Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

+44
Markitow5
LendaKage
Hermano
OriginalTwo
MadaraMej
goldslash
augusto hatake
gui 14
Tomás
$asuke
IMAGINARIO
Logan C.
Loks
DaviFerreira!
gaara2
zaga
emanuel de jesus
qwerty123
ricardocap10
hambrosini
asb
Raizon Ex
Pain-san
Lucas Lins
Shamanking
Lorde Fabius
Misaq
Ben Ikneg
liromir
Lelouch
allysong3
dannielzinho~
jito
glest
iagoab73
lucas290
lucas_santos
Bruno Santos
Mario
Garcia
Rikudou Madara
ITACHI™
Hayashi
Darkon
48 participantes

descriptionPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] - Página 3 EmptyRe: Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

more_horiz
Pra mim o Tobi é o Obito pelo simples fato de :conhecer muito bem Kakashi,seu sharingan tem o mesmo poder que o Kamui de Kakashi tem,o espaço/tempo e também por dizer que Kakashi vive de arrependimentos,Como ele sabe disso?Ele sabe por que é Obito.

Ele tem o mesmo material no corpo que o do Zetsu tem,pode ser por que sofreu um acidente:o desmoronamento de pedras que aconteceu com Obito.

Eu sei que ele devia ser mais novo,devia ter a mesma idade de Kakashi.Isso é por que ele fez esperiências em seu corpo para ficar mais forte.

Juntando tudo isso,podemos ver que o Tobi pode ser mesmo o Obito.

descriptionPrediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] - Página 3 EmptyRe: Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown]

more_horiz
ricardocap10 escreveu:
olá!

ao meu ver tem grandes chances de ser sim o OBITO por que simples...
dizem que ele pode nao ter idade para ter lutado com yondaime, mas se analisar que na invasao poderia ser apenas um zetsu branco, por que? seria estranho ele ser acertado por um rasengan e acontecer como na imagem nao?

Prediction: Quem é Tobi? [Final Countdown] - Página 3 Scaled.php?server=33&filename=semttulo1ejw

se realmente era zetsu branco, ele pode ter enganado o kisame ja qe o zetsu passou despercebido e se nao me engano me corrijao se estiver errado, copiou ate mesmo o chakra nesta guerra.

Outro fato que me deixa bastante intrigado e vejo muita gente falar e o seguinte E OUTRA PESSOA COM O SHARINGAN DO OBITO[b]. Mas vamos analizar o seguinte, se realmente foi possivel recuperar um olho que vamos combinar e uma parte muito sensivel de um corpo, por que nao e viavel a pessoal recuperar o proprio corpo dessa tal pessoa, estranho ne?

Direto ao Ponto acho que durante aquela guerra alguem reviveu sim o obito, pode ser que ele nao seja tobi mas caso isso acontessa muito provavelmente ele sera o zetsu. De qualquer forma acho que o obito esta vivo e ligado ao tobi//zetsu.

na luta do bee raikage vs kisame.. isso não aconteceu com o kisame..
eu não acho que seja obito... se for onde ele pegou o outro sharingan que ele mostrou na luta com a konan? e se for o obito como é que o reinningan era dele antes? o olho é do obito sim.. mas ele não afirmou ser o mesmo.. explique porque o obito iria ter tanto odio por konoha? e na altura que ele se encontrou com o itachi, de onde arranjou tanta altura?

more_horiz
para mim tobi é izuna pelos seguintes factos, madara demonstra ter tudo combinado com tobi, porque 2 eram irmãos. Izuna tinha dado os olhos para o irmão atão tobi até a morte de obito não tinha qualquer olho e se tinha era olhos sem poder, dai pegou o olho de obito e dai usar a mascara so de 1 olho apenas, e logo que pegou o rinnengan usou logo mascara de 2 olhos, acho que os dois querem mostrar para o mundo uma paz falsa, ja que nunca conseguiram a verdadeira paz, porque eles ja viveram imensa infelicidade

more_horiz
Eu acredito e já havia dito no post do capitulo 598 que tobi seja obito, pq pelo simples fato que não aparece o obito morrendo e sim caindo as pedras, na verdade ele até fala que não esta sintindo nada, além do que como EU JÁ HAVIA DITO, o zetsu pode estar envolvido jaque o suposto corpo ficou para trás e o zetsu teria facil acesso aquele lugar, outra coisa é que pelo que parece o tobi não usa o M. sharingan no jutsu dele oque também faz pensar que involuntariamente ele se teletransportou pra outra dimensão e ficou tudo esse tempo lá, vai que lá as horas demoram mais a passar (tipo templo de kami sama, já que o kishimoto é fan assumido da serie dragon ball) ficou lá uma tempão poe ter encontrado o zetsu ou o zetsu ajudou a sair já q pareque que o zetsu pode se misturar e atravessar qualquer ambiente.

Outra coisa que pode ter acontecido é que ele ter evoluido o sharingam para rinegann na hora da morte já que o tobi falo que deu o rinegan pro nagato.

O zetsu era originalmente do pais da grama no mesmo lugar onde o obito "morreu" olha as abilidades dele:
Spoiler :
ele pode muito bem ter azudado o tobi na luta contra o 4º de varias formas né não só na luta como no episodio das pedras.

Também pode ser obito pq agora no manga ele fala que quer azer um jutso pra herois não ter que dar desculpas esfarrapadas em lapides, que foi oque aconteceu com o kakashi quando a rin morreu e ele teve que ir na lapide pedir desculpas por não cumprir a promessa que fez de proteger a rin com a propria vida.

Mas também tem uma outra coisa que andei reparando parce que ele tem uma coleção de sharingans cheguei a essa conclusão vendo ele colocar o olho do itachi no sasuke e quando o danzou morre ele comenta que vai ficar com o olho do sishui também e outra coisa pra ele ter certeza que o sharingam eterno só funciona de certa forma só testando muito tbm né^^

more_horiz
Essa minha teoria estava também na aba teorias, mas decidi trazer pra cá também, por não deixar de ser uma predction...

Primeiramente, gostaria de deixar algumas coisas claras:
Rinnegan>EMS>MS>sharingam

Rinnegan-Só madara teve

EMS-Só madara e agora sasuke tiveram, mas o FMS é a união de 2 olhos com EMS

MS-sasuke, itachi, madara, izuna... é necessário matar seu amigo, ou como analogia podemos dizer que ver a morte do teu amigo, ou um trauma prematuro de um nível igual a morte do seu melhor amigo

Sharingam- Ser um Uchiha

logo gente, em um dado episódio do anime, ao qual Tobi vai buscar o rinnegan de nagato ele fala para konan
"-Vim buscar o que é meu"
logo cheguei a dedução que, se aquele rinnegan é dele, ele precisa ser um uchiha para tê-lo, e somente madara teve o rinnegan ativado !
chegando a essa conclusão, segundo é dado no anime até hoje somente uchiha madara conseguiu ter o rinnegan mas... para ter o rinnegan, o que ele precisou antes? de um EMS, mas para ter o EMS o que ele precisou ter? um mangekyou? só? não gente, ele precisou dos olhos do IZUNA, logo eu poderia dizer que o Rinnegam ao fim é 50% do IZUNA e 50% do madara (ah... que teoria estupida) e é? já pensou que se não houvesse os olhos do IZUNA o madara ficaria, ou melhor... chegou a ficar cego pelo que lembro-me.

Além disso em outra parte do anime acho que na invasão da reunião dos kages ele se intitula em dado momento "o poder de uchiha madara" ao contar a história do EMS eles falam que "a luz de uchiha madara estava apagando-se, quando o irmão cedeu os olhos para que o poder dele continuasse a defender o clã" logo o poder de uchiha madara provém dos olhos do seu irmão IZUNA.

como vocês devem ter percebido, para mim tobi é IZUNA, mas...
Por que izuna faria o que está fazendo?
gente, se somos amigos e você precisa de 20 reais para ... sei lá, comprar um teclado novo e eu te dou o dinheiro, no fundo eu tenho interesse em usar seu teclado, não axa? mas dae vem alguém e te rouba o teclado, como eu irei usufruir disso?
para mim o IZUNA partilhava das mesmas vontades do madara, logo quando viu que madara não o conseguiria ele tomou para si o plano dos uchihas.

outra coisa... Foi mostrado uma foto do Izuna no caixão nãofoi? Mas vejamos... madara antes de morrer despertou o Rinnegan, mas percebeu que a morte se aproximava... logo ele usou o chackra que te restava para ressuscitar o irmão, para que assim ele pudesse continuar o seus planos.

more_horiz
DaviFerreira! escreveu:

coreção FMS e EMS é a mesma coisa
MS + MS = FMS/EMS

more_horiz
Sabe o mas estranho qu se não foi o primeiro hokage que matou o madara então como ele morreu? e outra coisa também não foi na luta contra o shodaime que ele despertou o rinegann já que o ele mesmo disse que precisava pegar o dana do shodaime.

more_horiz
hambrosini escreveu:
DaviFerreira! escreveu:

coreção FMS e EMS é a mesma coisa
MS + MS = FMS/EMS

Foi falha na digitação, mas como foi lido não se pode corrigir o tópico.

more_horiz
Bom eu acredito que o Tobi é um filho natural de Senju e Uchiha
O Rinegan sempre foi dele....
E de alguma forma o fato dele nao ser um cidadão de Konoha tem a haver com Madara que de alguma forma quis o poder da cruza de senju com uchiha... Deve ter tentado matar o Tobi ou algo assim...
E tobi viveu como o filho bastardo de uma guerra entre duas familias que geraram uma vila que quanto mais crescia mais criava guerra...
Tobi gastou sua vida na busca por destruir os sentimentos humanos... lançando eles em um Genjutsu eterno onde não existe guerra.

more_horiz
Pra mim Tobi e Obito, eu tenho quase certeza, se você perceber,está com o Rinnegan no olho direito, e também pode usar Kamui.

Ele havia dado o Olho direito para Kakashi.

E Somente quando os Uchihas tem um laço de irmãos, ou um laço muito forte, podem despertar o mesmo poder nos Olhos.

É isso o que eu acho.

more_horiz
Tobi é Uchiha Kagami.
Penso nisso não só pela sua aparencia fisica similar ao de Tobi, mas tambem pelo motivo de ser um Uchiha "misterioso" (do qual nada sabemos, ou oque aconteceu com ele), sem tirar o fato dele ser da época do Segundo Hokage tendo toda a influencia de Madara,Hashirama,Tobirama,Danzou,Hiruzen,Uchihas e etc, e é claro , os periodos que marcaram a epoca: Senju x Uchiha , Fundação de Konoha , Conflitos internos , golpe de estado , 1º Grande Guerra Ninja!
"Eu quero criar um mundo onde heróis não terão que ser relembrados através de sepulturas."

more_horiz
Bom, tenho certeza que é o Uchiha Kagami.
Ele Foi o unico Uchiha Mostrado, que não se contou um fio de história
até hoje; os Uchihas mostrados que foram citados nomes, foram contadas certas histórias, nem que seje a mínima.

Segundo, ao meu ver "a única aparição dele" (sem a máscara) ele tem a expressão, os traços de alguém triste(bad)! O.o

Aposto que ele matou o tobirama!

O Tobi mostrou-se um cara muito chegado ao seu clã! temos várias provas disso!
O Obito era amigo do kakashi, deu seu "presente" ao mesmo. No Cap 598 Por que ele falaria Aquilo pro kakashi (quem leu o mangá sabe)?
o Tobi é um cara de alguém revoltado, e sabe coisas do kakashi, Gai, Danzou, Sarutobi, Minato, Madara e Hashirama! resumindo ele é um cara que Tem que ser antigo, ele provavelmente presenciou a luta de madara e hashirama! (porquq por hsitórias, ele sabe de muitos detalhes, acredito que só alguém que esteve lá pra contar com tantos detalhes)
E quem poderia ser o único a se aliar ao madara naquela época ? época onde todos os uchihas rejeitaram o mais poderoso..
nem em livros o mais poderoso fica sozinho!
assim eu penso que se forma seus "Pupilos" (seguidores) Minato e Kakashi, Hashirama (e tobirama)e Hiruzen , Orochimaru e Kabuto, Jiraya e Naruto, "Madara e KAGAMI" ,

O Obito é a resposta aos que acham que poder é tudo.. porque mesmo sendo um Uchiha.. ele era desprezado pelos os mesmos (será que o madara o olhou diferente?) Acredito que não, é esse o ponto onde eu acho que não é o Obito de jeito Nenhum.
Jamais o Madara Sádico por poder iria olhar um simples cara como o obito..
concordam?
o mesmo acabara de despertar o Sharingan e o Deu..
o Madara Desprezaria alguém assim eu acredito ele é um perfeito vilão, acredito que ele arrancaria o outro e mataria o obito!(se estivesse vivo nessa época, que é o que não acho)

BOM ESSA é MINHA OPINIÃO!

more_horiz
nem é isso, jamais seria uma coisa tão previsivel.

Danzou, Shisui e Orochimaru tramaram tudo para criar o guerreiro perfeito

Oroshimaru foi o cirurgião (ele tambem ficou com o DNA do 1º hokage)

-->> Shisui virou o Frankstein.

Uma parte de Tobi é o primeiro hokage
(Tobi possui os resto vitais de Hashimara)

madara volta com um pedaço do corpo do 1º hokage.
(Orochimaru tinha o corpo de madara então)

cade a outra parte de madara? foi implantado no shisui

Danzou tinha um olho de Shisui e Itachi tinha outro

Danzou ficou com outro braço do 1º hokage

Implantaram o olho de Obito...

Nagato foi usado como recipiente do rinnegan

Itachi tambem foi usado por eles

Shisui(muito habilidoso e capaz de controlar todo esse poder)+madara+primeiro hokage+Obito(Sharingan)+Nagato(rinnegan)

--> Criação do melhor ninja.

no ataque de nagato a Konoha Danzou se esconde para virar hokage, já estava planejado pra ele tomar o poder da cidade.

Shisui é da msm idade de Danzou, então estão velhos, sua face se mostra enrugada quando Sasuke retira uma parte de sua mascara.

>> Shisui Frankstein <<

more_horiz
pra mim tobi é UCHIHA IZUNA, motivos porque acho isso primeiro que ele disse que deu o rinnegan pra nagato então obviamente tem que ser alguem mais velho que nagato ja que ele recebeu o rinnegan quando era criança acho que quando nagato era criança obito nem nascido era ¬¬ ele disse que o rinnegan era dele coisa que pode não ser mentira se ele for izuna os olhos de madara que evoluiu o fms para rinnegan era o de izuna mesmo. tobi sempre disse que era madara que ia mostrar o verdadeiro porder de uchiha madara coisa de alguem que idolatra madara coisa que um irmão mais novo que ve seu irmão como um exemplo faria até deu os olhos a o irmão. no episodio 140 do anime tobi conta a historia do clan uchiha e senju e quando ele ta falando da parte que izuna se sacrifica pelo clan ele aperta o braço meio que tivesse odio daquela lembrança. no anime mostra uma imagem do izuna no caixão no manga eu não lembro mas isso não quer dizer nada ja que madara despertou o rinnegan antes de morrer ele pode ter usado para ressucitar izuna, izuna não tem os olhos mas tem uma coleçao de sharingan ele viveu com madara claro que sabe evoluir o sharingan rapidamente igual fez a o do obito, nunca foi mostrado as tecnicas que madara e izuna tinham com o MS uma delas de izuna poderia ser o kamui e quando ele soube que obito tinha potencial para despertar essa tecnica mandou zetsu pegar aquele olho isso meio que explica porque o kamui dele é tão evoluido e aparentemente é usado sem precisar usar o MS tipo ele ja sabia como usar essa tecnica o corpo dele ja estava acostumado sei la so teoria essa parte. ele viu madara controlar a kyubi e invocala então pra alguem que ja viu e é um uchiha não seria dificil fazer igual o madara ja tinha feito e a kyubi reconheceu ele. essa é minha aposta UCHIHA IZUNA agora é so esperar........

more_horiz
Tomás, sua teoria sobre TOBI morre aqui. >>>>>>> http://bignadaquasar.files.wordpress.com/2011/10/uchiha-madara-and-uchiha-itachi1.png?w=431

Como explicar esse encontro entre TOBI e Itachi, sendo que Shisui havia acabado de sair de Konoha sem os olhos?

TOBI pode ser o resultado de uma experiência de Orochimaru com os restos mortais de Obito. Isso explicaria o nome semelhante, os implantes de braços, o conhecimento científico (advindo da convivência com Oro), e a aparente intimidade com Kakashi e GAI. No entanto, o verdadeiro Madara teria dado o Rin'negan a Nagato, e não TOBI, sendo que este disse que deu os olhos a Nagato porque estava se passando por Madara.

Izunna é uma possibilidade, mas de onde ele conhece Kakashi e Gai?

more_horiz
TOBI pode ser o resultado de uma experiência de Orochimaru com os restos mortais de Obito. Isso explicaria o nome semelhante, os implantes de braços, o conhecimento científico (advindo da convivência com Oro), e a aparente intimidade com Kakashi e GAI. No entanto, o verdadeiro Madara teria dado o Rin'negan a Nagato, e não TOBI, sendo que este disse que deu os olhos a Nagato porque estava se passando por Madara.
é uma possibilidade mas se fosse o corpo do obito ele não poderia ser do tamanho do minato quando ocorreu aquela luta e se ele é uma experiencia ele não deveria envelhecer e ter rugas igual mostrou quando o sasuke ativou o amaterasu, e kishi confirmou que ele tem uma ligaçao com madara, não vejo como essa experincia se quer tenha encontrado com madara.
Izunna é uma possibilidade, mas de onde ele conhece Kakashi e Gai?
kishi não confirmou que ele conhese kakashi e gai pra mim ele ta forçando muito esse lance de conheser kakashi de poder emprestado pra mim ele ta mentindo pra tirar a concentraçao do kakashi na luta (igual aconteceu ) e não é dificil ele saber essas coisas ja que tem o zetsu que ''grava lutas'' e não seria nada dificil ele saber dos sentimentos do kakashi pelo obito.

more_horiz
FUGAKU!

Tenho todo o embasamento do negócio. Será surpresa...
E esperando pra gritar MITEI!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos