Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

+30
NarutoPT
Aburame Shino
Tobirama amariboT
Tobirama
Kyoko Sakazaki
Krt Ajuda
Dante
Eveni
glest
Ryuuki Uzumaki
Nicouchiha
S2ara
tsunade
Heisenberg
Uman
IsshiN_
LendaKage
Pedobear
Misaq
ITACHI™
dannielzinho~
joao210198
nagatoKS
Senju Dann
Darkon
Rikudou Madara
Maicon
Inuzuka Kiba
Will SSJ
Chiyo Jovem
34 participantes

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? EmptyCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Primeiro poste ;)
Gostava de saber com que personagem de Naruto vocês se identificam mais. E gostava também que explicassem o porque dessa personagem ser parecida convosco.

A minha primeira opção cai logo sobre a Hinata. Acho que acima de tudo, tento andar sem ser muito notada, mas lá no fundo (mesmo entranhado nos recantos mais longínquos), acho que tenho muita força e que me pode ser muito bem útil quando preciso dela. Uma coisa é certa, quando quero fazer algo, esforço-me ao máximo para o fazer, e fazê-lo bem! Quem melhor do que a Hinata para espelhar isso? Mesmo com todas as condicionantes que a sua mente e forma de agir lhe proporcionam, ela acaba sempre por tentar dar o seu melhor, muito devido ao seu fascínio pelo Naruto. Mas quem é que não é assim? Ninguém faz coisas extraordinárias por si só. Todos temos um objectivo à parte daquilo que vamos obter. É assim connosco, é assim nos animes.

Mas claro, todas estas características estão muito mais patentes na personagem do que em mim. É um facto que a Hinata se encontra no extremo de tudo o que acabei de referir. Mas de certa forma, acho que daria uma Hinata júnior, se é que me faço entender.
Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam? Naruto1247391398

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
o personagem q eu mais me identifico é o Naruto pq ele tem um sonho d se tornar o melhor hokage de todos os tempos, e meu é de tornar o melhor guitarrista de todos os tempos. Ele nunca desiste de seus objetivos, é um pouco idiota, assim como ele superou os seus senseis e mestre, eu superei os meus.

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Eu me identifico bastante com o Kiba nessa relação de amizade que ele tem com o Akamaru *_* eu amo cachorros...mas num geral acho(e dizem) q eu faço o estilo Shikamaru ja que sou extremamente preguiçoso e acho tudo muito problematico...

more_horiz
Na questão personalidade,com Tsunade mesmo.Eu sou muito legal e respeitoso com os outros,mas quando pisam no meu calo,eu viro o cão.Sou esperto,forte fisica e mentalmente (o que me impede de ser levado por más influências) e possuo espírito de liderança,mas não imponho isso.Deixo que as pessoas percebam minhas qualidades com a convivência sem me gabar por elas.Sou sempre capaz nas áreas que atuo,mas gerlamente um desastre em outras.Valorizo as pessoas que me são importantes mais do que minha vida e sou leal aos meus amigos.Odeio fazer mal aos outros e sempre tento ser o mais agradável possível com quem me é também.Apesar de que muitas vezes chego a ser possesivo com as pessoas e dependente de determinados vícios e coisas materiais.Se tem algo que odeio é a solidão.Protejo e ajudo quem me é importante.Não guardo ódio de ninguém,mas também não permito que entrem no meu caminho pra me atrapalhar.Nesse caso,seja quem for,eu passo por cima.Mas principalmente sou determinado e nunca desisto dos meus sonhos e objetivos,exceto quando eles possam vir a ferir alguém.

more_horiz
Sou até que parecido com o Tobi...

Sei o momento de ser engraçado e o momento de ficar sério.

Quando quero, sei ser bem frio, calculista e ambicioso.

Também queria que as guerras parassem, porém não da forma que ele deseja.

Embora um mundo igualitário onde todos tivessem as mesmas oportunidades e qualidade de vida seria muito melhor do que a desigualdade que vivemos hoje, onde milhares ou milhões de pessoas morrem de FOME por dia.

Enfim, eu me identifico com o Tobi, mas com traços do Naruto. Quero ser reconhecido por todos pelo que eu sou xD

more_horiz
Shikamaru.

Preguiçoso e inteligente.

more_horiz
Naruto no Rikudou escreveu:
o personagem q eu mais me identifico é o Naruto pq ele tem um sonho d se tornar o melhor hokage de todos os tempos, e meu é de tornar o melhor guitarrista de todos os tempos. Ele nunca desiste de seus objetivos, é um pouco idiota, assim como ele superou os seus senseis e mestre, eu superei os meus.

Nossa você é lindo mesmo, boa sorte com este seu sonho lindo nino ^^Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam? 652212812_865057

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
Naruto no Rikudou escreveu:

Nossa você é lindo mesmo, boa sorte com este seu sonho lindo nino ^^Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam? 652212812_865057

brigaduuuh nina!!

more_horiz
Me identifiquei com Itachi.

Estou preparado para fazer sacrifícios por quem eu amo, faria qualquer coisa por eles, até me afastar se for preciso, não preciso de reconhecimento, e nem de agradecimentos, só preciso ver que aquela pessoa esta feliz, isso já basta.

more_horiz
Eu me identifico com o sasori pq quero ser reconhecido por algo q fiz e ser "imortalizado" ou lembrado para sempre assim como foi com a sua arte das marionetes e mais ou menos isso XD

more_horiz
Eu me identifico com o Sasuke sou um emo revoltado HAHAHAHA :fem:
Mentira eu pareco um pouco com o shikmaru (Preguiçoso e inteligente[tirando português pq eu sou pessimo :fem: ]) e tambem com o Kiba adoro cachorro se fosse por mim teria uma infinidade deles mas minha mãe só me pemite um :BUUA: .

more_horiz
Eu me identifico com o Gaara pois eu nao amo ninguém além d mim e eu saio exterminando as pessoas d kem eu nao gosto.
tbm me identifico com o Orochimaru e o Sasori pois eu keria conquistar tudo e viver para sempre.
tbm pareço o Tobi por ter 2 personalidad

more_horiz
me indentifico com sasuke e kabuto me indentifico com sasuke meu geito e ingual dele + ainda n tiver uma portunidade de odiar alguem :hua: faço sucesso com as garota da minha escola mais porem eu pego as mina nao so kay q nem ele :megusta:
e o kabuto e q so timido e nao gosto de me apareçer muito :seriousface:

more_horiz
joao210198 escreveu:
Eu me identifico com o Sasuke sou um emo revoltado HAHAHAHA :fem:
Mentira eu pareco um pouco com o shikmaru (Preguiçoso e inteligente[tirando português pq eu sou pessimo ]) e tambem com o Kiba adoro cachorro se fosse por mim teria uma infinidade deles mas minha mãe só me pemite um :BUUA: .

Odeio cães :raiva:
Brincadeira ... sou mais gatos...
Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam? 6895962

more_horiz
Eu me identifico com a Mei porque ela é piranha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos