Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já choraram a ver Naruto?

+31
VitorMB
Kyoko Sakazaki
kamon
Tobirama
nagatoKS
JuninhoMoraes
Themanow7
Leonardo
Lelouch
Aburame Shino
Shamanking
[Kim]
Eveni
IsshiN_
ITACHI™
Ryuuki Uzumaki
Minatothebest
Krt Ajuda
Obamex
Heisenberg
matheusddo
Misaq
dannielzinho~
Pedobear
Naruto_Raserengan
Brener23
Will SSJ
Maicon
Myoboku
Uchiha Luis
Chiyo Jovem
35 participantes

descriptionJá choraram a ver Naruto? EmptyJá choraram a ver Naruto?

more_horiz
Se já me comovi???Muitas vezes!na parte em que Lee perde a luta para o Gaara, na morte do Jiraya quando Sasuke abandou naruto Sakura e todos de konoha, o mesmo com a morte da Chiyo baa... :'( enfim, sinto todo tipo de emoção possível assistindo ao anime eu grito eu choro eu dou risada fico aciosa... mais também como não se emocionar com a arte do anime Naruto
By; Luna uma verdadeira e eterna fã do Naruto.
Já choraram a ver Naruto? 686914137_2076117
:adorável: :hihi: :hehe1: :eba: :XD: :chorando:

descriptionJá choraram a ver Naruto? EmptyRe: Já choraram a ver Naruto?

more_horiz
Chorei Quando Vi A Morte de Obito Foi Super Tenso , e Também Quando Sasuke Viu Seus País Mortos Por itachi .

more_horiz
jaa.. foi uma unica vez, quando naruto voltou pra konoha nos ombros do kakashi depois de ter conversado com nagato, quando todo mundo tava esperando ele tipo UHULLL!

pq eu comecei assisti naruto a pouco tempo eu peguei des do classico e fui indo até shippuden entao eu lembrei como ele era odiado e tals foi tipo um sonho realizado..

more_horiz
*Tsunade e os flash-backs das mortes de Dan e Nawaki e a triste história do colar da morte.
*Morte de Chiyo.
*Morte de Haku.
*Flash-backs da história de Haku.
*Tsunade ao negar a proposta de Orochimaru e ao se lembrar dos sonhos de Nawaki e Dan.
*Despedida de Jiraiya e Tsunade.
*Tsunade defendendo Naruto.

E em muitas outras vezes...

more_horiz
quase foi no clássico Rock Lee vs. Gaara
e Pain vs. Jiraya

more_horiz
nossa, será que só eu chorei vendo os epis da morte do minato e kushina ?
foi foda demais essa parte, não teve como não chorar, e no manga eu chorei quando vi o discurso de gaara, antes da guerra começar.

more_horiz
chorei na morte do Jiraya, ver um cara tão alegre e divertido sendo morto daquele jeito pesado foi foda

chorei na morte do Obito, por causa das últimas palavras dele, que ele disse que não conseguiu falar pra Rin que ele amava ela e logo agora que ele tava se dando bem com o Kakashi, nem bem nasceu a amizade deles e acabou

e chorei ao ver o Naruto sendo aplaudido por todos de Konoha após voltar da sua luta e conversa com o Nagato

A conversa do kakashi com o pai dele foi tensa também

acho que é isso, sou chorão pra animes kk (sempre meus olhos ardem quando vejo o último episódio de Dragon Ball GT kkk)

more_horiz
Brener23 escreveu:
nossa, será que só eu chorei vendo os epis da morte do minato e kushina ?
foi foda demais essa parte, não teve como não chorar, e no manga eu chorei quando vi o discurso de gaara, antes da guerra começar.

Sim sinto-me muito triste por ♥Kushina♥ e ♥Minato♥ :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
A MORTE DE MADARA UCHIHA :raiva: :raiva: :raiva:

Já choraram a ver Naruto? TsunadeXMei

more_horiz
Vish, são tantos os momentos emocionantes, mas os que realmente me fizeram chorar foram a morte de Jiraya, que realmente me comoveu, ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, a morte de Itachi, o meu personagem favorito, a "morte" de Hinata, minha personagem favorita, a morte de Asuma, Hiruzen, Haku e Zabuza. Além do momento em que eu mais chorei, a morte de Minato e Kushina, muito emocionante.

more_horiz
Putz eu já xorei d+ da pra fazer uma lista ó:

já xorei quando o Sasuke xamou a Saskura d irritante
xorei muito quando o Haku morreu
xorei pakas quando o Naruto fez o Zabuza reconhecer o Haku
xorei quando a Saskura começou a apanhar e a Ino ficou com dó dela
e quando a Hinata perdeu pro Neji ai q dó dela, xorei bastante nessa parte
quando o Rock Lee começou a se lembrar do seu sonho na luta contra o Gaara eu xorei bastante tambem
quando o Neji contou a historia dos Hyugas pro Naruto eu tambem xorei d+
e a historia do meu Gaara intao, eu xorei muito mais muito mesmo quando o Gaara começou a lembrar da sua infancia
quando o Hiruzen começou a lembrar das pessoas de Konoha foi emocionante e eu xorei no enterro dele tambem
quando a Shizune começou a contar a historia da Tsunade eu xorei
quando o Sasuke deixou a vila eu xorei, mas eu xorei d dó da Sakura
xorei quando acabou a luta do Choji contra o Jiroubou, foi tao emocionante
quando o Neji derrotou o Kidoumaru ele começou a lembrar umas coisas e eu tambem xorei
quando mostrou a historia do Kimimaru eu xorei muito, tadinho dele.

Quando o Gaara morreu eu xorei e fikei puto da vida
quando a Chiyo baa começou a lembrar do Sasori quando era criança foi tao triste
e quando o Sasori morreu :chorando: xorei tanto (só d lembrar eu xoro)
QUANDO A CHIYO BAA DEU A VIDA PRO GAARA 😢 ESSE EPISÓDIO FOI O Q EU MAIS XOREI, XOREI TANTO Q MEUS OLHOS FICARAM VERMELHOS E MEU ROSTO TBM
quando o Asuma morreu eu xorei mas nem tanto
quando o Jiraya morreu foi tao triste e eu gostava tanto dele q xorei d+
e a ultima vez q eu xorei foi quando todo mundo começou a agradecer o Naruto por ter salvando Konoha, axo q todos q viram xoraram nessa parte.

eu xorei até em episodios filler como o do Ranmaru e da Guren com o Yukimaru, xorei em mais outros tbm mas filler ñ tem importancia :fem:

more_horiz
Só chorei mesmo com a Chiyo morrendo e com as lembranças do Sasori pequeno.

more_horiz
Chorei de alegria quando o sasuke morreu,mas com um kishimoto no jutsu ele sobreviveu então comecei a chorar de raiva!

more_horiz
Chorar nao mas ja fiquei emocionado com algumas cenas.Tipo a morte de chyo(muito triste,dpois do que ela fez ela vai ser sempre a melhor kunoichi do naruto),a morte do sasori(pobre garotinho... :HM*: ),morte do jiraya,nagato morrendo,itachi contando a verdade para sasuke,sasuke apanhando muito do gaara(foi muito emocionante) mas a mais tocante foi no final da luta de naruto e sasuke quando mostra naruto e sasuke se separando e toca aquela musiquinha.E quando neji venceu o kidoumaru e quase morreu.

more_horiz
qdo ele morreu?

topic: só chorei na luta gaara vs lee :s

more_horiz
Chorei quando a morte de jiraya minato a historia do kakashi gaiden toda a historia dele foi triste
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos