Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasori

+21
Coldman
goldslash
tobirama suiton
shadowolf
Dante
Maicon
2pac
NarutoPT
Pain-san
emanuel de jesus
Loks
Kain
Misaq
JuninhoPrimo
Uman
Pedobear
Heisenberg
Mario
Schiffer
Hiei
Aburame Shino
25 participantes

pollQuem vence?

Kisame
19
50%
Sasori
18
47%
Empate
1
3%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionKisame x Sasori - Página 6 EmptyRe: Kisame x Sasori

more_horiz

Kisame junto com a Samehada vira praticamente um Tubarão, e é lerdo na água? Ótima notícia, parabéns, palmas.

more_horiz
Dálvio escreveu:

LK-Nao adianta virem dizendo que 100 marionetes sao massacradas pelo jutsu dos mil tubaroes pq primeiro vai de como sasori usa-las,no alto??De baixo da agua??etc
Segundo que Kisame precisa pelo menos ter feito um rio pq aquilo que ele usou contra o time Gai nao é suficiente para 1000 tubaroes.Terceiro que sap tubaroes simples,simples bunshins,sao perigosos pois podem devorar o inimigo,mais perdem facil para mais de 100 marionetes armadas,pois as marionetes sao muito mais resistentes.

Kisame nada muito rapido na agua durante a cupula,nada de mais fora da cupula.Ele so é sensorial fundido a samehada. :splisho:

As cem marionetes seriam sobrepujadas pela quantidade de tubarões e eles não são só bunshins,são feitos de água,só teve aquele efeito porque o Gai evaporou eles com o calor do Asa Kujaku.Kisame tem os Kuchyoses de tubarões também e o Daikoudan pra sair fazendo a limpa nas marionetes.

A cúpula de água foi feita em segundos e ele inundou tudo(deserto) contra o Time Gai.
Criar mais água seria fácil e o Kisame poderia fazer vários mizu bunshins pra ajudá-lo a criar mais água ou pra cobrirem ele.

A velocidade dele na água é o bastante pra desviar dos ataques de Satetsu que ficariam mais lentos e a Samehada sentiria qualquer marionete que tentasse se aproximar do Kisame.

more_horiz
Yuki-¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Vc leu pelo menos metade do meu argumento???Eu disse que FORA DA CUPULA kisame nao é rapido o suficiente para desviar do satetsu.É obvio que eu to falando no solo,Satetsu vira nada na agua,to falando enquanto kisame esta na superficie e nao dentro da agua.

Quem disse que sao so 100 marionetes???Pelo menos pelo anime sao muito mais de cem,o nome do jutsu chama-se performance dos 100 e nao jutsu das exatas 100 marionetes.
Como eu disse se o local favorecer o Kisame ele tem a vantagem de usar os 1000 tubaroes como por exemplo na luta contra Gai que era em um oceano.

Samehada é sensorial,sente chakra do adversario,100 marionets nao usam chakra.'-'
Daikoudan so tem aquela mesma potencia dentro da agua,fora seria mais como o jutsu dragao de agua,algo que nao seria dificil para o Sasori sozinho desviar.

Senjikisame nao sao superiores as 100 marionetes,soa equivalente ja que a resistencia das marionetes compensam o numero dos tubaroes.

Daikoudan tbm nao é superior ao sandaime,so se for dentro da agua,fora ele nao chega nem perto do perigo do satetsu.

Suikoudan seria aquele tubarao que ele usou contra Gai no classico???????LOL,Sasori tem velocidade de sobra para desviar disso.Hiruko nao mas sasori sim.

No curto alcance a vantagem é do Kisame,no medio tbm acho agora no longo sasori tem vantagem sim por causa do satetsu.E mesmo assim,Sasori sabe que deve lutar a longa distancia pois sabe das suas fraquezas.

Continuo na mesma.'-'

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quem disse que sao so 100 marionetes???Pelo menos pelo anime sao muito mais de cem,o nome do jutsu chama-se performance dos 100 e nao jutsu das exatas 100 marionetes.
Como eu disse se o local favorecer o Kisame ele tem a vantagem de usar os 1000 tubaroes como por exemplo na luta contra Gai que era em um oceano.

Por que o Kisame chama 1000 tubarões?
Podem ser muito mais que mil.

Aí já ta forçando a barra...

Dálvio escreveu:
Samehada é sensorial,sente chakra do adversario,100 marionets nao usam chakra.'-'.

São controladas por linhas de chakra...

Dálvio escreveu:
Daikoudan so tem aquela mesma potencia dentro da agua,fora seria mais como o jutsu dragao de agua,algo que nao seria dificil para o Sasori sozinho desviar.

Senjikisame nao sao superiores as 100 marionetes,soa equivalente ja que a resistencia das marionetes compensam o numero dos tubaroes.

1000 tubarões contra 100 marionetes...
Seriam todas esmagadas,sim.

Água pode ser providenciada pelo Kisame.

more_horiz
Se o veneno pegasse Kisame ele perderia sim. Diferente das regenerações de Tsunade e Hashirama,ele não cria células novas,apenas nutre as danificadas.Portanto ele iria curar células atingidas pelo veneno e ficaria nesse ciclo até o fim.Além disso ele ão tem experiencia nisso portanto nao tem resistencia nenhuma a venenos.Logo seria vítima dele. Claro o veneno mata em tres dias mas o efeito é instantâneo e Kisame perderia totalmente o ritmo e morreria se envenenado. Já com a cúpula,vejo mínimas chances ao Sasori.Porém antes ele poderia resolver essa luta e sair vitorioso contra Kisame,que é uma vítima para o seu veneno.

more_horiz
Pode nos dizer a diferença então, já que vc sabe tanto assim de naruto e dizer em que pagina do mangá diz que a regeneração do kisame é diferente de uma regeneração comum? Pq se não tiver no mangá explicitando que a regeneração do kisame é diferente da normal, então é a mesma coisa. Regeneração sem produzir celulas novas??? O buraco que ficou na barriga do kisame foi tapado nutrindo celulas danificadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é a toa que o kisame esta ganhando essa votação.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Pode nos dizer a diferença então, já que vc sabe tanto assim de naruto e dizer em que pagina do mangá diz que a regeneração do kisame é diferente de uma regeneração comum? Pq se não tiver no mangá explicitando que a regeneração do kisame é diferente da normal, então é a mesma coisa. Regeneração sem produzir celulas novas??? O buraco que ficou na barriga do kisame foi tapado nutrindo celulas danificadas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do que adianta regenerar celulas sendo que o veneno continuaria no corpo???
Qualquer pessoa ter a capacidade de regenerar as celulas,na verdade elas se regeneram por si proprio.O kisame pode ''recriar os musculos'',consequentemente atravez da criaçao de novas celulas.
Traduzindo,Kisame criaria novas celulas,o veneno continuaria em seu corpo,ficaria gastando chakra a toa,o veneno se espalharia atravez da corrente sanguinea para as novas celulas e ficaria aquele ciclo como o Maicon falou ate que o chakra do Kisame acabasse.'-'

more_horiz
Acabei de ver a luta do sasori toda só para provar que chyo foi atingida e mesmo assim não ficou morrendo nem desmaiou como o kankuru. Quem quiser conferir tambem é no capitulo 273 pagina 9 a chyo esta usando as tecnica das dez marionetes dela contra as cem marionetes de sasori. OBS: O sasori chama a tecnica dela de coleção de dez bonecos de chikamatsu e advinhem, são realmente dez bonecos, então essa ideia de agora a pouco de dizer que são mais de cem marionetes que o sasori usa ao mesmo tempo é pura fanatismo sasoritard. Se a Chyo aguentou tudo esse tempo que vai do resto da luta com o sasori ate elas irem ate onde o gaara esta para ela trocar sua vida pela dele é muito tempo considerando que ela é uma senhora de idade, tem o sistema imunulogico muito mais fraco,estava ferida e cansada por causa da luta. E se ela sobrivivesse, ela iria para suna onde sakura faria mais um antidoto para ela. Ta dizendo que o kisame desmaiaria de dor se fosse contaminado sendo que uma senhora de idade não desmaiou, ai é puro fanatismo.

more_horiz
Sobre tds as regenerações serem as mesmas,não são.Kabuto Clássico aplica chakra em células velhas e as restaura. Tsunade aplica chakra para recriar células.Kisame nao possui nenhuma resistencia a veneno,logo mesmo que regenerasse seria um ciclo e esse ciclo faria o mesmo efeito...ele seria alvo do veneno sim.E nesse caso perderia para o Sasori.

more_horiz
Onde esta escrito no mangá, que kabuto classico aplica chakra em celulas velhas para recria-las????? É serio, eu quero saber, pq falando assim parece que vc ta inventando essa parada ai de as regenerações serem diferente quando tudo parece a mesma coisa. Se querem ver o sasori ganhando, ao invez de ficarem inventando essas paradas ai vcs deviam ir na pagina deidara vs sasori, pq o deidara ai sim não teria como lidar com o veneno.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Yuki-¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Vc leu pelo menos metade do meu argumento???Eu disse que FORA DA CUPULA kisame nao é rapido o suficiente para desviar do satetsu.É obvio que eu to falando no solo,Satetsu vira nada na agua,to falando enquanto kisame esta na superficie e nao dentro da agua.

Samehada é sensorial,sente chakra do adversario,100 marionets nao usam chakra.'-'

Daikoudan tbm nao é superior ao sandaime,so se for dentro da agua,fora ele nao chega nem perto do perigo do satetsu.

Suikoudan seria aquele tubarao que ele usou contra Gai no classico???????LOL,Sasori tem velocidade de sobra para desviar disso.Hiruko nao mas sasori sim.

No curto alcance a vantagem é do Kisame,no medio tbm acho agora no longo sasori tem vantagem sim por causa do satetsu.E mesmo assim,Sasori sabe que deve lutar a longa distancia pois sabe das suas fraquezas.

Continuo na mesma.'-'

Se Sasori usou mais de cem marionetes, Kisame pode usar mais de 1000 tubarões.

E o fato de estar na agua não muda nada: Kisame pode CRIAR um oceano do nada.

Maicon escreveu:
Se o veneno pegasse Kisame elim. Diferente das regenerações de Tsunade e Hashirama,ele não cria células novas,apenas nutre as danificadas.Portanto ele iria curar células atingidas pelo veneno e ficaria nesse ciclo até o fim.Além disso ele ão tem experiencia nisso portanto nao tem resistencia nenhuma a venenos.Logo seria vítima dele. Claro o veneno mata em tres dias mas o efeito é instantâneo e Kisame perderia totalmente o ritmo e morreria se envenenado. Já com a cúpula,vejo mínimas chances ao Sasori.Porém antes ele poderia resolver essa luta e sair vitorioso contra Kisame,que é uma vítima para o seu veneno.

Errado brô. Kisame cria células sim. não é com jutsu médico, porém.
e perderia s
Vou fazer uma pergunta pra você e pro Dálvio:

Qual o objetivo do veneno? não é DANIFICAR OS ÓRGÃOS INTERNOS? o que a samehada faz? NÃO CURA KISAME (seus orgaos internos e tudo o mais) ?!

Poxa... ta dificil de entender assim?

Wolverine morreria pra veneno, na opinião de vocÊs? porque Kisame fica mais ou menos do mesmo jeito quando se funde à Samehada.

Kabuto ativa as células mortas e cria novas, ele mesmo disse isso. Kisame, Tsunade, Hashirama, CRIAM células transformando o CHAKRA nelas.

Não é porque o cara não é médico, que ele não é capaz de se reconstruir.

Até mesmo Kimimaro tinha a capacidade de recriar células, oras --'

Kisame não tem resistência à venenos, mas em contrapartida ele possui uma FORTE FORÇA DE VONTADE, que o ajudaria à lutar normalmente, MESMO com o veneno atuando no corpo dele.

Regeneração que anula a atuação do veneno no corpo do Kisame + Força de vontade extrema >> Veneno.

more_horiz
Chiyo foi envenenada no final da luta quando uma marionete a acertou,pouco tempo dpois ela ja nao estava mais ocnseguindo andar direreito e precisou da ajuda da sakura.Agora como ela conseguiu reviver o Gaara naquelas condiçoes,nao me pergunte pois todos sabem que kishi deixa varias coisas sem explicar no Naruto.
Chiyo tbm foi envenada e recebeu um pouco de ajuda medica da sakura e outra,ela ficou muito fraca apos ser envenenada.

Ir na luta contra Deidara???Agora quer dizer que kisame é imune ao veneno???¬¬

O veneno atuando no corpo do kisame so faria prolonfar o efeito do mesmo.Kisame quando fundido a samehada possui a memsa funçao,transformar o chakra em celulas,o que nao quer dizer que le vai reconstruir o seu corpo,suas celulas antigas e envenenadas continuariam no seu corpo,as celulas novas voltariam a ser envenenadas pois o veneno nao sairia da corrente sangunea,ou seja o ciclo seria...

Kisame regenera celulas envenenadas criando novas, o veneno que ta na corrente sanguinea volta a contaminar as celulas novas que nao estao envenenadas,todas as celulas ficam envenenadas,samehada cura denovo,novas celulas sao produzidas,o veneno volta a contaminar e assim por diante.É como o Maicon disse,seria um ciclo sem fim,ate que o chakra que apesar de ser muito grande do kisame,acabe.Mesmo ele curando,nao é em segundos que celulas sao produzidas,ele ficaria mais fraco e dpois apos a criaçao de novas celulas ele começaria a se fortalecer.Nao quer dizer que ele conseguira normalmente como se o veneno fosse inofensivo.

A força de vontade nao faz diferença aqui,sakura foi envenenada,usou o antidoto,foi envenenada de novo e ficou muito fraca,precisou usar todos os antidotos para voltar ao normal.Chiyo a mesma coisa,ele nao estava nem conseguindo andar direito,precisou da ajuda da sakura.
O veneno do sasori nao faz milagre,obvio que nao.Ele agiria devagar na corrente sanguinea,atingindo as celulas,tecidos,musculos,orgaos internos.

Enfim,faria uma mudança no sistema circulatorio do kisame.'-'
Algo que para Sasori nao é dificil,ele é do tipo que luta a distancia,satetsu esta envenenado tbm,ele é do tipo perfeito para prolongar uma batalha.A batalha no manga durou cerca de 5 a 6 episodios,no anime durou 8 episodios.
Ou seja,o hiruko é chato para desturir,o sandaime reutilizando o satetsu é um saco,100 marionetes sao dificilmente eliminadas fora da cupula,lembrando que,Sasori sabendo das habilidades doseu oponente com suiton,nao usaria logo de cara 100 marionetes que destruiram um pais.Eu duvido que do jeito que ele usou aquelas marionetes tenham sido capazes de destruir um pais inteiro.Mesmo um pais sendo fraco,qualquer pais tem ninjas,mesmo que nao sejam conhecidos,todos tem mesmo que sejam mais fracos.Eu nao duvido nada que ele use de outra maneira.

A parte do daikoudan destruir o sandaime,nao destroi.O daikoudan nao tem o mesmo efeito fora da agua,pois dentro da agua,fica bem mais dificil do inimigo escapar,ficando mais facil para roubar o chakra e ir crescendo o tubarao cada vez mais.Sasori tem uma grande velocidade,tanto que foi parar na parede quando sakura rebateu um bloco enorme de satetsu e nem por isso o sandaime foi destruido.O sandaime tbm fica perto do Sasori,ficando facil para ambos desviarem sem serem atingidos.

A parte das 100 marionetes,eu acho que quis dizer errado,falei que ele pode ter mais de 100 marionetes,nao quer dizer que sao exatamente 100,do mesmo jeito que kisame poderia ter um pouco mais de mil.Ta mais isso nao é importante,entao ignore.'-'

Nao há nada de errado no meu ponto de vista,apenas vejo o Sasori com plenas condiçoes de vitoria antes da cupula.Apos a cupula nao ha nada que ele possa fazer,sim nao ha nada,pois kisame se movimenta dentro da cupula sendo sensorial,sentindo o chakra do oponente,sasori nao morreria por nao respirar,mais ficaria mais vulneravel aos ataques do mesmo.

Queria saber se aquelas elices do sasori funcionariam dentro da cupula?? :aceito:
Pq se funcionasse,seria uma batalha inacabavel,Sasori nao usaria marionete dentro da cupula pq funfaria,logo samehada nao absorveria chakra.Kisame nao mostrou nenhuma arma na cupula,ele so ficou atacando o Bee normalmente,sem usar nenhum jutsu.o corpo do Sasori é cheio de katanas envenenadas,algo inutil ja que é na agua.Kisame so teria chance se quebrasse o cilindro na cupula e se Sasori nao pudesse usar as elices em suas cordas para sair,caso contrario viraria uma luta de predadores.

Pois a vantagem da cupula é fazer com que o inimigo morra afogado ou fazer com que kisame finalize ali mesmo.Sasori nao respira,logo nao necessita disso,nao sei se kisame identificaria sasori ja que a unica parte viva é aquele cilindro.Talvez consga,mas nao tenho certeza.
Nenhum dos 2 usaria armas dentro da cupula.'-'
Kisame nao mostrou nenhum ataque la dentro,Sasori tbm nao mostraira pq nao adianta usar marionete,ou seja a vantagem do kisame na cupula é poder destruir mais facimente o cilindro.Pq pelo contrario,ninguem morreria ali dentro.'-'

Acho que nao tenho mais nada a falar,eu nao vejo o Sasori vencendo o Kisame sem ter uma batalha mortal,do mesmo jeito que Kisame nao venceria desse jeito que estao falando.

Espero que tenham entendido meu ponto de vista.'-'

Obs:E aquele troço de Sasoritard.Primeiro que essa palavra nem existe e ninguem a usa para designar pessoas fanaticas,segundo que pelo menos eu mostrei argumentos ao inves de inventar dizendo que a stamina e chakra do kisame sao maiores e inventando troços como chakra bijuu.¬¬
E outra,espero que tenha intendido que predador da akatsuki é designado a kisame pela facilidade do mesmo de derrotar o bijuu graças a samrehada que rouba chakra e por causa dos seus jutsus de longo alcance e por causa da cupula,alem do seu chakra que pode aguentar uma longa luta com o um bijuu ja que possuem chakra semelhantes.

Pode parecer que estou subestimando o Kisame,mas nao estou.So estou anulando certos comentarios que dizem como se sasori fosse inferior ao mesmo e nao tivesse chance nenhuma.

Se ainda tiver alguma coisa que nao esclareci ou que tenha alguma coisa errada,eu falo na boa.'-'
Pq tamos aqui para discutir e nao para chamar os outros de sasoritard¬¬ e ficar criticando argumentos.

Claro,nao posso dizer que sempre use argumentos do manga pq é impossivel alguem usar sempre,sempre tem aquele ''achismo'' com quando eu disse que sasori podia usar uma onda de areia de ferro. :fem:

Mas o que quero dizer é que sempre temos que buscar ao maximo argumentos ou tentar ao maximo algo que nao esteja incoerente com o manga.

Pronto,minha biblia acabou.'-'

more_horiz
Cara, tipo, acho mais que óbvio que Kisame consiga realizar Jutsus como o Senjikizame(Jutsu dos Mil Tubarões) dentro da Cúpula, pq ficou mais do que na cara que Kisame não utilizou jutus ofensivos na luta dele contra Bee, primeiro que ele não poderia matar o Bee(Só capturar) e segundo que aquilo desde o inicio era um PLANO, e só um lembrete, pra terminar de complicar de vez, os tubarões quando dentro d'água se regeneram.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Cara, tipo, acho mais que óbvio que Kisame consiga realizar Jutsus como o Senjikizame(Jutsu dos Mil Tubarões) dentro da Cúpula, pq ficou mais do que na cara que Kisame não utilizou jutus ofensivos na luta dele contra Bee, primeiro que ele não poderia matar o Bee(Só capturar) e segundo que aquilo desde o inicio era um PLANO, e só um lembrete, pra terminar de complicar de vez, os tubarões quando dentro d'água se regeneram.

Hummm..

Não sei se Kisame poderia usar mesmo Senjikizame na cúpula, pode ser que ele não queria matar o Bee, mas tbm há probabilidades de não funcionar dentro da cúpula, são meras especulações ao meu ver.

more_horiz
Sasori perde. Aceitem isso...

Não que Sasori seja fraco, pelo contrario está no nível do Kisame. Mais Kisame têm técnicas perfeitas para lidar com as Marionetes de Sasori.

Criar um mar, com 429382038102938019283091293x Tubaróes não é problema para Kisame. Também não é problema ele fazer a Cúpula e encerrar a batalha.

Ao ser arranhado, Kisame corre sérios riscos de perder realmente. Mais Kisame, meio que pode ''reconstituir as células do seu corpo. '' É praticamente instantâneo.

Vide a Vovó. Ela curou se curou do ataque do Madara, reconstituindo as Células dela. O mesmo aconteceu com Kisame.

Kisame venceria mais não seria com facilidades.

more_horiz
Sinceramente, eu não vejo nada, nada, mais nada mesmo que seja um impecilho para Kisame não utilizar tal Jutsu dentro da Cúpula, pelo contrário, iria estar deixando o Jutsu ainda mais completo, pois os tubarões poderiam se regenerar(anulando Tai), estariam em um lugar restrito em espaço, deixando seus ataques em grupos(e ataques em geral) ainda mais fáceis, o inimigo estaria perdendo chakra e se afogando constantimente(não é o caso do Sasori, pois o mesmo não se afoga, mas iria perder chakra), haveria pouquíssimos meios de respostas para os tubarões pois além da situação crítica do oponente(afogamento-perda dos sentidos, teria a constante perda de chakra), Tai, Nin e Gen não funfam, pois Nins não funfam lá dentro(com raras exceções), Gens não adiantariam(principalmente os visuais, pois a água deixaria o oponente com visão quase nula, e Kisame poderia lutar com os olhos fechados, pois o mesmo é Sensorial pela pele, mas claro existem as exceções), e Tai tbm não como já citado acima, seriam raras as maneiras do inimigo sair de tal situação(pelo mecanismo da Cúpula), e ainda teria Kisame lá dentro, podendo deixar a situação ainda mais crítica utilizando mais Jutsus, ou tentando dar um 'abracinho' no inimigo, zerando o chakra do mesmo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sasori perde. Aceitem isso...

Não que Sasori seja fraco, pelo contrario está no nível do Kisame. Mais Kisame têm técnicas perfeitas para lidar com as Marionetes de Sasori.

Criar um mar, com 429382038102938019283091293x Tubaróes não é problema para Kisame. Também não é problema ele fazer a Cúpula e encerrar a batalha.

Ao ser arranhado, Kisame corre sérios riscos de perder realmente. Mais Kisame, meio que pode ''reconstituir as células do seu corpo. '' É praticamente instantâneo.

Vide a Vovó. Ela curou se curou do ataque do Madara, reconstituindo as Células dela. O mesmo aconteceu com Kisame.

¬¬
Leandrim,Leandrim. :RAGE:

Vamos começar...

Concordo Sasori nao é fraco e esta no mesmo nivel do Kisame. :felizan:
Poderia me mostrar as tecnicas perfeitas???

[b]Criar um mar, com 429382038102938019283091293x Tubaróes não é problema para Kisame. Também não é problema ele fazer a Cúpula e encerrar a batalha.

Envenenar o Kisame e usar 1398052465234865432805643085164x marionetes nao é problema para o Sasori.'-'

Kisame nao tem conhecimento do mesmo,ele nao começaria com a cupula e mesmo que começasse,ele teira que primeiro usar o dai bakusuishoha,algo que dependendo,repetindo dependendo seria inutil pela velocidade do Sasori e pelo mesmo poder voar.Mas como isso teira que ser a uma lona distancia,vo considerar como Sasori preso na cupula.Sasori nao respira,logo nao morreria afogado,ele pode usar as elices em suas costas para aumentar sua velocidade,seu chakra se concentraria todo em seu cilindro,entao nao sei se o Kisame poderia sentir o chakra do mesmo por causa da samehada,talvez consiga,nao descarto essa possibilidade.
Ele nao mostrou nenhuma tecnica dentro da cupula e duvido muito que ele invocaria mil tubaroes dentro daquele espaço,correndo o risco dele proprio morrer como comida de tubarao.Entao imagino essas 2 tecnicas juntas. :think:

Nao ele nao pode e ja expliquei o pq e o Maicon tbm.'-'
Ele somente fundido a samehada,somente pode regenerar.Pois é o seguinte,a regeneraçao do Kisame consiste em pegar o seu chakra e transformar em novas celulas,ou seja regenerando orgaos danificados.So que,como ja expliquei a unica maneira do veneno sair da corrente sanguinea do mesmo seria atravez do antidoto que transformaria o veneno em proteinas inofensivas.Se Kisame for envenenado(NA CUPULA) ele apenas ''adiaria'' o efeito do veneno,demorando mais para atingir seus orgaos internos.So que o veneno continuaria na corrente sanguinea,Kismae continuaria a gastar seu chakra para regenerar e criar novas celulas,a cada tempo que passasse seu corpo ficaria mais fraco ate que seu chakra acabasse e o veneno continuasse bonitinho,no mesmo lugar.
Algo que apenas adiaria sua morte,dando mais chances para atacar o Sasori.'-'
E isso nao seria nada facil,ja que vimos a capacidade do tiritieiro de prolongar uma batalha sem problemas.Tanto que ele usou o satetsu varias vezes,reutilizando o satetsu e perdendo pouco chakra.

Tsunade conseguiu graças ao byakugou,seria basicamente a mesma coisa,so que o Kisame so pode fundido a samehada.'-'
Concordo,nunca que o Kisame venceria com facilidades.

Pronto,viu o Sasori tbm tem chances.So nao ver quem nao quer.'-'

Obs:Ninguem citou algo que daria uma vitoria obvia ao Kisame,as pessoas se esqueceram que Kisame pode usar o daikoudan dentro da cupula.Esse sim,acaba com tudo do tiriteiro.Nada que ele quiser,ele pode fazer contra tal tecnica.NADA,NADA,NADA.'-'

Por isso que continuo com a mesma opiniao que o Dante deu a uns posts atras...

Antes da cupula-Sasori wins
Apos a cupula ou em um oceano-Kisame wins.

Pois apesar de Kisame ter a capacidade de fazer um mar,oceano é exagero. :wth:
Ele precisa usar tecnicas que gastam muito,muito chakra como baku suishoha e o dai bakusuishoha,ou seja se ele fizer isso,o que ele faria caso fosse envenenado???Sasori é do tipo que luta a longa distancia,é praticamente nulas as chances do Kisame de roubar o chakra do Sasori.
Alem de ser muito grande,o chakra dele nao é infinito.É praticamente o chakra do Naruto,sendo que as tecnicas do Naruto,alem do FRS gastam muito menos chara do que o dai bakusuishoha por exemplo.'-'

Nao to dizendo que ele perderia por falta de chakra,mas manera na parte do 29475624929574694654975639756495 tubaroes e jorrar o oceano atlantico de sua boca.

Enfim,continuo na mesma coisa,Sasori antes da cupula e Kisame dpois.Traduzindo,chances iguais,depende de quem usar sua arma melhor e mais rapidamente.Algo que favorece o Sasori por ja começar com o Sandaime.'-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos