Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

+12
[Kim]
Eveni
Pedobear
ITACHI™
matheusddo
Misaq
Natsume Uzumaki
Maicon
Chandler
Hayashi
Obamex
Chiyo Jovem
16 participantes

descriptionCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! - Página 2 EmptyRe: Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

more_horiz
obama_ escreveu:
Chiyo Jovem escreveu:
obama_ escreveu:
aiai viciadinha em yaoi....

Sem imaturidade plz?
Poste somente oque você acha sobre os casais e qual ficaria melhor,podendo adicionar novos casais exemplo HatakeKarin...
Postei isso no FanClube da Hinata e as meninas agiram normal, Homens ... sempre BAKAS!

meu teclado tá com pilha fraca, era pra ter um rsrs no fim....foi levemente ironico apenas, nao era pra soar babaca, desculpa ):

Hihihi sei estava de brinks :hihi:

descriptionCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! - Página 2 EmptyRe: Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

more_horiz
Poxa, eu to todo carente e você posta uma coisa dessas? u.u
Eu acharia lindo. Sasuke sempre foi muito gay, e Naruto só corre atrás dele. Então, ficaria tudo perfeito os dois juntos u.u

more_horiz
O sasuke :aloKA: sempre dizia que queria reerguer o clã.Mas aquele imbecil pretendia ter um filho como então?Como ter um filho sem alguem do sexo feminino?Tanto menina querendo ele ficar com ele,mas NÃO ele prefere ficar beijando o Naruto do que uma menina

more_horiz
Alcamate agora... Sasuke tem que morre e Naruto deve termina sozinho afinal n quero que a Hinata fique agarrada no baka do Naruto que só faz ignora-la...
Mais dizem que ela termina com o Kiba,não entendi... tipo nada a vê...
:depressão1:

more_horiz
Chiyo,Kiba gosta da Hinata,pelo menos eu já percebi dele um certo cíume dela com Naruto.Obama,relaxa.Erros acontecem.Misaq,compostura ué!!Matheus,a resposta é inseminação artificial.

more_horiz
acho que o naruto vai se inrrita com a sakura,vai pegar a sakura na força e depois :fufu: so festa a hinata se nao fika com o kiba vai fika chupando dedo sozinha.

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
acho que o naruto vai se inrrita com a sakura,vai pegar a sakura na força e depois :fufu: so festa a hinata se nao fika com o kiba vai fika chupando dedo sozinha.

AUhauhauah, estupro? É mais facil a sakura sentar a vara no naruto com aquela força de "100 travestis" da tsunade.

Ainda acho que os casais vão ser: NaruHina (ahuahauha, é engraçado pronunciar xD), e SasuSaku.

Até agora os unicos que sairam da forever alonisse foi o Shikamaru e a Ten-ten, que namoram uns aos outros.

more_horiz
Bem, é meio complicado analisar, porque pelo que eu soube, Kishimoto curte sim Yaoi, então não me surpreenderia se a séria acabasse com o trágico destino de NaruSasu.

Meu casal favorito acho que a maioria conhece, mas vou falar assim mesmo :fem:

Eu torço, acho, espero, quero e rezo para que Naruto termine com Hinata. Pra mim é o final perfeito. Desde antes do lançamento da série Kishimoto já tinha a personagem Hinata idealizada como a Lover do Naruto. Pra mim seria ótimo que ele acabasse com a Hyuuga.

Enquanto a Sakura, pra mim é meio indiferente, mas lá no fundo torço para que ela acabe com Sasuke e ele volte para a vila e assim tenhamos um final feliz. Não sou tão mal ao ponto de desejar um final ruim aos dois.

more_horiz
se o naruto termina com a hinata vai ser burriçer do kishi a sakura tem + geito com o naruto de q a hinata casal naruSaku e a mesma que a do minato e kushina ia ser perfeito isso aconteçer naruSaku.

hinata>>>>>> :fap: kkkkkkkkk foda viu

more_horiz
Naruto com Sasuke, Hinata e Sakura ficam chupando dedo e o Kiba fica comigo.

more_horiz
Ainda gostaria que fosse assim:
Naruto e Sakura
Sasuke Ino/ninguém/Dona Morte do Maurício de Souza
Hinata e Kiba

Misaq,por que essa fixação com o Kiba??

more_horiz
Porque ele é muito gostoso, cara. Sei lá, ele tem uma coisa que me atrai, não sei o que é. Deve ser o jeito meio despreocupado, meio selvagem, imprevisível. Ah, ele é tudo de bom u.u

more_horiz
KKKKKKK você é uma graça pq fica comigo então ? forever ;)

more_horiz
iTouch escreveu:
É um assunto hiper-mega delicado, Sasuke é emo, não gosta de mulheres, não seria surpresa ele no fundo ter um triangulo amoroso entre o orochijackson e o suigetsu. Brincadeira tá sasukefãns! auhauhaua xD

Bom, falando sério, acho que se por um paradoxo do tempo-espaço perante uma milagre divino dos batmans o Sasuke ficar "bonzinho" ele provavelmente iria retribuir o amor que sakura sente por ele, esse papo de Narusaku já é velho, Sakura já demostrou que ama de mais o Sasuke, e assim como pulga, não larga mais. xD

Hinata ta a cada episódio/capitulo se aproximando mais do Naruto, e o Naruto dela, daqui a um tempo, no fim da guerra ao meu ver eles vão ficar juntos.

Eu tenho pena é do Lee, além de sofrer bullyng por causa da sobrancelhona que ta mais prum bigode na testa, ninguém quer ele, coitado. xD

KKKK!pois é eu concordo naruto com hinata td aver!sua teoria e muito boa!

more_horiz
Natsume Uzumaki escreveu:
Eu prefiro NaruHina.

A Sakura pra mim não combina com o Naruto, ela é mais o Sasuke. Por isso não gosto de NaruSaku.

Eu não gosto de yaoi, então também não gosto de NaruSasu.

Mas, NaruHina é perfeito!! A Hinata e o Naruto são tão perfeitos!! Foram feitos um pro outro!!

concerteza essa teoria de narusaku nada e mais sasusaku e naruhina e ser tão fofo!

more_horiz
matheusddo escreveu:
O sasuke :aloKA: sempre dizia que queria reerguer o clã.Mas aquele imbecil pretendia ter um filho como então?Como ter um filho sem alguem do sexo feminino?Tanto menina querendo ele ficar com ele,mas NÃO ele prefere ficar beijando o Naruto do que uma menina

kkkkkk!o naruto tem mas que fica com a hinata mesmo!

more_horiz
nao faca post triplo.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos