qdo ele morreu?
topic: só chorei na luta gaara vs lee :s
topic: só chorei na luta gaara vs lee :s
Chiyo Jovem escreveu:[color=violet]Se já me comovi???Muitas vezes!na parte em que Lee perde a luta para o Gaara, na morte do Jiraya quando Sasuke abandou naruto Sakura e todos de konoha, o mesmo com a morte da Chiyo baa... :'( enfim, sinto todo tipo de emoção possível assistindo ao anime eu grito eu choro eu dou risada fico aciosa... mais também como não se emocionar com a arte do anime Naruto
By; Luna uma verdadeira e eterna fã do Naruto.
:adorável: :hihi: :hehe1: :eba: :XD: :chorando:
Ryuuki Uzumaki escreveu:Eu chorei mesmo , quando o Jiraya morreu :chorando:
Brener23 escreveu:nossa, será que só eu chorei vendo os epis da morte do minato e kushina ?
foi foda demais essa parte, não teve como não chorar, e no manga eu chorei quando vi o discurso de gaara, antes da guerra começar.
Naruto_Raserengan escreveu:chorei na morte do Jiraya, ver um cara tão alegre e divertido sendo morto daquele jeito pesado foi foda
chorei na morte do Obito, por causa das últimas palavras dele, que ele disse que não conseguiu falar pra Rin que ele amava ela e logo agora que ele tava se dando bem com o Kakashi, nem bem nasceu a amizade deles e acabou
e chorei ao ver o Naruto sendo aplaudido por todos de Konoha após voltar da sua luta e conversa com o Nagato
A conversa do kakashi com o pai dele foi tensa também
acho que é isso, sou chorão pra animes kk (sempre meus olhos ardem quando vejo o último episódio de Dragon Ball GT kkk)
Pedrobras escreveu:Vish, são tantos os momentos emocionantes, mas os que realmente me fizeram chorar foram a morte de Jiraya, que realmente me comoveu, ele sempre foi um dos meus personagens favoritos, a morte de Itachi, o meu personagem favorito, a "morte" de Hinata, minha personagem favorita, a morte de Asuma, Hiruzen, Haku e Zabuza. Além do momento em que eu mais chorei, a morte de Minato e Kushina, muito emocionante.
eveni escreveu:Naruto_Raserengan escreveu:chorei na morte do Jiraya, ver um cara tão alegre e divertido sendo morto daquele jeito pesado foi foda
chorei na morte do Obito, por causa das últimas palavras dele, que ele disse que não conseguiu falar pra Rin que ele amava ela e logo agora que ele tava se dando bem com o Kakashi, nem bem nasceu a amizade deles e acabou
e chorei ao ver o Naruto sendo aplaudido por todos de Konoha após voltar da sua luta e conversa com o Nagato
A conversa do kakashi com o pai dele foi tensa também
acho que é isso, sou chorão pra animes kk (sempre meus olhos ardem quando vejo o último episódio de Dragon Ball GT kkk)
se vc for eu tambem sou chorei por muito mais coisas do que isso :chorando: