Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

+30
NarutoPT
Aburame Shino
Tobirama amariboT
Tobirama
Kyoko Sakazaki
Krt Ajuda
Dante
Eveni
glest
Ryuuki Uzumaki
Nicouchiha
S2ara
tsunade
Heisenberg
Uman
IsshiN_
LendaKage
Pedobear
Misaq
ITACHI™
dannielzinho~
joao210198
nagatoKS
Senju Dann
Darkon
Rikudou Madara
Maicon
Inuzuka Kiba
Will SSJ
Chiyo Jovem
34 participantes

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 3 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
KaKaShi Gaiden Sempre gosTei dele, e por isso sou um dos maiores fãs do kakashi

descriptionCom que personagem de Naruto vocês mais se identificam? - Página 3 EmptyRe: Com que personagem de Naruto vocês mais se identificam?

more_horiz
Me identifico com o Naruto e a Hinata em cada coisa.

Naruto - Me identifico com o Naruto pq sou bobo e infantil como ele.

Hinata-Me identifico com a Hinata pela minha timidez.

valeu :paz:

more_horiz
S2ara escreveu:
Com Samui e Konan... Sou madura, calma, falo apenas quando necessário e me preocupo muito com meus amados (família, amigos, Love...)

Mas nos dias de "visita" (aqueles que so mulher entende) me torno numa Tsunade/Karui :shake:

pois e eu tambem!

more_horiz
Me identifico com Sasuke porque as vezes tb sou frio, e enervo-me como mt facelidade, e se tb matassem uma pessoa que eu gostava, nao descansaria em quanto nao a matasse, como Sasuke fez com Itachi dps de saber a "verdade", e tb como a Hianta pois tb sou um bocado timido

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Shikamaru.

Preguiçoso e inteligente.

Boa kkkkkkkkkkk

Eu também :fem:

more_horiz
O personagem que mais gosto é o aburame shino, embora minha personalidade seja mais parecida com a do Shikamaru, por conta da Inteligencia, Preguiça e Senso de liderança.

more_horiz
Sou parecido com o Kiba tipo de cabelo, cor de cabelo tambem sou parecido com o Shikamaru pois tambem sou um bocado preguiçoso

more_horiz
Rock Lee por causa da determinação dele em sempre ficar mais forte e superar seus rivais

more_horiz
Jiraiya, sou muito safadenho. HDUSHDIA'

more_horiz
Me identifico com o Sasuke. Minha mãe custumava dizer que eu guardava mto rancor, como o Sasuke.

Também me identifico com a gata da Hinata, sou mtooo timido.

more_horiz
Unico que me identifico mt é o Omoi

Aparencia fisica dele é mt semelhante a minha ( principalmente quando to loiro )

Seu jeito de falar nao é parecido com o meu, eu falo mt sem pensar estilo naruto ou kira A e ele é do tipo qe pensa no qe diz

Ele du nada inventa umas historinhas e sai brincando, tbm faço isso e du nada invento umas historinhas e saiu brincando com os outros qe conheço

ele é mt respeitador com qem nao conhece e zua com os qe conhece, tbm sou assim, apesar de qe as vezes demonstro meu respeito de forma diferente da dele

Olhando a aparencia fisica e personalidade, o Omoi é o unico personagem com o qual me indentifico mas tenho coisas de outros personagens como jeito de falar do A e naruto qe é sem pensar, preguiça do shikamaru, atrassos do obito e kakashi com desculpas esfarrapadas, palavrões do hidan, ganancia do kakuzu e sei la + oqe

oqe realmente keria ter e nao tenho é algo do Itachi =/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos