Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru x Jiraiya

+27
redoond
MadaraMej
Pain-san
Mario
Hades
Leon Lancaster
Ellos
NarutoPT
Tobirama
Marombeiro
Loks
szayel aporro granz
LendaKage
Hayashi
Shamanking
C.J.D
Hiei
JuninhoPrimo
Schiffer
Dante
Misaq
morgon'
Aburame Shino
Garcia
Darkon
Heisenberg
Pedobear
31 participantes

pollQuem vence?

Orochimaru
19
50%
Jiraiya
19
50%
Total de votos:
38
Votação encerrada

descriptionOrochimaru x Jiraiya - Página 6 EmptyRe: Orochimaru x Jiraiya

more_horiz
Jiraya X Tsunade - Jiraya Vence
Tsunade X Orochimaru - Tsunade Vence
Orochimaru X Jiraya - Orochimaru Vence

A diferença de força entre os três Sannins é mínima.

more_horiz
Além de ser uma covardia o Orochimau poder usar o Edo Tensei.
Na TEORIA o ninja que usar o Edo Tensei é o ninja mais poderoso do mundo.

Pra simular uma luta, deveríamos desconsiderar o Edo Tensei.

more_horiz
Como assim ele só conseguiu invocar um? Ele tentou invocar mais de um, pra você dizer que ele "só conseguiu"?
Até agora você está só no achismo. Se me der uma explicação que não seja só "ah, ele não invocou 3 em tal luta, então não pode invocar", ai eu mudo de opinião. Até agora não vejo o porquê de o Jiraiya não poder invocar o Gamabunta, depois o Gamaken e logo após o Gamahiro. Você acha que cada invocação consumiria uns 30% do Chakra dele? Por que o Jiraiya não pode invocar 3 sapos? Por falta de chakra não é, então é por quê?

Como assim ela invocava através de Genjutsu? Que eu saiba ela os controlava através da flauta, mas os invocava normalmente com técnica de invocação, tanto que ela desfez a invocação depois que o Shikamaru os controlou.

Quanto a esse exemplo do Itachi, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aqui estamos falando de o cara conseguir realizar uma invocação e depois outra e outra, enquanto ai é uma habilidade completamente diferente. E se o Itachi tivesse bom Chakra, e tivesse treinado bastante o Susano'o, pra mim ele poderia sim usar clones com Susano'o.

Quanto ao tópico, Orochimaru favorito, motivos já citados.

more_horiz
Senju Luiz escreveu:

eu vou fingir que não vi isso, Tsunade vence Orochimaru? diferença entre os Sannins mínima? só se for entre Jiraya e Orochimaru, porque a Tsunade é MUITO inferior aos outros 2

more_horiz
C.J.D escreveu:
Senju Luiz escreveu:

eu vou fingir que não vi isso, Tsunade vence Orochimaru? diferença entre os Sannins mínima? só se for entre Jiraya e Orochimaru, porque a Tsunade é MUITO inferior aos outros 2

É você quem está se equivocando pensando assim meu caro. Já disse isso aqui uma vez e vou dizer denovo. CUIDADO ao julgar as forças dos personagens, você acha Orochimaru e Jiraya incríveis porque você já viu eles lutando 1 milhão de vezes! Existe uma diferença entre o personagem forte e explorado, e aquele que é forte, mas não foi explorado. Tsunade é H-O-K-A-G-E, você falou dela como se ela fosse uma criança do anime.

Saiba pensar, Tsunade lutou pouquíssimas vezes, aquela vez com o Orochimaru (ela estava anos sem lutar, e mesmo assim peitou o Orochimaru e o Kabuto de uma vez só, além de não ter demonstrado medo nenhum pra ele, alías foi ao contrário ) e a outra vez foi com o Madara, sendo que mesmo no mangá já dá pra ter uma ideia do estrago que ela fez.

São 3 Sannins, e não 2. Nem as invocações dela foram exploradas.

more_horiz
Já começaram errando porque Orochimaru é imortal! Mesmo com sua força Tsunade não venceria ele apenas trocaria de corpo voltaria intacto e mataria ela. Já com o Jiraya seria mais dificil, mas mesmo assim ele ganharia!

Orochimaru vence os dois juntos se quiser!

more_horiz
Séria uma grande luta,mas no meu ver,Jiraya tem mais chances...

more_horiz
É você quem está se equivocando pensando assim meu caro. Já disse isso aqui uma vez e vou dizer denovo. CUIDADO ao julgar as forças dos personagens, você acha Orochimaru e Jiraya incríveis porque você já viu eles lutando 1 milhão de vezes! Existe uma diferença entre o personagem forte e explorado, e aquele que é forte, mas não foi explorado. Tsunade é H-O-K-A-G-E, você falou dela como se ela fosse uma criança do anime.

Jiraya também iria ser Hokage sabia? Só que ele não quis, ae adivinha quem pegou o cargo? Jiraya não foi tão explorado quanto alguns falam, pra falar a verdade ele é o menos explorado.

Saiba pensar, Tsunade lutou pouquíssimas vezes, aquela vez com o Orochimaru (ela estava anos sem lutar, e mesmo assim peitou o Orochimaru e o Kabuto de uma vez só, além de não ter demonstrado medo nenhum pra ele, alías foi ao contrário ) e a outra vez foi com o Madara, sendo que mesmo no mangá já dá pra ter uma ideia do estrago que ela fez.

Se eu não me lembro Orochimaru estava doente.

Voltando, Orochimaru antes do Jiraya ativar SM, tem vantagens. Depois que Jiraya ativa o SM a vantagem e dele simples.

Agora é só vocês pensarem, como Jiraya não vai ser morto na defensiva.

more_horiz
Misaq escreveu:
Como assim ele só conseguiu invocar um? Ele tentou invocar mais de um, pra você dizer que ele "só conseguiu"?
Até agora você está só no achismo. Se me der uma explicação que não seja só "ah, ele não invocou 3 em tal luta, então não pode invocar", ai eu mudo de opinião. Até agora não vejo o porquê de o Jiraiya não poder invocar o Gamabunta, depois o Gamaken e logo após o Gamahiro. Você acha que cada invocação consumiria uns 30% do Chakra dele? Por que o Jiraiya não pode invocar 3 sapos? Por falta de chakra não é, então é por quê?
Achismo é você achar que o personagem pode fazer algo que ele não demonstrou poder fazer no mangá.

Usar o mangá, e mostrar que ele só invocou 1, isso é um fato. Invocar outros teria o ajudado muito na situação. Se ele não invocou, claramente ou é porque ele subestimou o adversário ou ele não podia. Jiraiya não é do tipo que subestima o adversário. Logo, resta 1 opção, obviamente.

Como assim ela invocava através de Genjutsu? Que eu saiba ela os controlava através da flauta, mas os invocava normalmente com técnica de invocação, tanto que ela desfez a invocação depois que o Shikamaru os controlou.
Não, ela pode sim invocar normalmente eles sim, o que queria expressar era o seguinte: a invocação dela é diferente dos demais. Ao meu ver, o fato dela controlar eles via genjutsu sonoro mostrava que provavelmente ela não tinha com eles um contrato de sangue, e sim outro tipo de contrato, mas não dá pra provar nada pois não foi mostrado no mangá, mas como seria uma Kuchiyose diferente, não sei se contaria como certa.

O fato é:

- Minato, contra a KYUUBI, só invocou 1 sapo.
- Jiraiya, em uma situação de vida ou morte, só invocou 1 sapo.

Nenhum deles dois é do tipo que subestima o adversário. Se pudessem invocar mais de 1, você acha mesmo que eles não teriam invocado? =/

more_horiz
Nao tem como gente, Jiraiya nesse topico ia apanha muito

Orochimaru tem experiencia pra dar e vencer ao lado do Jiraiya, o Ero Sennin nao tem nada pra surpriender o Orochimaru

Mesmo que o Jiraiya use o Kage Bunshin, invoque o Bunta e saia correndo tentando invocar Paw e Maw, u Orochimaru poderia invocar os Tenseis, os Kage Bunshins do Jiraiya ganhariam um Tempo, Bunta tambem mas nao seria o suficiente diante os Tenseis e o Orochimaru

Baguio é começar a aceitar qe o Modo Sennin do Jiraiya nao da pra ser usado em todas as lutas, ainda mais contra alguem qe conhece seu ponto fraco qe é a demora pra invocar paw e maw

Os Tenseis trollariam o Bunta, Orochimaru poderia cuidar do Bunshin do Jiraiya facilmente e nisso o Jiraiya si veria forçado a desistir de invocar paw e maw

Orochimaru vence sem suar mt
7,5/10

more_horiz
Tipo, se o Orochimaru lutasse sempre a sério, sem dar chances ao acaso, eu diria que ele venceria fácil a batalha. Mas como ele adora brincar com a comida, acho que ele tem apenas uma vantagem leve, mas é favorito de boa.

Sobre as Kuchiyoses, como disse acima, não creio que ele possa fazer mais que 1.

E ainda assim, QUALQUER Kuchiyose do Jiraiya que não seja Paw e Maw, vira NADA diante de um selo de mão do Edo Hashirama. Kuchiyose é inútil.

Enfim, a ÚNICA chance do Jiraiya vencer se chama Gamarinshou. As dos Orochimaru são várias.

Orochimaru 8/10.

more_horiz
Ah, cara, até entendi o que você quis dizer, mas continuo achando que ele pode invocar sim os 3 sapos se quiser, já que ele tem Chakra pra isso.

Quanto ao tópico, acho o Orochimaru bem favorito até o Jiraiya entrar em SM. Todas as Kuchiyoses (exceto Maw e Paw) se transformam em nada quando se tem Hashirama em campo, mesmo sendo um Tensei zoado.

Jiraiya teria de tentar entrar em SM, e, logo, ficar com as mãos juntas. Como ele escaparia de Mandara no Jin, Yamata/Manda, Kusanagi, Fuutons, Mokuton, Suitons... Pra mim o Orochimaru é favorito.

Caso ele consiga entrar em SM, o que acho muito difícil, ainda assim não teria uma vitória certa. A única coisa dele que pode matar o Orochimaru é o Gamarinshou, enquanto Orochimaru continuaria com um leque inteiro de habilidades.
Orochimaru 8/10

more_horiz
Mesmo que ele possa invocar ou não 3 sapos,utilizando apenas um, utilizando uma combinação com Yomi Numa ou o Gamaguchi Shibari ele poderia lidar com os Edos até entrar em SM,e quando estiver em SM,por mais tecnicas que o Oro possua,todas seriam inuteis diante o SM e Paw e Maw.

Darkon escreveu:
Nenhum deles dois é do tipo que subestima o adversário. Se pudessem invocar mais de 1, você acha mesmo que eles não teriam invocado? =/

Errado,somente o Jiraya não subestima seus adversarios,o Oro sempre subestima seus adversarios,e foi por isso que ele rodou pro Itachi e quase rodou pro Hiruzen.De fato o Oro possui um leke de jutsus que deixam ele foda,mas roda devido a sua arrogancia e por sempre subestimar seus oponentes.

more_horiz
Senju Luiz escreveu:
C.J.D escreveu:
Senju Luiz escreveu:

São 3 Sannins, e não 2. Nem as invocações dela foram exploradas.

kkkkkkkkkk, só porque lutou uma ou duas vezes não quer dizer que ela seja forte mas não tenha mostrado nada, até porque, ninjas que lutaram uma unica vez como o Kimimaru mostraram bastante coisa, e estão acima até mesmo da Tsunade, numa luta de vida ou morte como está sendo essa de Madara x Kages, se ela tivesse mais coisas teria mostrado logo, a força dela vai até aí.
Tsunade é Hokage, mas mais pelos seus títulos que pela sua força, ela ganhou todos os titulos (menos o de maior ninja medica do mundo) de presente, ela só ganhou o título de Sannin, na minha opinião, porque estava numa equipe com outros dois MONSTROS, não que ela seja fraca, mas não está no nível dos outros sannin's, é hokage não por ser forte, mas por ter um nome respeitado e conhecido mundialmente, por saber cuidar da vila, administrar a vila, então, não se engane, ela não é tudo isso.

more_horiz
Novamente, assim como Jiraiya não entra na luta já em SM, não devemos nos esquecer que, o Edo tensei do Orochimaru não é um Kuchyiose que o Sannin realiza os selos e pronto, eles já aparecem prontos pra lutar, pelo contrário, requer toda uma preparação ANTES e DURANTE a técnica, e todos esses detalhes que deixam passar desapercebidos, são relevantes.

Vimos que, Hiruzen não ficou parado vendo Orochimaru invocar os caixões, e tentou de tudo para impedir a invocação dos caixões, logo, o Jiraiya tbm não ficaria parado assistindo tudo pacificamente, e poderia utilizar um jutsu de área indireto, que inutilizaria os caixões, pois atolados na lama, eles não são NADA.

A questão é, Jiraiya TEM TUDO para lidar com as principais armas do Orochimaru, e a única chance do Orochimaru, seria tentar finalizá-lo durante a cerimônia de invocação dos sapos anciões, no entanto, com o suporte dos Gamas que são um excelente suporte como já vimos em diversas situações se tratando do Jiraiya, Naruto e Minato, além da versatilidade e astucia do Sannin, ele poderia entrar em SM sem problemas.

Até porque, como já comentaram, EM TODAS ( Sem exceção ) as lutas de Orochimaru, a arrogância dele colocou tudo a perder, e isso até mesmo em lutas contra oponentes inferiores, onde ele tinha total controle da situação e PERMITIU que o oponente vira-se o jogo.

Se ele tiver conhecimento do SM por parte do Jiraiya, eu não duvidaria nada de que ele até pedi-se pro Sannin entrar em SM pra deixar a luta mais interessante ( UAHSUAHSU ), e se não tiver conhecimento, não iria se focar em impedir algo que ele não tem conhecimento do que é, só pelo fato do Sannin ficar na defensiva.

more_horiz
redoond escreveu:
Mesmo que ele possa invocar ou não 3 sapos,utilizando apenas um, utilizando uma combinação com Yomi Numa ou o Gamaguchi Shibari ele poderia lidar com os Edos até entrar em SM,e quando estiver em SM,por mais tecnicas que o Oro possua,todas seriam inuteis diante o SM e Paw e Maw.

LOL como ele iria entrar em SM usando combinações desse nível?? e ainda com manda ou qualquer outra cobra o surpeendendo?? haas, não dá!
Reveja a luta em que jiraya entra em SM,ele fica o tempo inteiro com as mãos juntas, usar jutsus como Yomi Numa é impossível!
Obs: Edos demorariam muito mais para se casarem, e mesmo sendo o jutsu de orochimaru, hashirama ainda dá trabalho!
Uchiha Darkon escreveu:

Errado,somente o Jiraya não subestima seus adversarios,o Oro sempre subestima seus adversarios,e foi por isso que ele rodou pro Itachi e quase rodou pro Hiruzen.De fato o Oro possui um leke de jutsus que deixam ele foda,mas roda devido a sua arrogancia e por sempre subestimar seus oponentes.

LOL² ele estava falando de jiraya e minato, não de orochimaru.

Última edição por ·Orochimaru· em Dom 26 Ago 2012, 16:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vimos que, Hiruzen não ficou parado vendo Orochimaru invocar os caixões, e tentou de tudo para impedir a invocação dos caixões, logo, o Jiraiya tbm não ficaria parado assistindo tudo pacificamente, e poderia utilizar um jutsu de área indireto, que inutilizaria os caixões, pois atolados na lama, eles não são NADA

Jiraiya nao estaria correndo tentando ganhar tempo pra entrar no modo sennin ?
Alem disso, tu ainda acha qe o Edo Tensei poderia ser detido pelo pantano ? nao sonha, mesmo o pantano estando no chao, os caixões estariam sobre o pantano, a centimentros acima do pantano, os caixoes nao afundam LOL
A questão é, Jiraiya TEM TUDO para lidar com as principais armas do Orochimaru, e a única chance do Orochimaru, seria tentar finalizá-lo durante a cerimônia de invocação dos sapos anciões, no entanto, com o suporte dos Gamas que são um excelente suporte como já vimos em diversas situações se tratando do Jiraiya, Naruto e Minato, além da versatilidade e astucia do Sannin, ele poderia entrar em SM sem problemas.

Paw + Maw + Bunta + Ken + Hero + Kage Bunshins ? Jiraiya tem chakra pra isso ? acho qe nao hein, tu nao acha qe si ele fosse capaz, ele teria invocado o Bunta + Ken pra lidar com o Nagato ?

Jiraiya nao é tao inteligente quanto minato ou orochimaru
Jiraiya nao é tao inventivo kuanto o naruto, Jiraiya seria previsivel em uma luta contra alguem como orochimaru qe o conhece tao bem
Até porque, como já comentaram, EM TODAS ( Sem exceção ) as lutas de Orochimaru, a arrogância dele colocou tudo a perder, e isso até mesmo em lutas contra oponentes inferiores, onde ele tinha total controle da situação e PERMITIU que o oponente vira-se o jogo

isso é verdade mas oqe nao falta aki é experiencia ao lado do orochimaru

caso nao si lembre, orochimaru ja lutou com jiraiya e saiu como vencedor... apesar do jiraiya ja ter o modo sennin....
Se ele tiver conhecimento do SM por parte do Jiraiya, eu não duvidaria nada de que ele até pedi-se pro Sannin entrar em SM pra deixar a luta mais interessante ( UAHSUAHSU )

Orochimaru agora é saiyajin ? kakakaka
e se não tiver conhecimento
ele tem conhecimento do MS
não iria se focar em impedir algo que ele não tem conhecimento do que é

:*-*:

ele sabe como o MS deixa o jiraiya apelao e nao tentaria empedir ?

orochimaru tentou ate empedir o enma de si transformar em bastao LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos