendo que kisame é do tipo que ataca sem pensar,mas ele nao mostrou quase nada de analise em lutas,tanto que ele confiava de mais em suas habilidades.
Ninjutsus biju???O.o
O que é isso??Se vc ta se referindo ao daikoudan e a cupula,sim esses sao jutsus muito perigosos.
Rio???Que rio??Aqui ele pode inundar o local e nao cuspir o pacifico inteiro.Tem diferença,com seu suiton bakusuishoha,ele pode fazer que nem nessa imagem...
Algo que pode ser evitado com isso...
O kaihou perfura o chao,fazendo com que a agua se espalhe.Algo que ate memso prejudicaria a cupula,ja que a cupula é formada por suiton daibakusuishoha+kisame fundido com a samehada.
Nao tem como comparar o sasori com kisame pq???Kisame tem resposta ao veneno???NAO.
Jutsus grandiosos??Se for assim eu posso falar que nao pode comparar um espadachim contra alguem que derrotou o mais forte kazekage.Os jutsus do kisame sao sim perigosos mais nao tao letais como o veneno o kaihou envenenado,100 marionetes envenenadas.
Tanto que se vc notar,para kisame usar os mil tubaroes com sucesso,o local da imagem que eu postei nao daria certo,pois tem pouca agua em relaçao ao que senjikisame que ele usou contra Gai.
Nao confunda melhor predador com mais forte,kisame disse que ele era o mais predador,ou seja o melhor para capturar bijuus e nao que ele era o mais forte.E a parte do bijuu sem cauda,nao se esqueça que Sasori usa chakra das usas marionetes e nao apenas de si mesmo.Tanto que ele usou o shigure e o kaihou com o chakra do sandaime e ainda disse que gastou muito pouco chakra e mesmo com o kaihou ele ainda disse que so gastaria um pouco mais de chakra,ou seja suas marionetes possuem o chakra da pessoa e nao do Sasori.
@Infinity House,concordo,Sasori nao tem chances na cupula,mas ele pode vencer antes disso,alem do mais que o kaihou poderia prejudicar o controle do kisame na cupula,ja que a agua começaria a vazar.Nao to dizendo que kisame perderia na cupula,longe disso,pois sei que o kisame na cupula tem total vantagem.Mas sasori ja começa com sua arma de ataque principal,logo acredito que ele vença.
Sasori 5,5/10