Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

+30
NarutoPT
Aburame Shino
Tobirama amariboT
Tobirama
Kyoko Sakazaki
Krt Ajuda
Dante
Eveni
glest
Ryuuki Uzumaki
Nicouchiha
S2ara
tsunade
Heisenberg
Uman
IsshiN_
LendaKage
Pedobear
Misaq
ITACHI™
dannielzinho~
joao210198
nagatoKS
Senju Dann
Darkon
Rikudou Madara
Maicon
Inuzuka Kiba
Will SSJ
Chiyo Jovem
34 participantes

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 2 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
joao210198 escreveu:
Eu me identifico com o Sasuke sou um emo revoltado HAHAHAHA :fem:
Mentira eu pareco um pouco com o shikmaru (Preguiçoso e inteligente[tirando português pq eu sou pessimo ]) e tambem com o Kiba adoro cachorro se fosse por mim teria uma infinidade deles mas minha mãe só me pemite um :BUUA: .

Odeio cães :raiva:
Brincadeira ... sou mais gatos...
Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 2 6895962

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 2 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Eu me identifico com a Mei porque ela é piranha

more_horiz
É meio difícil, sempre me identifiquei com muitos personagens em alguns aspectos, mas 3 em particular me definem.

Shikamaru - Seu jeito calmo, além da preguiça que é algo que eu tenho em excesso, e, modéstia a parte, eu me considero bem inteligente, pelo menos usando minha idade como parâmetro. Além de querer uma vida calma, e ser livre como uma nuvem.

Itachi - Além de ser considerado gênio na família, também acabo me distanciando deles em algumas ocasiões, por preferir ficar sozinho. Também tenho uma mente aberta, enxergando as coisas de um ponto de vista abrangente que a maioria das pessoas não enxerga. Além do fato de eu, se requisitado, sacrificar tudo que tenho por aqueles que amo.

Naruto - Além do jeito meio "bobo", me identifico com ele por diversos fatores. Por comer muito, por ser meio infantil, por ser esforçado em meus objetivos e por perseguir meu maior sonho. O sonho que tenho desde que era uma criança. Dominar o mundo.

Fora esses, ainda restam algumas características encontradas em outros personagens, mas de principal são esses 3.

more_horiz
Kakashi - Sou calmo, inteligente e bem analítico, mas se pisam no meu calo, eu explodo e quando não quero fazer uma coisa dou voltas e voltas pra não fazer, embora se necessário, eu faço.

Shikamaru - As vezes, penso como ele, e gostaria de ser uma nuvem pra voar no vento, sem precisar me esforçar.

more_horiz
Com o kakashi pois ando sempre calmo e de boa mas se tentar passar por cima de min logo fico calculista e extrategico para acabar com quem so quer humilhar os outros
Tambem ja copiei 1000 provas de matematica :ri:

more_horiz
Kakashi, Shikamaru e Hashirama. nesta ordem.

more_horiz
Com o Neji,gosto do sasori mas nao tenho nada em comum com ele e muito menos com o nagato.Entao Neji e um um pouco do kakashi.

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu me identifico com a Mei porque ela é piranha

oi eu tbm(nesse quesito) rsrsrs :Poderosas:

acho que me identifico mais com a tsunade pelo seu temperamento,imenso azar, sempre desejar o melhor para as pessoas queridas e preguiçoso.

pena n ter as melhores caracteristicas como ser bonito inteligente e super conhecimento em medicina.

mas sou muuito timido(hinata moment)

acho que é isso...

more_horiz
Com Samui e Konan... Sou madura, calma, falo apenas quando necessário e me preocupo muito com meus amados (família, amigos, Love...)

Mas nos dias de "visita" (aqueles que so mulher entende) me torno numa Tsunade/Karui :shake:

more_horiz
Mano, eu acho que pareço o shikamaru, sou um preguiçoso nato, e inteligente, mais so quando eu quero kkk.
Acho que é so isso mesmo, no resto sou mt ruim

more_horiz
Eu me identifico mais com o Tobi pois sei ser brincalhão quando quero, mas também sei ser sério nas horas certas...E também me identifico um pouco com o Shikamaru...preguiçoso e inteligente

more_horiz
Eu me identifico com Maw e Paw porque posso te levar a loucura só com a boca :molhada:

more_horiz
Ri demais com os posts do Misaq, muito bons kkkk.

@Topic
Deixa eu ver...

Me identifico com vários personagens, pode se dizer que possuo um pouco de cada um deles, mas alguns possuem características mais notáveis.

Shikamaru - Preguiçoso, vontade de ter uma vida calma sem muitas obrigações, e achar tudo problemático.

Itachi - Capaz de fazer de tudo pelas pessoas que ama.

Kakashi - Colocar seus companheiros em primeiro lugar, em todas as situações.

Tobi - Brincalhão quase ao ponto de ser irritante.

more_horiz
hinata as vezes sou ate um pouco timida mas eu me identifico mas com a kushina tenho força quando me zoam muito eu bato nessas e pessoas e com a temari as vezes sou muito mandona e e sakura do muito porrada em gente que faz muita bobagem ainda mais comigo e com a tsunade pelo meu temperamento e sempre desejar coisas boas para pessoas queridas :XD:

Última edição por eveni em 3/8/2012, 19:54, editado 2 vez(es)

more_horiz
Jiraiya e Kakashi.

No caso do Jiraiya, por ser taradão mesmo. UAUHAUSHAUSHAUSHA

E no do Kakashi, por ser meio despreocupado, e as vezes, chegar um pouco atrasado nos compromissos.

more_horiz
KaKaShi Gaiden Sempre gosTei dele, e por isso sou um dos maiores fãs do kakashi

more_horiz
Me identifico com o Naruto e a Hinata em cada coisa.

Naruto - Me identifico com o Naruto pq sou bobo e infantil como ele.

Hinata-Me identifico com a Hinata pela minha timidez.

valeu :paz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos