Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Já choraram a ver Naruto?

+31
VitorMB
Kyoko Sakazaki
kamon
Tobirama
nagatoKS
JuninhoMoraes
Themanow7
Leonardo
Lelouch
Aburame Shino
Shamanking
[Kim]
Eveni
IsshiN_
ITACHI™
Ryuuki Uzumaki
Minatothebest
Krt Ajuda
Obamex
Heisenberg
matheusddo
Misaq
dannielzinho~
Pedobear
Naruto_Raserengan
Brener23
Will SSJ
Maicon
Myoboku
Uchiha Luis
Chiyo Jovem
35 participantes

descriptionJá choraram a ver Naruto? - Página 3 EmptyRe: Já choraram a ver Naruto?

more_horiz
Hum...acho que houve uma vez que "quase" chorei, mas disfarçadamente rsrs.

Foi justamente quando assistia o Kakashi Gaiden junto de alguns amigos.
Quando o Obito é esmagado pela rocha, e Kakashi e Rin começam a chorar...
Naquele momento eu fiquei bem emocionado, mas acho que todos que assistiam comigo ficaram.

No final da cena eu já estava com lagrimas nos olhos, mas por sorte eu não era o único o/

Dependendo de como você esta emocionalmente, você chora até nas partes que não são tão chocantes assim.

descriptionJá choraram a ver Naruto? - Página 3 EmptyRe: Já choraram a ver Naruto?

more_horiz
Já me emocionei ( me emociono direto vendo filmes e animes )

- Morte do Asuma
- Suposta morte do Kakashi
- Suposta morte da Hinata
- Gaiden Kakashi
- Morte do Jiraiya

more_horiz
Sabem quando você pode até não chorar por fora,lagrimas,mas chora por dentro? O_o
Bom,comigo acontece isso,eu não chego a reter lagrimas,mas o coração fica mechido :s como no Eps:

*Em um Ep que o Gai confundi Kakashi com um clone inimigo,foi engraçado sim,mas no fim do Ep o Kakashi Pergunta:"Se eu estivesse em perigo,você tambem viria correndo meu salvar não é Gai?" Lolz

*Ep do Sora,achei bem fod4

*Quando Naruto volta pra vila nos ombro do Kakashi

* E claro,nos Ep da Luta de Sasuke e Itachi, e a revelação de Tobi em relação a Itachi,foi Fock4

Tem outros que nom lembro agora... :x

more_horiz
A lista é grande, vou tentar lembrar de alguns choros kkk

*Naruto Classico

- Quando o Naruto vê o Sasuke quase morto e libera o chakra da raposa pela primeira vez
- Quando Sasuke vê o Itachi e parte pra cima dele, apanha muito e o Itachi diz que ele ainda é fraco porque ainda falta odio.
- Quando Sasuke sai da vila e Sakura pede pra ele ficar eu chorei demaaais
- A Sakura pedindo ao Naruto pra trazer o Sasuke de volta pra ela
- A luta do Sasuke com Naruto tbm chorei mt, quando o Sasuke da o primeiro soco e o Naruto cai longe, quando ele olha pro Sasuke tao triste :'(
- Quando ele volta pra Konoha e diz a Sakura que vai manter sua promessa de trazer o Sasuke de volta

*Shippuuden

- A morte de Jiraya foi muuuito triste.
-Quando o Naruto soube da morte dele, e ficou chorando no banco, com aquele picolé duplo derretendo. (chorei litros nessa parte).
- A conversa dele com o Nagato.
- A volta dele pra Konoha e todo mundo reconhecendo e agradecendo ele.
- O encontro dele com Minato, quando ele da um soco, depois diz "Eu sou filho do Yondaime, acho que posso aguentar isso." (ou alguma coisa assim)
- A morte de Itachi (meu personagem mais que favorito)
- Quando Sasuke descobre a verdade sobre Itachi e fica chorando num rochedo.
- O encontro do Naruto com Kushina, chorei o episodio inteiro, a perte que ele abraça ela, depois ela contando como foi que ela e Minato morreram, Quando ela diz pro Naruto, pra não comer besteiras, dormir cedo, essas coisas, eu choreeei muuuito. E quando ela some e o Naruto diz que a partir de agora vai comer comidas mais saudáveis, e fazer tudo que ela pediu, chorei demais.
- E to chorando escrevendo isso kkkk

Sou mt chorão veio

more_horiz
3 momentos tristes q quase chorei:
1 quando jiraya morreu ( ele era muito legal )
2 quando itacho morreu era meu personagem favorito( fiquei em depreçao kkk )
3 quando sasuke descobriu q o culpado n era itachi e sim os ancioes la de konoha

more_horiz
eu nunca chorei nem nada parecido mas a mas emocionante foi sem duvida a de Haku e Zabusa foi decerteza a mais comovente

more_horiz
eu chorei no epi do funeral do sarutobi

more_horiz
Chorei na morte do obito e na morte de Minato e Kushina :chorando:

more_horiz
Nunca chorei so fiquei triste quando, o Jiraiya morreu tenso aquela parte :/

more_horiz
nunca chorei pelo manga(na verdade quase nunca choro n sei pq...) mas achei os flashbacks da tsu so sad :chorando:

more_horiz
é isso mesmo que falaram aí, se vc estiver triste já e decidir assistir Naruto, facilmente você irá chorar, lembro que faz alguns dias, minha avó morreu, depois fui assistir de novo um episódio, chorei facinho, o anime libera os sentimentos da gente xD por isso gosto de Naruto

more_horiz
Morte do Óbito , nossa as ultimas palavras foi mt triste :(
Morte do Jiraya falando que comparando aos feitos de hokage la e talz ;/
Morte do Itachi ele dando o sorriso e falando 'Desculpe me sasuke ,nao tera uma proxima vez'
Final da luta de Chouji vs Kidoumaru ,foi emocionante ele caminhando pela floresta e vendo que tinha amigos.
Morte de Minato e Kushina tben, entre outras ... sinto muitas emoçoes vendo naruto mesmo sendo só um anime.

more_horiz
Eu dificilmente choro vendo Anime, mas quando vi a:

• História do Gaara: Que isso nunca chorei tanto, é forte..

• A Morte de Jiraiya: Fiquei muuuito triste, nem chegou a cair lágrimas, mas eu fiquei muito pra baixo depois que vi aquilo..

• A chegada do Naruto pós luta e conversa com Nagato: Emocionou bastante.

• A morte de Kakashi: SÉTALOUCO, eu ver um dos meus personagens favoritos morrer daquela forma, que isso chorei de raiva.

more_horiz
Maicon escreveu:
*Tsunade e os flash-backs das mortes de Dan e Nawaki e a triste história do colar da morte.
*Morte de Chiyo.
*Morte de Haku.
*Flash-backs da história de Haku.
*Tsunade ao negar a proposta de Orochimaru e ao se lembrar dos sonhos de Nawaki e Dan.
*Despedida de Jiraiya e Tsunade.
*Tsunade defendendo Naruto.

E em muitas outras vezes...

e nunca mesmo vou eskecer a morte do ero-sennin gostava tanto dakele velho pevertido e a morte de itachi! :chorando:

more_horiz
eu choro em praticamente todas as mortes do anime mas quem não chora com éssa arte que é o anime naruto ?

more_horiz
adeilsonjuubi escreveu:
eu choro em praticamente todas as mortes do anime mas quem não chora com éssa arte que é o anime naruto ?

é um shonen mainstream gente....vc devia ler bakuman, serio e.e

more_horiz
No manga quando o Itachi libera o Edo e se vai eu chorei :chorando: Itachi foi embora como um anjo :anjo:

E quando o Orochimaru tirou os poderes dele do Kabuto :chorando:
Coitado do Kabuto,quase morreu colocando as celiulas do Oro no corpo,fez pesquisa muito dificeis e bastante avançadas,encontrou o monte das cobras,aprendeu o modo sennin,morou naquele orfanato era tão bonzinho......... :chorando: ele só queria ser reconhecido

Depois quando Oro tira os poderes dele e o Kabuto normal aparece a cara dele me da uma angustia coitado fez tudo aquilo pq queria ser alguem na vida!

Vamos la kishimoto traz o Kabutomaru de volta!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos