Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

+44
Markitow5
LendaKage
Hermano
OriginalTwo
MadaraMej
goldslash
augusto hatake
gui 14
Tomás
$asuke
IMAGINARIO
Logan C.
Loks
DaviFerreira!
gaara2
zaga
emanuel de jesus
qwerty123
ricardocap10
hambrosini
asb
Raizon Ex
Pain-san
Lucas Lins
Shamanking
Lorde Fabius
Misaq
Ben Ikneg
liromir
Lelouch
allysong3
dannielzinho~
jito
glest
iagoab73
lucas290
lucas_santos
Bruno Santos
Mario
Garcia
Rikudou Madara
ITACHI™
Hayashi
Darkon
48 participantes

descriptionPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] EmptyPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

more_horiz
Prediction: Quem é Tobi?

Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] Y8fT5

Nesse tópico serão realizadas as predições sobre o quem é Tobi. Aqui, qualquer membro do fórum pode postar sua predição. O símbolo dessa área de Predictions será Oogama Sennin (o mestre sapo ancião), uma vez que ele sempre acerta suas profecias!

- Você pode postar normalmente nesse tópico, ele não se aplica a regra de 1 post por tópico de prediction. Pode comentar prediction de um ou outro caso queira, dentre outros.

NOTA: Kishimoto revelou que a identidade de Tobi será descoberta nas próximas semanas. Logo, essa prediction será válida até o momento que surgir algum capítulo que diga qual a identidade do Tobi ou que deixe claro demais qual a identidade dele.

As opções mais comentadas são:

Uchiha Obito. Motivo: poder do sharingan semelhante ao do Kakashi, cabelo e o fato dele aparentar ter vivido em Konoha.
Uchiha Izuna. Motivo: ser irmão de Madara, a possibilidade de ter voltado com rinne tensei e seus conhecimentos do mundo ninja.
Uchiha Kagami. Motivo: aparência física semelhante, participação do time que tinha um usuário de espaço/ tempo e o fato dele aparentar ter vivido em Konoha.

Esses são os mais comentados. Mas claro, você também pode dar sua opinião sobre ele ser outro personagem.

Ao postar, tente colocar todas as evidências que lhe fazem pensar que Tobi é tal personagem. Embora as opções sejam poucas e a opção de várias predictions serem parecidas é grande, achei essa prediction válida a ser feita.

Premiações:

O usuário que acertar quem é o Tobi, irá receber 5 pontos para o ranking.

F.A.Q:

"Postei minha predição mas errei uma coisinha posso editar?"
Não. Ninguém poderá editar suas predições, logo, muito cuidado ao postarem, pois depois que postar, não tem segunda chance caso queira mudar algo. Só poste sua predição quando tiver convicção que não quer mudar mais nada nela.

-----------------------------
Antes de postarem suas predictions, dêem uma passada no tópico "Regras da seção Predictions" para evitarem quebrar alguma regra!

Boa sorte a todos!

Tópico aberto!

descriptionPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] EmptyRe: Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

more_horiz
pra mim tobi é nawaki !!! orochimaru disse q o corpo dele estava irreconhecivel, mas na época o oro estava começando seus experimentos e tocou os corpos, e o q melhor do q um corpo senju para isso, pra mim orochimaru esta por tras dessa guerra, pra mim ele q criou o tobi a partir do corpo de nawaki, pois ao meu ver um uchiha comun feito o obito nao aguentaria o rinnegan,
nawaki é senju/uzumaki q corpo é melhor q o dele ? e fora q ele nao foi invocado nem msm pra abalar a vovó tsunade, pra mim tobi é nawaki
até pq ele e ela nunka chegaram a se encontrar, e o madara deveria estar se referindo ao orochimaru, ja q ele viveu pra ver nagato enquanto criança
e na época o oro ja era adulto, pra mim digo TOBI É NAWAKI SENJU

descriptionPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] EmptyRe: Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

more_horiz
pra mim tobi e o izuna o izuna era unico que tinha contato com o madara o resto tipo obito e kagami nao passa de teoria.

more_horiz
Pra mim é Izuna.

Madara morreu pouco após usar o Rinnegan, logo ele pode ter morrido revivendo o Izuna.

Ele e Madara são os únicos que controlaram a Kyuubi até hoje, e sabem usar a Kuchiyose dela.

Ele e Madara parecem ter bolado o plano Tsuki no Me juntos.

Tobi diz que o Rinnegan era dele desde o início, pelo fato do FMS de Madara que virou Rinnegan ser os olhos de Izuna.

Enfim, acho que isso é só.

more_horiz
Para mim Tobi é Kagami.

Como segunda opção, eu acho que Tobi é Tobirama UAIEHUIAHEUAHEUIA

more_horiz
Kagami, o unico que tem a idade e pra mim a teoria mais aceitavel.

more_horiz
Tobi para mim tem alguma coisa a haver com a família de Obito, pode ser irmão ou até Pai do mesmo. Creio que essa expectativa é de ser o Uchiha Kagami.

Se não... creio que possa ser até mesmo o Obito..

Izuna eu não descarto totalmente, mas por enquanto ta se afastando mais e mais dele ser o Tobi.

more_horiz
Cara é o Izuna tem muitos motivos aew... Mas alguns em especial me chamam a atenção:

1° - Não é mostrado no Manga que o Izuna morre ( se não me engano acho que é apenas dito).

2° - Tobi disse a Konan que foi pegar o que era dele, o Rinnegan. Kabuto disse que é possivel evoluir atravez do Sharingan para obtenção do Rinnegan. A forma máxima de evolução do Sharingan do Madara foi o FMS que é dito com a junção/transplante do olho do seu irmão mais novo Izuna... Ou seja o FMS do Madara é também do Izuna...

3° - Ainda não li nada disso de alguem aqui do site, quando Kabuto ressucita os grandes ninjas da historia, ele usa diversos criterios, entre os diversos criterios há os de poder (evidente), os de suas Kenkei (bastante uteis) e os de caracteristicas especificas como seus clas, ex: Itachi...
Seguindo a linha da caracteristicas especificas dos clas temos o Itachi que foi revivido, temos a citação do Shishui, que não pode ser revivido devido a falta de material para isso e a falta de acesso a esse material. Dentro dessa linha de raciocinio, as pessoas que possuiam o MS são Itachi, Madara, Izuna, Sasuke, Shishui e Kakashi. Esse ultimo junto com Sasuke não poderiam ser revividos por motivos obvios, Madara tbm se encaixa porque Kabuto ja revelera que poderia revive-lo, Shishui a explicação para a sua não ressureição já havia sido dita... Mas porque não foi citado o Izuna aew? Tipo o cara ao lado de Madara foi fodão... possivelmente batia de frente com Tobirama,(sendo ate rivais mortais. Quem sabe?) porque ele não foi ressucitado e nem citado? estranho...
Enfim pra mim é Tobi

more_horiz
eu acho que é Uchiha Izuna,pois ele conheçe bem Madara,na luta contra Konan,Tobi diz que o Rinnegan era dele,suponho que o Rinnegan era 50% do Madara e 50% do izuna,Porque Madara pegou os olhos de Izuna para conseguir o FMS.

more_horiz
Pra mim Tobi é Obito , mesmo sendo difícil ser verdade, mas o poder de tempo/espaço do seu sharingan parecido com o kamui do Kakashi e a aparencia muito parecida com a do Tobi me convence mais... :fry:

more_horiz
Vamo que vamo.

Tobi é Uchiha Kagami.
Aprendeu técnicas de espaço/tempo com Tobirama.
Conheceu o pupilo de seu companheiro Hiruzen. Orochimaru.
Disse ser Uchiha Madara com a intenção de abalar psicologicamente seus adversários na guerra.

more_horiz
ta mais do que visto que a tecnica S/T do Tobi tem algo com o Kamui do Kakashi levando nos a crer que Tobi sera Obito. . . mas para mim Tobi não é Uchiha, Tobi deveria poder desactivar seu sharingan e seu rinnegan mas nunca o fez. . . E para ter o seu sharingan sempre visivel e mesmo assim aguentar se é porque tem grandes reservas de chacra como o Nagato tinha. . . e Nagato é o que? Um Uzumaki. . . mas Tobi nao tem cabelos vermelhos mas tem células Senju né? e tem aquela massa branca tipo Zetsu né? Tudo aponta para Tobi ser um Senju apenas falta saber um pouco da historia interna do clã e acho que descobririamos a verdadeira dele. . . mas para mim sem duvida que deve de ser um Senju

more_horiz
Axo dificil Tobi ser Uchiha e muito menos Senju pois Madara nao se aliaria com um.
mas mesmo assim akredito q seja Nawaki pois ele nunca se encontrou ca Tsunade e tem toda essa historia d Tobi estar envolvido com o Orochimaru.

more_horiz
eu nao tenho muita certeza mais eu tenho duas teoria, a primeira é que o tobi é o obito, e a segunda é que o tobi ele pode ser o irmao do mandara o izuna

more_horiz
Acredito que Tobi seja Izuna no corpo de Obito o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos