É meio difícil, sempre me identifiquei com muitos personagens em alguns aspectos, mas 3 em particular me definem.
Shikamaru - Seu jeito calmo, além da preguiça que é algo que eu tenho em excesso, e, modéstia a parte, eu me considero bem inteligente, pelo menos usando minha idade como parâmetro. Além de querer uma vida calma, e ser livre como uma nuvem.
Itachi - Além de ser considerado gênio na família, também acabo me distanciando deles em algumas ocasiões, por preferir ficar sozinho. Também tenho uma mente aberta, enxergando as coisas de um ponto de vista abrangente que a maioria das pessoas não enxerga. Além do fato de eu, se requisitado, sacrificar tudo que tenho por aqueles que amo.
Naruto - Além do jeito meio "bobo", me identifico com ele por diversos fatores. Por comer muito, por ser meio infantil, por ser esforçado em meus objetivos e por perseguir meu maior sonho. O sonho que tenho desde que era uma criança. Dominar o mundo.
Fora esses, ainda restam algumas características encontradas em outros personagens, mas de principal são esses 3.