Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

+12
[Kim]
Eveni
Pedobear
ITACHI™
matheusddo
Misaq
Natsume Uzumaki
Maicon
Chandler
Hayashi
Obamex
Chiyo Jovem
16 participantes

descriptionCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! EmptyCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

more_horiz
Isso Já É canon XD Aqueles dois são obcecados um com o outro 8D então meu voto vai para eles :hihi:
Por que?
Bom
- Naruto beija Sasuke duas vezes,mesmo sendo lembranças ocorreu no passado vivido pelo personagem.
- Naruto já fico preso junto a Sasuke e nisso dormiram juntos e se banharam juntos,fizeram pipi juntos :hehe1:
- Naruto aparenta ser corado quando pensa no beijo que teve com Sasuke quando fala com sua oponente e nisso ele fica sem graça !
- Naruto transforma-se em mulher para seduzir outro H.
- Sasuke rejeita Karin quando ela praticamente senta no seu colo e pede para ela se afastar,banhou-se com Naruto,dormiu,fez pipi com ele.
Bom só pensei nisso ... foi minha opinião, não descrimino,ficaria legal Japoneses tem cabeça ''aberta'' n iriam deixa de gostar do anime hehe.
Podem colocar outros casais de quiserem ! ;)
Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! 2944539913_f43ccb6058

descriptionCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! EmptyRe: Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

more_horiz
aiai viciadinha em yaoi....

descriptionCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! EmptyRe: Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

more_horiz
obama_ escreveu:

Sem imaturidade plz?
Poste somente oque você acha sobre os casais e qual ficaria melhor,podendo adicionar novos casais exemplo HatakeKarin...
Postei isso no FanClube da Hinata e as meninas agiram normal, Homens ... sempre BAKAS!

more_horiz
kkkkkkkkkkkk aiai viciadinha em yaoi² kkkkkkkkk nao axo q seja esse o fim q o kishi esta planejando para naruto, mas se for eu nao tenho nada contra
kkkkkkkkkkkk

more_horiz
É um assunto hiper-mega delicado, Sasuke é emo, não gosta de mulheres, não seria surpresa ele no fundo ter um triangulo amoroso entre o orochijackson e o suigetsu. Brincadeira tá sasukefãns! auhauhaua xD

Bom, falando sério, acho que se por um paradoxo do tempo-espaço perante uma milagre divino dos batmans o Sasuke ficar "bonzinho" ele provavelmente iria retribuir o amor que sakura sente por ele, esse papo de Narusaku já é velho, Sakura já demostrou que ama de mais o Sasuke, e assim como pulga, não larga mais. xD

Hinata ta a cada episódio/capitulo se aproximando mais do Naruto, e o Naruto dela, daqui a um tempo, no fim da guerra ao meu ver eles vão ficar juntos.

Eu tenho pena é do Lee, além de sofrer bullyng por causa da sobrancelhona que ta mais prum bigode na testa, ninguém quer ele, coitado. xD

more_horiz
Minha filha,do jeito que as coisas andam vai ser Naruto E Sasuke e de quebra Sakura e Ino por se decepcionar com o sexo masculino.Mas sério,se isso acontecer,a grande maioria dos fãs iria odiar.Naruto pra mim gosta de mulher.Agora o Sasuke,pra mim é um gay quase declarado.Mas nada contra.Nunca fui fã dele mesmo.Comecei a odiar depois daquele jeitinho metido e arrogante.Mas enfim,quero ver Naruto-Sakura e Sasuke no caixão...ou tomar vergonha na cara e se redimir,o que não creio que acontecerá.

more_horiz
Chiyo Jovem escreveu:
obama_ escreveu:

Sem imaturidade plz?
Poste somente oque você acha sobre os casais e qual ficaria melhor,podendo adicionar novos casais exemplo HatakeKarin...
Postei isso no FanClube da Hinata e as meninas agiram normal, Homens ... sempre BAKAS!

meu teclado tá com pilha fraca, era pra ter um rsrs no fim....foi levemente ironico apenas, nao era pra soar babaca, desculpa ):

more_horiz
o manga nunca explorou nada nesse sentido muito bem, independente do casal final vai acabar meio vago... :/ e quanto a narusaku.....é alivio comico e desculpa pra fanfic lemon, é impossivel que eles acabem juntos, no maximo o kishi vai deixar me aberto já que dependendo do angulo eles podem se gostar mesmo....o naruto correndo atras dele o manga todo...ah seila

a mei podia acabar com a kurenai :3

more_horiz
Eu prefiro NaruHina.

A Sakura pra mim não combina com o Naruto, ela é mais o Sasuke. Por isso não gosto de NaruSaku.

Eu não gosto de yaoi, então também não gosto de NaruSasu.

Mas, NaruHina é perfeito!! A Hinata e o Naruto são tão perfeitos!! Foram feitos um pro outro!!

more_horiz
Natsume Uzumaki escreveu:
Eu prefiro NaruHina.

A Sakura pra mim não combina com o Naruto, ela é mais o Sasuke. Por isso não gosto de NaruSaku.

Mas, NaruHina é perfeito!! A Hinata e o Naruto são tão perfeitos!! Foram feitos um pro outro!!

ele ignora ela e sempre foi cego pro fato dela gostar dele...

more_horiz
obama_ escreveu:
Eu prefiro NaruHina.

Você fala sobre o caso da Sakura e do Sasuke, certo? Bem, ele pode até ignorar ela mais eu sei que um dia ele vai se dar conta que o Naruto e a Sakura foram os únicos que se importaram com ele verdadeiramente (tirando o Itachi), que foram amigos dele, mesmo quando ele deu as costas pra eles.
E também, se o Sasuke não gostasse da Sakura, ele NUNCA teria dito "obrigado" pra ela antes de sair da vila.
Também acho que se ele quisesse, já teria matado a Sakura á tempos u.ú

more_horiz
Obama,cuidado com os post duplos.

Pra mim esse não seria o fim que a grande maioria de fãs desejaria e o anime seria muito criticado.Kishi não tem coragem pra fazer isso.

more_horiz
obama_ escreveu:
Eu prefiro NaruHina.

Você fala sobre o caso da Sakura e do Sasuke, certo? Bem, ele pode até ignorar ela mais eu sei que um dia ele vai se dar conta que o Naruto e a Sakura foram os únicos que se importaram com ele verdadeiramente (tirando o Itachi), que foram amigos dele, mesmo quando ele deu as costas pra eles.
E também, se o Sasuke não gostasse da Sakura, ele NUNCA teria dito "obrigado" pra ela antes de sair da vila.
Também acho que se ele quisesse, já teria matado a Sakura á tempos u.ú

na verdade tava falando de naruhina, mas é valido rsrsrs

editi: maicon, antes nao tava apareceno opçao de editar, e agr tem mais nao tem de apagar entao nao dá pra juntar....estraho :S

Última edição por obama_ em Qua 01 Ago 2012, 16:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
obama_ escreveu:
Chiyo Jovem escreveu:
obama_ escreveu:

Sem imaturidade plz?

meu teclado tá com pilha fraca, era pra ter um rsrs no fim....foi levemente ironico apenas, nao era pra soar babaca, desculpa ):

Hihihi sei estava de brinks :hihi:

more_horiz
Poxa, eu to todo carente e você posta uma coisa dessas? u.u
Eu acharia lindo. Sasuke sempre foi muito gay, e Naruto só corre atrás dele. Então, ficaria tudo perfeito os dois juntos u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos