Agora me explique, einstein, como que se regenera os proprios orgãos sem criar celulas novas???????????????
tobirama suiton escreveu:Agora me explique, einstein, como que se regenera os proprios orgãos sem criar celulas novas???????????????
tobirama suiton escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk
Cara é melhor vc estudar um pouco antes de vim comentar aqui. Tudo no corpo é formado por celulas, tecido muscular é formado por fibras musculares, que é formada por celulas, da mesma forma que existe o tecido osseo que forma o osso, e é formada por celulas. No seu raciocineo, o kisame não poderia regenerar ossos? então era só quebrar os ossos dele para mata-lo, o que não é verdade. Se vc for ver na imagem que ele perdeu muita coisa e a propria pele, que ele perdeu tambem, é formada por tecido epitelial que é formada por celulas. Ele pode sim fazer celulas novas para recuperar orgãos, tecidos, e estruturas. Na hora que mostra ele se regenerando da para ver as costelas dele se regenerando provando que ele pode regenerar costelas sim.
Infinity House escreveu:Tsunade é uma das poucas ninjas do mundo que cria e recria novas células do corpo.
Kisame apenas ganha uma forte regeneração em carne. O ataque de Lariat do Bee não destrui as células do Kisame, e sim quase arrancou o toráx e as costelas. Kisame se regenerou em carne, ele de forma alguma criou células onde ficam no tecido do corpo. Só ninjas médicos Fodhas possuem tal feito para criar células e regenerar orgãos externos e internos ao mesmo tempo.
O ataque que o Kisame sofreu foi o dano interno, mas um dano bem grave.
Dálvio escreveu:Alguem poderia me passar a imagem da Chiyo sendo envenenada???Se pode,agradeço pois nao me lembro disso.
O que adianta Kisame regenerar suas celulas,sendo que o veneno se espalha por todo o corpo???
Alguem tbm poderia me explicar???Nem Kisame,nem Tsunade,nem ninguem que seja humano tem a capacidade de inibir o efeito do veneno a nao ser com o antidoto,ele pode regerenar algumas celulas,o veneno continuaria na corrente sanguinea,o veneno se espalha para as celulas novas e fica envenenado do mesmo jeito.
Kisame pode sim como qualquer um regenerar celulas,mas o veneno nao atinge 1 ou 2 celulas,ele atinge todo o corpo humano atravez da corrente sanguinea.
Sasori ja disse,o veneno por si proprio mata em 2 dias,o que nao quer dizer que que so começa a fazer efeito nesse tempo.Prova disso é isso...
E desde quando força de vontade mudaria alguma coisa aqui???'-'
Rodar apenas para o veneno nao rola???????Quem disse isso??
Kisame tem pele de ferro???Tem doton domu???NAOOOOOO
Sasori tem otimos jutsus de longo alcance com o satetsu,tem 100 marionetes,katon e suiton,todos jutsus de longo alcance.Agora me falem um que pegaria o sasori??Eu sei que os jutsus od kisame sao perigosos,mas to querendo saber os jutsus de longo alcance do kisame que sasori nao tem como impedir.'-'
Dante,eu concordo com seu argumento anterior ''Antes da cupula Sasori vence,apos a cupula ou num oceano,vitoria do Kisame''.
Empate.Ambos possuem chances iguais. :vish:
Dálvio escreveu:
Sasori tem otimos jutsus de longo alcance com o satetsu,tem 100 marionetes,katon e suiton,todos jutsus de longo alcance.Agora me falem um que pegaria o sasori??Eu sei que os jutsus od kisame sao perigosos,mas to querendo saber os jutsus de longo alcance do kisame que sasori nao tem como impedir.'-'
tobirama suiton escreveu:Do jeito que o kisame tem chakra bijuu e a samehada tambem esta cheio de chakra que roubou das lutas anteriores o Kisame poderia ter todas as celulas contaminadas do corpo e mesmo assim regenera-las já que a samehada funciona com chakra e chakra não é problema para o kisame. Ta meio que obvio que o kisame pode regenerar todo seu corpo umas ciquenta vezes se for preciso ate o veneno fazer efeito. E se vc visse direito a luta do sasori vc viria que a chyo poderia aplicar o antidoto nela mesma ou na sakura. Aí ela preferiu aplicar o antidoto na sakura e mesmo envenenada ela ficou aguentando o veneno, não foi como o kankuru que desmaiou, olha ai a força de vontade fazendo diferença. E olha que ela aguentou muito tempo ate ir aonde tava o gaara para ela trocar a vida dela pela dele, imagina o kisame que mesmo enfraquecido brutalmente, mortalmente e preso num genjutsu ainda conseguiu se soltar destruindo um mokuton só pela força bruta monstruosa que ele tem impressionando todo mundo que estava presente, mesmo a maioria de lá ser top do manga. E o veneno só mata mesmo tres dias depois, o kisame com sua força de vontade e regeneração aguentaria o veneno ate derrotar o sasori. Se a regeneração bijuu do kisame não for suficiente para se livrar do veneno, (0,0000000000000000000000000% de chance) depois da luta ele pode se consultar com um medico (kabuto) numa boa ou os outros membros da akatsuki (nagato) podem ter alguma coisa para salvar ele.
Dálvio escreveu:
LK-Nao adianta virem dizendo que 100 marionetes sao massacradas pelo jutsu dos mil tubaroes pq primeiro vai de como sasori usa-las,no alto??De baixo da agua??etc
Segundo que Kisame precisa pelo menos ter feito um rio pq aquilo que ele usou contra o time Gai nao é suficiente para 1000 tubaroes.Terceiro que sap tubaroes simples,simples bunshins,sao perigosos pois podem devorar o inimigo,mais perdem facil para mais de 100 marionetes armadas,pois as marionetes sao muito mais resistentes.
Kisame nada muito rapido na agua durante a cupula,nada de mais fora da cupula.Ele so é sensorial fundido a samehada.