Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

+12
[Kim]
Eveni
Pedobear
ITACHI™
matheusddo
Misaq
Natsume Uzumaki
Maicon
Chandler
Hayashi
Obamex
Chiyo Jovem
16 participantes

descriptionCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! - Página 3 EmptyRe: Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

more_horiz
matheusddo escreveu:
O sasuke :aloKA: sempre dizia que queria reerguer o clã.Mas aquele imbecil pretendia ter um filho como então?Como ter um filho sem alguem do sexo feminino?Tanto menina querendo ele ficar com ele,mas NÃO ele prefere ficar beijando o Naruto do que uma menina

kkkkkk!o naruto tem mas que fica com a hinata mesmo!

descriptionCasais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem! - Página 3 EmptyRe: Casais! NaruSaku NaruSasu ou NaruHina? Expliquem!

more_horiz
nao faca post triplo.....

more_horiz
iTouch escreveu:
ITACHI™️ escreveu:
acho que o naruto vai se inrrita com a sakura,vai pegar a sakura na força e depois :fufu: so festa a hinata se nao fika com o kiba vai fika chupando dedo sozinha.

AUhauhauah, estupro? É mais facil a sakura sentar a vara no naruto com aquela força de "100 travestis" da tsunade.

Ainda acho que os casais vão ser: NaruHina (ahuahauha, é engraçado pronunciar xD), e SasuSaku.

Até agora os unicos que sairam da forever alonisse foi o Shikamaru e a Ten-ten, que namoram uns aos outros.

não o shikamaru e com a temari ea tenten e com o neji1

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
se o naruto termina com a hinata vai ser burriçer do kishi a sakura tem + geito com o naruto de q a hinata casal naruSaku e a mesma que a do minato e kushina ia ser perfeito isso aconteçer naruSaku.

hinata>>>>>> :fap: kkkkkkkkk foda viu

não precisa ele ser iguais alem disso eles ja estão adolescente ea sakura ainda gosta do sasuke kushina e minato foi diferente desde crianças eles se amavam!

more_horiz
Ainda prefiro o casal Konohamaru/Tio do ramen

:atoron:

more_horiz
Sakura é louca por Sasuke e Naruto é louca por ela?De onde estão tirando a ideia que ele a esqueceu?Só se for por que se apaixonou pelo Sasuke,por que até agora ele não fez nada demais em relação a Hinata pra dizer que ele já esqueceu a aluna de Tsunade.

more_horiz
Para mim o naruto pode acabar com quem quizer de preferencia a sakura...
se bem que ele poderia ficar com as duas hein!
Mas para mim o sasuke tem que acabar morto depois de tudo que ele fez...

Sou fã de casais de naruto com mulheres mais velhas!!!

NaruxTsunade
NaruxMeu
NaruxAnko
NaruxKurenai

se bobear naruto vai ficar com a ayame do ichiraku

more_horiz
naruMei........seria ótimo se ele ficasse usando sexy nojutsu huahwuhwuhwuhs :3

more_horiz
Eu tenho quase certeza de que no fim Naruto acabará com Hinata, pelos motivos que já citei várias vezes. E Naruto não gosta mais da Sakura, está apaixonado pelo Sasuke agora (zoa)

Enfim, outra curiosidade, aos que não sabem, é que antes de começar a série, Kishimoto já havia planejado Hinata como par de Naruto. Só verem os kanjs (letras/símbolos japoneses) dos nomes de ambos

Hinata = Lugar ensolarado
Naruto = Sol

Pra mim o final NaruHina é quase certo...

more_horiz
Para mim é NaruSaku porque o Naruto ama a Sakura e ela teve uma queda por ele, além de que os dois tem a ver um com o outro, tem coisas em comum um com o outro, tem química, combinam, tem quesitos correspondidos, são próximos, unidos, grandes amigos, são como irmãos, se dão bem, se entendem, fazem de tudo um pelo outro, apreciam a companhia um do outro, vivem juntos, ficam juntos, ficam perto um do outro, nutrem sentimentos um pelo outro, sentem sentimentos um pelo outro, os dois tem um boa relação, estão sempre um ao lado do outro, são importantes um para o outro, nem um quer perder o outro, querem o bem um do outro, se vêêm quase sempre, são do mesmo time, são como Céu e Terra, e ambos se complementam, são parecidos um com o outro, se conhecem bem, tem contatos um com o outro, se sentem bem um com o outro, a Sakura é parecida com a Kushina, a Sakura não merece alguém como Sasuke e ele não merece ela, já o Naruto merece a Sakura e ela também merece ele, pelas ações quenela fez por ele, as reações que ela teve em relação à ele, o jeito e as formas que ela ficou por causa dele, por ter se sentido diferente em relação à ele e ter sentido algo diferente de amizade por ele, além de que o personagem principal, o protagonista, consegue o que ele quer no final, e uma das coisas que o Naruto quer é a Sakura, o herói tem que ficar com a heroína, o melhor tem que ficar com a melhor, protagonista com protagonista, o mais forte com a mais forte, enfim...

more_horiz
no anime o naruto sempre dizia q nunca volta atrais da sua palavra entao ele nao vai desistir desse amor pela a sakura,o naruto ja ta cienti q a sakura ama o sasuke + ja falei isso uma vez vo fala de novo se me lenbro bem o naruto falo po sai q do mesmo geito que a sakura tenta comquista o amor do sasuke ele tentara conquista o amor da sakura(acho que era isso),e so pq mostro 4 pag de naruto salvando hinata q dizer q ele vai fika com ela kkk se for olha isso entao naruto vai fika com a sakura na certa.

more_horiz
Eu não entendo por que falam que Naruto e Sakura não vão ficar juntos,dizendo que ela ama o Sasuke se o Naruto ama ela.Ela corre atrás do Uchiha do mesmo jeito que ele atrás dela.Ai quando se fala do Naruto e Sakura,é impossível por que ela ama Sasuke,mas Naruto e Hinata não é SENDO QUE ELE TAMBEM AMA SAKURA?Cade os sentimentos do Uzumaki?O amor da Sakura conta e o dele não?E se por acaso Sakura ficar sozinha se acontecer algo a Sasuke,Naruto fará o mesmo,é tão dificil entender?

more_horiz
Prefiro NaruHina é o casal perfeito

Sasuke e Sakura no caixao juntos :anjo:

more_horiz
owwnn narusasu/sasunaru é tão :adorável:

mentira prefiro sasodei rsrsrs

yaoi :love:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos