Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Konan

+17
Darkon
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
HyuumeSasame
Felipe elias silva
emanuel de jesus
Will
The-Legend-Of-Tsunade
Will SSJ
Inuzuka Kiba
Krt Ajuda
Yue Hyuuga
Crocante
Maicon
Pedobear
Schiffer
Misaq
21 participantes

pollQuem vence?

Mei
23
70%
Konan
10
30%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionMei x Konan - Página 2 EmptyRe: Mei x Konan

more_horiz
as duas são muito habilidosas mas nesse combate quem leva é a mei devido ao local

more_horiz
a konan sem preparaçao e páia pra mei kkkkk, ela so venceria se tivesse feito akela baita maracutaia q fez com o tobi mei 9/10

more_horiz
Devido o local vitoria clara da Mei, Youton ela sela a entrada, e usando o futton ela consegue destruir a konan, mesmo com seu jutsu de se transformar em papel, mesmo que a konan tente sufocar a Mei a mesma tem o futton e o youton que ja estaria em campo, destruindo o papel da mesma.

Mei favotira.

more_horiz
Mei ganha,é um local muito fechado pra Konan voar,e ainda por cima Mei tem seu Youton que pode derreter a Konan.Mizukage Wins

more_horiz
A luta é bem acirrada mas devido ao loca a mei vence como ja falaram
mas se aguma forma ela desse o jeito de destruir o teto como aconteceu na luta da sakura e chio vs sasori a konam poderia da uma virada nesse jogo

more_horiz
Uma escolha difícil. Gosto muito de ambas. Mas a Konan não teria chance alguma... Pelo menos não sem uma preparação prévia. Se colocarmos suas técnicas em questão, são todas facilmente retardadas por Mei, já que o papel viraria cinza ou algo do gênero.

Uma boa escapatória para ela seria revestir as folhas com água, já que elas são impermeáveis e não sofreriam a agressão da umidade, mas suportariam parcialmente o fervor das técnicas inimigas. Infelizmente, pelo que eu me lembre, a ambientação definida é escassa, então, sem chances.

more_horiz
A caverna tem uma parte superior muito frágil, visto que caiu toda durante a luta, uma bomba das fortes e desaba tudo, Konan é muito boa em explosões, no momento que conseguir derrubar o teto ela vence facilmente, simplesmente porque Mei não tem chances contra uma lutadora de longa distância como Konan, ainda mais sendo forte como ela é para as mulheres mostradas no mangá.

more_horiz
A caverna tem uma parte superior muito frágil, visto que caiu toda durante a luta, uma bomba das fortes e desaba tudo, Konan é muito boa em explosões, no momento que conseguir derrubar o teto ela vence facilmente, simplesmente porque Mei não tem chances contra uma lutadora de longa distância como Konan, ainda mais sendo forte como ela é para as mulheres mostradas no mangá.

Discordo, cara. A Konan não iria destruir a caverna sem mais nem menos, ela só tentaria fazer isso caso a Mei usasse o Futton. E a Konan luta transformada em papel, que é uma coisa frágil, enquanto o Futton da Mei derretia as costelas do Susano'o igual manteiga. Se a Konan conseguisse destruir o local, ela já teria sofrido bastante com o ácido.

E eu acho que mesmo fora da caverna a Mei vence a Akatsuki. O que a Konan faria contra ela? Lançar shurikens de papel? Clones explosivos bateriam na defesa da Mei e explodiriam lá mesmo. Mei pode alcançá-la com seus Suitons facilmente. Fora o Youton que pode defendê-la e que mataria a Konan caso acertasse.

Pra mim a Mei tem total vantagem de estilo contra a Konan, sendo o local fechado ou não. E eu até duvido que ela consiga destruir a caverna.

more_horiz
A Mei tem tudo para derrotar a Konan:
Suiton>papel
Lava>papel
Ácido>papel
E em um local fechado, o ácido seria muito mais efetivo, e sem conhecimento, konan só perceberia o ácido quando já tivesse sendo derretida.
Mei 8 ou 9/10

more_horiz
Dentro da caverna Mei é totalmente favorita, agora fora da mesma o que ela vai fazer?

Konan tem asas e voa a uma velocidade muito elevada, além de poder subir a uma altura imune a ninjutsus, só ninjutsus de longa distância como Kamui pegam um ninja que luta de tão longe, palavras do Kakashi.

A caverna é MUITO mais MUITO maior que a salinha que Mei usou para derreter o Susano'o, a nevoa ácida não é mais do que névoa, se tiver uma explosão forte ela se espalha e some, igual a Kirigakure no jutsu que desaparece com um poderoso Katon.

Se Konan conseguir fugir da caverna ela vence a luta por comparação de estilos, se ela não conseguir é óbvio que a Mei vence.

Mais eu não acho a Mizukage grande coisa, pra mim é mais fraca dos Kages e perde até pra Tsunade depois que a Hokage mostrou seu jutsus de imortalidade, mais enfim, aqui ela vence mantendo Konan perto dela.

Agora se fosse em Amegakure ela não duraria nem 10 segundos se luta contra Konan.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Dentro da caverna Mei é totalmente favorita, agora fora da mesma o que ela vai fazer?

Konan tem asas e voa a uma velocidade muito elevada, além de poder subir a uma altura imune a ninjutsus, só ninjutsus de longa distância como Kamui pegam um ninja que luta de tão longe, palavras do Kakashi.

A caverna é MUITO mais MUITO maior que a salinha que Mei usou para derreter o Susano'o, a nevoa ácida não é mais do que névoa, se tiver uma explosão forte ela se espalha e some, igual a Kirigakure no jutsu que desaparece com um poderoso Katon.

Se Konan conseguir fugir da caverna ela vence a luta por comparação de estilos, se ela não conseguir é óbvio que a Mei vence.

Mais eu não acho a Mizukage grande coisa, pra mim é mais fraca dos Kages e perde até pra Tsunade depois que a Hokage mostrou seu jutsus de imortalidade, mais enfim, aqui ela vence mantendo Konan perto dela.

Agora se fosse em Amegakure ela não duraria nem 10 segundos se luta contra Konan.

E se um Mizu Ryuu Dan pega ela?
Os suitons da Mei são todos de nível altíssimo, com uma área e alcance muito bons.
Sim, a caverna é maior, mas é só a Mei produzir mais ácido.
PS.: Também achho a Mei a mais fraca, só que nessa luta ela tem vantagem.

more_horiz
O problema mesmo para Konan aqui é o ácido, Youton realmente mostrou uma velocidade patética de ataque, pelo menos do da Mei, leva meia hora para acertar o alvo, ninjas rápidos conseguem desviar fácil.

Suiton a própria Konan já usou a seu favor, fez clones com um tipo de ácido explosivo e quando todos explodiram fazendo uma enorme quantidade de fogo ela saiu do meio do fogo por ter se envolvido em suiton, ficando toda molhada e imune ao fogo, então Suiton não seria útil, o Suiton da Mei não é de inundar igual os do Kisame, mesmo a caverna ainda tem uma altura considerável, a água dificilmente pegaria Konan.

Pra mim o ácido decide essa luta aqui porque Konan não pode se defender disso num local desses.

more_horiz

Konan não é o Deidara que consegue manter uma luta à longa distância. Deidara pode manipular seus pássaros estando onde quiser e se mantendo longe, enquanto a Konan apenas lança shurikens de papel e clones explosivos. Nessa distância é praticamente impossível ela acertar a Mei, já que a Mizukage veria os golpes vindo.
E a Mei tem plenas condições de alcançar a Konan, que nunca mostrou uma velocidade tão grande assim no ar, com isso:
Spoiler :

E rola uma subestimação muito grande com o Youton aqui. Claro que ele não acertaria a Konan voando, mas seria mais do que suficiente para bloquear qualquer ataque da Akatsuki, assim como até mesmo acertá-la caso conseguisse chegar perto.
Spoiler :

Por que não? Lá a vantagem continuaria sendo da Mei, já que é um lugar cheio de água.

Suiton a própria Konan já usou a seu favor, fez clones com um tipo de ácido explosivo e quando todos explodiram fazendo uma enorme quantidade de fogo ela saiu do meio do fogo por ter se envolvido em suiton,

Se eu não me engano isso só acontece no anime, logo, é filler. Até os clones explosivos da Konan só aparecem no anime, mas isso eu até considero já que é algo bem possível dela fazer.

more_horiz
Hm...

Konan não tem um conhecimento e Mei tem uma KG elemental de lava :felizan:

Mei leva a luta, por condições de elemento mais forte e condições de local :felizan:

more_horiz
Onde Mei tem vantagem em Amegakure?

Konan usa o Kinjutsu dela e a Mei fica em pedaços, não duraria nem o tempo de dar bom dia e já estaria enterrada.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Onde Mei tem vantagem em Amegakure?

Konan usa o Kinjutsu dela e a Mei fica em pedaços, não duraria nem o tempo de dar bom dia e já estaria enterrada.

Aquele Kinjutsu só existe com preparação prévia. Não é algo que ela possa usar só por estar lá. Ela preparou o mar para usar aquele Kinjutsu no Obito. Em Amegakure, sem preparação, a Konan perde do mesmo jeito. Ela só ganharia da Mei lá com preparação prévia, pois aquilo é uma armadilha, igual o Shikamaru fez com o Hidan.

more_horiz
Aquilo é um Kinjutsu secreto que só ela pode usar em Amegakure, criado para matar o Obito, se isso não estiver restrito, e a luta fosse em Amegakure ela poderia usar sim essa técnica, pois tendo sido feita pro Obito ou não, é um jutsu de um único golpe como o Kirin do Sasuke.

Quanto ao tópico a Mei vence pelas condições da luta e do campo de batalha, totalmente favoráveis a ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos