as duas são muito habilidosas mas nesse combate quem leva é a mei devido ao local
A caverna tem uma parte superior muito frágil, visto que caiu toda durante a luta, uma bomba das fortes e desaba tudo, Konan é muito boa em explosões, no momento que conseguir derrubar o teto ela vence facilmente, simplesmente porque Mei não tem chances contra uma lutadora de longa distância como Konan, ainda mais sendo forte como ela é para as mulheres mostradas no mangá.
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Dentro da caverna Mei é totalmente favorita, agora fora da mesma o que ela vai fazer?
Konan tem asas e voa a uma velocidade muito elevada, além de poder subir a uma altura imune a ninjutsus, só ninjutsus de longa distância como Kamui pegam um ninja que luta de tão longe, palavras do Kakashi.
A caverna é MUITO mais MUITO maior que a salinha que Mei usou para derreter o Susano'o, a nevoa ácida não é mais do que névoa, se tiver uma explosão forte ela se espalha e some, igual a Kirigakure no jutsu que desaparece com um poderoso Katon.
Se Konan conseguir fugir da caverna ela vence a luta por comparação de estilos, se ela não conseguir é óbvio que a Mei vence.
Mais eu não acho a Mizukage grande coisa, pra mim é mais fraca dos Kages e perde até pra Tsunade depois que a Hokage mostrou seu jutsus de imortalidade, mais enfim, aqui ela vence mantendo Konan perto dela.
Agora se fosse em Amegakure ela não duraria nem 10 segundos se luta contra Konan.
Konan tem asas e voa a uma velocidade muito elevada, além de poder subir a uma altura imune a ninjutsus, só ninjutsus de longa distância como Kamui pegam um ninja que luta de tão longe, palavras do Kakashi.
Agora se fosse em Amegakure ela não duraria nem 10 segundos se luta contra Konan.
Suiton a própria Konan já usou a seu favor, fez clones com um tipo de ácido explosivo e quando todos explodiram fazendo uma enorme quantidade de fogo ela saiu do meio do fogo por ter se envolvido em suiton,
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Onde Mei tem vantagem em Amegakure?
Konan usa o Kinjutsu dela e a Mei fica em pedaços, não duraria nem o tempo de dar bom dia e já estaria enterrada.