Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Konan

+17
Darkon
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
HyuumeSasame
Felipe elias silva
emanuel de jesus
Will
The-Legend-Of-Tsunade
Will SSJ
Inuzuka Kiba
Krt Ajuda
Yue Hyuuga
Crocante
Maicon
Pedobear
Schiffer
Misaq
21 participantes

pollQuem vence?

Mei
23
70%
Konan
10
30%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionMei x Konan EmptyMei x Konan

more_horiz
Mei vs Konan

Local da batalha: Sasori vs Sakura e Chiyo
Condição: Ambas 100%. Konan não teve preparação para a luta.
Intenção: Matar
Conhecimento: Konan sabe que Mei é uma Mizukage, mas não conhece nenhum de seus Jutsus, elementos e KGs. Mei não tem nenhum conhecimento.
Distância: 20 Metros
Restrições: Nenhuma

descriptionMei x Konan EmptyRe: Mei x Konan

more_horiz
Acho que a Mizukage vence. Sem preparação a Konan não pode fazer aquele mar de papel, acho. Fora que o Youton se pegar a mata mesmo ela se transformando em papel. Futton também derreteria/queimaria os papéis em instantes.
Uma dúvida, a Konan tem fraqueza contra Suiton? Não, né? Anyway, o Suiton da Mei é muito bom e pode ajudá-la bastante, mas acho que o que resolveria mesmo a luta seria o Youton e o Futton. Mei também tem Katon e Doton, mas, como ela não mostrou nenhum jutsu desses elementos, vou desconsiderar isso.
Anyway, vejo a Mei vencendo isso aqui com média dificuldades. 7/10

more_horiz
Nada, da Mei seria efetivo aqui para falar a verdade ela seria morta rápida. Konan pode voar saindo do alcance do Youton e desviando facilmente dos Katons, e só contra-atacar com Bushins explosivos. ( Já que ela não mostrou velocidade para escapar de 10 Bushins explosivos de uma vez.)

Konan vence de boa. 9/10.

more_horiz
Bem, Mei tem uma das poucas armas que seria MUITO EFETIVAS na Konan, que são suas duas KG. Em um local fechado como esses, mesmo com a capacidade de voar, Mei tem chances.

Ela possui o Kirigakure no Jutsu que eliminaria a visão de Konan, isso aliado ao Youton ou Ácido, visto que estamos em um local fechado de médio tamanho, Konan seria derretida como manteiga.

Mas deixo empate por hora

more_horiz
Konan estaria em um local muito fechado.Os golpes de papeis dela poderiam ser detidos pelos Suitons de Mei.Konan teria que se preocupar com o ácido e a lava,dois grandes problemas pra nossa mulher-papel.Ela perderia toda a sua efetividade caso fosse pega nisso.Mei poderia usar o Jutsu de se Ocultar na Nèvoa e aliá-la ao ácido.Sem enxergar e em um espaço assim,a Akatsuki seria vítima do ácido.Mas como Mei não enxergaria no meio da névoa,ela poderia dissipá-la e atacar com um Youton,o que seria fatal pra Konan,já inutilizada pelo ácido.

WIN:Mei

more_horiz
Local fechado é a melhor coisa para a Mei. E o que torna a Mei favorita é que suas armas são as melhores para lutar contra uma kunoichi do estilo da Konan. Youton ou Futton seria K.O. para Konan. Armas como Suiton também ajudaria muito para afastar a Akatsuki para bem longe.

Sinceramente, não acho que Bushin's explosivos iriam derrubar a Mizukage, já que ela conta com o Youton, que detonaria os Bushin's antes de chegarem pertos dela.

Enfim, vejo a Mizukage como favorita.

more_horiz
Concordo com o @Maicon e com o @Marcelo.

Mizukage = Win

more_horiz
Os Bushins derreteriam com o Futton antes de chegar na Mizukage. Caso não, eles seriam barrados pelo Suiton. Enfim, Mei vence issaque

more_horiz
O.o e esse Flood Maldito que meu deu tremedeira no olho esquerdo e me deixou com paralisia parcial na perna. Tive pesadelos durante a noite.

@Topic

Achei que me apedrejariam por eu dizer que a Mizukage tem chances, mas parece que concordam. Como disse, o local é até que pequeno, isso favorece demais a Mei. Com Kirigakure + Ácido ela teria a luta ganha em dois movimentos. E ela ainda tem 3 elementos para lidar/afastar Konan, sendo que Suiton, ao meu ver, seja muito efetivo contra Konan. Sem contar seu Youton que seria praticamente KO.

more_horiz
Pra que esse flood?

Enfim,Mei vence pelos motivos que eu e td mundo já explicou.
WIN:Mei Terumi.

more_horiz
como o @Maicon falo Wins : Mei Terumi Mizukage ;DD

more_horiz
Esse maldito fake ta queimando o filme do Jairo.
Enfim, apaguei a mensagem. Não tem graça alguma.

@Tópico:

Aposto na Mizukage com médias dificuldades.
Ela venceria com o Futton, já que o local é fechado.
A chance da Konan seria o uso de muitos Kami Bushins.

more_horiz
A Konan é bem nivelada com a Mei u.u

mas as habilidades da Mei são um predador pra ela...

more_horiz
as duas são muito habilidosas mas nesse combate quem leva é a mei devido ao local

more_horiz
a konan sem preparaçao e páia pra mei kkkkk, ela so venceria se tivesse feito akela baita maracutaia q fez com o tobi mei 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos