Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ano de Kakashi finalmente chegou?

+16
Dante
glest
Misaq
Darkon
Rikudou Madara
Obamex
S2ara
Ellos
Hayashi
Jairo-San
ITACHI™
Kain
Bruno Santos
Mario
LendaKage
Uman
20 participantes

descriptionAno de Kakashi finalmente chegou? EmptyAno de Kakashi finalmente chegou?

more_horiz
Hoje tivemos uma revelação interessantissima sobre Kakashi, muito mais do que sobre Tobi.

Descobrimos um pouco mais das capacidades do Kamui.

Vimos que é possivel "sincronizar" duas fendas temporais, e utiliza-las em conjunto para varios efeitos...

Eu estava pensando... Kishimoto disse que Kakashi vai mostrar mais novidades...

E depois do capitulo de hoje, me veio a ideia: Kakashi irá em algum momento do mangá, conseguirá utilizar o Kamui de modo que ele crie DUAS fendas temporais, para que seja um "buraco de minhoca", ligando dois pontos desta dimensão como uma passagem?

Esclarecendo: Kakashi utiliza um Raiton de longa distancia. então ele abre a fenda dimensional na frente do ninjutsu, de modo que ele seja enviado para outra dimensão, como aconteceu com o rasengan... Apenas para "voltar" para esta dimensão por outra fenda, talvez à retaguarda do alvo...?!

Imaginem os combos possiveis... do homem que domina 1001 técnicas... ^^

Comentem ae :D

descriptionAno de Kakashi finalmente chegou? EmptyRe: Ano de Kakashi finalmente chegou?

more_horiz
Já tinha pensado nisso, Kakashi fazendo uma pessoa sumir pela frente e atacar atrás.
Realmente, o Kamui é BEM inferior ao Ryoko, ele deveria ser elevado de nível para empatar com ele.

descriptionAno de Kakashi finalmente chegou? EmptyRe: Ano de Kakashi finalmente chegou?

more_horiz
Acho improvavel, se ele tivese 2 sharingans quem sabe, mas é uma hipotese, nao boto muita fe, acho que no maximo o kamui será mais rapido para levar coisas maiores...

more_horiz
Não é impossível de Kakashi destruir Tobi e Naruto resolver destruir o Gedö Manzö (Quase Juubi, aliás o bicho ainda ta sofrendo pra se transformar k').

Com certeza, não digo ANO do Kakashi, mas digo Meses *-* Kakashi é um gênio, nunca nos decepciona.. não é atóa dele ser o 3° mais popular do Naruto. Eu acho que é o 3°.. depois de Sasuke & Naruto.

more_horiz
splshow escreveu:
Acho improvavel, se ele tivese 2 sharingans quem sabe, mas é uma hipotese, nao boto muita fe, acho que no maximo o kamui será mais rapido para levar coisas maiores...

Oras, porque?

o que mais um sharingan faria? '-'

Fora que a capacidade do Kamui depende da sua vontade e chakra, principalmente...

more_horiz
O problema são os efeitos do Kamui. A cada uso, é um passo mais proximo da cegueira ( ao menos essa é a regra ), ou seja, acho que ele nao vai poder dar continuidade a evolução do Doujutsu, a nao ser que ele evoluisse tudo que tenha que evoluir NESSA luta contra Tobi, a regra da cegueira n se aplique a ele ou ele arrenje o FMS ( 3 hipóteses bem complicadas ).

more_horiz
o ano do kakashi vai ser o pesadelo para os fã da tsunade na 1° q o kishi flw isso ele ia fazer o kakashi de kage e a tsunade ia morre,+ ele afirmou isso talvez tsunade vai morre agora para o kakashi vira hokage :?1:

o lançe do kamui quem saber ele pode fazer isso.

more_horiz
eu acho que é provavel, recentemente o kakashi vem evoluindo e muito, o problema é que ele tá correndo o risco de ficar cego, mais quem sabe o tio kish não da um fms de presente pra ele.

more_horiz
Uman escreveu:
splshow escreveu:

Oras, porque?

o que mais um sharingan faria? '-'

Fora que a capacidade do Kamui depende da sua vontade e chakra, principalmente...

Como os manos ai em cima ja disseram, tem a questão da cegueira.
Alem de ir muito mais chakra para criar duas fendas dimencionais.
Alem disso temos que ver se kamui traz coisas de outras dimenções para a normal, acho essa ideia improvavel, mas é uma teoria como ja disse aceitavel.

more_horiz
Bom, realmente tem a cegueira. mas eu digo duas coisas:

1° - ele NUNCA demonstrou efeitos de cegueira.

2° - isso cairia na minha teoria, de que Kakashi nao sofre os efeitos da cegueira, devido o transplante (mesmo que nao seja de "niveis do sharingan") ja ter sido feito...

more_horiz
Uman escreveu:

2° - isso cairia na minha teoria, de que Kakashi nao sofre os efeitos da cegueira, devido o transplante (mesmo que nao seja de "niveis do sharingan") ja ter sido feito...

pode ser, mais dai seria um KnJ

more_horiz
Jairo-San escreveu:
Uman escreveu:

pode ser, mais dai seria um KnJ

Como todo e qualquer "semi-protagonista" HAHAHAHAAHAHAHA

se até Onoki ta usando KNJ pra nao botar ambos os pés na cova... acredito que este seria um do Kakashi ^^

more_horiz
Uman escreveu:

Quando ele conversa com itachi no inicio do shippuuden ele nao da indicios que ta ficando cego? Ano de Kakashi finalmente chegou? 3974914884

Mas enfim, acredito que kamui sera upado para levar coisas maiores com menor tempo, nao creio muito nessa teoria pelo fato de kakashi ainda nao ter mostrado uma fenda que traz coisas '-'

more_horiz
aiai nada me deixaria mais feliz do que ver o kakashi sem seu adoravel sharingan :*.*: eu iria ter multiplos orgasmos se isso acontecesse :hua: uhauhsahushaushuashuasashaush tomara q minhas preces sejam ouvidas :felizan: ai eu iria querer ver o quão forte é o kakashi sem o poder dos outros :ui:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
aiai nada me deixaria mais feliz do que ver o kakashi sem seu adoravel sharingan Ano de Kakashi finalmente chegou? 209457 eu iria ter multiplos orgasmos se isso acontecesse Ano de Kakashi finalmente chegou? 787918 uhauhsahushaushuashuasashaush tomara q minhas preces sejam ouvidas Ano de Kakashi finalmente chegou? 3092636082 ai eu iria querer ver o quão forte é o kakashi sem o poder dos outros Ano de Kakashi finalmente chegou? 2665178174

Tira sharingan de Itachi.
Do sasuke.
Mokuton do hashirama
Sm do jiraya.
Portoes do guy.
Manto dos raikages.
Hachibe do Bee.
Areia do Gaara.
Jinton do Oonoki.
Que exemplo fail em amigão, kakashi se especializou o seu poder no sharingan para ser mais poderoso, como os que eu citei acima se especializou em suas areas, simples.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos