Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei x Konan

+17
Darkon
Nakama Flower
lMugetsu_StalkeRl
HyuumeSasame
Felipe elias silva
emanuel de jesus
Will
The-Legend-Of-Tsunade
Will SSJ
Inuzuka Kiba
Krt Ajuda
Yue Hyuuga
Crocante
Maicon
Pedobear
Schiffer
Misaq
21 participantes

pollQuem vence?

Mei
23
70%
Konan
10
30%
Total de votos:
33
Votação encerrada

descriptionMei x Konan - Página 3 EmptyRe: Mei x Konan

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Onde Mei tem vantagem em Amegakure?

Konan usa o Kinjutsu dela e a Mei fica em pedaços, não duraria nem o tempo de dar bom dia e já estaria enterrada.

Aquele Kinjutsu só existe com preparação prévia. Não é algo que ela possa usar só por estar lá. Ela preparou o mar para usar aquele Kinjutsu no Obito. Em Amegakure, sem preparação, a Konan perde do mesmo jeito. Ela só ganharia da Mei lá com preparação prévia, pois aquilo é uma armadilha, igual o Shikamaru fez com o Hidan.

more_horiz
Aquilo é um Kinjutsu secreto que só ela pode usar em Amegakure, criado para matar o Obito, se isso não estiver restrito, e a luta fosse em Amegakure ela poderia usar sim essa técnica, pois tendo sido feita pro Obito ou não, é um jutsu de um único golpe como o Kirin do Sasuke.

Quanto ao tópico a Mei vence pelas condições da luta e do campo de batalha, totalmente favoráveis a ela.

more_horiz
Aquilo é um Kinjutsu secreto que só ela pode usar em Amegakure, criado para matar o Obito, se isso não estiver restrito, e a luta fosse em Amegakure ela poderia usar sim essa técnica, pois tendo sido feita pro Obito ou não, é um jutsu de um único golpe como o Kirin do Sasuke.

Quanto ao tópico a Mei vence pelas condições da luta e do campo de batalha, totalmente favoráveis a ela.

Não kra, não é um kinjutsu que só pode ser usado lá, é uma armadilha, ponto.
Ela mesma diz que preparou. Não é por estar em amegakure que ela vai poder usar. É igual a luta do Shikamaru vs Hidan, o Shika preparou o lugar.

more_horiz
Mais a armadilha é um Kinjutsu feito em AMEGAKURE, poderia ter sido feito na China, mais foi feito lá, o que estou colocando é que se não estivesse restrito como está, e a luta fosse lá, onde a armadilha já está pronta sabe-se lá a quanto tempo, ela venceria.

more_horiz
Esse Jutsu da Konan só pode ser considerado se nas condições estiver assim: Konan teve preparação. Do contrário não é considerado.

more_horiz
Eu acho que eu estou falando alemão, Chinês ou outra língua aqui, não foi o que eu disse ali acima?

"Se não estiver restrito e for em Amegakure ela pode usar".

Aqui não estou dizendo que ela pode, até porque não pode, está bem claro no tópico, Konan não tem preparação, logo sem Kinjutsu, logo Mei venceria.

more_horiz
Se no tópico estiver assim:
Local da batalha: Amegakure
Condição: Ambas 100%.
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 Metros
Restrições: Nenhuma

Ela NÃO pode usar o Jutsu. Só poderia se estivesse assim:

Local da batalha: Amegakure
Condição: Ambas 100%. Konan teve preparação.
Intenção: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 Metros
Restrições: Nenhuma

Enfim, pra mim a Konan só vence a Mei com preparação prévia. Em Amegakure, sem preparação, ela seria massacrada devido ao Suiton.

more_horiz
Só queria lembrar que a Konan sem Kinjutsu explodiu um braço do Obito e parte da máscara dele, estão subestimando muito ela, Mei vence, mais ela também não é grande coisa não.

more_horiz
Mei não é top do mangá mesmo não, mas ainda vejo ela alguns níveis acima da Konan. E em Naruto não tem como mesmo ela ser top.
Em um mangá machista como Naruto ela, assim como tantas outras kunoiches, acaba ficando atrás dos personagens masculinos que têm todo o brilho para si. Às mulheres só resta mesmo serem personagens secundárias e mal exploradas, servindo sempre de suporte e tendo suas participações deixadas em segundo plano.

more_horiz
Mei vence.

O estilo de ninjutsu dela é extremamente eficaz diante do ninjutsu da Konan, que é papel.

A chance da Konan seria a armadilha nos moldes que ela fez contra o Tobi, mas aquilo exige preparação e o local de batalha precisa ser onde a Konan quiser.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mei vence.

O estilo de ninjutsu dela é extremamente eficaz diante do ninjutsu da Konan, que é papel.

A chance da Konan seria a armadilha nos moldes que ela fez contra o Tobi, mas aquilo exige preparação e o local de batalha precisa ser onde a Konan quiser.

Exatamente.

Aquela armadilha não é uma habilidade ou poder dela. É uma coisa preparada, que qualquer ninja pode fazer.
Então eu discarto isso.

more_horiz
Qualquer ninja pode fazer uma armadilha, aquela armadilha só a Konan pode fazer, é um Kinjutsu dela, não é qualquer um que vai sair fazendo igual, só ela pode usar aquilo.

more_horiz
a fraqueza da konan são os ninjutsus elementais exatamente onde a Mei tem sua maior força .

mei tem uma vasta quantidade de ninjutsus para lidar com o corpo kami da konan .

por qualquer ataque que konan tentaria contra a mei ela poderia se defender com ataques de ninjutsus de grande escala .

na minha opinião mei terumi vence .

more_horiz
Bem,Konan pode voar e sair do alcance do Youton.Qualquer lava que a tocasse,derreteria todo o papel,seria como um Kawarimi.Não vejo como a Mizukage escaparia daquela flecha de papel em alta velocidade que ela atirou contra o Jiraya.Fora que os papéis são como papel bomba,cada um que ela derretesse significaria uma explosão.Tudo da Mei seria burlado facilmente aqui.Quanto ao futton,Konan so precisaria voar para escapar do alcance e se a pegasse,Konan é feita de papel e se recomporia rapidamente.E a area que a Chyo e a Sakura enfrentaram o Sasori nao era pequena,aquele lugar se nao me engano era onde ficava a estatua Gedo Mazo.
Konan 8/10

Última edição por Raio Dourado de Konoha em 11/11/2012, 18:41, editado 2 vez(es)

more_horiz
Por mais que eu ache Konan superior, vejo Mei vençendo essa Luta.

As Kgs da Mei, são predadores naturais dos papéis da Konan...
Sinceramente, não sei oque Konan faria, pois se ela tentasse atacar a Mei, essa pararia o ataques Fácilmente com um jato de Larva, ou com o ácido.

Em fim, acredito que Mei vença.

more_horiz
A caverna tem uma parte superior muito frágil, visto que caiu toda durante a luta, uma bomba das fortes e desaba tudo, Konan é muito boa em explosões, no momento que conseguir derrubar o teto ela vence facilmente, simplesmente porque Mei não tem chances contra uma lutadora de longa distância como Konan, ainda mais sendo forte como ela é para as mulheres mostradas no mangá.

Concordo contigo.Konan explodiria a caverna em questao de segundos,muito facilmente.Sendo assim,o Futton se espalharia e se tornaria inutil.Konan nao precisa de preparação para vencer a Mei,so se preparou contra o Tobi porque o Tobi era oponente demais para ela ali,e mesmo assimela deu bastante trabalho,mais trabalho do que a Mei ou qualquer outro kage daria.Konan vence,cara.

more_horiz
Konan iria explodir a caverna sem mais nem menos? Ela só faria isso quando a Mei usasse o Futton, isso se desse tempo, já que o papel iria derreter em instantes.
E mesmo fora da caverna, o que ela poderia fazer? Todos os seus golpes de papel empalidecem até se tornarem insignificantes diante dos Ninjutsus elementais da Mei, que são vários, poderosos e diversificados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos